Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Encontros / Passeios / Treinos > REGIÃO SUDESTE - Encontros / Passeios / Treinos
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Grupo de Pedal USP, Butantã, Morumbi, JK e região?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Grupo de Pedal USP, Butantã, Morumbi, JK e região?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Perk Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 19 Jan 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Perk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Grupo de Pedal USP, Butantã, Morumbi, JK e região?
    Postado: 24 Set 2015 as 14:47
Tá difícil achar um grupo por estes lados pela internet. Eu pedalava com o CAB, que saía do Extra JK, mas eles foram para o Ibirapuera (que ficou longe mas mesmo assim eu ia de carro até lá) e agora foram para a Paulista (longe demais). Tem o Sampa Bikers, mas R$ 70,00 a camisa todo ano pra poder pedalar com eles não dá. Fora o estacionamento. Com o CAB no Extra pelo menos a camisa dava direito a estacionamento de graça. Tem o Pedal Paulista também, mas com saída de 300 ciclistas sei lá como fica para estacionar o carro na região. Mesmo assim pretendo ver um dia como é. Mas queria saber de algum outro grupo pequeno como o CAB e SB, pois em muita busca na internet só encontrei estes três na região, mas sempre vejo outros grupos pedalando, só que nunca consegui conversar com eles para pelo menos saber o nome e obter mais informações na internet.
Pedalar de noite em São Paulo é uma delícia, mas só com a segurança de um grupo para evitar os assaltos Confused

Voltar ao Topo
Walmir Passarelli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Mar 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:137
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Walmir Passarelli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2015 as 15:56
Tenta neste site: http://www.loopbikes.com.br/
Voltar ao Topo
Perk Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 19 Jan 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Perk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2015 as 18:16
Originalmente postado por Walmir Passarelli Walmir Passarelli escreveu:

Tenta neste site: http://www.loopbikes.com.br/

Vou dar uma olhada. Valeu !
Voltar ao Topo
rafasm76 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:65
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rafasm76 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Set 2015 as 23:30
Dá uma olhada aqui http://www.wde.com.br/bike/passeios.htm

Do lado de cá da ponte não conheço nenhum.
Voltar ao Topo
papacuti Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Ago 2015
São Paulo
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar papacuti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Set 2015 as 17:53
Eu pedalo em 3:

Bike Velo - Próximo a Helio Pelegrino

Pedal do Mãozinha - Próximo ao shopping Ibirapuera

Pedal Paulista - Av morumbi
Voltar ao Topo
rodrigomarin Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Nov 2013
São paulo - SP
Offline
Mensagens:197
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rodrigomarin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Out 2015 as 18:25
De 3f e 5f entre 5h-  7h e entre 17h - 20h tem muita gente treinando na USP. Eu inclusive... Ah, de sábado de manhã sempre tem muita gente também.
Lá dá pra treinar no plano, contrarrelógio, subidas etc e tem bastante lugar pra estacionar. Depende do horário é mais ou menos seguro...
Voltar ao Topo
Perk Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 19 Jan 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Perk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Out 2015 as 22:24
Acabei indo com o pessoal do Pedal Paulista. Achava que pela quantidade de ciclistas dava muita confusão, mas nossa, é um entrosamento fantástico. Tô gostando muito de pedalar com eles. Hoje inclusive fomos até o Pico do Jaraguá. Foi show !
Voltar ao Topo
Amatinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Nov 2012
Sao Paulo
Offline
Mensagens:361
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Amatinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Out 2015 as 22:57
Originalmente postado por Perk Perk escreveu:

Acabei indo com o pessoal do Pedal Paulista. Achava que pela quantidade de ciclistas dava muita confusão, mas nossa, é um entrosamento fantástico. Tô gostando muito de pedalar com eles. Hoje inclusive fomos até o Pico do Jaraguá. Foi show !



     Mas foram em quantos ? Pq a subida não é para fracos
Voltar ao Topo
Perk Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 19 Jan 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Perk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Out 2015 as 22:59
Originalmente postado por Amatinho Amatinho escreveu:

Originalmente postado por Perk Perk escreveu:

Acabei indo com o pessoal do Pedal Paulista. Achava que pela quantidade de ciclistas dava muita confusão, mas nossa, é um entrosamento fantástico. Tô gostando muito de pedalar com eles. Hoje inclusive fomos até o Pico do Jaraguá. Foi show !



     Mas foram em quantos ? Pq a subida não é para fracos
Em 116. Parece que só uma participante não se arriscou a subir. Descobri o quanto sou forte rsss
Voltar ao Topo
Maxelitoo Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jan 2015
Sao Paulo
Offline
Mensagens:164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maxelitoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Out 2015 as 07:15
116??? Que turma grande.... nem imagino como foi a fila subindoSmile
Voltar ao Topo
Amatinho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Nov 2012
Sao Paulo
Offline
Mensagens:361
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Amatinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Out 2015 as 08:08
Originalmente postado por Perk Perk escreveu:

Originalmente postado por Amatinho Amatinho escreveu:

Originalmente postado por Perk Perk escreveu:

Acabei indo com o pessoal do Pedal Paulista. Achava que pela quantidade de ciclistas dava muita confusão, mas nossa, é um entrosamento fantástico. Tô gostando muito de pedalar com eles. Hoje inclusive fomos até o Pico do Jaraguá. Foi show !



     Mas foram em quantos ? Pq a subida não é para fracos

Em 116. Parece que só uma participante não se arriscou a subir. Descobri o quanto sou forte rsss



     Que horas foi a saída, tenho um amigo que anda com o PP mas as quintas a noite. Não sou muito de andar em grupos, mas confesso que subir o pico em grupo despertou o interesse
Voltar ao Topo
Kodornna Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Ago 2011
Sao Paulo
Offline
Mensagens:53
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Kodornna Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2015 as 20:14
E esses pedais que rolam no campus da USP? É só chegar e colar na galera, ou tem algum grupo mais organizado? E os grupos tem algum chefe ou patron?
Voltar ao Topo
helio.costa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Jan 2014
São Paulo
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar helio.costa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2015 as 21:48
Perk,

Você andou com o PP de Terça ou Quinta? Salvo engano, eles tem dois grupos: avançado (terças) e iniciante (quintas).

Na região do Brooklin Novo (vulgo área da Berrini) tem o Dress Me Up que às terças faz pedal iniciante - o porém fica por conta da chuva que se rolar, não tem pedal. Já fui diversas vezes com eles. Saem às 20h com retorno pelas 21h30~22h.

Queria ir em outros pedais - mas não tenho ideias/referências de outros para participar :/
Voltar ao Topo
Perk Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 19 Jan 2013
São Paulo
Offline
Mensagens:152
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Perk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2015 as 23:01
Originalmente postado por helio.costa helio.costa escreveu:

Perk,

Você andou com o PP de Terça ou Quinta? Salvo engano, eles tem dois grupos: avançado (terças) e iniciante (quintas).

Na região do Brooklin Novo (vulgo área da Berrini) tem o Dress Me Up que às terças faz pedal iniciante - o porém fica por conta da chuva que se rolar, não tem pedal. Já fui diversas vezes com eles. Saem às 20h com retorno pelas 21h30~22h.

Queria ir em outros pedais - mas não tenho ideias/referências de outros para participar :/
Tô rodando com eles de quinta. Já me sinto apto para rodar com o pessoal de terça, mas a esposa só libera um pedal noturno por semana kkkkk
Lá se chover tb não tem pedal.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X