Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Encontros / Passeios / Treinos > REGIÃO SUDESTE - Encontros / Passeios / Treinos
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Grupo de Pedal noturno em dia de semana no Rio
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Grupo de Pedal noturno em dia de semana no Rio

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Guzansky Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Set 2011
Vila Velha - ES
Offline
Mensagens:803
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guzansky Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Grupo de Pedal noturno em dia de semana no Rio
    Postado: 11 Jan 2016 as 11:17
Olá pessoal,

Gostaria de saber se alguém aqui sabe de algum grupo de pedal noturno em dia de semana no Rio de janeiro. Me mudei para o Rio e está foda só pedalar aos finais de semana. 

Voltar ao Topo
cavalcante.c Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 06 Dez 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:230
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cavalcante.c Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Jan 2016 as 21:11
Que bairro vc pedala
Scott 27,5 - 2015
Caloi Urbe - 2015
Voltar ao Topo
Guzansky Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Set 2011
Vila Velha - ES
Offline
Mensagens:803
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guzansky Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2016 as 08:14
Moro no centro, mas vou tranquilo até Tijuca e toda zona sul. Mais que isso, provavelmente chegarei atrasado e cansado.


Voltar ao Topo
cavalcante.c Ver Drop Down
Avatar
Advertência

Cadastrado em: 06 Dez 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:230
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar cavalcante.c Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2016 as 21:02
Fica longe para mim, pq eu pedalo às 06:00h e as vezes à noite
Scott 27,5 - 2015
Caloi Urbe - 2015
Voltar ao Topo
isaiasneto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mar 2016
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar isaiasneto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mar 2016 as 12:38
Também achei difícil pedalar a noite no RJ... Me mudei faz um mês e não consigo achar ninguém que pedale a noite dia de semana. Moro na Tijuca, podemos combinar um ponto e fazermos um percurso...
Voltar ao Topo
leandro_amaral Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Ago 2015
rio de janeiro
Offline
Mensagens:133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leandro_amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2016 as 17:01
Moro na tijuca, porém aos dias de semana pedalo em casa, o que é muito chato. E aos domingos vou para o aterro pedalar, mais o ruim é quando tem aquelas corridas de 120 reais e um pedal que era para durar duas horas, vai e dura só 1hr e pouco. Tava pensando em subir o alto da boa vista, mas o brabo é descer de speed, ainda mais com os bueiros né
Voltar ao Topo
isaiasneto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mar 2016
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar isaiasneto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2016 as 22:51
Alguém sabe de um grupo que faz pedal a noite de de semana prla zona norte?
Voltar ao Topo
Toguro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Out 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Toguro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2016 as 23:00
Eu conheço um grupo que reúne no Largo do Bicão (Vila da Penha) às terças, 19:50. Pedal relax, velocidade do mais lento.

Grupo do Facebook: https://www.facebook.com/groups/600848146668418/
Voltar ao Topo
arprobson Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Abr 2016
tijuca
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar arprobson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2016 as 08:01
Bom desse tópico já somos 3 que moram na Tijuca. Estou me programando para ir pedalar no Aterro de madrugada, mas estou a procura de grupo para isso, e lá tem de ter pique, pois é as 04:00. Na Tijuca em sí não conheço um local que propicie um minimo de segurança e espaço.
Costumo pedalar sabados bem cedo tipo, 06:00/30 da manhã em Camboinhas Niterói, e fim de semana no Aterro, quando achar um grupo pretendo o Alto da Boa Vista tambem.
Voltar ao Topo
Guzansky Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Set 2011
Vila Velha - ES
Offline
Mensagens:803
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guzansky Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Abr 2016 as 11:30
Originalmente postado por arprobson arprobson escreveu:

Bom desse tópico já somos 3 que moram na Tijuca. Estou me programando para ir pedalar no Aterro de madrugada, mas estou a procura de grupo para isso, e lá tem de ter pique, pois é as 04:00. Na Tijuca em sí não conheço um local que propicie um minimo de segurança e espaço.
Costumo pedalar sabados bem cedo tipo, 06:00/30 da manhã em Camboinhas Niterói, e fim de semana no Aterro, quando achar um grupo pretendo o Alto da Boa Vista tambem.


