Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - GT AVALANCHE SPORT 29 vs OGGI BIG WHELL 7.0 29
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


GT AVALANCHE SPORT 29 vs OGGI BIG WHELL 7.0 29

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
ricardobm Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Set 2018
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricardobm Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: GT AVALANCHE SPORT 29 vs OGGI BIG WHELL 7.0 29
    Postado: 15 Set 2018 as 00:56
Pessoal, primeiramente estou começando no mundo da bike, e estou olhando alguns modelos para investimento, gostaria de fazer algumas trilhas aos finais de semana na região onde eu moro.

Sendo que eu posso gastar no máximo R$3.000, vou ter que pegar uma bike de entrada.

Gostaria da avaliação de vocês entre qual bike pegar, olhei dois modelos que não são concorrentes diretos, mas que estão dentro do valor esperado.

A principal dúvida é, vale a pena gastar R$500 reais a mais na GT?


GT AVALANCHE SPORT 29
R$ 3.000

Especificações:

Quadro nono alumínio 6061 T6, Triple Triangle;
Suspensão SR Suntour XCT-HLO, curso de 100mm;
Guidão em alumínio 6061, riser, 680mm;
Mesa All Terra em alumínio;
Trocadores Shimano SL-M2000, 27 velocidades;
Câmbio dianteiro Shimano Altus FD-M370;
Câmbio Traseiro     Shimano Alivio RD-M4000;
Pedivela Triplo 44-32-22 dentes;
Corrente KMC Z99;
Cassete Sunrace CS-M90, 11-34 dentes, 9 velocidades;
Freios Shimano BR-M315, disco hidráulico, rotores de 160mm;
Aros All Terra Double Wall;
Pneu Continental 29;
Canote All Terra, alumínio;
Pedais GT;


e


OGGI BIG WHELL 7.0 29 (R$2.500)