Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - GT Karakoram 2.0 ou GT Avalanche 2.0
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


GT Karakoram 2.0 ou GT Avalanche 2.0

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
MarcosSantiago Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2012
Fortaleza
Offline
Mensagens:67
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcosSantiago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: GT Karakoram 2.0 ou GT Avalanche 2.0
    Postado: 14 Dez 2012 as 15:45
Pessoal gostaria de ter as opiniões quanto a esses dois modelos da GT. Qual seria mais interessante. a Karakoram 2.0 vi na Centauro por R$ 2.890,00 e a Avalanche por R$ 2.690,00. A diferença básica é o aro 29" e a outra 26".

Nessa faixa de preço, de outras marcas há alguma com esse custo x benefício?

Valeu a todos!
Voltar ao Topo
tarcisoliveira Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 19 Nov 2012
Livramento/RS
Offline
Mensagens:760
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tarcisoliveira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2012 as 23:49
 Amigo, tenho uma GT Avalanche 2.0 2012 que comprei no dia 11 de novembro e não tenho nada a reclamar, melhor bike que já tive, quanto a Karacoram não posso te dizer nada, pois nunca tive esse modelo, mas quanto a Avalanche 2.0 você tem minha garantia de que é uma exelente bike, mas acho que a principal diferença entre esses modelos é o tamanho do aro mesmo.
 Espero ter te ajudado um pouco.Thumbs Up
Voltar ao Topo
MarcosSantiago Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2012
Fortaleza
Offline
Mensagens:67
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcosSantiago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2012 as 01:57
Nessa faixa de preço tem alguma outra marca que dê o mesmo custo x benefício?
Voltar ao Topo
adrianocwb Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 07 Jan 2013
pinhais
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrianocwb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2013 as 11:22
Acabei de efetuar a compra da Karakoram 2.0. Com freios hidraulicos, cambios Deore e Acera, trocadores alivio, aros 29. pesquisei bastante e acho que é o melhor custo beneficio se tratando de aros 29 (testei a two niner e não gostei do quadro, (tem "toe overlap")
Voltar ao Topo
MarcosSantiago Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2012
Fortaleza
Offline
Mensagens:67
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcosSantiago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2013 as 12:56
Originalmente postado por adrianocwb adrianocwb escreveu:

Acabei de efetuar a compra da Karakoram 2.0. Com freios hidraulicos, cambios Deore e Acera, trocadores alivio, aros 29. pesquisei bastante e acho que é o melhor custo beneficio se tratando de aros 29 (testei a two niner e não gostei do quadro, (tem "toe overlap")
 
Você conseguiu a Karakoram 2.0 em qual loja? Por quanto? Tô aguardando aparecer na Centauro, mas até agora nada. E ainda tô na dúvida agora pela Caloi Elite 30 ou 20. O detalhe é que estes modelos da Caloi, para aparecerem tb está complicado.
Voltar ao Topo
MarcosSantiago Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2012
Fortaleza
Offline
Mensagens:67
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcosSantiago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2013 as 01:56
é galera, via a Karakoram 2.0 no site da Centauro por R$ 2.890,00, usei um desconto de 10% e não aguentei esperar pela Caloi Elite 20.... Comprei a Karakoram! Agora é esperar chegar. Vlw
Voltar ao Topo
Bruno Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2011
Mato Grosso
Offline
Mensagens:372
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2013 as 07:31
Fez uma otima escolha com certeza!!
 
 
Specialized Crosstrail Sport Disc 2013.
Specialized Hardrock
Voltar ao Topo
adrianocwb Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 07 Jan 2013
pinhais
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrianocwb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2013 as 09:56

Originalmente postado por MarcosSantiago MarcosSantiago escreveu:

é galera, via a Karakoram 2.0 no site da Centauro por R$ 2.890,00, usei um desconto de 10% e não aguentei esperar pela Caloi Elite 20.... Comprei a Karakoram! Agora é esperar chegar. Vlw



também encomendei! Big smile por este valor tá bem mais jogo que a two nine! em outros sites essa 2.0 tá mais de 3.500,00!(a)

Voltar ao Topo
fhbenatti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Out 2012
Piracicaba-SP
Offline
Mensagens:57
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fhbenatti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2013 as 16:35
Boa! Não vai se arrepender! Tenho uma M preta...