Somos 2 então.  Me mudei para o Rio há um ano e até agora não pedalei na estrada do cristo, mesa do imperador e outros lugares legais por estar sozinho, o q aumenta o risco de roubo.  Me limito a andar no aterro aos domingos e feriados, e indo até a barra da tijuca passando pela estrada do joá.


Voltar ao Topo
arprobson Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Abr 2016
tijuca
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar arprobson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2016 as 08:06
Originalmente postado por Guzansky Guzansky escreveu:

Originalmente postado por arprobson arprobson escreveu:

Bom desse tópico já somos 3 que moram na Tijuca. Estou me programando para ir pedalar no Aterro de madrugada, mas estou a procura de grupo para isso, e lá tem de ter pique, pois é as 04:00. Na Tijuca em sí não conheço um local que propicie um minimo de segurança e espaço.
Costumo pedalar sabados bem cedo tipo, 06:00/30 da manhã em Camboinhas Niterói, e fim de semana no Aterro, quando achar um grupo pretendo o Alto da Boa Vista tambem.


Somos 2 então.  Me mudei para o Rio há um ano e até agora não pedalei na estrada do cristo, mesa do imperador e outros lugares legais por estar sozinho, o q aumenta o risco de roubo.  Me limito a andar no aterro aos domingos e feriados, e indo até a barra da tijuca passando pela estrada do joá.




Legal... já somos aqui 3 na TIJUCA, estou engrenando com um grupo para pedalar no Aterro, assim que conseguir me enturmar legal irei colocando convites por aqui. Por outro lado li uma noticia muito legal que diz que vai ser criada uma APCC na TIJUCA... não precisaremos ir ao Aterro de madrugada, poderemos fazer aqui tb ficará muito legal. A da Barra saiu, então começo a acreditar da Tijuca tb:

LEI Nº 5.719, DE 31 DE MARÇO DE 2014

Cria Áreas de Proteção ao Ciclista de Competição – APCCs nas vias públicas e dá outras providências.

Art. 1º Ficam criadas as Áreas de Proteção ao Ciclista de Competição – APCCs, no âmbito do Município.

§1º Entende-se como Área de Proteção ao Ciclista de Competição – APCC, para os efeitos desta Lei, o espaço de trechos com um mínimo de mil e quinhentos metros lineares em cada sentido, totalizando uma volta de no mínimo de três mil metros lineares, nos limites do Art. 58 da Lei nº 9.503, de 23 de setembro de 1997, Código de Trânsito Brasileiro.

Art. 2º Serão criadas ao menos, duas APCCs nas seguintes regiões do Município:

....
III – Grande Tijuca;
IV – Barra da Tijuca e Jacarepaguá;

.....


Voltar ao Topo
Guzansky Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Set 2011
Vila Velha - ES
Offline
Mensagens:803
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guzansky Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2016 as 18:00
Alguém tem coragem de pedalar a noite em dia de semana ? Tipo, marca em um lugar, as 19h e saem pedalando para algum lugar ?
Pq pedalar só nos finais de semana é tristeza para mim.
Voltar ao Topo
Pacheco01 Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Fev 2006
Rio de Janeiro - R.J.
Offline
Mensagens:2348
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pacheco01 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Mai 2016 as 22:29
Pessoal, divulgando os pedais de quinta a noite da Modern Bike na Mesa do Imperador.
O encontro é na padaria século XX (em frente a Globo do JB) às 19:00. A galera segue em direção ao postinho do alto (logo depois dos Bombeiros) passando pela Mesa do Imperador / Vista Chinesa.
O nível é moderado a forte (inclinação da Dona Castorina exige preparo) e uso obrigatório de capacete, farol, lanterna e câmara reserva. Speed ou MTB, tanto faz. Não é competição. No final todo mundo se encontra no postinho e ainda tem agrupamento na Mesa. 

Procurar o Felipe. É um cara grandão e gente boa.


