Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Encontros / Passeios / Treinos > REGIÃO SUDESTE - Encontros / Passeios / Treinos
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Grupo de Mountain Bike no Rio de Janeiro
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Grupo de Mountain Bike no Rio de Janeiro

 Responder Página  <1234 9>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 1 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
DukeDuke Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Set 2011
Cuiabá
Offline
Mensagens:308
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DukeDuke Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2012 as 10:13
Originalmente postado por GraziRod GraziRod escreveu:

Oi, gostaria de participar do grupo do Face, pode me incluir?
Atualmente tenho pedalado sozinha aqui na barra e recreio mesmo, e estou procurando cia..
Vlw :)


Me manda por mensgem seu user no FACE que te adiciono no grupo... Abraços!
Voltar ao Topo
mzehyr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Abr 2012
RIO DE JANEIRO
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mzehyr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2012 as 00:01
marcelo zyr
Voltar ao Topo
lflopes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Out 2009
Recreio - RJ
Offline
Mensagens:162
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lflopes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2012 as 09:12
alguém aí vai no audax em setembro?
Scott Speedster S20
Scott Scale S60
Voltar ao Topo
Bernard Maraccini Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Jul 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Bernard Maraccini Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2012 as 15:51
Pessoal,
            Sou do RJ capital, Zona Sul e estou começando agora a pedalar mais forte. Seguem abaixo alguns trechos / trilhas que conheço na cidade. Postem o que souberem a mais.

Jardim Botanico - Vista Chinesa
Leblon - Parque Dois Irmãos
Gávea - Parque da Cidade
Niteroi - Parque da Cidade
Vargem Grande
Voltar ao Topo
fsgrj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Fev 2011
RJ
Offline
Mensagens:215
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fsgrj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2012 as 18:00
Originalmente postado por lflopes lflopes escreveu:

alguém aí vai no audax em setembro?

Tb estou no mesmo dilema de vcs rs
Voltei recentemente ao pedal e estou adquirindo ritmo, e gostaria de pegar trilhas leves tb.

Qto ao audax... será em petropolis, né?
O q me chamou a atenção é q o circuito será 85% terra, deve ser show.

Abs
Voltar ao Topo
LeonardoFreire Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Abr 2012
Rio de janeiro
Offline
Mensagens:253
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeonardoFreire Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2012 as 19:26
eu não vou  no audax de setembro por ser de terra…

em novembro vai ter um URBANO no rio capital, e inicio do ano vai ter o  de estrada tambem que deve ser no mesmo local de sempre, rio das outras
Anita - Road Wilier La Triestina 52
Mossinha - Híbrida Mosso Odyssey 16

http://www.strava.com/athletes/leonardofreire
Voltar ao Topo
Under Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jul 2012
Queimados - RJ
Offline
Mensagens:39
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Under Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jul 2012 as 08:17
Opa que bom ver uma galera do RJ.

Sou de Queimados e fica no fim da baixada praticamente uma cidade de interior :)

Aqui tem umas trilhas loucas pela reserva do Tingua, estou voltando a pedalar agora, minha bike chega essa semana e se conseguir pegar ritmo talvez me inscreva para o Audax, adoro trilhas e estradas de terra.

Se tiverem interesse em conhecer as trilhas daqui procurem no Youtube por Trilha do Rio Douro Queimados.

Eu e um amigo estamos iniciando nosso projeto de sair do sedentarismo através do pedal e vamos tentar registrar o maximo e ir atualizando pelo grupo do facebook e por esse blog:

http://jeguesbike.blogspot.com.br/ - http://jeguesbike.blogspot.com.br/


Voltar ao Topo
Gui Malta Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Set 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:35
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gui Malta Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Set 2012 as 21:00
Olá meu amigo,tb sou do RJ e estou a procura de pessoas que tenham a mesma paixao que eu compartilho que sao as pedaladas,por acaso vc tb poderia me informar a respeito desses grupos que voce participa?

Agradeço a atençao,abraços!
Voltar ao Topo
baburlk Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Set 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:112
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar baburlk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2012 as 14:11
Olá pessoal, boa tarde !

Estou começando a praticar agora também! Estou eu, minha namorada e meu cunhado querendo fazer trilhas, mas não sabemos onde e também queriamos mais compania !