Tava esperando as Caloi Elite mas desisti. Futuramente penso em trocar a suspa por uma proshock Air pra abaixar o peso dela tb... Mas o rock shox que vem n é nada mau
Voltar ao Topo
MarcosSantiago Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2012
Fortaleza
Offline
Mensagens:67
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcosSantiago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2013 as 18:46
Originalmente postado por fhbenatti fhbenatti escreveu:

Boa! Não vai se arrepender! Tenho uma M preta...

Tava esperando as Caloi Elite mas desisti. Futuramente penso em trocar a suspa por uma proshock Air pra abaixar o peso dela tb... Mas o rock shox que vem n é nada mau
 
Olá, você comprou a Karakoram 2.0 M no site da Centauro? Adequou-se as suas medidas? Eu comprei a M também. Ainda não chegou, mas depois de ter comprado vi uma Karakoram 3.0 na Centauro Loja Física e ficou grande para mim. Eu meço 1,74m de altura e pelo bike fit virtual o top tube + mesa para mim ficou em 65cm e só o TT dela "M" é 603mm fora a mesa.
 
Vou ter que recusar o recebimento da bike, prevista para chegar no fim do mês, devolvê-la para que me enviem uma tamanho P. É osso essa espera. Tô torcendo que ao menos no final dê tudo certo, pq o tempo que estou perdendo em espera é uma tormenta...
Voltar ao Topo
adrianocwb Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 07 Jan 2013
pinhais
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrianocwb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jan 2013 as 22:46

Já chegou a minha Kararoram 2.0, e estou muito satisfeito!


Acho que voce não precisa trocar, eu tenho 1,75 e para mim a M ficou perfeita, só troquei o guidão por um mais flat com uma angulação maior, e não tive que deixar banco todo para trás como eu fazia com a minha GT 26 tamanho 18. A tamanho P tem uma geometria bem diferente, e o quadro curvado, é melhor voce tentar ajustar a M, trocando a mesa e o guidão se necessário do que pegar uma P. 

Voltar ao Topo
MarcosSantiago Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2012
Fortaleza
Offline
Mensagens:67
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcosSantiago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2013 as 01:10
Originalmente postado por adrianocwb adrianocwb escreveu:

Já chegou a minha Kararoram 2.0, e estou muito satisfeito!


Acho que voce não precisa trocar, eu tenho 1,75 e para mim a M ficou perfeita, só troquei o guidão por um mais flat com uma angulação maior, e não tive que deixar banco todo para trás como eu fazia com a minha GT 26 tamanho 18. A tamanho P tem uma geometria bem diferente, e o quadro curvado, é melhor voce tentar ajustar a M, trocando a mesa e o guidão se necessário do que pegar uma P. 


Adriano, vc fez bike fit? no seu bike fit, caso tenha feito qual foi a indicação de top tube + mesa? A minha deu 65cm? vc colocou qual guidão? qual a dimensão dele. O que vem nela é de 690mm, correto? E a mesa você manteve?

Ja teve outro membro do fórum que fez observações de ter achado a M grande e que a P ficou perfeita pelo bike fit dele. Ele tem 1,74m e a medidade TT + mesa era de 67cm.

