Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Groove Riff 70 29"
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Groove Riff 70 29"

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
KHS XCO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Mai 2013
Petrópolis
Offline
Mensagens:38
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar KHS XCO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Groove Riff 70 29"
    Postado: 11 Dez 2013 as 17:28
    Galera! Com certeza não tem um tópico sobre essa bike, ainda nem chegou nas lojas! Sei que a empresa é nova e ainda não tem nenhuma bike dessas nas ruas por aí. Achei muito interessante a bike principalmente pelo grupo deore 2014.
    Já entrei em contato com o fabricante pelo face para disponibilizar a geometria do quadro, mas não responderam. 
    Por acaso alguém tá na mesma dúvida que eu?  
  

http://shack.us/photo/my-s/823/86zq.jpg/ -
Uploaded with http://shack.us - ImageShack.us
Voltar ao Topo
MTBRS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2013
São Lourenço RS
Offline
Mensagens:1682
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MTBRS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Dez 2013 as 01:48
Estamos esperando os preços!
Voltar ao Topo
ciclomaniaco Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Out 2012
são leopoldo
Offline
Mensagens:223
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ciclomaniaco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Dez 2013 as 09:10
Já colocaram no facebook. Se não me engano será 4199.
Voltar ao Topo
lemarco Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jun 2005
Sabará - MG
Offline
Mensagens:5805
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lemarco Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Dez 2013 as 09:59
Manda o link do Face!
Voltar ao Topo
KHS XCO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Mai 2013
Petrópolis
Offline
Mensagens:38
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar KHS XCO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 12 Dez 2013 as 19:50
Originalmente postado por lemarco lemarco escreveu:

Manda o link do Face!

https://www.facebook.com/groovebike?ref=br_tf - https://www.facebook.com/groovebike?ref=br_tf
Voltar ao Topo
MTBRS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2013
São Lourenço RS
Offline
Mensagens:1682
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MTBRS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2013 as 13:42
Quadro com 1,5 kg e garantia vitalícia. Cambio dianteiro e trocadores DEORE 2014 2x10 velocidades, cambio traseiro SLX, freios M445. Suspensão fraquinha, Suntour XCR. Talvez no lançamento eu seja um que vá comprar, um up na suspensão e fica uma bike bem legal. Preço de 4199,00..
Voltar ao Topo
MTBRS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Ago 2013
São Lourenço RS
Offline
Mensagens:1682
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar MTBRS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2013 as 13:47
Fotos, reprodução Facebook.



P.S.: Não to ganhando nada, só achei legal a bike e o preço.
Voltar ao Topo
KHS XCO Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Mai 2013
Petrópolis
Offline
Mensagens:38
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar KHS XCO Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Dez 2013 as 14:36
Boas informações MTBRS!

    Também achei legal a configuração e o preço. Acredito que os únicos Up´s iniciais seriam da suspensão e as rodas.

    O que eu tenho muita curiosidade mesmo é na geometria desse quadro 29". Se alguém aí conseguir seria show.

    Valew!!!

Voltar ao Topo
Ricardowine Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Mai 2012
Lagarto-SE
Offline
Mensagens:113
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ricardowine Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Abr 2014 as 13:22
No site já tem a geometria!
MTB no Coração!
Voltar ao Topo
Tanski Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2013
Campos-RJ
Offline
Mensagens:344
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tanski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2014 as 12:19
Parece ser uma bike com bom custo beneficio. A revista Go Outside de março tem um guia de bike, eles fizeram avaliação desta bike, notas quadro 7,3, componentes 7,7 e desempenho 7,7. fizeram uma pesagem das bikes para o guia também, a riff deu 14 kg preço médio R$4.000,00.
Voltar ao Topo
Tanski Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2013
Campos-RJ
Offline
Mensagens:344
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tanski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2014 as 12:20
Segue copia da pagina do guia...
http://shack.us/photo/my-s/838/bw0s.jpg/ -

Uploaded with http://shack.us - ImageShack.us
Voltar ao Topo
ThayllonFelipe Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Mai 2015
Teresina
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThayllonFelipe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Mai 2015 as 22:42
Pessoal, gostaria que me ajudassem exatamente a respeito dessa bike..
Estou numa dúvida muito grande se devo ou não comprar essa groover Riff 70 29er, gostei muito da bike, mas por estar iniciando no pedal fico preocupado se estou escolhendo uma bike que nao irá me fazer se arrepender depois por não conhecer a marca Groover, saber se o quadro é bom, não conheço essa suspensão SR Suntour XCM RL.

