Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Cross-Country / Maratona / Eliminator / Uphill
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Groove - Quem Tem Poste aqui !
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Groove - Quem Tem Poste aqui !

 Responder Página  12>
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
bicicletada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Ago 2007
Rinópolis - SP
Offline
Mensagens:809
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar bicicletada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Groove - Quem Tem Poste aqui !
    Postado: 29 Set 2016 as 12:46
                                                                                                                                                          

nickves/felipeboo/Loureto/ricrmasc/js.moscarelli/FRS/robervalpedal/Pacheco01/Joerly/RogerioPiloto/Cannondale.acre/Patricko/Acácio Alves Leandro/fdalmeida/Sdiniz/dnortiz/mcrespo/cacolima/GPLRace


Voltar ao Topo
bicicletada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Ago 2007
Rinópolis - SP
Offline
Mensagens:809
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bicicletada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2016 as 12:50
Site da Marca http://groovebikes.com.br/

nickves/felipeboo/Loureto/ricrmasc/js.moscarelli/FRS/robervalpedal/Pacheco01/Joerly/RogerioPiloto/Cannondale.acre/Patricko/Acácio Alves Leandro/fdalmeida/Sdiniz/dnortiz/mcrespo/cacolima/GPLRace


Voltar ao Topo
bicicletada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Ago 2007
Rinópolis - SP
Offline
Mensagens:809
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bicicletada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2016 as 12:50
Facebook da Marca https://m.facebook.com/groovebike/?locale2=pt_BR                 

nickves/felipeboo/Loureto/ricrmasc/js.moscarelli/FRS/robervalpedal/Pacheco01/Joerly/RogerioPiloto/Cannondale.acre/Patricko/Acácio Alves Leandro/fdalmeida/Sdiniz/dnortiz/mcrespo/cacolima/GPLRace


Voltar ao Topo
bicicletada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Ago 2007
Rinópolis - SP
Offline
Mensagens:809
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bicicletada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2016 as 12:51
Instagram da marca http://instagram.com/groovebikes

nickves/felipeboo/Loureto/ricrmasc/js.moscarelli/FRS/robervalpedal/Pacheco01/Joerly/RogerioPiloto/Cannondale.acre/Patricko/Acácio Alves Leandro/fdalmeida/Sdiniz/dnortiz/mcrespo/cacolima/GPLRace


Voltar ao Topo
Roberfc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2013
Cordeiropolis
Offline
Mensagens:1189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roberfc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Set 2016 as 22:32
eu não tenho,mas um amigo comprou e ta super satisfeito..!!
Rober
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2016 as 03:56
Curioso ainda não existir um tópico exclusivo da Groove Disapprove
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
Cordilo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Abr 2015
Goiânia
Offline
Mensagens:111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Cordilo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2016 as 07:07
Na minha visão a Groove tem o melhor potencial das nacionais, muito me admira a Groove com Caio Salerno na equipe de desenvolvimento e com a Astro fornecedora de quadros (que tem Know-How em Full Suspension), não ter uma bike Trail/Enduro/AM com preço digno para os Brasileiros.
Atualmente:
Focus Black Forest 29er (2014)
GT Zaskar Sport 27.5 (2015)

...keep drinking and riding.
Voltar ao Topo
Tanski Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Jun 2013
Campos-RJ
Offline
Mensagens:344
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Tanski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2016 as 09:45
Acompanho as notícias da Groove desde sua inauguração. Na minha opinião é hoje a melhor marca nacional, sem contar as belas fotos que são postadas no face pelos usuários da marca. Porém o preço poderia ser um pouco mais competitivo.
Voltar ao Topo
bicicletada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Ago 2007
Rinópolis - SP
Offline
Mensagens:809
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bicicletada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Set 2016 as 11:47
A definição da marca veio pela expressão e significado da palavra GROOVE que em inglês significa ritmo, movimento. A expressão “IN THE GROOVE” significa “NO CAMINHO” que atualmente vem ao encontro com a projeção do mercado de bicicleta nacional e alinhado com o ideal de vida e sonhos dos seus idealizadores. A marca GROOVE chega ao mercado com cultura e valores transmitidos pela junção dos sócios que totaliza quase cem anos de experiência no mercado das duas rodas. Esse encontro trará atributos, personalidade e benefícios ao mercado brasileiro, e é claro, ao consumidor.

