| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fóruns Novos - Encontros / Passeios / Treinos > REGIÃO NORDESTE - Encontros / Passeios / Treinos
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Grupo de pedal em Pau da Lima e adjacências
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Grupo de pedal em Pau da Lima e adjacências

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Bola7 Ver Drop Down

Bahia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Bola7 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Grupo de pedal em Pau da Lima e adjacências
    Enviado: 24 Jul 2016 as 18:20
Galera sou novo na atividade e conheço poucas pessoas que se interessa no assunto Gostaria de participar de algum grupo de pedal de preferência aqui próximo ao meu bairro Pau da Lima ou Pirajá de nível iniciante. Não tenho muita disponibilidade devido ao trabalho geralmente os dias que saio mesmo e no domingo pela manhã. Se alguém tiver interesse em colar comigo ou conhece algum grupo nesse perfil me dá um sinal que passo meu contato. Abs e obrigado a todos pelo apoio
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X