| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fóruns Novos - Encontros / Passeios / Treinos > REGIÃO SUL - Encontros / Passeios / Treinos
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Grupo de pedal em Curitiba
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Grupo de pedal em Curitiba

Responder Responder Página  <1 414243
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Guilhermelo Ver Drop Down

Curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Guilhermelo Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Jul 2015 as 12:01
Bom dia pessoal, minhas aulas vão começar daqui uma semana e pouco...
Moro em pinhais e preciso ir até o politécnico (Jardim das Américas) no período noturno...

Tava pensando em ir de bike, mas qual rota mais segura que vocês sugerem?
Voltar para o topo
Fuson Ver Drop Down

Advertência

Curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Fuson Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 12 Ago 2015 as 15:52
Originalmente Postado por Guilhermelo Guilhermelo Escreveu:

Bom dia pessoal, minhas aulas vão começar daqui uma semana e pouco...
Moro em pinhais e preciso ir até o politécnico (Jardim das Américas) no período noturno...

Tava pensando em ir de bike, mas qual rota mais segura que vocês sugerem?

Eu acredito que é melhor ir pela canaleta mesmo, ai vc passa por baixo do viaduto da 277.
Voltar para o topo
hugoky Ver Drop Down

Curitiba, Pr
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de hugoky Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 30 Ago 2015 as 00:52
Algum grupo de sexta a noite?
Quem tiver me add no whats 4188820611
Voltar para o topo
Zirhut Ver Drop Down

Curitiba-PR
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Zirhut Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Set 2015 as 19:48
Algum grupo domingo de manhã saindo pela região do centro ou perto da PUC?
Voltar para o topo
antoniosevilha Ver Drop Down

Curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de antoniosevilha Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Set 2015 as 20:41
Moro no água verde, podíamos montar um para fins de semana. A região do água verde é quase nula, ou desconheço pedais que não seja um noturno que acontece segunda-feira na praça do Japão. 
Voltar para o topo
ceoprocha Ver Drop Down

Colombo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ceoprocha Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 25 Set 2015 as 23:43
Boa noite tem algum grupo que pedala as 21:30?
Voltar para o topo
christiansoul Ver Drop Down

Bloqueado

Curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de christiansoul Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Out 2015 as 21:48
Procurando um grupo de pedal urbano na região do Pilarzinho chama la 4185180795
Voltar para o topo
mancha Ver Drop Down

curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de mancha Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Nov 2015 as 22:27
oi pessoal. vcs conhecem alguma loja em Curitiba que faz venda por consignaçao ou compra de usados?
tenho varias peças pra vender mas nao posso vender no forum e tbem nao queria fazer a venda de uma por uma. tenho pedais, sapatilha, cubos de pista, pneus novos de mountain bike... e por ai vai. 
alguma dica?
Voltar para o topo
mancha Ver Drop Down

curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de mancha Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Dez 2015 as 15:55
ninguem?? tenho varias peças de lado. 
Voltar para o topo
Coelho28 Ver Drop Down

Curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Coelho28 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Jan 2016 as 17:03
Boa tarde!!!
Algum grupo iniciante no Água Verde?? 
Voltar para o topo
aks2112 Ver Drop Down

Curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de aks2112 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Jan 2016 as 17:50

Tem um grupo do facebook que sai as segundas as 20h da praça do Japão: 

https://www.facebook.com/groups/713709881979343/?ref=browser

Tem outro grupo, mas de whatsapp - não tenho o numero, que sai as terças e quintas. Tenta passar lá na praça por volta das 20h que deve ser o horário que eles saem.

Originalmente Postado por Coelho28 Coelho28 Escreveu:

Boa tarde!!!

Algum grupo iniciante no Água Verde?? 
Voltar para o topo
Coelho28 Ver Drop Down

Curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Coelho28 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Jan 2016 as 18:13
Obrigado aks2112 !!!
Voltar para o topo
paulozanuso Ver Drop Down

Curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de paulozanuso Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Jan 2016 as 09:43
Bom dia! Procura no Facebook a página Bike Curitiba, sempre divulgam os pedais que saem da Praça da Espanha.
Voltar para o topo
ejr189 Ver Drop Down

Contenda
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de ejr189 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Fev 2016 as 13:46
Galera, alguem vai descer para a Morretes nesse feriado e precisa de parceiro????
Voltar para o topo
Fernando90k Ver Drop Down

Curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Fernando90k Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Dez 2016 as 19:45
Algum grupo que faça trilhas pela região metropolitana de Curitiba? Ou que faça o percurso Curitiba-Morretes?
Quem tiver interesse, vamos marcar umas pedaladas.
Voltar para o topo
LuizRogerioCWB Ver Drop Down

Curitiba
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de LuizRogerioCWB Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Fev 2017 as 14:11
Opa , quem quiser me chamar pra pedal
98469-5781
Gosto de descer pra morretes
Voltar para o topo

Responder Responder Página  <1 414243
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X