Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Groove Urban ID x Soul Amsterdam
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Groove Urban ID x Soul Amsterdam

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
crisdotmenezes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Out 2020
Guaraú
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar crisdotmenezes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Groove Urban ID x Soul Amsterdam
    Postado: 05 Out 2020 as 16:31
Olá pessoal!

Sou iniciante no mundo da bike.
Mudei para a praia de Guaraú, Peruíbe, recentemente e quero uma bike para me locomover e promover mais saúde.
Aqui não temos asfalto, apenas areia e algumas partes da cidade com paralelepípedos.
É bem acidentado e chove bastante, muita lama! Temos uma serra nos separando da cidade de Peruíbe, de 6km, com bastante declive em alguns pontos.
Vou usar para ir à praia, fazer compras e talvez, uma trilha leve nas cachoeiras...

Eu poderia comprar uma MTB, mas sou baixinha (1,57cm) e não curti o quadro alto (bateu na perseguida ao frear bruscamente e doeu, huhuahsuahsuash).Pensei então em um com quadro de 15 e baixo, como uma urbana.
Cotei já a Groove Urban (que tem freios a disco, propícios para nossos dias chuvosos) e a Soul Amsterdam, ambas por conta do quadro baixo e de alumínio (que li ser mais resistente).

Minha dúvida é: será que elas aguentam o tranco do terreno mais acidentado? 
Vou colocar umas fotos aqui para vcs terem noção. 







Desde já, agradeço imensamente qqr orientação!


Voltar ao Topo
crisdotmenezes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Out 2020