Voltar ao Topo
Gori Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Mai 2009
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:170
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gori Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mai 2016 as 17:16
A Modern Bike ficava bem perto da minha casa e eles já haviam comentado dos passeios deles. Parece ser legal.

Pena eles terem mudado de lugar.
Voltar ao Topo
med73 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jul 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:129
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar med73 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Mai 2016 as 21:53
Bom, agora que vi esse tópico. Toda semana subo o Alto da Boa Vista, umas 2 vezes por semana, ou 3 (quando dá, rs). Sempre saio do Maracanã por volta das 1830h. Quem quiser ir, convite feito. Sempre fui sozinho, mas tem dia que encontro muita gente subindo no mesmo horário. Vou de speed, por vezes com a mtb. Quem quiser se juntar só avisar que encontramos.
Nada é tão ruim que se possa piorar!!!
Voltar ao Topo
senhoramarocas Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jun 2016
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:8
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar senhoramarocas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jun 2016 as 10:09
Procurem no facebook Night Riders Rj, toda terca feira, pode ser zona oeste, zona norte, zona sul, a galera vai mudando o percurso semanalmente.
Voltar ao Topo
leandro_amaral Ver Drop Down


Cadastrado em: 25 Ago 2015
rio de janeiro
Offline
Mensagens:133
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leandro_amaral Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Jun 2016 as 14:01
Po fui ontem (domingo), subi o alto, fui pra vista e voltei pra mesa e desci o alto, foi de boa, muitos ciclistas e todos cumprimentando uns aos outros como "bom dia", minha marcha dianteira não passava, ai falei "caralho marcha fdp" ai um ciclista logo perto da subida do alto me ajudou.
Agora queria subir toda terça e quinta bem cedo, só não sei se é perigoso, tipo 6:00 a 6:30 da manhã.
Por esse motivo de perigo, eu estava pensando em comprar uma boa mesmo para usar nas provas de triathlon e essa genérica usar para ir no alto etc.
Voltar ao Topo
med73 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jul 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:129
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar med73 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Jun 2016 as 19:57
No domingo subi Alto, Paineiras e Cristo. Durante a semana eu subo durante a noite, por volta das 1830h. Paro na praça ou posto, descida tranquila. Pela noite sempre tem patrulha da PM subindo ou descendo o alto. Nunca tive problemas e tirando esse frio, tem sempre um grupo que sobe. Se quiser avisa e marcamos pela noite.
Nada é tão ruim que se possa piorar!!!
Voltar ao Topo
tomiello Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jan 2014
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:244
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tomiello Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jun 2016 as 11:39
Originalmente postado por med73 med73 escreveu:

No domingo subi Alto, Paineiras e Cristo. Durante a semana eu subo durante a noite, por volta das 1830h. Paro na praça ou posto, descida tranquila. Pela noite sempre tem patrulha da PM subindo ou descendo o alto. Nunca tive problemas e tirando esse frio, tem sempre um grupo que sobe. Se quiser avisa e marcamos pela noite.
Eu to afim de subir a noite tb, mais ou menos nesse horário. Volto de bike todo dia do centro pra Tijuca, aproveitaria pra esticar 2 ou 3 dias por semana.
Voltar ao Topo
leogc Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Out 2014
Tijuca/RJ
Offline
Mensagens:139
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leogc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jun 2016 as 13:29
sou da tijuca tb.....final de semana certo de ir pedalar no alto. geralmente com o tomielo aí de cima.

durante a semana estou me organizando para vir as vezes de bike pro centro. dependendo do dia rola dar uma esticada...

já subi a vista uma vez a tardinha (num domingo)....mas sei lá. acho esquisito.

já vi esse lance do night ride-rj....qualquer dia apareço.

abs
Voltar ao Topo
Pacheco01 Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Fev 2006
Rio de Janeiro - R.J.
Offline
Mensagens:2348
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pacheco01 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jun 2016 as 17:13
Rapaziada, pedalo pela floresta da Tijuca (vulgo PNT) há mais de 30 anos. Não vou falar que é impossível acontecer assaltos. Moramos no Rio. Na sua rua você pode ser assaltado independente de onde mora mas os casos de assaltos são raríssimos, mesmo nos dias atuais. Veja que não estou falando das trilhas da florestas mas dos segmentos JB-Mesa-Bombeiros-Paineiras-Alice-Rio Comprido-Sumaré.