Estou nesse dilema de receber logo a M ou ter que devolver e pedir que enviem a P. E se a P não ficar legal.... Pense numa nóia...Confused
Voltar ao Topo
adrianocwb Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 07 Jan 2013
pinhais
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrianocwb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2013 as 08:54
Só fiz alguns fike fit online e conferi a geometria da Kararokoram no site da GT antes de comprar, também tava na neura com relação ao tamanho. Troquei o guidão de 69 por um de 68 e com uma curvatura de 10º, ficou bem mais confortável assim,do que com o guidão reto,   mas estou pensando em diminuir 1cm de cada lado, e/ou colocar bar end. Sempre usei guidões de 58, 60cm, não vejo sentido nessa tendencia atual de guidões gigantes, e mesmo para uma 29 não justifica um guidão tão grande assim. (bikes hibridas e com aro 700 existem a décadas e nunca ouvi alguem dizer que precisava de um guidão maior por conta do aro, o guidão deve respeitar a largura dos ombros e a posição dos braços, isso pode ser avaliado num bike fit também) Com relação ao tamanho da bike, é como eu disse,  é só uma questão de voce ajustar o banco e trocar a mesa se necessário. A mesa que veio na minha é curta, mas se for o caso dá para colocar uma mais curta ainda. Vou conferir as medidas depois e te passo.

Originalmente postado por MarcosSantiago MarcosSantiago escreveu:

Originalmente postado por adrianocwb adrianocwb escreveu:

Já chegou a minha Kararoram 2.0, e estou muito satisfeito!


Acho que voce não precisa trocar, eu tenho 1,75 e para mim a M ficou perfeita, só troquei o guidão por um mais flat com uma angulação maior, e não tive que deixar banco todo para trás como eu fazia com a minha GT 26 tamanho 18. A tamanho P tem uma geometria bem diferente, e o quadro curvado, é melhor voce tentar ajustar a M, trocando a mesa e o guidão se necessário do que pegar uma P. 


Adriano, vc fez bike fit? no seu bike fit, caso tenha feito qual foi a indicação de top tube + mesa? A minha deu 65cm? vc colocou qual guidão? qual a dimensão dele. O que vem nela é de 690mm, correto? E a mesa você manteve?

Ja teve outro membro do fórum que fez observações de ter achado a M grande e que a P ficou perfeita pelo bike fit dele. Ele tem 1,74m e a medidade TT + mesa era de 67cm.

Estou nesse dilema de receber logo a M ou ter que devolver e pedir que enviem a P. E se a P não ficar legal.... Pense numa nóia...Confused
Voltar ao Topo
fhbenatti Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Out 2012
Piracicaba-SP
Offline
Mensagens:57
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fhbenatti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2013 as 13:08
Axo q n precisa pedir troca. Eu n fiz bike fit, tive a oportunidade de experimentar uma na revenda aqui da minha cidade. Tenho 1,75, faço pedais frequentes de 50Km e não venho sentindo dores. Me encaixei mto bem nesse quadro da GT
Voltar ao Topo
adrianocwb Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 07 Jan 2013
pinhais
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrianocwb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jan 2013 as 20:13


Medidas conferidas: 


Centro do canote até centro guidão: 66cm

centro canote até parafuso mesa: 58cm

largura total da mesa: 12 cm


Pode ficar sossegado, vai ficar certinho para voce, em ultimo caso voce pode colocar uma mesa de 10, 8cm se necessário. 

A P fica melhor para quem tem menos de 1,70, e mesmo assim, eu conversei com um cara com uns 1,65 que tava com uma dessas numa bicicletaria, ele ia trocar a mesa por uma mais comprida, pois tava curta para ele!



Originalmente postado por MarcosSantiago MarcosSantiago escreveu:

Originalmente postado por adrianocwb adrianocwb escreveu:

Já chegou a minha Kararoram 2.0, e estou muito satisfeito!


Acho que voce não precisa trocar, eu tenho 1,75 e para mim a M ficou perfeita, só troquei o guidão por um mais flat com uma angulação maior, e não tive que deixar banco todo para trás como eu fazia com a minha GT 26 tamanho 18. A tamanho P tem uma geometria bem diferente, e o quadro curvado, é melhor voce tentar ajustar a M, trocando a mesa e o guidão se necessário do que pegar uma P. 


Adriano, vc fez bike fit? no seu bike fit, caso tenha feito qual foi a indicação de top tube + mesa? A minha deu 65cm? vc colocou qual guidão? qual a dimensão dele. O que vem nela é de 690mm, correto? E a mesa você manteve?

