Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - GT Avalanche Sport 27.5 vale a pena?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


GT Avalanche Sport 27.5 vale a pena?

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Tiago_A Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Out 2016
Taubaté
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tiago_A Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: GT Avalanche Sport 27.5 vale a pena?
    Postado: 03 Out 2016 as 20:22
Olá a todos,

Gostaria de saber se ainda vale a pena comprar a GT Avalanche Sport 27.5", o modelo é de 2015. 

Uma bike mais atual, aro 29 com o mesmo conjunto está na faixa de $ 3.5 mil, no entanto essa GT antiga está custando $ 2 mil.

Segue as especificações: (Componentes que chamaram atenção)

Suspensão: SR Suntour XCT-HLO c/ 100mm de curso

Pedivela: SR Suntour XCM-T414, de 44/32 / 22T 

Movimento central: Selado Cartucho 

Pedais: GT Slim Line Pedal Plano 

Câmbio Dianteiro: Shimano Altus FD-M371 

Câmbio Traseiro: Shimano Alivio RD-M431 

Trocadores: Shimano SL-M370, Rapid Fire 

Cassete: Sunrace CS-M90, 11-34T, 9 velocidades Cassete 

Raios: Shinning DB25, de parede dupla, 32H 

Pneus: ALL TERRA MTB, 27.5X2.10 " 

Cubos: All Terra Alloy, W / Quick Release 

Raios: 14G inoxidável 

Freios: Tektro HD-M290 Hidro Disco W / 160 milímetros Rotor 

Manetes de Freio: Tektro hidráulicos 

Movimento de Direção: FSA No.10 1 1/8 "Threadless, Zerostack 

Agradeço desde já.


Voltar ao Topo
Tiago_A Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Out 2016
Taubaté
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tiago_A Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Out 2016 as 20:50
Aqui um link apenas como referência, com as especificações técnicas certinhas...

http://www.bikecenterribeirao.com.br/bicicleta-gt-avalanche-sport-27-velocidades-aro-27-5-2015-p3109/
Voltar ao Topo
Yang Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 19 Set 2016
Barbacena
Offline
Mensagens:324
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Yang Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Out 2016 as 21:29
Essa bike vale 2 mil reais tranquilamente. Se não for pensar em vendê-la nos próximos 36 meses, se for para usar mesmo, vale a pena sim. Se ela fosse 26" poderia até parar para pensar mas sendo 27.5" apesar desse tamanho não ter tido grande aceitação no Brasil ainda assim o quadro + componentes valem tranquilamente esses 2 mil reais.

Falo de aceitação por conta de eventual revenda mas para uso pessoal, se voce gostar dela, vale muito a pena essa GT.

Eu tiraria essa Suntour e colocaria um garfo rígido de 29" mantendo a geometria original da suspensão de 100mm, ia ficar linda e na casa dos 12 Kg.

Eu tenho uma 29" e uma 26" e se fosse comprar uma 27.5" seria exatamente essa daí.


Editado por Yang - 03 Out 2016 as 21:38
Voltar ao Topo
Tiago_A Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Out 2016
Taubaté
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Tiago_A Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Out 2016 as 21:39
Originalmente postado por Yang Yang escreveu:

Essa bike vale 2 mil reais tranquilamente. Se não for pensar em vendê-la nos próximos 36 meses, se for para usar mesmo, vale a pena sim. Se ela fosse 26" poderia até parar para pensar mas sendo 27.5" apesar desse tamanho não ter tido grande aceitação no Brasil ainda assim o quadro + componentes valem tranquilamente esses 2 mil reais.

Eu tenho uma 29" e uma 26" e se fosse comprar uma 27.5" seria exatamente essa daí.

Entendi, obrigado pela resposta. 

As bikes aro 29 atuais na faixa de $ 2 mil, estão vindo com conjunto Altus e freio mecânico.

Por isso que essa GT mesmo que antiga chamou minha atenção, principalmente pelo freio hidráulico.