Acho que semana que vem vamos fazer a Trilha do Morgado ! Alguém topa ?
Se alguém tiver algum grupo no Facebook, ou quiser adicionar ( https://www.facebook.com/brunoalegr )

Abraços e vamos agitar essa comunidade de trilhas aqui no RJ !
Voltar ao Topo
eimart Ver Drop Down

Banido

Cadastrado em: 16 Abr 2010
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:424
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eimart Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Set 2012 as 20:59
Quem tiver interesse em

Editado por eimart - 24 Set 2012 as 16:01
Voltar ao Topo
mzehyr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Abr 2012
RIO DE JANEIRO
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mzehyr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2012 as 09:07
Opa, só agora vi tua mensagem. pelo tempo voces já viraram profissionais. estou com uma bike pendurada na parede desde julho. gostaria de fazer parte do grupo. estou proximo do recreio. nao sei onde sao as trilhas do rio mas sei que tem vargem grande. vou tentar contato com vcs. no face estou como MARCELO ZYR. abs. to pensando em me perder numa trilha de iniciantes no proximo domingo. abs.
Voltar ao Topo
GutoRio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jul 2012
Botafogo - RJ
Offline
Mensagens:417
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GutoRio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2012 as 16:58
A todos os cariocas...

FDS passado me juntei a um povo que tem se reunido (começando agora) para pedais pelo RJ.

Podem se juntar tbm!! Seria ótimo... 

Segue o tópico (vamos consolidar isso):

ALGUM GRUPO DO PEDAL?


Abs!!
Guto
__________________
ROAD I: Giant TCR Composite 2012
ROAD II: Trek 1200 SL
MTB: KHS Alite 350
Voltar ao Topo
lemachado.rj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Nov 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemachado.rj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2012 as 19:30
OLá amigos, 

Voltei a pedalar a pouco tempo e procuro um grupo de pedal pois fico com muito medo de andar a lazer sozinho. Moro em vila isabel. Quando tiverem passeios/eventos em grupo, pode me chamar.

Abs
Voltar ao Topo
GutoRio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jul 2012
Botafogo - RJ
Offline
Mensagens:417
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GutoRio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2012 as 19:32
Fica de olho aqui pelo forum...

Por ex, no link que passei logo acima, tem uma galera que se organiza volta e meia... :)


Guto
__________________
ROAD I: Giant TCR Composite 2012
ROAD II: Trek 1200 SL
MTB: KHS Alite 350
Voltar ao Topo
lemachado.rj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Nov 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemachado.rj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2012 as 19:34
Valeu mesmo. Vou dar as caras por lá. Estou seco por um passeio bacana rsrsrrs

Abs
Voltar ao Topo
dpno18 Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Nov 2012
Ubá
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dpno18 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2012 as 22:54
Olá, estou querendo comprar uma bicicleta para andar em trilhas, estradas de chão e subir serra...
Mas não sei nada de bicicleta de trilha.

Por isso estou aqui pedindo ajuda em qual comprar, pois não quero comprar porcaria, mas também não quero pagar muito...

Pretendo pagar até uns R$ 1200,00...
Sei que não vou comprar nenhuma profissional, mas acho que da pra comprar uma boa, a ideia é só brincar mesmo...


Voltar ao Topo
GutoRio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jul 2012
Botafogo - RJ
Offline
Mensagens:417
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GutoRio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2012 as 22:59
Faz uma busca pelo site... tem muitos posts sobre isso... alguns excelentes.

Vai ver os caminhos que pode seguir com tal orcamento facil facil.


Guto
__________________
ROAD I: Giant TCR Composite 2012
ROAD II: Trek 1200 SL
MTB: KHS Alite 350
Voltar ao Topo
felipealcure Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jul 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:154
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar felipealcure Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2012 as 23:44
Pedalo bastante na Vista Chinesa / Paineiras...

Fiz um reconhecimento na estrada do Excelsior, Açude e da Paz. Devo fazer semana que vêm, mas pedalo num ritmo tranquilo. Ainda estou no início dos pedais.

Quem quiser, pode entrar em contato via MP. Abs
Felipe Alcure
Spz Stumpjumper HT Expert
Caloi Elite 30
Voltar ao Topo
lemachado.rj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Nov 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemachado.rj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2012 as 07:04
Originalmente postado por felipealcure felipealcure escreveu:

Pedalo bastante na Vista Chinesa / Paineiras...

Fiz um reconhecimento na estrada do Excelsior, Açude e da Paz. Devo fazer semana que vêm, mas pedalo num ritmo tranquilo. Ainda estou no início dos pedais.

Quem quiser, pode entrar em contato via MP. Abs

Quando você for, divulga aqui um ou dois dias antes. Tô amarradão pra dar um passeio desses.