Ja teve outro membro do fórum que fez observações de ter achado a M grande e que a P ficou perfeita pelo bike fit dele. Ele tem 1,74m e a medidade TT + mesa era de 67cm.

Estou nesse dilema de receber logo a M ou ter que devolver e pedir que enviem a P. E se a P não ficar legal.... Pense numa nóia...Confused
Voltar ao Topo
MarcosSantiago Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2012
Fortaleza
Offline
Mensagens:67
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcosSantiago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2013 as 00:19
fhbenattiadrianocwb obrigado pelas informações. Como falei noutro tópico, fui numa loja da Centauro hoje para expor meu problema. Quando a bike chegar levarei lá para montagem e espero que com ajustes como comentado, na mesa, consiga a adaptação para mim. Em último caso estou pensando na troca pela Avalanche 2.0 que tem componentes bem similares. O pequeno grande detalhe é deixar de pegar o aro 29" e ficar com 26". Bom, espero que dê tudo certo lá. 
Voltar ao Topo
vynnycyhus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Abr 2012
Campina Grande
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vynnycyhus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2013 as 15:24
vcs que compraram a gt, qual o peso dela? já procurei e não achei
Voltar ao Topo
adrianocwb Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 07 Jan 2013
pinhais
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrianocwb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2013 as 18:11

13,6kg, mas a minha já deve estar mais pesada, já coloquei bar end, toquei o guidão, banco, etc. 

Uma coisa que me incomodou logo de cara, foi a "tampa" da mesa, que é vazada, igual esta daqui:

http://www.localnumber69.com/temp/GT_Karakoram_Cockpit1.JPG 

foi a primeira coisa que troquei, vazado desse jeito se pegar chuva, barro, lama, vai encher de sujeira e agua  por dentro da espiga, não acho que seja uma boa idéia.

Os pneus 2.1 definitivamente não são os melhores para andar no asfalto, grudam demais, e fazem barulho como se estivesse andando de trator , hehe já encomendei uns pneus mistos mais finos. 


Voltar ao Topo
vynnycyhus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Abr 2012
Campina Grande
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vynnycyhus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2013 as 18:53
valeu amigo, estarei indo dar uma olhada em uma dessas no proximo fim de semana, se eu me animar eu compro
Voltar ao Topo
adrianocwb Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 07 Jan 2013
pinhais
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrianocwb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Fev 2013 as 19:19

Originalmente postado por vynnycyhus vynnycyhus escreveu:

valeu amigo, estarei indo dar uma olhada em uma dessas no proximo fim de semana, se eu me animar eu compro


Pode comprar sem pensar duas vezes, com preço que tá na Centauro e pelo conjunto Shimano alivo + deore + freios Tektro é o melhor custo beneficio atual, se tratanto de 29er 

Voltar ao Topo
fboteco Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Mar 2012
Offline
Mensagens:38
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fboteco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2013 as 16:15
Originalmente postado por adrianocwb adrianocwb escreveu:


Originalmente postado por vynnycyhus vynnycyhus escreveu:

valeu amigo, estarei indo dar uma olhada em uma dessas no proximo fim de semana, se eu me animar eu compro


Pode comprar sem pensar duas vezes, com preço que tá na Centauro e pelo conjunto Shimano alivo + deore + freios Tektro é o melhor custo beneficio atual, se tratanto de 29er 



Eu tinha visto essa bike e me interessei também. Mas fiquei com a dúvida em relação a esse conjunto Alivio + Deore? O que é Alívio e o que é Deore?

Obrigado.
Voltar ao Topo
fboteco Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Mar 2012
Offline
Mensagens:38
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fboteco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2013 as 17:56
Eu tinha visto essa bike e me interessei também. Mas fiquei com a dúvida em relação a esse conjunto Alivio + Deore? O que é Alívio e o que é Deore?