Único problema é o aro 27.5" Disapprove 

Porém eu não pretendo trocar de bike tão cedo, vou usá-la até "estourar" na minha mão. Ou até passar ela para meu pai ou minha mãe.

Obrigado
Voltar ao Topo
Yang Ver Drop Down
Avatar
Bloqueado

Cadastrado em: 19 Set 2016
Barbacena
Offline
Mensagens:324
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Yang Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Out 2016 as 21:58
Originalmente postado por Tiago_A Tiago_A escreveu:

Originalmente postado por Yang Yang escreveu:

Essa bike vale 2 mil reais tranquilamente. Se não for pensar em vendê-la nos próximos 36 meses, se for para usar mesmo, vale a pena sim. Se ela fosse 26" poderia até parar para pensar mas sendo 27.5" apesar desse tamanho não ter tido grande aceitação no Brasil ainda assim o quadro + componentes valem tranquilamente esses 2 mil reais.

Eu tenho uma 29" e uma 26" e se fosse comprar uma 27.5" seria exatamente essa daí.

Entendi, obrigado pela resposta. 

As bikes aro 29 atuais na faixa de $ 2 mil, estão vindo com conjunto Altus e freio mecânico.

Por isso que essa GT mesmo que antiga chamou minha atenção, principalmente pelo freio hidráulico.

Único problema é o aro 27.5" Disapprove 

Porém eu não pretendo trocar de bike tão cedo, vou usá-la até "estourar" na minha mão. Ou até passar ela para meu pai ou minha mãe.

Obrigado

Só esse quadro vale mil reais. Como eu disse, pior seria se ela fosse 26". 

Atualmente 29" com 2 mil reais só quadro de segunda linha e componentes mais simples do que o setup dessa GT.

Eu comprei uma OGGI Hacker 29" e ainda na loja mandei trocar cubos de roda (sai Shunfeng entra Shimano) suspensão (sai Zoom entra RST) câmbio traseiro (sai Altus entra Alivio 9V) rapid fire (sai 7V entra 8V) mesa e guidão (sai 28.6 entra 31.8) cassete (sai catraca entra cassete Mega Range 8V 11/34) e pedivela. Na base de troca ainda gastei 800 pratas.

Hoje eu não faria isso mas na epoca foi o que encontrei para tornar a bike minimamente decente, pois ela é originalmente 7V com catraca de rosca e uma suspensão horrivel.

O quadro continua sendo de segunda linha, kkkkkkkkkkkk.
Voltar ao Topo
Tiago_A Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Out 2016
Taubaté
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tiago_A Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Out 2016 as 22:04
Será que eu encontro pneus de 27.5" baratos ($ 30,00) em qualquer bicicletaria para usar a bike no asfalto?
Voltar ao Topo
Tiago_A Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Out 2016
Taubaté
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tiago_A Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Out 2016 as 22:10
[/QUOTE]

Só esse quadro vale mil reais. Como eu disse, pior seria se ela fosse 26". 

Atualmente 29" com 2 mil reais só quadro de segunda linha e componentes mais simples do que o setup dessa GT.

Eu comprei uma OGGI Hacker 29" e ainda na loja mandei trocar cubos de roda (sai Shunfeng entra Shimano) suspensão (sai Zoom entra RST) câmbio traseiro (sai Altus entra Alivio 9V) rapid fire (sai 7V entra 8V) mesa e guidão (sai 28.6 entra 31.8) cassete (sai catraca entra cassete Mega Range 8V 11/34) e pedivela. Na base de troca ainda gastei 800 pratas.

Hoje eu não faria isso mas na epoca foi o que encontrei para tornar a bike minimamente decente, pois ela é originalmente 7V com catraca de rosca e uma suspensão horrivel.

O quadro continua sendo de segunda linha, kkkkkkkkkkkk.
[/QUOTE]

Nossa vou sem medo então! kkkkkk

Obrigado mesmo pela Ajuda, também tenho a opção de uma Soul sl 100 por R$ 1 mil. Mas vai valer a pena gastar mais com essa GT.

