| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Frum Incio Frum Incio > Assuntos Gerais > Frum Principal
  Tpicos recentes Tpicos recentes RSS Feed - GT Zaskar Carbon Expert
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no frum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

GT Zaskar Carbon Expert

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tpico Procurar Tpico Procurar  Opes do Tpico Opes do Tpico
uphill Ver Drop Down

porto alegre l
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de uphill Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Tpico: GT Zaskar Carbon Expert
    Enviado: 01 Dez 2013 as 22:41
comprei:http://www.centauro.com.br/bicicleta-gt-zaskar-carbon-expert-809796.html?cor=31&feature=ultimatebuy&source=product

fiz bom negcio?.

qual os pontos fortes e fracos desta bicicleta?.

confesso que fui seduzido pela beleza desta bike,pra min,uma das 29 ers mais bonitas.

luciano
Voltar para o topo
mmfelix Ver Drop Down

Pocos de Caldas
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de mmfelix Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Dez 2013 as 10:03
Acredito que vc fez um  otimo negocio!! uma bike de carbono toda SLX 2013, por menos de 8000 em 12x . 

Linda a Bike tambem!  ja tinha visto , e no sei como o pessoal ainda nao tinha comentando sobre ela aqui no forum.

Parabens.
SPZ Carve 2013
Rocky Mountain Trailhead 29
Voltar para o topo
gabrielfgmelo Ver Drop Down

Arapiraca, AL
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de gabrielfgmelo Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Dez 2013 as 13:28
timo negcio, bike mt bonita,fez o bike fit pra saber se o quadro d em vc?
Voltar para o topo
PauloBC Ver Drop Down

Brusque
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de PauloBC Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Dez 2013 as 13:41
Namoro esta bike a uns meses na jenson

http://www.jensonusa.com/Mountain-Bikes/GT-Bikes-Zaskar-Carbon-9R-Expert-2013

Esta por 2200 dlares a uns 3 meses , desde que eu a vi e fico nesta paixo platnica.

Pena que moramos neste pas sem vergonha , se fosse l ja tinha gasto os quase 5 mil que pedem nela. Aqui ainda no tenho a grana necessria.
No se deixa de pedalar quando se envelhece ,
envelhece-se quando se deixa de pedalar.
Paulo Paulada
Voltar para o topo
Soul29 Ver Drop Down

Taubat - SP
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Soul29 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Dez 2013 as 18:34
Otimo negocio...se nao tivesse a minha , com ctz essa seria uma forte candidata.
Parabns pela escolha!
Voltar para o topo
Fusquinha Ver Drop Down

Belo Horizonte
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Fusquinha Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Dez 2013 as 17:49
Originalmente Postado por uphill uphill Escreveu:

comprei: http://www.centauro.com.br/bicicleta-gt-zaskar-carbon-expert-809796.?cor=31&feature=ultimatebuy&source=product - http://www.centauro.com.br/bicicleta-gt-zaskar-carbon-expert-809796.html?cor=31&feature=ultimatebuy&source=product

fiz bom negcio?.

http://www.gtbicycles.com/2013/bikes/mountain/xc/zaskar-carbon-niner-expert - http://www.gtbicycles.com/2013/bikes/mountain/xc/zaskar-carbon-niner-expert

confesso que fui seduzido pela beleza desta bike,pra min,uma das 29 ers mais bonitas.

Oi camarada, vc sabe o peso dela e a geometria? tima compra, parabns!!!
Voltar para o topo
URUBUBIKE Ver Drop Down

Curitiba
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de URUBUBIKE Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Dez 2013 as 13:13
Originalmente Postado por uphill uphill Escreveu:

comprei:http://www.centauro.com.br/bicicleta-gt-zaskar-carbon-expert-809796.html?cor=31&feature=ultimatebuy&source=product

fiz bom negcio?.

Realmente esta GT belssima e com timos componentes!

