Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - GT Karakoram Hans Rey - mito ou lenda?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


GT Karakoram Hans Rey - mito ou lenda?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Arbike Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jul 2020
Brasília
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Arbike Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: GT Karakoram Hans Rey - mito ou lenda?
    Postado: 20 Nov 2020 as 10:28
Olá,

Estou atrás de uma mountain bike. Tenho 1,95m e estou disposto a gastar no máximo 3000 numa bike, sem preferência por nova ou usada. Acabei encontrando essa GT Karakoram Hans Rey de 2018. Fiz uma breve avaliação dos componentes, mas ao ver as fotos, me pareceu que ela está um pouco desgastada, principalmente a corrente e os câmbios. Queria saber se ela está valendo o preço cobrado, e se a bike realmente é de qualidade.

Segue o link para mais fotos: https://df.olx.com.br/distrito-federal-e-regiao/ciclismo/vendo-bicicleta-gt-preco-imperdivel-808780143
Obrigado pela ajuda!
Voltar ao Topo
GabrielSL329 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mar 2019
Farroupilha
Offline
Mensagens:1714
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielSL329 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2020 as 10:53
Opa 
tudo bem?

Olhar por fotos é complicado!
Os itens que tu indicou como desgastados, são de preços módicos caso necessite de substituição!
Não se deixe levar por este cambio XT, ele é antigo e as tecnologias dele hoje em teses tu encontra na linha Acera/Altus de 9v. Além do que se precisar de reposição por uma quebra, é bem difícil achar (e quando acha, pedem uma pequena fortuna).

Leve em uma oficina de confiança para avaliar! Eles poderão te dar um parecer melhor!
Fique atento na suspensão, pois a tempos não existe mais XC28 da rock shox nova, e se precisar de peças de reposição.....

Tenha em mente que você está com o dinheiro! barganhe o máximo que puder!!!!

Gabriel Pires
MTB: Show Rocker 12v Orange
Speed: Caloi Strada Sora 16v (aposentada)
Voltar ao Topo
Zaka Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2005
Caxias do Sul - RS
Offline
Mensagens:1780
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Zaka Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2020 as 11:18
Complicado. Tá com uma salada de componentes, dá a impressão que o sujeito ou depenou ela ou juntou peças velhas que tinha e montou pra vender.

Com parâmetro de preço, semana passada vendi uma Cannondale Trail 4 2020 com só 100Km rodados, Deore de 20x, suspensão com trava, etc, etc por R$ 4.200,00.


Non est ad magna facilis ascensus.
Voltar ao Topo
GabrielSL329 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mar 2019
Farroupilha
Offline
Mensagens:1714
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielSL329 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2020 as 13:34
Originalmente postado por Zaka Zaka escreveu:

Complicado. Tá com uma salada de componentes, dá a impressão que o sujeito ou depenou ela ou juntou peças velhas que tinha e montou pra vender.

Com parâmetro de preço, semana passada vendi uma Cannondale Trail 4 2020 com só 100Km rodados, Deore de 20x, suspensão com trava, etc, etc por R$ 4.200,00.



particularmente acho mais negócio essa do que a GT!
Gabriel Pires
MTB: Show Rocker 12v Orange
Speed: Caloi Strada Sora 16v (aposentada)
Voltar ao Topo
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2020 as 13:38
bike com quadro 21 é complicado de encontrar, e na faixa de 3mil, as novas estão sofríveis...

Pelas fotos, me parece que os tubos da suspensão estão com corrossão... e a relação não parece que ganhava muito cuidado, então tem uma chance de pegar a bike e já gastar +350 trocando K7 e corrente.

Confirmando que a questão na suspensão seja somente sujeira, e se o vendedor aceitar reduzir 400 reais no preço para cobrir uma eventual troca da relação, é uma boa opção. Fora disso, tenha paciência e siga procurando.
Voltar ao Topo
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2020 as 13:39
Originalmente postado por GabrielSL329 GabrielSL329 escreveu:

Originalmente postado por Zaka Zaka escreveu:

Complicado. Tá com uma salada de componentes, dá a impressão que o sujeito ou depenou ela ou juntou peças velhas que tinha e montou pra vender.

Com parâmetro de preço, semana passada vendi uma Cannondale Trail 4 2020 com só 100Km rodados, Deore de 20x, suspensão com trava, etc, etc por R$ 4.200,00.



particularmente acho mais negócio essa do que a GT!