A Groove chega com muita expressão, seus criadores retornam ao mercado especializado com conhecimento de causa. Caio Salerno e Sergio Gallo caminham juntos há anos e com lançamentos e trabalhos expressivos no mercado nacional com identidade própria uniram-se a Tito Caloi e Remy Silva através da Cairu PMA localizada no estado de São Paulo para dar corpo a nova marca. Possui laboratório de testes, controle de qualidade e relacionamento internacional com fornecedores estratégicos.

A marca tem como estratégia e visão de longo prazo, oferecer produtos de ótima qualidade, para o mercado especializado e consumidores exigentes. Para isso a marca está alinhada com o mercado internacional, tendo como fornecedores empresa de alto nível como a Shimano, SR Suntour. Além disso a marca chega ao mercado já pronta para atender as novas normas do setor de bicicletas, como as exigências do INMETRO.                                                 Bagagem e experiência é o que não falta para a Groove, um dos diretores Caio Salerno foi piloto profissional por mais de dez anos e tem em sua carreira mais de dez títulos nacionais nas modalidades downhill, biketrial e trial. Salerno será o responsável pelo desenvolvimento e parte técnica da Groove, trazendo todo seu conhecimento de mais de quinze anos na área. “A Groove Bikes é a continuação da nossa história dentro do mercado, mas com uma sinergia maior. Principalmente a fusão de profissionais apaixonados por bicicletas desde sempre”, completou Salerno.

O departamento comercial e marketing ficará a cargo de Sergio Gallo com experiência comprovada por mais de quinze anos em grandes empresas nacionais atuando no mercado especializado. “A Groove chega com benefícios únicos, design exclusivos e atendimento personalizado para o mercado nacional” Nosso diferencial é oferecer “a melhor bicicleta pelo menor preço” completou.                                                                                                                            Diretor administrativo da Cairu, Remy Silva soma muito nesse time. Vale lembrar que a Cairu é líder no mercado brasileiro de selim, Remy também tem larga experiência internacional, atuando no mercado de bicicletas há trinta anos sendo dez no mercado americano.

A paixão por bicicletas corre no sangue de Tito Caloi desde sua infância. Seu bisavô começou com uma pequena oficina de bicicletas, seu avô e seu pai seguiram no mesmo negócio. Hoje possui a Tito Bikes referência em design, linhas modernas e exclusivas.

A marca foi lançada na Brasil Cycle Fair 2013 com design e inovação para o mercado. “A melhor bicicleta, ao melhor preço”.

nickves/felipeboo/Loureto/ricrmasc/js.moscarelli/FRS/robervalpedal/Pacheco01/Joerly/RogerioPiloto/Cannondale.acre/Patricko/Acácio Alves Leandro/fdalmeida/Sdiniz/dnortiz/mcrespo/cacolima/GPLRace


Voltar ao Topo
bicicletada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Ago 2007
Rinópolis - SP
Offline
Mensagens:809
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar bicicletada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Out 2016 as 15:36
Minha Felícia ...

nickves/felipeboo/Loureto/ricrmasc/js.moscarelli/FRS/robervalpedal/Pacheco01/Joerly/RogerioPiloto/Cannondale.acre/Patricko/Acácio Alves Leandro/fdalmeida/Sdiniz/dnortiz/mcrespo/cacolima/GPLRace


Voltar ao Topo
Maxelitoo Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Jan 2015
Sao Paulo
Offline
Mensagens:164
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Maxelitoo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Out 2016 as 15:51
Bela bike...
Isso que e gostar de verde em...