Abs e bom pedal para todos.
Voltar ao Topo
luizfelipe.rocha Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Nov 2012
NIterói, RJ
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luizfelipe.rocha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Nov 2012 as 00:06
Ai rapaziado, to voltando a pedalar, sou de Niterói, mas aceito ir pra qualquer lugar .. só to sem carro no momento.. Se alguém for marcar alguma trilha aqui por perto, ou tiver como dar uma carona.. Criem um tópico, ou outra forma de avisar, e eu to dentro
Voltar ao Topo
ricosalves Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Dez 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ricosalves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Dez 2012 as 17:53
Fala Galera,

Pedalo a algum tempo, porém, depois de muito pensar ($$) comprei uma bike disposta a me acompanhar no inicio de algumas trilhas.

Quem puder me ajudar nesse inicio, agradeceria. Me indicando onde iniciar e a que horas (normalmente vou poder pedalar aos fins de semana).

Minha principal deficiencia é a companhia, pois não conheço ninguém que pratique o esporte.

Obrigado.
Voltar ao Topo
Helesio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jan 2013
Areal-RJ
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Helesio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2013 as 16:06
Amigos moro em Areal, região serrana do Rio de Janeiro, e temos muitas trilhas boas aqui e de vários níveis de dificuldade, pedalamos todos os domingos e algumas vezes à noite, se interessar podemos marcar.

Abç.

Helésio
Voltar ao Topo
Under Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Jul 2012
Queimados - RJ
Offline
Mensagens:39
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Under Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Jan 2013 as 17:16
Eu tenho andando bem devagar, quero voltar a me dedicar, vou ver se compro um reboque pro meu carro pra poder levar as bikes na boa.

To namorando o EuroClassic G6
Voltar ao Topo
PedroMayall Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Jan 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:702
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PedroMayall Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jan 2013 as 23:12
Pessoal> Moro em Botafogo, no Rio de Janeiro, e procuro companhia para o pedal. Tenho ido à Vista Chinesa/Mesa/Paineiras, além de Niterói, mas o que procuro mesmo são trilhas moderadas para descer, curtir e pegar técnica. Quem quiser me adcionar no facebook, o meu nome é Pedro Mayall Guilayn. Um abraço a todos!
Voltar ao Topo
mzehyr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Abr 2012
RIO DE JANEIRO
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mzehyr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2013 as 10:08

guto, esse pedal do grupo q ta iniciando e' MTB? tammbem to iniciando nas duas modalidades mas trabalho das 6 as 18 de 2a a sabado. qual o dia e horario do pedal? as vezes consigo dar uma escapada. moro perto do autodromo/recreio e cheguei a testar minha bike la assim q cheguei mas fecharam pra construir a vila olimpica. nunca fiz trilha no rio
Voltar ao Topo
bruno_ramalho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Jan 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bruno_ramalho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2013 as 10:16
Originalmente postado por PedroMayall PedroMayall escreveu:

Pessoal> Moro em Botafogo, no Rio de Janeiro, e procuro companhia para o pedal. Tenho ido à Vista Chinesa/Mesa/Paineiras, além de Niterói, mas o que procuro mesmo são trilhas moderadas para descer, curtir e pegar técnica. Quem quiser me adcionar no facebook, o meu nome é Pedro Mayall Guilayn. Um abraço a todos!

Pedro, moro em Copa e também quero começar a fazer trilhas... entra no grupo: http://www.facebook.com/groups/341847249267141/ lá tem uma galera da serra.
Voltar ao Topo
GutoRio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jul 2012
Botafogo - RJ
Offline
Mensagens:417
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GutoRio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2013 as 15:28
Originalmente postado por mzehyr mzehyr escreveu:


guto, esse pedal do grupo q ta iniciando e' MTB? tammbem to iniciando nas duas modalidades mas trabalho das 6 as 18 de 2a a sabado. qual o dia e horario do pedal? as vezes consigo dar uma escapada. moro perto do autodromo/recreio e cheguei a testar minha bike la assim q cheguei mas fecharam pra construir a vila olimpica. nunca fiz trilha no rio


Pode se juntar a mim e mais uns 2 as vezes 3 que estamos tentando pedalar juntos mais constantemente pela Barra. Me passa seus contatos por MP que te aciono agora quando formos nos proximos dias...


