| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + | |
Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade. |
GRUPO PARA PEDAL/TRILHAS EM CARAGUATATUBA |
Responder ![]() |
Autor | |
amaraljs ![]() Registrado: 28 Jan 2013 Salvador Desconectado Mensagens:10 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() Enviado: 06 Ago 2013 as 22:44 |
Alguém conhece ou faz parte de grupo de pedal e/ou trilhas na cidade de Caraguatatuba? Morava em Salvador e essa semana mudei para Caragua. Quem conhecer ou fizer parte de um grupo que pedale regularmente e/ou faça trilhas na cidade ficaria agradecido em receber uma luz.
|
|
![]() |
|
| |
cristianomafa ![]() ![]() Registrado: 19 Ago 2013 caraguatatuba Desconectado Mensagens:1 |
![]() ![]() ![]() ![]() ![]() |
ola eu u moro em caraguatatuba eu faço trilha aki se quise marca pra nois da um role é so fala meu celu é 9741-2734 até mais
|
|
![]() |
|
| |
Responder ![]() |
|
Ir para | Permissões do Fórum ![]() Você no pode enviar novos tópicos neste fórum Você no pode responder os tópicos neste fórum Você no pode deletar suas mensagens neste fórum Você no pode editar suas mensagens neste fórum Você no pode criar enquetes nesse fórum Você no pode votar enquetes nesse fórum |