| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Grupo pedal urbano Alphaville SP
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


%>

Grupo pedal urbano Alphaville SP

 Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Jess1911 Ver Drop Down


Registrado: 14 Ago 2020
Barueri
Desconectado
Mensagens:1
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Jess1911 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Grupo pedal urbano Alphaville SP
    Enviado: 14 Ago 2020 as 23:00
Boa noite.
Sempre gostei de andar de bike desde criança, mas estava há anos sem pedalar.
De uns tempos para cá senti uma necessidade enorme de voltar a andar de bococleta mas sempre ficava protelando.
Até que semana passada tomei coragem e comprei minha bicicleta, nada muito imponente, uma Schwin Chicago.
Minha intenção é ir trabalhar de bicicleta, trecho curto de aproximadamente 1,5 km.
Agora começa meu problema, apesar da distância curta, tenho que fazer todo o percurso pelas ruas, o que me deixa muito insegura.
Gostaria de saber se há pessoas em Alphaville e região que já usam a bicicleta para trabalhar e que gostariam de formar um grupo para andarmos juntos.
Acredito que andando em grupo, ficamos mais seguros para circular com os carros.
Como é tudo muito novo, também aceito dicas.
Obrigada.

Voltar para o topo
vaninha2607 Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 10 Nov 2023
Alphaville
Desconectado
Mensagens:1
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de vaninha2607 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Nov 2023 as 07:36
Bom dia!!

Tbm tenho interesse em andar de montainbike na regiao de alphaville. 

Voltar para o topo

 Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X