Abs!!!
Guto
__________________
ROAD I: Giant TCR Composite 2012
ROAD II: Trek 1200 SL
MTB: KHS Alite 350
Voltar ao Topo
PedroMayall Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Jan 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:702
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PedroMayall Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2013 as 16:59
Valeu, Bruno! Eu só posso pedala nos fins de semana por causa do trabalho, família etc. Sei que tem uma singletrack muito boa na Vista Chinesa, mas ainda não desci nela. OIutra trilha boa fica na rampa de vôo livre de Niterói.Vamos nos falando pra tentar formar um grupo. Abs!
Voltar ao Topo
mzehyr Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Abr 2012
RIO DE JANEIRO
Offline
Mensagens:23
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mzehyr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jan 2013 as 00:01
Beleza! So preciso de uns 10 dias. To mais de 1 ano parado adquiri asma(tenho q fazer 10 secoes de fisioterapia respiratoria) perder 10 kilos e completar a construcao da bike frankstein. Apesar de tudo acho que nao vou decepcionar pois ja tive meus tempos de pedal. So preciso de uma ambulancia e um celular no trajeto. Te mando o email por MP:
Voltar ao Topo
elmir Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Jan 2013
Campo Grande-RJ
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar elmir Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2013 as 12:38
Pessoal,
Sou de Campo Grande-RJ e gostaria de companhia nos pedais.
Estou um tempo parado, mas tô louco para acabar com o sedentarismo. Estou já a alguns dias na net a procura de grupos.
Meu face: elmir.araujo
Sds,
Elmir
Voltar ao Topo
PedroMayall Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Jan 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:702
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PedroMayall Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Fev 2013 as 22:18
Pessoal do Rio: Eu vou ficar na cidade durante o carnaval e pretendo pedalar todos os dias cedinho. Vou a lugares conhecidos (Vista/Mesa/Paineiras/Excelsior/Açude) e desconhecidos (trilha do Parque da Cidade em Niterói, trilha da Vista/Horto, trilha do Morro dos Irmãos). Quem quiser me acompanhar será muito bem vindo. Podem me adicionar no facebook - pedro mayall guilayn. Um abraço e bons pedais!
Voltar ao Topo
felipealcure Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jul 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:154
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar felipealcure Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Fev 2013 as 22:31
Oi Pedro,

Se a minha bike ficar pronta,  com certeza subo a vista/paineiras no sábado. Estou montando uma e a outra está desmontada.

Qq coisa, mando uma msg no facebook.

Abs
Felipe Alcure
Spz Stumpjumper HT Expert
Caloi Elite 30
Voltar ao Topo
PedroMayall Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Jan 2013
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:702
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PedroMayall Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Fev 2013 as 23:25
Valeu, Felipe. Abraço!
Voltar ao Topo
drezico Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2013
Anchieta
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar drezico Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2013 as 11:50
Falaí Duke! Amigo, sou novo no Forum e estou na mesma situação: Só pedalando na Orla por falta de opção. Se vc puder me colocar em algum grupo de pedal que vc já conhece ou faz parte te agradeço! Abraço
Voltar ao Topo
drezico Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Fev 2013
Anchieta
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar drezico Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Fev 2013 as 11:55
Falaí Single! Sou novo no Forum e também estou procurando grupo para pedalar no RJ. Você já foi inserido em algum grupo cara? Se puder me colocar na fita de algum te agradeço amigo, abraço!
Voltar ao Topo
felipealcure Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jul 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:154
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar felipealcure Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2013 as 10:37
Já que a galera não marca, vai lá!

Sábado: pedal leve! Subida até a mesa do imperador!
Ponto de encontro: Padaria em frente à Globo.
Horário: 9:00.
Felipe Alcure
Spz Stumpjumper HT Expert
Caloi Elite 30
Voltar ao Topo
GutoRio Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jul 2012
Botafogo - RJ
Offline
Mensagens:417
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GutoRio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2013 as 10:41
Opa... Isso pode ser interessante.

Mas como é essa subida? Isso é leve mesmo????



Abs
Guto
__________________
ROAD I: Giant TCR Composite 2012
ROAD II: Trek 1200 SL
MTB: KHS Alite 350
Voltar ao Topo
sepulvedaleo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Mai 2012
Niteroi
Offline
Mensagens:22
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sepulvedaleo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2013 as 10:47
Onde fica isso?
Voltar ao Topo
C.leandro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Abr 2008
rio de janeiro - rio de jan
Offline
Mensagens:572
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar C.leandro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2013 as 18:44
Fala !
Alguns lugares de pedal pela Zona Sul/Oeste...
Tentem advinhar exatamente onde são estes "secret spots" ?
Quem acertar o maior número de fotos ganhará um treino guiado na trilha, podendo ser na zona Sul ou em Niterói no Parque da Cidade....
Está fácil !!!













Depois de muito tempo....voltei ao Parque da Cidade ! As trilhas estão muito boas !








Valeu !
"GTbicycles: The ride of your life!"
Voltar ao Topo
felipealcure Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Jul 2012
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:154
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar felipealcure Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2013 as 19:05
É tranquila, pra quem tá acostumado a pedalar =)

Saindo do horto, na lateral do Jardim Botânico, existe uma padaria do lado da Rede Globo de Televisão.
Felipe Alcure
Spz Stumpjumper HT Expert
Caloi Elite 30
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1234 9>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X