A no tem erro amigo, grupo Shimano SLX/XT, Suspa Reba com eixo passante de 15mm, Aros Easton, Raios DT Competition, Fizik Tundra2, Crank Brothers, freios Frmula e pneus Maxxis Aspen um excelente Set up, fora o belssimo quadro de carbono e os detalhes em verde anodizado na bike inteira, colocar a bichinha no mato e ser feliz! Sem contar que GT tem pedigree!

Praticamente no existe um nico Up necessrio nesta bike, pode se divertir no domingo a tarde ou correr o brasileiro de XCO ou XCM com ela do jeito que est, que se tiver perna, bike no faltar!

Eu s converteria os pneus para Tubeless e pau na mquina!!!
Voltar para o topo
URUBUBIKE Ver Drop Down

Curitiba
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citao de URUBUBIKE Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 06 Dez 2013 as 01:01
Quando chegar a mquina posta as fotos para a galera admirar a beleza da bike!

E depois do primeiro pedal as suas primeiras impresses!

Mas uma coisa certa, vc fez um bom negcio sim, bike para rodar um bom tempo sem fazer um nico Up!
Voltar para o topo
BrunoPincinato Ver Drop Down

Jundia
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de BrunoPincinato Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Dez 2013 as 15:19
linda bike , Parabns.....timo grupo SLX  
Voltar para o topo
corinthians Ver Drop Down

xxx
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de corinthians Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Dez 2013 as 19:13
Linda a carbon, ia comprar uma, mais NO tem XL, acabei comprando a Zaskar 9r sport...excelente bike, troquei o pedevela, e cambios por XT...e o freio por deore, ficou boa. Mas, ainda assim, no tem comparao com a carbon.
fazer o que n...no tem at hoje a XL ou GG CryCryCry 
Voltar para o topo
epicinin Ver Drop Down
Banido

Florianpolis
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de epicinin Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Dez 2013 as 18:46
Eles abaixam o preo exatamente por no terem mais tamanhos... assim limpam o estoque e podem (ou no) importar uma nova leva...

Voltar para o topo
PauloBC Ver Drop Down

Brusque
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de PauloBC Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Dez 2013 as 19:07
Originalmente Postado por epicinin epicinin Escreveu:

Eles abaixam o preo exatamente por no terem mais tamanhos... assim limpam o estoque e podem (ou no) importar uma nova leva...

Ainda tinha M e P desta nave de bike qdo olhei o site , se tivesse o L teria me coado seriamente hehe.
Paulo Paulada
Voltar para o topo
Roberto Holanda Ver Drop Down

Iguatu
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Roberto Holanda Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Dez 2013 as 09:13
Linda bike! 

MTB - Specialized Epic
Road - Trek Madone
Voltar para o topo
agorasim Ver Drop Down
Restrito

so paulo
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de agorasim Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Jan 2014 as 02:36
A dias coloquei uma bike dessa no carrinho no site da centauro...na esperana de conseguir um descontinho extra^^.
E quase todos os dias recebo e-mail deles...avisando pra eu efetivar a compra. Hj o telefone toca...e de nunca q eu iria imaginar que fosse um vendedir dos caras.
Pois o cara veio me falar da bike e tal...pra eu aproveitar q s tinha duas no estoque....e conversa vai conversa vem...ele disse q conseguiria fazer ela pelo valor de 7750 parcelado ( fiquei me xoando pra fechar negocio) e avista ficaria 7200 e alguma coisa...na hora disse que se ele conseguisse fazer o preo de avista parcelado...eu ia j pegar o cartao.rs
Segundo ele disse q fica impraticavel...que iria tentar um desconto melhor parcelado...mais q naum conseguiria baixar alem dos 7600 pra parcelar.