Valeu!
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Out 2016 as 09:27
Não encontra pneu de R$ 30 com facilidade, mas por 50-60-70 existem muitas opções. Fuja da Sl 100, ela é bike de magrinho, muita gente com mais de 75kg quebrou esse quadro por aqui na minha cidade.
Voltar ao Topo
Tiago_A Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Out 2016
Taubaté
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tiago_A Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Out 2016 as 12:09
Originalmente postado por RuanRAC RuanRAC escreveu:

Não encontra pneu de R$ 30 com facilidade, mas por 50-60-70 existem muitas opções. Fuja da Sl 100, ela é bike de magrinho, muita gente com mais de 75kg quebrou esse quadro por aqui na minha cidade.

Entendi. Quem vai comprar essa Soul agora é meu pai, ele pesa 80kg, porém vai emagrecer começando a pedalar. E como é iniciante vai andar por estrada de terra na boa. Será possível que o quadro quebre???
Voltar ao Topo
bikerfromhell Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Abr 2009
Rio Grande
Offline
Mensagens:155
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar bikerfromhell Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Out 2016 as 18:19
Olha só aqui no Uruguay na fronteira , a GT avalanche sport tá saindo por 489  e a comp 519 doletas.
Detalhe modelo 2016 que no brasil derrubado, nem apareceu.
A karakoram uns 550
Na  cotação atual fica entre 1600 , 1700 , 1800 pilas, absurdo.

Os karas pedem na mesma bike (brasil) e ano anterior 3 mil.

Vale a pena viajar ate aqui a buscar essa bike e conhecer um pais em que pedalo e não sou assaltado e sou respeitado no transito.

Fica a dica.
BlAnCo
Voltar ao Topo
Tiago_A Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Out 2016
Taubaté
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tiago_A Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Out 2016 as 19:12
Originalmente postado por bikerfromhell bikerfromhell escreveu:

Olha só aqui no Uruguay na fronteira , a GT avalanche sport tá saindo por 489  e a comp 519 doletas.
Detalhe modelo 2016 que no brasil derrubado, nem apareceu.
A karakoram uns 550
Na  cotação atual fica entre 1600 , 1700 , 1800 pilas, absurdo.

Os karas pedem na mesma bike (brasil) e ano anterior 3 mil.

Vale a pena viajar ate aqui a buscar essa bike e conhecer um pais em que pedalo e não sou assaltado e sou respeitado no transito.

Fica a dica.

Nossa muito mais barato! Quem sabe na próxima eu compre ai! Pra mim é muito longe viajar assim.

De qualquer modo, obrigado
Voltar ao Topo
srbl Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2017
Piracicaba
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar srbl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2017 as 13:29
Desenterrando aqui pra comentar, acabei comprei a GT Avalanche Sport agora por 1500, acham que fiz um bom negócio?
Voltar ao Topo
Tiago_A Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Out 2016
Taubaté
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tiago_A Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2017 as 21:22
Originalmente postado por srbl srbl escreveu:

Desenterrando aqui pra comentar, acabei comprei a GT Avalanche Sport agora por 1500, acham que fiz um bom negócio?

Cara na minha opinião um ótimo negócio, eu comprei ela na época por exatos $2.000 (E já foi um baita negócio).

A única "desvantagem" é o aro 27.5 porém no meu caso foi uma vantagem já que pude colocar pneus de barra forte nela e andar no asfalto.

Qual bike no mercado com câmbio traseiro Shimano Alivio, freio a disco Hidráulico, 27 Velocidades vc encontraria por esse preço? As bike aro 29 por esse preço tem componentes MUITO inferiores. 

Só os pneus que vem nessa GT (Continental Race King) custam $350 o par.

Bom proveito amigo.
Voltar ao Topo
Tiago_A Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Out 2016
Taubaté
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tiago_A Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2017 as 21:27
Originalmente postado por srbl srbl escreveu:

Desenterrando aqui pra comentar, acabei comprei a GT Avalanche Sport agora por 1500, acham que fiz um bom negócio?

