Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Encontros / Passeios / Treinos > REGIÃO SUDESTE - Encontros / Passeios / Treinos
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Grupo para treinos e passeios - SP e Região
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Grupo para treinos e passeios - SP e Região

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
will_sena Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Set 2009
SP - Jaguaré
Offline
Mensagens:238
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar will_sena Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Grupo para treinos e passeios - SP e Região
    Postado: 18 Dez 2016 as 23:03
Ola queridos, depois de alguns anos fora do pedal estou voltando e senti falta dos grupos que se criavam quase todos os finais de semana para marcar pedais, seja aqui na capital ou no interior (Rota do Vinho, Romeiros - Itu, Santa Isabel, etc).
Percebi claro que agora as categorias são por regioes do Brasil (sudeste no nosso caso), mas não vi algo especifico de SP a qual eu sempre via.......
Então, não se é permitido e ja desculpas caso não seja, mas existe algum grupo de Whatsapp para quem queira sempre pedalar em SP - Capital ou mesmo poderíamos criar???

Voltar ao Topo
ricardoinline Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Out 2016
Sao Paulo
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricardoinline Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Dez 2016 as 10:00
Tem este site com alguns grupos:

http://www.wde.com.br/bike/passeios.htm

Eu particularmente vou no pedalzn


Voltar ao Topo
will_sena Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Set 2009
SP - Jaguaré
Offline
Mensagens:238
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar will_sena Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Dez 2016 as 17:23
Som, conheço o pedal da z/s.....mas por exemplo eu moro no Grajau.......se tivesse alguma galera aqui da z/s ou da Usp.......enfim, obrigado pela dica.
Voltar ao Topo
Jose Mariano Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Jan 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jose Mariano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Dez 2016 as 06:58
Procure pelo pessoal do Bike Zona Sul. Acho que eles são aí do Grajaú, mesmo.
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Dez 2016 as 08:54
Originalmente postado por will_sena will_sena escreveu:

Som, conheço o pedal da z/s.....mas por exemplo eu moro no Grajau.......se tivesse alguma galera aqui da z/s ou da Usp.......enfim, obrigado pela dica.

Eu moro na região do Campo Limpo, vc pedala de Speed? abs
Voltar ao Topo
Micheli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Dez 2016
Barueri
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Micheli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Dez 2016 as 08:55
Pessoal, também estou a procura de um grupo de ciclismo de estrada, mas em Alphaville / barueri.
Se alguém possuir um grupo no WhatsApp ou contatos por favor me passem.

Will! Se eu conseguir algum contato te encaminho!
Voltar ao Topo
will_sena Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Set 2009
SP - Jaguaré
Offline
Mensagens:238
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar will_sena Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Dez 2016 as 08:58
Micheli, obrigado querida......se souber de algum grupo tb agradeço de coração...


Editado por will_sena - 20 Dez 2016 as 09:01
Voltar ao Topo
Degan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Jun 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:2109
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Degan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Dez 2016 as 09:00
Originalmente postado por Micheli Micheli escreveu:

Pessoal, também estou a procura de um grupo de ciclismo de estrada, mas em Alphaville / barueri.
Se alguém possuir um grupo no WhatsApp ou contatos por favor me passem.

Will! Se eu conseguir algum contato te encaminho!

Speed?
Se for, no sabado fiz um pedal em alphavile com um cara do forum. Estamos combinando pra fazer romeiros até Cabreúva.
Me adiciona no Whats: 9 9412 2026
Voltar ao Topo
wschettini Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Nov 2016
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wschettini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Dez 2016 as 12:56
Criamos um grupo tem mais ou menos 01 mês para pedaladas diárias, somos iniciantes e ainda estamos na casa de 15k a 20k, moramos no bairro da Praça Seca e não temos pretensões profissionais, as pedaladas são por gosto e manter uma atividade física regularmente. Criamos uma página no facebook(Pedal Porto Fino) para atrair os amigos, se quiserem conhecer a página, será um prazer.

Abç

Wallace Schettini
Voltar ao Topo
Afranio82 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Dez 2016
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Afranio82 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2017 as 12:50
Mandeisg lá no grupo Wallace..
Voltar ao Topo
Glauter Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mar 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Glauter Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2017 as 21:08
Estou indo morar em SP galera também no grajaú se alguem souber de pedal me avisem aí.
Voltar ao Topo
jacsonschenckel Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jun 2017
SP
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jacsonschenckel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Jun 2017 as 07:14
moro zona sul no Taboão da Serra.. fica perto de Pínheiros.. tenho interesse em andar com pessoal se tiver alguma turma dessa região 
Voltar ao Topo
Marcelo Marcelo Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Jul 2017
Sao Paulo
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo Marcelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jul 2017 as 13:44
opa.... sou de interlagos!! caso vc ainda esteja procurando pedal noturno, temos a PEDAL MAX, fica na frente do autodromo.... 
Voltar ao Topo
Marcelo Marcelo Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Jul 2017
Sao Paulo
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo Marcelo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Jul 2017 as 13:46
Originalmente postado por will_sena will_sena escreveu:

Som, conheço o pedal da z/s.....mas por exemplo eu moro no Grajau.......se tivesse alguma galera aqui da z/s ou da Usp.......enfim, obrigado pela dica.


opa.. caso vc ainda ñ tenha achado grupo de pedal, tem o PEDAL MAX, fica na frente do autodromo... galera gente boa
Voltar ao Topo
Mick3y Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Ago 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mick3y Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Ago 2017 as 18:31
Boa noite,

Resido na mooca e procuro um pessoal que costume ir para o parque do ibirapuera de bike durante a semana, de noite.

Obrigado.

Voltar ao Topo
DCardosoArg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Set 2017
Carapicuíba
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DCardosoArg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Abr 2018 as 15:28
Desenterrando o tópico, rs.

Moro em Carapicuíba/SP, e atualmente pedalo sozinho, vira e mexe estou na Romeiros ou na Estrada da Bela Vista (Alphaville). No meu caso, não tenho speed, mas uma bike "normal" (dessas mais simples) na qual me aventuro por aí

Um camarada que trabalha comigo voltou ao pedal, depois de muito incentivo da minha parte e estamos organizando uma ida até São Roque no dia 21/04 (feriado de Tiradentes).

Caso queiram, posso criar um grupo no Whatsapp para pedais na Grande SP (Região de Barueri), além de ser muito mais seguro, sempre é bom ter novas amizades no pedal.
Voltar ao Topo
will_sena Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Set 2009
SP - Jaguaré
Offline
Mensagens:238
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar will_sena Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2018 as 15:44
Seria bom mesmo um grupo de ciclistas de SP
Voltar ao Topo
marcioli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Mar 2013
Sao Paulo
Offline
Mensagens:21
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcioli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2018 as 18:46
na usp tem bastante grupos, pode escolher speed ou mtb, se for speed procure no instagram por jpciclismo, os caras são feras.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X