S naum fechei a compra com o cara q recentemente peguei uma caloi elite 30....e pago ela agora nesse mes...de uma s cacetada....oque vai fazer q eu fique o resto do mes na pindaiba. Rs
7750 nessa bike gt de carbono... um baita de um negocio.
Voltar para o topo
dts Ver Drop Down

So Paulo
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de dts Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Jan 2014 as 07:36
O melhor que poderia ter feito.
Voltar para o topo
rmfs66 Ver Drop Down

Belo Horizonte
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de rmfs66 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Jan 2014 as 11:39
Meu amigo comprou ontem a ltima unidade da GT Zaskar Elite, tamanho M.
Agora s tem em estoque  Elite tamanho L e Expert tamanho P.

Os preos esto realmente bem competitivos. Agora esta esperar para ver se iro repor o estoque, e se os preos iro subir muito devido alta do dolar.

Quem quiser aproveitar acho que t na hora. Bike de carbono (de marca conceituada e peas de qualidade) por R$ 7400 em 12x sem juros acho que no veremos mais.

Voltar para o topo
PauloBC Ver Drop Down

Brusque
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de PauloBC Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Jan 2014 as 12:40
Originalmente Postado por rmfs66 rmfs66 Escreveu:

Meu amigo comprou ontem a ltima unidade da GT Zaskar Elite, tamanho M.
Agora s tem em estoque Elite tamanho L e Expert tamanho P.

Os preos esto realmente bem competitivos. Agora esta esperar para ver se iro repor o estoque, e se os preos iro subir muito devido alta do dolar.

Quem quiser aproveitar acho que t na hora. Bike de carbono (de marca conceituada e peas de qualidade) por R$ 7400 em 12x sem juros acho que no veremos mais.

Concordo , 7400 em 12x sem juros nesta GT Zaskar Elite esta em um valor excelente.
Paulo Paulada
Voltar para o topo
agorasim Ver Drop Down
Restrito

so paulo
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de agorasim Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Jan 2014 as 17:51
acabei de falar com atendente (ele voltou a me ligar)

e me fez a bike GT Zaskar Carbon Expert tamanho p por 7389 em 12 no credito... e caso eu queira avista fica 7019R$

bom, como tinha dito pra ele se ele conseguisse os 10% de desconto parcelado eu pegaria, ele meio q me pegou pela palavra...rsrs

duro que meu carto naum tem o limite ainda mais que paguei a fatura com valor da caloi elite 30 hoje..rsrs. o cara me disse que no teria problema, faramos a compra...enquanto eu corro atras de um carto com limite pra efetuar a compra em outra tentativa...segundo ele s assim pra segurar a bike pra mim por mais uns dias.

ficou 12x 615R$.

queria saber qual o peso real da bike

algum sabe?

Voltar para o topo
the.doctor Ver Drop Down
Bloqueado

Londrina
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de the.doctor Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Jan 2014 as 18:10
Cara, no sei sobre a veracidade das informaes, mas nesse link tem uma tabela de pesos da GT:

http://www.rideon.fr/fichiers/2013/GTPoids2013.pdf
Voltar para o topo
agorasim Ver Drop Down
Restrito

so paulo
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de agorasim Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Jan 2014 as 19:04
Originalmente Postado por the.doctor the.doctor Escreveu:

Cara, no sei sobre a veracidade das informaes, mas nesse link tem uma tabela de pesos da GT:

http://www.rideon.fr/fichiers/2013/GTPoids2013.pdf

opa vlw!!!

no caso a bike seria essa

Cross Country - Hard Tails Zaskar Carbon Expert peso= 10,20...correto?
Voltar para o topo
dts Ver Drop Down

So Paulo
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de dts Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Jan 2014 as 07:35
S para lembrar, quando eu disse que com a Cannondale no Brasil as coisas iriam mudar.
Tai o resultado de no ter atravessador (representante) no meio entre o fabricante e cliente.
Certamente teremos mais boas notcias em breve. 
Voltar para o topo
paulosav Ver Drop Down

