| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Frum Incio Frum Incio > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Tpicos recentes Tpicos recentes RSS Feed - Grupo para pedalar Rio de Janeiro
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no frum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.

Grupo para pedalar Rio de Janeiro

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tpico Procurar Tpico Procurar  Opes do Tpico Opes do Tpico
fabiocanto Ver Drop Down

Brasil
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de fabiocanto Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Tpico: Grupo para pedalar Rio de Janeiro
    Enviado: 25 Fev 2013 as 10:01
Pessoal moro em Realengo-Rj, procuro um pessoal para algumas pedaladas para a praia ou outros lugares, no importa a modalidade, vamos nos divertir.

segue o mapa do percurso sugerido.

http://www.myride.com/routes/view/176090254 - http://www.mapmyride.com/routes/view/176090254

Voltar para o topo
bito Ver Drop Down

Niteri-RJ
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de bito Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Mar 2013 as 14:57
Fbio,
No Rio h alguns grupos de pedal como:
Street Fox (Facebook)
Caxinguel (Facebook)
Via Pedal
e grupos organizados pelas bicicletarias.
Abraos.
Vinicius
Voltar para o topo
yzap Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de yzap Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Jan 2014 as 17:34
Ola, nao achei nenhum destes grupo no facebook. Tambm estou querendo iniciar nos cicloturismos, trilhas e tal, mas n conheo um grupo ainda. 

Alguem pode me indicar algo? 
Voltar para o topo
Samonteiro Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Samonteiro Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Jan 2014 as 19:56
Oi. Eu tambm estou em busca de um grupo para pedalar na zona sul.
Estou parada h 5 meses mas quero retornar. Gosto dos passeios em grupo, e at noturnos.
Se tiver dicas, por favor me avise.
PS: como estou parada vou ter que recomear devagar.
Voltar para o topo
h.pinheiro Ver Drop Down

Rio RJ
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de h.pinheiro Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 27 Jan 2014 as 20:52
Fabio tambm moro na cidade Real Engenho, vamos no rolezinho. V tua MP.
Voltar para o topo
Tebio Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Tebio Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 28 Jan 2014 as 15:41
Durante a semana, costumo pedalar por volta das 18:30. Andamos pela Zona Sul, passando por Leme, Copa, Arpoador, Ipanema, Leblon, Jardim de Alah e Lagoa.

Finais de semana ou as vezes durante a semana, costumamos por volta das 07h da manha subir a vista chinesa.

Se tiverem interesse, s avisar e vamos pedalar !!!!!

[]'s
Voltar para o topo
Leonardo Souza Ver Drop Down

Deodoro
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Leonardo Souza Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Jul 2015 as 21:35
Boa noite galera, sou novo aqui, bem como no ciclismo, venho pedalando sozinho a um ms, porm, gostaria de me inserir em algum grupo, tanto pra quebrar a solido de pedalar sozinho, como pra ter um pouco mais de segurana. Se tiver algum grupo, moro em Deodoro.
ABRAOS e vamos de bike.
Voltar para o topo
cavalcante.c Ver Drop Down
Advertncia

Rio de Janeiro
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de cavalcante.c Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 10 Jul 2015 as 18:41
Vc saindo de Deodoro iria at vargem grande ou praia pedalando de boa ?
Scott 27,5 - 2015
Caloi Urbe - 2015
Voltar para o topo
Augusto Pedal Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Augusto Pedal Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 13 Jul 2015 as 14:24
Oi Tebio
Interessou p mim os rols de noite e as subidas (subo devagar... sem parar.... mas, devagar).
Como entramso em contato. No consegui acessar seu perfil para msg privada.

Abs
Augusto
Voltar para o topo
alexrjrj Ver Drop Down

Restrito

Rio de Janeiro
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de alexrjrj Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Set 2015 as 13:00
Boa ... to procurando gente pra pedalar tbm, sou do Engenho de Dentro, mas me desloco de carro pra gente dar uma volta. Vamos marcar a.
Voltar para o topo
NicolasRJ Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de NicolasRJ Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Set 2015 as 13:26
Boa tarde sou de vila isabel e tenho um grupo no whatsapp para pedalar. Domingo vamos para Niteroi. Quem se interessar me avise pois posso add no grupo.
NicolasRJ
Caloi HTX Sport 19 21v 2012 98% satisfeito com a marca
Track TB 100 xs 18v 2011 11% satisfeito com a marca
Voltar para o topo
Neelesh Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Neelesh Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Jun 2016 as 23:13
Oi pessoal,

estou na zona sul e tambm queria me unir a um grupo para pedalar junto.
Voltar para o topo
Marcelo Rosa Ver Drop Down

Lins_RJ
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Marcelo Rosa Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Ago 2016 as 16:39
Opa! 
Moro no Lins, e quero pedalar pessoal. Na vdd fazer um pequeno treino pq tem basante tempo que no pedalo. Se puderem me adicionar no zap fico grato.
Meu fone 21988527064. Agradeo.
Voltar para o topo
Albericudo Ver Drop Down

Rio de janeiro
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Albericudo Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Mai 2018 as 02:45
Tbm moro em Realengo.Acabei de adquirir uma City Tour.Devo comear a pedalar na Vila Militar, at achar um grupo por aqui.
Voltar para o topo
AG22 Ver Drop Down

Rio de Janeiro
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de AG22 Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Mai 2018 as 08:28
Estou esperando a minha chegar, comprei semana passada. Moro em Jacarepagu, prximo ao Rio Centro. Posso pedalar nas redondezas de Barra, Vargem Pequena/Grande, Recreio, etc.

Voltar para o topo
Lua paz Ver Drop Down

Vargem pequena
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Lua paz Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Set 2021 as 07:33
Oi sou iniciante e tbm procuro parceria para pedalar, pedalo em vargem pequena e grande recreio, que prximo de Jacarepagu.

Voltar para o topo
Lua paz Ver Drop Down

Vargem pequena
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de Lua paz Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Set 2021 as 07:35
Oi sou iniciante e tbm procuro parceria para pedalar, pedalo em vargem pequena e grande recreio, que prximo de Jacarepagu.

Voltar para o topo
hug0.dts Ver Drop Down

DF
Opes de Post Opes de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citao de hug0.dts Citao de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 14 Set 2021 as 13:14
Originalmente Postado por Lua paz Lua paz Escreveu:

Os melhores lugares para encontrar grupos de pedal so O Facebook as Bike shops da sua regio. Com certeza eles sabero lhe recomendar algum grupo.
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permisses do Frum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X