Se puderem me ajudar, agradeço!
Voltar ao Topo
bicicletada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Ago 2007
Rinópolis - SP
Offline
Mensagens:809
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar bicicletada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Mai 2016 as 23:23
Comprei um Quadro zero "novo'' Groove Riff 90 e montei do zero com peças que tinha e as que fui upando , é top sobe que sobe ...

nickves/felipeboo/Loureto/ricrmasc/js.moscarelli/FRS/robervalpedal/Pacheco01/Joerly/RogerioPiloto/Cannondale.acre/Patricko/Acácio Alves Leandro/fdalmeida/Sdiniz/dnortiz/mcrespo/cacolima/GPLRace


Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2016 as 02:22
É verde maça com preto fosco e cinza? Muito louca essa combinação. As manoplas ESI verde completaram o pacote Tongue
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
Oggy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Abr 2016
Paraná
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oggy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2016 as 14:47
Originalmente postado por bicicletada bicicletada escreveu:

Comprei um Quadro zero "novo'' Groove Riff 90 e montei do zero com peças que tinha e as que fui upando , é top sobe que sobe ...
Bonita bike.
Estou querendo pegar um quadro da Groove também, só estou meio confuso com os modelos, Rift 70 2016 e Rift 90 2015, parecem ser a mesma coisa, o site deles é meio confuso quanto aos modelos.
Quanto pagou nesse quadro? e onde encontrou? é dificil achar na net lojas vendendo somente o quadro
Voltar ao Topo
bicicletada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Ago 2007
Rinópolis - SP
Offline
Mensagens:809
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bicicletada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2016 as 15:16
Originalmente postado por Oggy Oggy escreveu:

Originalmente postado por bicicletada bicicletada escreveu:

Comprei um Quadro zero "novo'' Groove Riff 90 e montei do zero com peças que tinha e as que fui upando , é top sobe que sobe ...
Bonita bike.
Estou querendo pegar um quadro da Groove também, só estou meio confuso com os modelos, Rift 70 2016 e Rift 90 2015, parecem ser a mesma coisa, o site deles é meio confuso quanto aos modelos.
Quanto pagou nesse quadro? e onde encontrou? é dificil achar na net lojas vendendo somente o quadro
Opa Blz , comprei o quadro De um cara no Olx , em uma cidade próxima da minha , ele comprou zero em uma loja e desistiu de montar e me fez um preço bom , com nota e tudo , más entrei em contato com a loja pois um amigo queria um , e eles disseram que está em falta , sobre os modelos , o riff 50 , riff 70 , e riff 90 ,são os mesmos quadros em peso e tudo oque muda são os componentes que equipam elas montadas de fabrica , e o grafismo pintura cor etc ... Ele custava em torno de R$ 1.200 , paguei 500 reais foi um achado ...

nickves/felipeboo/Loureto/ricrmasc/js.moscarelli/FRS/robervalpedal/Pacheco01/Joerly/RogerioPiloto/Cannondale.acre/Patricko/Acácio Alves Leandro/fdalmeida/Sdiniz/dnortiz/mcrespo/cacolima/GPLRace


Voltar ao Topo
Oggy Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Abr 2016
Paraná
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Oggy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Mai 2016 as 15:33
Originalmente postado por bicicletada bicicletada escreveu:

Originalmente postado por Oggy Oggy escreveu:

Originalmente postado por bicicletada bicicletada escreveu:

Comprei um Quadro zero "novo'' Groove Riff 90 e montei do zero com peças que tinha e as que fui upando , é top sobe que sobe ...
Bonita bike.
Estou querendo pegar um quadro da Groove também, só estou meio confuso com os modelos, Rift 70 2016 e Rift 90 2015, parecem ser a mesma coisa, o site deles é meio confuso quanto aos modelos.
Quanto pagou nesse quadro? e onde encontrou? é dificil achar na net lojas vendendo somente o quadro
Opa Blz , comprei o quadro De um cara no Olx , em uma cidade próxima da minha , ele comprou zero em uma loja e desistiu de montar e me fez um preço bom , com nota e tudo , más entrei em contato com a loja pois um amigo queria um , e eles disseram que está em falta , sobre os modelos , o riff 50 , riff 70 , e riff 90 ,são os mesmos quadros em peso e tudo oque muda são os componentes que equipam elas montadas de fabrica , e o grafismo pintura cor etc ... Ele custava em torno de R$ 1.200 , paguei 500 reais foi um achado ...

Nossa, pagou barato mesmo, eu estou sem pressa, esse rift 90 tem o tubo do selim curvado também?
Parece que o rift 70 e o 90 são praticamente iguais, mas acho que vou procurar o rift 70 2016.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X