Obrigado.[/QUOTE]

Desculpem, só complementando, li de novo e pode dar a impressão que eu quis saber o que eles são. Na verdade, o que eu quero saber é se alguém sabe quais peças do conjunto são Alívio e quais são Deore, já que a descrição no site falando em "conjunto" ficou vaga.

Abraços a todos.
Voltar ao Topo
adrianocwb Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 07 Jan 2013
pinhais
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrianocwb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2013 as 20:41

Os passadores são Alivio, o cambio dianteiro é Acera, o traseiro é Deore, os freios são Tektro hidráulicos. 

Especificação completa:

http://media.gtbicycles.com/media/k/a/karakoram_20.pdf



Originalmente postado por fboteco fboteco escreveu:

Eu tinha visto essa bike e me interessei também. Mas fiquei com a dúvida em relação a esse conjunto Alivio + Deore? O que é Alívio e o que é Deore?


Obrigado.


Desculpem, só complementando, li de novo e pode dar a impressão que eu quis saber o que eles são. Na verdade, o que eu quero saber é se alguém sabe quais peças do conjunto são Alívio e quais são Deore, já que a descrição no site falando em "conjunto" ficou vaga.

Abraços a todos.[/QUOTE]
Voltar ao Topo
Fernando_Par Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Dez 2012
Paraná
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando_Par Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2013 as 22:12
Eu peguei uma avalanche 2.0 no paraguai. Veio com kit alívio, com o trocador traseiro
SLX, freio hidraulico tektro draco, e suspa sr santour. A bike é modelo 2011,
mas pelo preço de U$ 650, achei um excelente negócio.

Voltar ao Topo
vynnycyhus Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Abr 2012
Campina Grande
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vynnycyhus Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2013 as 22:51
Fernando, pegou em que loja? estou indo em abril em foz, pode me indicar lojas para comprar umas peças de qualidade por la?
Voltar ao Topo
fboteco Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Mar 2012
Offline
Mensagens:38
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fboteco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2013 as 14:12
Originalmente postado por adrianocwb adrianocwb escreveu:

Os passadores são Alivio, o cambio dianteiro é Acera, o traseiro é Deore, os freios são Tektro hidráulicos. 

Especificação completa:

http://media.gtbicycles.com/media/k/a/karakoram_20.pdf




[QUOTE=fboteco]Eu tinha visto essa bike e me interessei também. Mas fiquei com a dúvida em relação a esse conjunto Alivio + Deore? O que é Alívio e o que é Deore?


Obrigado.


Obrigado, Adriano.
Abs.
Voltar ao Topo
ebampi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Dez 2012
Curitiba
Offline
Mensagens:73
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ebampi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2013 as 14:49
Originalmente postado por vynnycyhus vynnycyhus escreveu:

Fernando, pegou em que loja? estou indo em abril em foz, pode me indicar lojas para comprar umas peças de qualidade por la?


Vai na miami bike (miamibike.net). A loja é pequena, mas de confiança e com ótimos produtos. Pessoal todo brasileiro. Liga lá e se informa pois o site nem sempre está atualizado.
Voltar ao Topo
Fernando_Par Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Dez 2012
Paraná
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fernando_Par Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Fev 2013 as 22:18
Isso mesmo, na miami bikes, mas parece que agora só tem a bike a partir do modelo 2012, que fica um pouco mais cara.
Voltar ao Topo
SrPadilha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2013
Paraiba
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SrPadilha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Mar 2013 as 23:06
pessoal...

eu tenho 167cm de altura... seraque rola pegar uma GTW... o  preco é mais acessivel 1999 da pra pegar uma avalanche equivalente a de 2600 masculina... vi que a geometria é reduzida... entao a M ficaria perfeita para mim. ja que a masculina eu deveria usar a P.
o quadro para mim deve ter 16,2"
Voltar ao Topo
fabiormagalhaes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Abr 2013
Petrolina-PE
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fabiormagalhaes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2013 as 02:03
Eu estou nesse dilema: comprei a avalanche 2.0 e estou esperando chegar. Penso em recusar ela e comprar a Karakoram pelo aro 29" (de resto é tudo igual) por 200 reais a mais (total 2890,00).