Cara muito bom negócio, na época comprei ela por $2000 e já foi um baita negócio.

A "desvantagem" é o aro 27.5 mas eu aproveitei e estou usando pneus de barra forte para andar no asfalto e estrada de terra batida.

Qual bike por esse preço tem um quadro de qualidade como o GT, freio Hidráulico, câmbio traseiro Alívio, 27 velocidades? Uma 29 por $1500 vai ter peças MUITO inferiores. Uma 29 equipada assim custa o DOBRO!

Bom proveito amigo
Voltar ao Topo
padutra Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Jun 2017
Macaé
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar padutra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2017 as 22:36
tenho interesse nessa bike também, porem tenho 1.96m de altura (cavalo 90 cm/ braço 75cm), acho que esse quadro L não é o ideal ne?
Voltar ao Topo
srbl Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2017
Piracicaba
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar srbl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2017 as 23:18
Originalmente postado por Tiago_A Tiago_A escreveu:

Originalmente postado por srbl srbl escreveu:

Desenterrando aqui pra comentar, acabei comprei a GT Avalanche Sport agora por 1500, acham que fiz um bom negócio?

Cara na minha opinião um ótimo negócio, eu comprei ela na época por exatos $2.000 (E já foi um baita negócio).

A única "desvantagem" é o aro 27.5 porém no meu caso foi uma vantagem já que pude colocar pneus de barra forte nela e andar no asfalto.

Qual bike no mercado com câmbio traseiro Shimano Alivio, freio a disco Hidráulico, 27 Velocidades vc encontraria por esse preço? As bike aro 29 por esse preço tem componentes MUITO inferiores. 

Só os pneus que vem nessa GT (Continental Race King) custam $350 o par.

Bom proveito amigo.

Na realidade o fato de ser 27.5 foi pensado, eu vou fazer dela uma hibrida e quero tirar a suspensao e por um garfo carbono 29, que nela vai manter a mesma altura. Além do custo benefício altissímo como você destacou. Qual pneu seria sse? To vendo uns slicks pra por dela. Na descrição da Sport não consta o pneu, você comprou na bikepoint e veio com os continental?
Voltar ao Topo
srbl Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2017
Piracicaba
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar srbl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2017 as 23:20
Originalmente postado por padutra padutra escreveu:

tenho interesse nessa bike também, porem tenho 1.96m de altura (cavalo 90 cm/ braço 75cm), acho que esse quadro L não é o ideal ne?

No seu caso têm que ser um quadro 21 mesmo. Comprar essa pra tentar corrigir pela mesa pode ser que fique bom, mas não será o ideal.
Voltar ao Topo
Tiago_A Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Out 2016
Taubaté
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tiago_A Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2017 as 12:59
[/QUOTE]
Na realidade o fato de ser 27.5 foi pensado, eu vou fazer dela uma hibrida e quero tirar a suspensao e por um garfo carbono 29, que nela vai manter a mesma altura. Além do custo benefício altissímo como você destacou. Qual pneu seria sse? To vendo uns slicks pra por dela. Na descrição da Sport não consta o pneu, você comprou na bikepoint e veio com os continental?
[/QUOTE]

Comprei na BikePoint sim, veio com os continental. Meu irmão também comprou a mesma bike lá e também veio com os continental.

Estou usando o pneu Vereda, da marca Levorin. Preço bem bacana!

http://www.ciadopedal.com.br/pneus/3691-pneu-26x112x2-50-584-vereda-levorin.html
Voltar ao Topo
srbl Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2017
Piracicaba
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar srbl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2017 as 21:13
Originalmente postado por Tiago_A Tiago_A escreveu:


Comprei na BikePoint sim, veio com os continental. Meu irmão também comprou a mesma bike lá e também veio com os continental.

