| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fóruns Novos - Encontros / Passeios / Treinos > REGIÃO CENTRO-OESTE - Encontros / Passeios / Treinos
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Grupo para Pedalar em Álguas Claras (speed)
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Grupo para Pedalar em Álguas Claras (speed)

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
matosp Ver Drop Down

Águas Claras
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de matosp Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Grupo para Pedalar em Álguas Claras (speed)
    Enviado: 22 Nov 2016 as 19:01
Olá! 

Acabei de mudar e estou procurando um Grupo Speed aqui em Águas Claras

O único que achei foram os Pedaguas - mas é de MTB. Os grupos de Speed que vi na internet são ou no Guará ou no Plano Piloto - Parque da Cidade, Lago Sul e etc.  

Alguém conhece algum grupo em Águas Claras? 

Valeu!

Voltar para o topo
locomotiva Ver Drop Down

Brasília
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de locomotiva Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 23 Nov 2016 as 08:33
Tem uma galera do Pedaguas que, parece que roda de Speed. Realmente não conheço ninguém da área que faça parte de grupo, apesar de ver alguns andando na EPTG principalmente sábado e domingo cedinho.
Voltar para o topo
rgiachini Ver Drop Down

Brasília
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de rgiachini Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Nov 2016 as 10:08
Eu estava pedalando sozinho saindo de Águas Claras, mas quebrei o braço e estou 2 meses parado. Quando voltar, gostaria de ter companhia, já que as coisas não estão tão seguras por aqui.
GT ZASKAR SPORT 27.5 2015
CALOI STRADA 2015
Voltar para o topo
Empurra Bike Ver Drop Down

DF
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Empurra Bike Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Nov 2016 as 16:18
Originalmente Postado por rgiachini rgiachini Escreveu:

Eu estava pedalando sozinho saindo de Águas Claras, mas quebrei o braço e estou 2 meses parado. Quando voltar, gostaria de ter companhia, já que as coisas não estão tão seguras por aqui.

Eu tambem sou de Aguas Claras
Mudei a pouco tempo.
Sou um PDR
Big smile

Podemos agendar uns pedais sim

Voltar para o topo

DF
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Empurra Bike Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Nov 2016 as 16:20
Originalmente Postado por matosp matosp Escreveu:

Olá! 

Acabei de mudar e estou procurando um Grupo Speed aqui em Águas Claras

O único que achei foram os Pedaguas - mas é de MTB. Os grupos de Speed que vi na internet são ou no Guará ou no Plano Piloto - Parque da Cidade, Lago Sul e etc.  

Alguém conhece algum grupo em Águas Claras? 

Valeu!

Cara, tem a galera também que gira nos pelotões do Lago e Parque da cidade.
Eu ainda não estou pronto para andar no Pelotão.
Voltar para o topo
matosp Ver Drop Down

Águas Claras
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de matosp Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 24 Nov 2016 as 18:30
Eu também não, justamente por isso queria ver se tem um pessoal que tá começando a pedalar por aqui. 

No parque lá de Águas Claras tem alguma coisa de speed? 

Voltar para o topo
LcBlc Ver Drop Down

Brasilia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de LcBlc Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Nov 2016 as 00:09

Eu também não, justamente por isso queria ver se tem um pessoal que tá começando a pedalar por aqui. 

Acho que não dá pra andar de speed la.

Se não fosse essa roubalheira teria o autódromo.
Voltar para o topo

DF
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Empurra Bike Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Nov 2016 as 09:09

Cara, acho que no parque de aguas claras não da não.
fui uma única vez e vc não consegue desenvolver.
Muita gente e bikes passeando.

Poderiamos combinar algo.
pelo zap
Voltar para o topo
utR Ver Drop Down

Brasília
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de utR Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Nov 2016 as 16:00
Pedala mais é um grupo maneiro pra girar, só que eles saem do Parque da Cidade. 
Voltar para o topo
Spydax Ver Drop Down

Brasília - DF
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Spydax Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 22 Dez 2016 as 15:51
Opa galera. Estou comprando minha speed agora e também sou de águas claras e com certeza adoraria ter um grupo pra darmos umas voltas. Muito melhor e mais seguro. Contem comigo!
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.