Em termos de probabilidade de ocorrência, um assalto no aterro ou lagoa é muito (mas muito maior) que no PNT. Eu conheço uma galera que pedala e sei de apenas 4 casos até hoje. 
Agora, pra se chegar no PNT, temos que passar pelas reais zonas de risco então sempre cabe preocupação.

Não deixem de fazer o que gostam por causa de bandido fdp


Voltar ao Topo
med73 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Jul 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:129
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar med73 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jun 2016 as 22:38
    Bom, já ando por esses lados (Alto, PNT, Vista, Paineiras, Sumaré, etc) já tem um bom tempo tbém. Como falei antes, tem patrulha da PM subindo e descendo Alto durante a noite, e por causa desse frio galera tem ficado em casa, mas tem um grupo que até coincidia de passar por eles, pra mais de 15. 
     Se alguém quiser subir durante a semana, saio das proximidades do Maracanã, sempre por volta das 1830 h, ou mais cedo. Amanhã inclusive.
     Leandro, te passo meu nr pelo privado. 
Nada é tão ruim que se possa piorar!!!
Voltar ao Topo
Pacheco01 Ver Drop Down


Cadastrado em: 13 Fev 2006
Rio de Janeiro - R.J.
Offline
Mensagens:2348
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Pacheco01 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2016 as 10:40
Voltando pra casa hoje, um pouco antes de descer a Rua Alice, tiros no Prazeres. A coisa ainda está feia lá. Quase me joguei no chão
Voltar ao Topo
leogc Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Out 2014
Tijuca/RJ
Offline
Mensagens:139
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leogc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jun 2016 as 13:37
final de semana eu subo tranquilo sozinho. não tenho medo...mas durante a semana, sozinho não animo muito não...mas se montar um grupo, vou na boa. essa aí do pessoal da modern bike parece legal. de repente animo um dia de aparecer.

abs
Voltar ao Topo
Heytormoore Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Fev 2016
RIO DE JANEIRO
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Heytormoore Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2018 as 08:36
Alguém conhece algum grupo de pedal estrada no rio? Já vi uma vez na barra na av das Americas mas não consegui pegar o nome.. já vi também em Jacarepaguá..
Sou de Vila Isabel...
Sou amador..tenho uma Caloi speed , aquela vermelha
Meu ZAP..
21999555563
Voltar ao Topo
Carlos ms Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mar 2018
Bangu
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos ms Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mar 2018 as 01:23
Boa noite, sou Carlos de Bangu , sempre pedalei solo gostaria de participar de um grupo de pedal, 976101180, obrigado
Voltar ao Topo
teteconde Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2019
Rio Tijuca
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar teteconde Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2019 as 17:58
Originalmente postado por Guzansky Guzansky escreveu:

Originalmente postado por arprobson arprobson escreveu:

Bom desse tópico já somos 3 que moram na Tijuca. Estou me programando para ir pedalar no Aterro de madrugada, mas estou a procura de grupo para isso, e lá tem de ter pique, pois é as 04:00. Na Tijuca em sí não conheço um local que propicie um minimo de segurança e espaço.
Costumo pedalar sabados bem cedo tipo, 06:00/30 da manhã em Camboinhas Niterói, e fim de semana no Aterro, quando achar um grupo pretendo o Alto da Boa Vista tambem.


Somos 2 então.  Me mudei para o Rio há um ano e até agora não pedalei na estrada do cristo, mesa do imperador e outros lugares legais por estar sozinho, o q aumenta o risco de roubo.  Me limito a andar no aterro aos domingos e feriados, e indo até a barra da tijuca passando pela estrada do joá.