Estou usando o pneu Vereda, da marca Levorin. Preço bem bacana!

http://www.ciadopedal.com.br/pneus/3691-pneu-26x112x2-50-584-vereda-levorin.html

Esse pneu é 26", você trocou os aros da GT? Ou eles cabem?
Voltar ao Topo
srbl Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2017
Piracicaba
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar srbl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2017 as 21:32
Originalmente postado por srbl srbl escreveu:

Originalmente postado por Tiago_A Tiago_A escreveu:


Comprei na BikePoint sim, veio com os continental. Meu irmão também comprou a mesma bike lá e também veio com os continental.

Estou usando o pneu Vereda, da marca Levorin. Preço bem bacana!

http://www.ciadopedal.com.br/pneus/3691-pneu-26x112x2-50-584-vereda-levorin.html

Esse pneu é 26", você trocou os aros da GT? Ou eles cabem?

Lendo melhor vi aqui que seria compatível com o aro, LOL. Beer
Voltar ao Topo
PASIN Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Nov 2015
Vale do Paraíba
Offline
Mensagens:312
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PASIN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jun 2017 as 23:00
Essa bike vale 2 mil reais tranquilamente. Se não for pensar em vendê-la nos próximos 36 meses, se for para usar mesmo, vale a pena sim. Se ela fosse 26" poderia até parar para pensar mas sendo 27.5" apesar desse tamanho não ter tido grande aceitação no Brasil ainda assim o quadro + componentes valem tranquilamente esses 2 mil reais.
GT Karakoram Hans Rey "M" - 2016
Giant Tcr Sl 1 - "M" 2017

Meu Relato - http://www.pedal.com.br/forum/topic85066.html

STRAVA - https://www.strava.com/athletes/pasin
Voltar ao Topo
valerio123 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Jul 2016
sp-sp
Offline
Mensagens:97
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar valerio123 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jun 2017 as 00:00
Tiago, vc sabe o peso desse pneu?

Citar
Comprei na BikePoint sim, veio com os continental. Meu irmão também comprou a mesma bike lá e também veio com os continental.

Estou usando o pneu Vereda, da marca Levorin. Preço bem bacana!


Voltar ao Topo
Tiago_A Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Out 2016
Taubaté
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tiago_A Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2017 as 11:44
[QUOTE=valerio123]Tiago, vc sabe o peso desse pneu?

Desculpa a demora...voce fala do pneu Vereda ou do RaceKing ?

O continental Race King 2.2 que veio na bike pesa 640 gramas cada um...o vereda eu não sei...mas acho que devem pesar 1kg ou mais...são pneus bem baratos para Barra Forte...
Voltar ao Topo
Tiago_A Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Out 2016
Taubaté
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tiago_A Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2017 as 11:45
Originalmente postado por valerio123 valerio123 escreveu:

Tiago, vc sabe o peso desse pneu?

Voltar ao Topo
Tiago_A Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Out 2016
Taubaté
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tiago_A Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2017 as 11:48
Meu proximo upgrade na bike vai ser uma relação 1x9

Na frente estou vendo uma coroa narrow wide de 30 dentes (bcd 104) e atrás um cassete 11x40

Voltar ao Topo
srbl Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Jun 2017
Piracicaba
Offline
Mensagens:19
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar srbl Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Jul 2017 as 11:55
A minha acabou que veio com o freio solve, porém não dava ajuste no dianteiro, troquei em garantia. Daí aproveitei removi a suspensão também e coloquei um gardo rígido FIB 29"(480mm), além dos pneus veredas pra rodar pro trabalho e pequenos passeos. Aqui perto de casa o que mais se acha é vidro quebrado no chão, eu queria pneu realmente resistente pra não me preocupar. Pretendo montar um par de rodas com os king race pra começar nas trilhas. Mas já vi que a brincadeira não vai sair barata.