Certamente, se não houvesse um abismo de R$1200 entre o orçamento do cara e o preço da Trail 4. 
Voltar ao Topo
HardWell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jul 2013
Maringá-Paraná
Offline
Mensagens:1082
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HardWell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2020 as 14:08
Esse abismo de 1200 numa bike TOP, atual e pecas novas e mais acertado investir do que 3 nessa gt lixo ai, ave maria.

Bike tem sinais de muito desgaste e muita salada de fruta. 

NAO VALE 3K


Voltar ao Topo
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2020 as 14:19
Não se trata de investir 1.200 a mais, se trata de ter esse dinheiro disponível ou não.

Até pq, quem paga 4.200, pode pagar 6 mil... E assim por diante, sempre tem uma "gordura" a mais que entrega uma bike muito melhor. Quando nos dermos por conta, estaremos falando de bikes de 10 mil e vai aparecer alguém "por 11.200 compra tal bike, muito melhor".

Então, considerando que o autor do tópico informou que seu orçamento é NO MÁXIMO 3000, não vou dar uma de fiscal do orçamento alheio. Então largo o desafio: Ajude o cara a encontrar uma bike de 3 mil, quadro 21, melhor que essa GT. 


Voltar ao Topo
HardWell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jul 2013
Maringá-Paraná
Offline
Mensagens:1082
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HardWell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2020 as 14:57
TEM razao!!!


Olha que top!!!
https://df.olx.com.br/distrito-federal-e-regiao/ciclismo/bicicleta-specialized-rockhopper-aro-29-814451106


Tem essas>

https://df.olx.com.br/distrito-federal-e-regiao/ciclismo/vendo-bike-aro-26-gt-24v-freio-a-disco-814452704

https://df.olx.com.br/distrito-federal-e-regiao/ciclismo/29-freio-hidraulico-cassete-rel-shimano-27v-passadores-alivio-comprada-08-2020-812807133

https://df.olx.com.br/distrito-federal-e-regiao/ciclismo/sense-rock-evo-2020-814488639

https://df.olx.com.br/distrito-federal-e-regiao/ciclismo/vendo-bike-mtb-814275919

Beer
Voltar ao Topo
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2020 as 16:27
Essa specialized tá bacana, pq está abaixo do preço que estão praticando... Se for quadro 21, é só ir buscar
Voltar ao Topo
brunomaia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Set 2013
São José do Rio
Offline
Mensagens:55
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunomaia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2020 as 18:53
A Specialized recomendada pelo Hardwel é bem mais negócio. Se o tamanho servir é abraço
Voltar ao Topo
HardWell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jul 2013
Maringá-Paraná
Offline
Mensagens:1082
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar HardWell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2020 as 08:56
E da cidade/regiao dele!!!
Tem cara de no maximo ser 19'' mas mete um canote 400mm e lenha na fogueira.

Ao menos tem marca e aceita melhor upgrade!
Voltar ao Topo
PASIN Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Nov 2015
Vale do Paraíba
Offline
Mensagens:312
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PASIN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Abr 2022 as 01:56
Essa bike é um mito...

Ela não é uma salada de frutas, é o modelo dedicado ao ciclista Hans Rey.

O grafismo é incrível e componentes são acima do padrão. O que mais me fez feliz foi a capacidade que eu tenho em cima dela: confiança total.

A minha bike eu comprei no réveillon 2015/2016, mas ela foi lançada em 2014.

Eu já troquei o cassete e a coroa de 32 dentes e gosto muito dessa bike por me sentir como se ela fosse uma extensão do meu corpo.

O ponto forte da bike é o grafismo, mas eu recomendo que você sinta a bike. Bike é igual roupa: você precisa vestir e experimentar se encaixa no seu corpo.

Comprei minha karakoram Hans Rey a dedo pelo bike fit virtual que peguei. (O tamanho M é um 18,5 e eu chamo ela de trator pelos pneus kenda honey badger 2.2"
,
Obs: tenho uma Speed Giant TCR SL1 (tudo Ultegra) e ela atrai olhares, mas nunca tivemos uma boa sinergia... Também é tamanho M, mas sinto ela ser pequena e tenho dificuldade pra pedalar em pé


Resumindo: sinta a geometria da bike... Os componentes você muda depois!
GT Karakoram Hans Rey "M" - 2016
Giant Tcr Sl 1 - "M" 2017

Meu Relato - http://www.pedal.com.br/forum/topic85066.html

STRAVA - https://www.strava.com/athletes/pasin
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X