Só que na Centauro só tem a tamanho P. Tenho 1,72 e fiquei com medo de ficar pequena. E aí, vcs que ja tem essa bike (Adriano), digam-me se devo pegar a Karakoram P ou ficar com a Avalanche M.

Obrigado!!
Voltar ao Topo
adrianocwb Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 07 Jan 2013
pinhais
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adrianocwb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2013 as 14:24
Originalmente postado por fabiormagalhaes fabiormagalhaes escreveu:

Eu estou nesse dilema: comprei a avalanche 2.0 e estou esperando chegar. Penso em recusar ela e comprar a Karakoram pelo aro 29" (de resto é tudo igual) por 200 reais a mais (total 2890,00).

Só que na Centauro só tem a tamanho P. Tenho 1,72 e fiquei com medo de ficar pequena. E aí, vcs que ja tem essa bike (Adriano), digam-me se devo pegar a Karakoram P ou ficar com a Avalanche M.

Obrigado!!


Cara, ai é complicado, o que posso dizer é que a GT Karakoram é uma excelente bike, se voce quer ir para as 29er com certeza ela é uma excelente pedida.

O problema é que pela sua altura, voce fica bem na faixa intermediária entre uma P e uma M, para mim que tenho 1,75 a M deu na tampa, ficou perfeito o tamanho. Mas veja que a P tem o quadro diferente, (alguns não gostaram do quadro curvado), sugiro que voce veja o modelo P antes, teste se possivel, faça um bikefit nem que seja online, e confira se as medidas batem. Se baterem e voce não se incomodar com o modelo do quadro beleza. Senão veja alguma outra bike 29, ou fique de 26 mesmo. 

Voltar ao Topo
Pablo Costa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2012
Brasil
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pablo Costa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2013 as 13:28
Tenho uma Karakoram 2.0 comprada no Uruguai, estou muito satisfeito com a bike. Só essa questão do pneu que também estou pensando em trocar pelo mesmo motivo Adriano!
Voltar ao Topo
FJTAN Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2014
Maringá/PR
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FJTAN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2014 as 10:48
Para quem não conhece o formato diferente do quadro tamanho P da GT Karakoram 2.0 2013, aí vai. Ela não tem o triângulo no top tube, diferente das tamanho M e G.

https://shack.com/i/0a3fzgj -
Voltar ao Topo
MarcosSantiago Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2012
Fortaleza
Offline
Mensagens:67
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcosSantiago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2014 as 14:49
Rapaz, esse modelo 2013 da Karakoram para o tamanho P mudou então em relação a 2012. A minha Karakoram 2.0 2012 no tamanho P teria o quadro com o top tube curvo. Esse modelo aí ficou mais decente.
 
E eu estou pensando em trocar de quadro da minha GT por um outro que tenha o top tube mais inclinado, pois ao ficar em pé por sobre o quadro fica no limite de encostar nas partes baixas... aí lasca. Quais são as medidas desse modelo tamanho P? Algum lugar vende só o quadro da Karakoram? Ou só vou achar se for usado mesmo?
 
Alguém tem ideia de quanto seria um quadro desse da GT Karakoram usado? Queria ter uma noção, até para comparar no caso de trocar por outro de outra marca. Antes de ver esse da postagem aqui, estava já pensando em trocar por um Mosso Odissey, ou Rampage ou SL 900. Cheguei a ver também um Scott Aspect 940 tamanho S.
 
Valeu.
Voltar ao Topo
FJTAN Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jan 2014
Maringá/PR
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FJTAN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2014 as 14:27
Originalmente postado por MarcosSantiago MarcosSantiago escreveu:

Rapaz, esse modelo 2013 da Karakoram para o tamanho P mudou então em relação a 2012. A minha Karakoram 2.0 2012 no tamanho P teria o quadro com o top tube curvo. Esse modelo aí ficou mais decente.
 