No mais gostando bastante da bike, ficou bem leve a frente agora, e dá pra livrar dos buracos e solavancos da frente por conta do garfo rígido.
Voltar ao Topo
Tiago_A Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Out 2016
Taubaté
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tiago_A Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2017 as 12:27
Originalmente postado por srbl srbl escreveu:

A minha acabou que veio com o freio solve, porém não dava ajuste no dianteiro, troquei em garantia. Daí aproveitei removi a suspensão também e coloquei um gardo rígido FIB 29"(480mm), além dos pneus veredas pra rodar pro trabalho e pequenos passeos. Aqui perto de casa o que mais se acha é vidro quebrado no chão, eu queria pneu realmente resistente pra não me preocupar. Pretendo montar um par de rodas com os king race pra começar nas trilhas. Mas já vi que a brincadeira não vai sair barata.

No mais gostando bastante da bike, ficou bem leve a frente agora, e dá pra livrar dos buracos e solavancos da frente por conta do garfo rígido.

A minha veio os freios Tektro mesmo, nenhum problema com eles até agora. 

A questão da resistência do pneu eu resolvo usando fita antifuro, funciona bem...

E para não gastar $$$ com um novo par de rodas, quando vou pegar trilha eu troco os pneus. É meio chato as vezes ficar trocando toda hora mas acho melhor do que investir em outro par de rodas...


Voltar ao Topo
igrehs Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Ago 2017
Porto Alegre
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar igrehs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2017 as 15:08
Bom dia pessoal, também adquiri essa bike, estou esperando chegar. Saiu R$ 1600 a vista, com o frete. Espero que tenha sido um bom negócio, estou na dúvida quanto ao hidráulico "Promax Hidro".

O uso será híbrido, urbano com trilhas leves...

http://www.bikepointsc.com.br/produto/Bicicleta-GT-Avalanche-Sport-275-11766
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2824
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2017 as 16:00
Originalmente postado por igrehs igrehs escreveu:

Bom dia pessoal, também adquiri essa bike, estou esperando chegar. Saiu R$ 1600 a vista, com o frete. Espero que tenha sido um bom negócio, estou na dúvida quanto ao hidráulico "Promax Hidro".

O uso será híbrido, urbano com trilhas leves...



certeza que foi um negocião, achou do seu tamanho?
Voltar ao Topo
M.CROESY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 31 Jan 2014
salvador-ba
Offline
Mensagens:1611
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar M.CROESY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2017 as 16:25
otimo negocio essa gt!Wink
M.CROESY
Voltar ao Topo
RodrigoMT Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jul 2015
MATO GROSSO
Offline
Mensagens:36
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RodrigoMT Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Ago 2017 as 16:48
Tb tenho a dúvida acerca da 27,5. A eficiência na velocidade em comparação p uma 29, e a diferença vale a pena em relação a uma 26?! O preço é de muitas 27.5 são bem tentadores com grupos bons!
Voltar ao Topo
raulino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Out 2013
SC
Offline
Mensagens:1903
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar raulino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2017 as 03:48
estive na loja física e vi essa bike, achei bem bonita e a configuração tem ótimo custo x benefício...

tem tb outra GT preta com cambio tras deore 10v na faixa de 2 mil... são excelentes opções pra quem nao faz questão do aro 29
"Reality is what you make it"
GT Sanction | GT Force 3.0 | Rocky Mountain Element 30 | Caloi Aspen Way 1
ex Cannondale Trail SL2 | ex Giant ATX Limited | ex Caloi Aluminun Sport
Voltar ao Topo
vss Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Ago 2013
Esteio RS
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar vss Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Ago 2017 as 06:37
Eu comprei uma dessas: Avalanche comp.
Paguei r$1.799,00 fora o frete.
O custo x benefício é imbativel.
Voltar ao Topo
LeoMPC Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Set 2017
Pilar do Sul SP
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeoMPC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Set 2017 as 11:34
Bom dia, GT Avalanche Sport, estou um pouco acima do peso (130kg) 1.80m  , mais tenho bastante fôlego, sempre pratiquei esportes, queria saber a opinião sobre essa bike para meu peso, ou alguma indicação.

abraço
Voltar ao Topo
PASIN Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Nov 2015
Vale do Paraíba
Offline
Mensagens:312
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PASIN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Set 2017 as 12:16
As gt depois de 2015 vem com garantia vitalícia para o quadro.
Se você quebrar ela pelo excesso de peso, é só acionar a garantia (tenha nota fiscal constando o número de série).

