Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Groove Urban ID
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Groove Urban ID

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
silvapira Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Abr 2020
Piracicaba - SP
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar silvapira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Groove Urban ID
    Postado: 28 Abr 2020 as 20:29

Ola, estou a procura de uma bike na faixa de 2 mil para andar na cidade. Resolvi pesquisar e encontrei varias marcas, mas uma que eu me identifiquei bastante foi a Groove Urban ID, mas como tem poucas opiniões na internet resolvi perguntar se vocês conhecem e qual a opinião??? 

Se teria alguma outra que seria melhor que esta e nessa faixa de valores???

Fico no aguardo, desde ja agradeço

Voltar ao Topo
Marcelo Guedes Biker Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Mai 2020
São Paulo
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marcelo Guedes Biker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Mai 2020 as 20:11
É aí já comprou a bike,que tá achado?
Voltar ao Topo
silvapira Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Abr 2020
Piracicaba - SP
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar silvapira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2020 as 11:12
Ola, marcelo, já adquiri a Bike em Sorocaba, estou gostando, pra andar na cidade é muito boa, parece que você esta naqueles Dorjão, confortado. Não andei muito, então ainda não posso falar muito dela, mas em um primeiro momento estou gostando, valeu a pena o investimento!!!
Voltar ao Topo
JosimarFreeride Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Nov 2006
Fortaleza - Ceará
Offline
Mensagens:2375
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JosimarFreeride Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2020 as 11:43
É uma aro 700? Se for roda muito bem....




Editado por JosimarFreeride - 12 Mai 2020 as 11:46
É só pular e rezar pra não quebrar os dentes...FREERIDE...!!!
Voltar ao Topo
silvapira Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Abr 2020
Piracicaba - SP
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar silvapira Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Mai 2020 as 12:29
Ola, é sim, e a Groove Urban ID, freio a disco. Muito boa
Voltar ao Topo
danielle83rj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Ago 2015
Piracicaba/SP
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar danielle83rj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Ago 2020 as 16:46
Tá gostando dela? Tô quase comprando!
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X