| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Frum Incio Frum Incio > Fruns Novos - Encontros / Passeios / Treinos > REGIO NORDESTE - Encontros / Passeios / Treinos
  Tpicos recentes Tpicos recentes RSS Feed - Grupos de Pedais no RN Natal/Parnamirim
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no frum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Grupos de Pedais no RN Natal/Parnamirim

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tpico Procurar Tpico Procurar  Opes do Tpico Opes do Tpico
nestley Ver Drop Down

Natal/rn
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de nestley Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Tpico: Grupos de Pedais no RN Natal/Parnamirim
    Enviado: 26 Fev 2015 as 20:39
Gostaria de saber se algum membro desse mavarilhoso forum reside nessas adjacencias e possui um grupo de pedal ou passeio!!
Voltar para o topo
jnetto Ver Drop Down

Joo pessoa
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de jnetto Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Fev 2015 as 20:45
Originalmente Postado por nestley nestley Escreveu:

Gostaria de saber se algum membro desse mavarilhoso forum reside nessas adjacencias e possui um grupo de pedal ou passeio!!

Queria saber tambm se tem algum de Joo pessoa Paraiba vou comear a pedalar e queria participar de algum grupo.
Voltar para o topo
montegrotto Ver Drop Down

Natal/RN
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de montegrotto Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Jun 2015 as 21:18
Originalmente Postado por jnetto jnetto Escreveu:

Originalmente Postado por nestley nestley Escreveu:

Queria saber tambm se tem algum de Joo pessoa Paraiba vou comear a pedalar e queria participar de algum grupo.

Nao participo de nenhum grupo, mas acredito tem alguns ja consolidados. Independente de j ter grupo ou no, so chegar no posto de combustveis de frente ao estdio do ABC na Rota do Sol. Certamente todos os grupos se encontram l nas teras e quintas a noite. Basta chegar e se enturmar com algum, com certeza sera bem recebido.
Voltar para o topo
eusir Ver Drop Down

rn
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de eusir Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Ago 2015 as 21:48
< ="text/" ="" ="/B1D671CF-E532-4481-99AA-19F420D90332etdefender/huidhui.js?0=0&0=0&0=0">O pessoal de Natal/Parnamirim nao curte muito o Forum.
Voltar para o topo
LolaF Ver Drop Down

Natal - RN
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de LolaF Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 31 Ago 2015 as 14:27
Vixe, tambm estou a fim de saber...
Voltar para o topo
eusir Ver Drop Down

rn
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de eusir Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 31 Ago 2015 as 17:18
Um timo local para encontrar grupos de ciclismo em Natal e Parnamirim, e no Facebook. Procura Natal Ciclismo e outros grupos no mesmo.
Voltar para o topo
LolaF Ver Drop Down

Natal - RN
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de LolaF Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Set 2015 as 12:03
Mas aproveitando o tpico seria legal a galera se apresentar, dizer se faz parte de algum grupo... enfim aproveitar aqui um pouquinho. Como eu estou ainda para comprar uma bike, queria saber o que acham das bicicletarias da cidade.
Voltar para o topo
LolaF Ver Drop Down

Natal - RN
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de LolaF Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Set 2015 as 12:07
Originalmente Postado por LolaF LolaF Escreveu:

Mas aproveitando o tpico seria legal a galera se apresentar, dizer se faz parte de algum grupo... enfim aproveitar aqui um pouquinho. Como eu estou ainda para comprar uma bike, queria saber o que acham das bicicletarias da cidade.

No sei se isso seria desvirtuar o tpico inicial, posso criar outro se for o caso, mas integraria melhor o pessoal das duas cidades Natal e Parnamirim. Se bem que s gente de Natal respondeu.
Voltar para o topo
RuanRAC Ver Drop Down

Natal/RN
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de RuanRAC Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 26 Jan 2016 as 08:06
Ciclistas de Natal-quarta-feira-20h-na rua ao lado da arituba em petropolis
Pedal Pura Vida-teras e quintas no posto ao lado do mc donalds da abel Cabral-19h
Pedal dos amigos-sabado-sabado no posto em frente ao corpo de bombeiros
Pedal das poderosas-quintas 19:30 no posto ao lado do midway.
Todos os dias no posto do frasqueiro tem passeio
Todo domingo tem gente pedalando na via costeira
Voltar para o topo
Carlos _sc Ver Drop Down

Florianpolis
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Carlos _sc Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Jun 2016 as 23:39
Boa noite RuanRAC ,
Sou novo no frum e procuro informaes sobre o pedal na Via Costeira pois sou de Florianpolis e estou indo para Natal em julho . Vou ficar em Ponta Negra , ser que pedalar durante o dia pela Via Costeira relativamente seguro em termos de assaltos nos dias de semana ? Ou seria melhor pedalar l no sbado e domingo como o amigo citou os grupos  ? Desde j agradeo.
Um abrao e boas pedaladas !!

Voltar para o topo
pedrolimacec Ver Drop Down

natal - rn
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de pedrolimacec Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Jun 2016 as 11:40
Amigo, 100% seguro nada no Brasil n?! Mas pedalo l de vez em quando nos dias de semana sem problemas. O lugar sempre movimentado. No d nenhuma bobeira exagerada e aproveite o pedal.
Voltar para o topo
Carlos _sc Ver Drop Down

Florianpolis
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Carlos _sc Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Jun 2016 as 19:02
Caro Pedrolimacec , agradeo suas dicas e com certeza vou estar atento na pedalada e curtir esta linda orla martima que vocs tem ai Smile
Valeu mesmo ! obrigado
Voltar para o topo
RuanRAC Ver Drop Down

Natal/RN
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de RuanRAC Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Jun 2016 as 18:44
Evita pedalar muito ao sul, chegando na comunidade de Me Luisa (a partir do posto policial fica bem mais atento). Esse trecho entre o posto policial e as praias mais urbanas de Natal no to seguro, principalmente com a molecada de frias agora, se possvel no pedale sozinho por ali.
Voltar para o topo
Carlos _sc Ver Drop Down

Florianpolis
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Carlos _sc Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Jun 2016 as 19:11
Caro RuanRac , fiquei em dvida agora , dei uma olhada no google maps e  eu saindo de Ponta Negra a Me Luiza est ao norte correto ? Eu no devo passar do posto policial antes de chegar um trevo em frente ao Hotel Marsol Beach ?

Voltar para o topo
RuanRAC Ver Drop Down

Natal/RN
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de RuanRAC Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Jul 2016 as 15:35
Voc tem toda razo, ao norte mesmo. Eu sou do tipo de cara que usa relgio para saber qual a mo a esquerda, dai voc tira.

O ponto que passar por l sozinho exige mais cuidado, ficar de olho nas motos com duas pessoas e tal... mas fao esse passeio regularmente, quase todo FDS vou na via costeira sentido PN-centro e volto pelo meio da cidade e ainda no tive nenhum problema.
Voltar para o topo
Carlos _sc Ver Drop Down

Florianpolis
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Carlos _sc Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Jul 2016 as 15:42
Amigo , muito obrigado pelas informaes , vou seguir suas dicas .
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permisses do Frum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X