Você pesa 130kg. Uma recomendação que dou é evitar pedalar em pé para não sobrecarregar os pedais->cubo Central.

Compre e seja feliz
GT Karakoram Hans Rey "M" - 2016
Giant Tcr Sl 1 - "M" 2017

Meu Relato - http://www.pedal.com.br/forum/topic85066.html

STRAVA - https://www.strava.com/athletes/pasin
Voltar ao Topo
LeoMPC Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Set 2017
Pilar do Sul SP
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeoMPC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Set 2017 as 14:03
Vlw pelas dicas, minha primeira opção seria uma 29"
estou de olho na Caloi Explorer 10 29er

R$999,00

Bicicleta Caloi Explorer 10 29er

Ideal para iniciantes no Mountain Bike, a Caloi Explorer 10 foi desenvolvida para pedaladas em trilhas e para garantir um bom começo na categoria.

Especificações Técnicas:

Quadro: Alumínio 6061, cabeamento interno e headset integrado

Suspensão: RST Blaze 100mm com trava

Pedivela: Shimano M171

Câmbio Dianteiro: Shimano TY

Câmbio Traseiro: Shimano TX

Rodas: Parede Dupla/Alumínio

Pneus: MTB 29X2.10

Freios: Shimano Disco Mecânico

Canote do Selim: Caloi em alumínio

Marchas: 3X7 21 velocidades


seria uma boa ?
Voltar ao Topo
ikarusmetal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Set 2017
Ponta Grossa pr
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ikarusmetal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2017 as 10:12
Originalmente postado por LeoMPC LeoMPC escreveu:

Bom dia, GT Avalanche Sport, estou um pouco acima do peso (130kg) 1.80m  , mais tenho bastante fôlego, sempre pratiquei esportes, queria saber a opinião sobre essa bike para meu peso, ou alguma indicação.

abraço

Estou com esse peso também, estava quase comprando a endorphine, mas achei essa mais jogo por causa do freio. Comprou? Foi na bikepoints? O que achou da bike?
Voltar ao Topo
LeoMPC Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Set 2017
Pilar do Sul SP
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeoMPC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2017 as 12:02
Originalmente postado por ikarusmetal ikarusmetal escreveu:

Originalmente postado por LeoMPC LeoMPC escreveu:

Bom dia, GT Avalanche Sport, estou um pouco acima do peso (130kg) 1.80m  , mais tenho bastante fôlego, sempre pratiquei esportes, queria saber a opinião sobre essa bike para meu peso, ou alguma indicação.

abraço

Estou com esse peso também, estava quase comprando a endorphine, mas achei essa mais jogo por causa do freio. Comprou? Foi na bikepoints? O que achou da bike?


Bom dia, não comprei ainda, estou pesquisando e talvez espere algo de promoção de final de ano, sim estou vendo na bikepoint, achei bem interessante a bike, suspensão boa, freio hid, conjunto bom, a única coisa que fico em duvida dessa bike e por ser 27,5.
Procuro sobre o que vale mais a pena se 29 ou a 27,5 e cada vez acho uma opinião diferente.

Voltar ao Topo
stephan.hino Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Abr 2015
Maringa - PR
Offline
Mensagens:104
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar stephan.hino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2017 as 13:23
Também tenho essa bike, e olhando o post estou impressionado com o preço atual que estão encontrando, pois paguei R$2500 em 2015.
Voltar ao Topo
ikarusmetal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Set 2017
Ponta Grossa pr
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ikarusmetal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Set 2017 as 17:36
Acabei de fechar negócio, pro meu uso, 29“é irrelevante. Com essas peças, não vi nada perto dos 1500 reais. A endorphine 6.3 iria sair por 1200, porém já com ups, ia bater os 2000. Prazo de 5 dias pra entrega, aguardando ansioso...
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X