E eu estou pensando em trocar de quadro da minha GT por um outro que tenha o top tube mais inclinado, pois ao ficar em pé por sobre o quadro fica no limite de encostar nas partes baixas... aí lasca. Quais são as medidas desse modelo tamanho P? Algum lugar vende só o quadro da Karakoram? Ou só vou achar se for usado mesmo?
 
Alguém tem ideia de quanto seria um quadro desse da GT Karakoram usado? Queria ter uma noção, até para comparar no caso de trocar por outro de outra marca. Antes de ver esse da postagem aqui, estava já pensando em trocar por um Mosso Odissey, ou Rampage ou SL 900. Cheguei a ver também um Scott Aspect 940 tamanho S.
 
Valeu.


No site da GT Bicycles tem uma tabela com a geometria dos quadros contendo todas as medidas.
http://www.gtbicycles.com/2013/bikes/mountain/trail/karakoram-2-0
Eu tenho 1,70 m de altura e não tem jeito, o top tube encosta nas partes baixas, mesmo o quadro sendo tamanho P. Desconheço a venda de quadros GT Karakoram.

https://shack.com/i/0bqyitj -
Voltar ao Topo
MarcosSantiago Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2012
Fortaleza
Offline
Mensagens:67
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcosSantiago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2014 as 18:49
Originalmente postado por FJTAN FJTAN escreveu:

No site da GT Bicycles tem uma tabela com a geometria dos quadros contendo todas as medidas.
http://www.gtbicycles.com/2013/bikes/mountain/trail/karakoram-2-0
Eu tenho 1,70 m de altura e não tem jeito, o top tube encosta nas partes baixas, mesmo o quadro sendo tamanho P. Desconheço a venda de quadros GT Karakoram.

Beleza. Meço 1,74 e provavelmente esse tamanho ficaria melhor pra mim. Uma coisa é certa, devo trocar de quadro. Minha dúvida agora é saber quanto vale meu quadro para eu vender ou negociar como parte de pagamento na troca do quadro.
Voltar ao Topo
MarcosSantiago Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2012
Fortaleza
Offline
Mensagens:67
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MarcosSantiago Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jan 2014 as 18:51

Só pra registrar, esse quadro ficou show de bola. É uma bike muito boa!

Voltar ao Topo
Tomazela Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2014
Sorocaba
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tomazela Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2014 as 09:42
Pessoal, tenho 1,95m.
 
A G serviria para mim ou precisa ser alguma ainda maior? O que complicaria, pois a G já é raro de aparecer no site.
Voltar ao Topo
wZaguine Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Fev 2014
Maringá
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wZaguine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2014 as 15:31
Estou à procura de uma bike para comprar. Gostaria de saber qual é melhor: A Karakoram ou a Avalanche?

Eu tenho duas opções que estou disposto a comprar:

GT Avalanche Comp 2014


Principais Características

  • Quadro: Hydroformed 6061 T6 Aluminum Frame, w/Triple Triangle®, Replaceable Derailleur Hanger, Disc Brake Mounts, and Zerostack 1 1/8" Head Tube
  • Garfo: SR Suntour XCM-HLO w/100mm Travel, Soft Spring, Steel Stanchions, Aluminum Leg, Post Mount Disc Brake,
  • Corrente: KMC Z99
  • Pedivela: SR Suntour XCM-T414, 44/32/22T
  • Movimento Central: Tange Sealed
  • Pedal: GT Slim Line Flat Pedal
  • Câmbio Traseiro: Shimano Deore, RD-M592-SGS
  • Passador: Shimano Alivio, SL-M430, Rapid Fire
  • Cassete: Sunrace CS-M98, 11-36T, 9-Speed Cassette
  • Aro: Alex MD17, Double Wall, 32H
  • Pneu: (F) Continental Race King 26" x 2.20", (R) Continental Race King 26" x 2.0"
  • Cubo Dianteiro: (F) All Terra Alloy Disc, w/Quick Release, (R) All Terra Alloy Cassette Disc, w/Quick Release
  • Raios: 14G Stainless
  • Nipples:  Brass
  • Freios: Promax Decipher Hydraulic Disc, w/160mm Rotor F/R
  • Alavanca de freio: Promax Decipher Hydraulic
  • Guidão: All Terra 6061 Aluminum Riser, 640mm Width, 30mm Rise, 31.8mm Clamp
  • Mesa: All Terra 1 1/8" Threadless, 4-Bolt w/CNC Face Plate, 10? Rise, 31.8mm Clamp
  • Manopla: GT Statement
  • Caixa de Direção: Tange Seiki 1 1/8" Threadless, Zerostack
  • Selim: All Terra Tacoma Womens
  • Canote do selim: All Terra Alloy Micro-Adjust, 30.9mm
  • Abraçadeira de selim: All Terra Alloy QR