Voltar ao Topo
teteconde Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2019
Rio Tijuca
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar teteconde Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2019 as 18:01
Ola, sou da Tijuca , moro perto da rua uruguai. Gostaria de companhia para pedalar Lagoa, zona sul. Alguem? Valeu, Tete
Voltar ao Topo
teteconde Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2019
Rio Tijuca
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar teteconde Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2019 as 18:02
Moro na tijuca perto da rua uruguai. Queria companhia para pedalar lagoa ou ciclovia zona sul. Alguem?valeu Tete
Voltar ao Topo
teteconde Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2019
Rio Tijuca
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar teteconde Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2019 as 18:04
Ola, moro na Tijuca perto da rua uruguai e gostaria de companhia para pedalar lagoa, ciclovias zona sul. ALGUEM? Valeu Tete
Voltar ao Topo
teteconde Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2019
Rio Tijuca
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar teteconde Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2019 as 18:06
Ola, moro na Tijuca peeto da rua uruguai. Gostaria de companhia para pedalar lagoa ou ciclovias zona sul. ALGUEM? Valeu Tete
Voltar ao Topo
teteconde Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jan 2019
Rio Tijuca
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar teteconde Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Jan 2019 as 18:09
Ola, moro na Tijuca peeto da rua uruguai. Gostaria de companhia para pedalar lagoa ou ciclovias zona sul. ALGUEM? Valeu Tete
Voltar ao Topo
Martinez574 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Fev 2019
Rio de Janeiro-
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Martinez574 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Fev 2019 as 17:53
Fala meu amigo. Então, já conseguiu um grupo de pedal?
Se tiver conseguido, me adicione também por favor. Sou da Tijuca(Vila Isabel) e também quero pedalar em grupo.
Voltar ao Topo
dl_goes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Ago 2015
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dl_goes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2019 as 16:03
Pessoal, eu também estou procurando algum grupo de pedal no Rio. Moro no Botafogo  mas considero ir em outros bairros de outras regiões também.
Voltar ao Topo
rcaruso Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Mar 2021
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rcaruso Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mar 2021 as 15:48
Amigos, Boa Tarde a todos! QUALIDADE DE VIDA! vem voce tambem pedalar CONOSCO! 
QUE DEUS TE ABENCOE

No facebook tem um grupo de amigos que se chama : Pedala Rio Zona Norte

https://www.facebook.com/Pedala-Rio-Zona-Norte-103302605159941

Grupo do WhatApp: https://chat.whatsapp.com/HIiZIUuteLDAfX3VQIN8KQ

Pedalando a Noite no Rio de Janeiro

Pedalando na Penha - Rio de Janeiro
Pedalando Em Olaria - Rio de Janeiro
Pedalando em Iraja - Rio de Janeiro
Pedalando em Ramos - Rio de Janeiro
Pedalando na Vila da Penha - Rio de Janeiro 
Pedalando em Vista Alegre - Rio de Janeiro

Grupo do WhatApp - Pedala Rio - Zona Norte

https://chat.whatsapp.com/HIiZIUuteLDAfX3VQIN8KQ
Voltar ao Topo
Marcioleal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2022
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcioleal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2022 as 16:21
Sou de inhauma e tô afim de começar a pedalar a noite.So me falta a bike pq tempo e disposição eu tenho,se alguém tiver alguma bike escostada me avisem
Voltar ao Topo
Marcioleal Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Fev 2022
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcioleal Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Fev 2022 as 16:23
Tem que redefinir por isso ng consegue entrar no zap mas se puder me add lá 21 969475941
Voltar ao Topo
Lucio Nader Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Jun 2022
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucio Nader Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jun 2022 as 16:34
Boa tarde! Aproveitando da pergunta feita,moro em Botafogo. Algum grupo da madrugada conhecido? Sou iniciante e gostaria de participar. Obrigado
Voltar ao Topo
Lucio Nader Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Jun 2022
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucio Nader Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jun 2022 as 16:37
Fala amigo. TB moro em Botafogo. Caso descubra alguma coisa me avise por favor. Abc
Voltar ao Topo
Lucio Nader Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Jun 2022
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lucio Nader Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Jun 2022 as 20:12
Originalmente postado por dl_goes dl_goes escreveu:

Pessoal, eu também estou procurando algum grupo de pedal no Rio. Moro no Botafogo  mas considero ir em outros bairros de outras regiões também.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X