So Paulo
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de paulosav Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Jan 2014 as 09:42
Originalmente Postado por agorasim agorasim Escreveu:

e me fez a bike GT Zaskar Carbon Expert tamanho p por 7389 em 12 no credito... e caso eu queira avista fica 7019R$

bom, como tinha dito pra ele se ele conseguisse os 10% de desconto parcelado eu pegaria, ele meio q me pegou pela palavra...rsrs

duro que meu carto naum tem o limite ainda mais que paguei a fatura com valor da caloi elite 30 hoje..rsrs. o cara me disse que no teria problema, faramos a compra...enquanto eu corro atras de um carto com limite pra efetuar a compra em outra tentativa...segundo ele s assim pra segurar a bike pra mim por mais uns dias.

ficou 12x 615R$.

algum sabe?

Caraca a Expert por 7000 a vista!! que preo!! A tcnica colocar no carrinho, quase finalizar a compra e esperar eles ligarem? rs
Voltar para o topo
agorasim Ver Drop Down
Restrito

so paulo
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de agorasim Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Jan 2014 as 10:26
Originalmente Postado por paulosav paulosav Escreveu:

Originalmente Postado por agorasim agorasim Escreveu:

ficou 12x 615R$.

algum sabe?

Caraca a Expert por 7000 a vista!! que preo!! A tcnica colocar no carrinho, quase finalizar a compra e esperar eles ligarem? rs

aqui essa parada funcionou viu...rsrs
Voltar para o topo
Fabio Ver Drop Down

-
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Fabio Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Jan 2014 as 13:26
Acho que baixou mais.

http://www.centauro.com.br/bicicleta-gt-zaskar-carbon-9r-elite-809131.html?cor=31
Voltar para o topo
PauloBC Ver Drop Down

Brusque
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de PauloBC Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Jan 2014 as 20:47
Originalmente Postado por Fabio Fabio Escreveu:

Acho que baixou mais.

http://www.centauro.com.br/bicicleta-gt-zaskar-carbon-9r-elite-809131.html?cor=31

Vou colocar esta G no carrinho e esperar uma ligao deles hehehe.
Paulo Paulada
Voltar para o topo
corinthians Ver Drop Down

xxx
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de corinthians Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Jan 2014 as 21:35
Eu peguei a GT Elite...pois Expert era toda verde !

S que a elite, vem com um grupo "misto", ento, aproveitei uma proposta do dono do cicles q fui montar, e troquei tudo para XT (pedivela, cambio diante e traseiro).

"Top mesmo" GT Zaskar Pro...q ainda NO tem aqui no Brasil. Mesmo, assim, essa GT elite, muito boa, talvez, dentro da sua categoria, a melhor compra...uma scott scale q um colega comprou acho que a 940/950, o preo, muito prximo dessa elite, e a outra, alumnio...e peas inferiores, na minha opinio.

*"vamos torcer, que a Cannondale, que detem a GT, e comprou parcialmente a caloi...realmente, NO deixe a qualidade das Gts cair para o Brasil...e o principal, melhore os preos".
corinthians
Voltar para o topo
Giovani Barbosa Ver Drop Down

sao paulo
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Giovani Barbosa Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Abr 2014 as 16:16
http://imageshack.us/photo/my-images/69/f4pv.jpg/  
Comprei essa gt na centauro em campinas Dezembro. Alguem sabe porque o quadro diferente da Zaskar no geral. A minha no tem aquele triangulo perto abaixo do banco.

Voltar para o topo
kiorugui Ver Drop Down

Santa Maria/RS
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de kiorugui Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 11 Abr 2014 as 20:41

Eu vi uma zaskar destas no ebay e achei muito estranho. Que tamanho ? XS ?

Giant Trance X 26 /Fox RL 120mm/ Overland Vzan.
Voltar para o topo
marcelofre Ver Drop Down

Sumar - SP
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de marcelofre Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 15 Abr 2014 as 16:29
Amigo,

Tenho uma GT igual a sua. No tamanho Small/16.5" o sloop do quadro bem acentuado.. bonito mas no tem o tradicional triangulo da GT.