GT Karakoram Sport Hydro 2014

Principais Características

  • Quadro: 29" Hydroformed 6061 T6 Aluminum Frame, w/ Triple Triangle ¨, Replaceable Derailleur Hanger, Disc Brake Mounts, and Zerostack 1 1/8" Head Tube
  • Garfo: SR Suntour XCT-MLO w/100mm Travel, 29", Steel Stanchions, Aluminum Leg, Post Mount Disc Brake, Mechanical Lockout, QR
  • Corrente: KMC Z99
  • Pedivela: SR Suntour XCM-T414, 44/32/22T
  • Movimento Central: Tange Sealed
  • Pedal: GT Slim Line Flat Pedal
  • Câmbio Traseiro: Shimano, Alivio, RD-M430
  • Passador: Shimano SL-M370, Rapid Fire
  • Cassete: Sunrace CS-M90, 11-34T, 9-Speed Cassette
  • Aro: Alex MD17, Double Wall, 32H
  • Pneu: All Terra MTB, 29" x 2.1" F/R
  • Cubo Dianteiro: (F) All Terra Alloy, w/Quick Release, (R) All Terra Alloy Cassette, w/Quick Release
  • Raios: 14G Stainless
  • Nipples: Brass
  • Freios: Promax Decipher Hydraulic Disc, w/160mm Rotor
  • Alavanca de freio: Promax Decipher Hydraulic
  • Guidão:All Terra 6061 Aluminum Riser, 685mm Width, 30mm Rise, 31.8mm Clamp
  • Mesa: All Terra 1 1/8" Threadless, 3D Forged, 4-Bolt w/CNC Face Plate, 10-degree Rise, 31.8mm Clamp
  • Manopla: GT Statement
  • Caixa de Direção: Tange Seiki 1 1/8" Threadless, Zerostack
  • Selim: All Terra Colorado
  • Canote do selim: All Terra Alloy Micro-Adjust, 30.9mm
  • Abraçadeira de selim: All Terra Alloy QR

A Avalanche é Deore enquanto a Karakoram é Alívio, mas uma é 26 e outra 29. 

Mas o problema maior é que eu tenho 1,8m, já andei num quadro M e vestiu legal. A Avalanche tem M e a Karakoram só tem P. Ele é muito menor? Tem muita diferença entre os quadros ou é somente as peças mesmo?
Voltar ao Topo
califanando Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Jan 2014
Porto Alegre
Offline
Mensagens:32
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar califanando Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Fev 2014 as 16:11
Originalmente postado por Tomazela Tomazela escreveu:

Pessoal, tenho 1,95m.
 
A G serviria para mim ou precisa ser alguma ainda maior? O que complicaria, pois a G já é raro de aparecer no site.


Estou nesse mesmo dilema, tenho 1.91m com cavalo de 90cm. Pelo bikefit que fiz, teria que ser uma

GG mesmo. Cheguei a ver alguns modelos disponíveis no tamanho G mas fiquei com medo pois o

toptube era curto pra mim segundo o bikefit. Melhor coisa a fazer seria montar em uma e assim decidir.

Abraços 


 
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X