Marcelo
Voltar para o topo
josba Ver Drop Down

Salvador
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de josba Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Set 2016 as 08:04
Desenterrando o tpico ...

Quem tem essa bike GT Carbon elite 9r, o que tem a dizer sobre ela? Qual o peso? Ta valendo a pena a oferta abaixo?

http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-GT-Zaskar-Carbon-Elite-29R-10742
Voltar para o topo
Bol Gola Ver Drop Down

Goinia
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citao de Bol Gola Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Set 2016 as 03:50
Originalmente Postado por josba josba Escreveu:

Desenterrando o tpico ...

Quem tem essa bike GT Carbon elite 9r, o que tem a dizer sobre ela? Qual o peso? Ta valendo a pena a oferta abaixo?

http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-GT-Zaskar-Carbon-Elite-29R-10742

Lembro de ver essa bike ao vivo h uns 2, 3 anos atrs e curiosamente levantei ela para ver o peso e achei bem mais pesada que minha Cannondale Flash que tinha 11,4kg. Essa GT deve pesar uns 12,5kg. No leve, mas considerando o preo e componentes, considero uma tima compra se puder pagar esses 8 mil a vista. OBS: o quadro M dela enorme! Equivale a um grande (L) dessas marcas como Mosso, Groove, Venzo etc.

OBS (2): se pode pagar 8 mil em uma bike, acho mais negcio comprar uma Scott Scale 950 2016 do Paraguai, dessas vendidas no OLX, se conseguir fechar negcio ao vivo (bvio).
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar para o topo
josba Ver Drop Down

Salvador
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de josba Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Set 2016 as 09:09
Poxa, muito pesada para uma bike de carbono ...

Se o quadro dela enorme, j no me serve ... tenho 1,71m.

Outra coisa a questo da garantia. Pelo ano (2015), seria vitalcia, mas ...

SERVIO DE ATENDIMENTO AO CONSUMIDOR:

Voc tem alguma dvida sobre as nossas bikes? Precisa acionar a garantia de sua bike? Elogios, crticas ou sugestes? Confira aqui todos os nossos canais de comunicao para voc entrar em contato conosco.

GRANDE SO PAULO:(11) 5853-2744

DEMAIS REGIES: 0800 701 8022

De segunda a sexta-feira, das 10 s 16 horas.

E-MAIL:

http://www.gtbicycles.com.br/bra_pt/contact-us/?SID=4bn6kdtksa7t33n0rl4cpvg4c5 - Forma de contato

*GARANTIA DE BIKES GT:

Categoria

Defeito de fabricao

Quadros de ao com garfo rigido

Vitalcia para defeitos de fabricao

Quadro Aluminio rigido

5 anos para defeitos de fabricao

Aluminio full

3 anos para defeitos de fabricao

Quadros linha 2015

Quadros anos 2015 (exceto quadros de Enduro/Downhill, Freeride e Dirt Jumping, veja abaixo) tem garantia vitalcia pela GT Bicycle Corporation contra defeitos de materiais e / ou de fabricao para o proprietrio original.

Quadros GT para bikes de Enduro/Downhill, Freeride e Dirt jumping (como Fury, Sanction, Distortion, Ruckus e La Bomba) esto garantidos contra defeitos de materiais e / ou de fabricao por um perodo de trs (3) anos a partir da data original da compra e para o primeiro dono.

Quadros Titanio

Quadro Carbono rigido

Quadro Carbono full

2 anos para defeitos de fabricao

Componentes

3 meses para defeitos de fabricao

*Para que uma cobertura da garantia possa ser validada, o consumidor precisa acion-la no mesmo pas de compra.

Voltar para o topo
Bol Gola Ver Drop Down

Goinia
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citao de Bol Gola Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Set 2016 as 15:56
No vai te servir, Josba. Se for GT aro 29" tem de ser quadro pequeno (S) Wink
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permisses do Frum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.