Voltar ao Topo
utR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Mar 2009
Brasília
Offline
Mensagens:705
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar utR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Out 2016 as 23:07
Quero nem ver o conjunto de roupa que o  bicicletada usa quando sai pra pedalar LOL

A bike ta show! 
Voltar ao Topo
lukcarneiro Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 19 Jun 2015
Rj
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lukcarneiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Out 2016 as 23:40
o que acham da ska 90 2016?
o conjunto é todo alívio e tal...
mas queria saber se vale a pena, ou se tem outras nesse mesmo valor que seja melhor
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2016 as 00:54
Rapaz... que bike louca! E Bicicletada, o que me diz dessas blocagens de titânio? Queria colocar elas, mas li vários relatos dessas blocagens soltando nas trilhas Cry
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
bicicletada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Ago 2007
Rinópolis - SP
Offline
Mensagens:809
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bicicletada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2016 as 01:46
Originalmente postado por lukcarneiro lukcarneiro escreveu:

o que acham da ska 90 2016?
o conjunto é todo alívio e tal...
mas queria saber se vale a pena, ou se tem outras nesse mesmo valor que seja melhor
Opa Beleza é uma marca que merece a confiança , quadro com garantia vitalícia , geometria muito boa , e componentes falam por si só , se pesquisar preços e comparar com algumas outras marcas , ela tem o preço bem convidativo ... 

nickves/felipeboo/Loureto/ricrmasc/js.moscarelli/FRS/robervalpedal/Pacheco01/Joerly/RogerioPiloto/Cannondale.acre/Patricko/Acácio Alves Leandro/fdalmeida/Sdiniz/dnortiz/mcrespo/cacolima/GPLRace


Voltar ao Topo
bicicletada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Ago 2007
Rinópolis - SP
Offline
Mensagens:809
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bicicletada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2016 as 01:59
Originalmente postado por Bol Gola Bol Gola escreveu:

Rapaz... que bike louca! E Bicicletada, o que me diz dessas blocagens de titânio? Queria colocar elas, mas li vários relatos dessas blocagens soltando nas trilhas Cry
Obg Amigo , Pois então essas blocagens são da KCNC para mtb tem o eixo da blocagem em titânio partes em alumino cnc anodizado verdes " cor que eu queria '' e umas pecinhas em metal amarelo , tem o eixo traseiro um pouco maior do que as para speed , na época queria comprar uma blocagem mais barata e não encontrei , más não me arrependo , pois as blocagens mais baratas vinham com uma pecinha plástica que pode rachar facilmente e esta vem e me metal amarelo , dos componentes kcnc só tinha usado roldanas , tampas de direção , espaçadores , abraçadeiras e coisinhas que sofrem menos fadiga , estou hoje com 1,69 e quase 90 kg , componentes como esses costumam ter limite de peso , fiz pouco pedais com essas blocagens , más nada muito hard como eu fazia , se o seu pedal for algo meio hard não aconselho não , desde a época da comunidade xco do orkut quando começou a aparecer a marca no mercado brasileiro , apareceram muitas pessoas reclamando delas , um amigo meu usou a da marca MOB , que é diferente más por fim é quase mesma coisa , eixo de titânio e o restante em aluminio cnc anodizado , ambas parecem ser muito frágeis em comparação com as shimano e outras marcas de renome ... Já usei novatec , já usei gts , já usei shimano as de ferro e as de aluminio , já usei formula , já usei quando , já usei prowell , já usei vzan dois modelos , igual shimano modelo deore não tem mais segura dentre as que citei ... obs: até agora não soltaram , más não sou de ficar tirando as rodas da bike direto , pois o caminho até a trilha faço pedalando , essa é uma vantagem aqui no interior , Abçs ...

nickves/felipeboo/Loureto/ricrmasc/js.moscarelli/FRS/robervalpedal/Pacheco01/Joerly/RogerioPiloto/Cannondale.acre/Patricko/Acácio Alves Leandro/fdalmeida/Sdiniz/dnortiz/mcrespo/cacolima/GPLRace


Voltar ao Topo
bicicletada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Ago 2007
Rinópolis - SP
Offline
Mensagens:809
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar bicicletada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2016 as 02:08
Originalmente postado por utR utR escreveu:

Quero nem ver o conjunto de roupa que o  bicicletada usa quando sai pra pedalar LOL

A bike ta show! 
 Opa Valeu , O conjunto é esse ,  Kit ERT Camisa/Bretelle Oficial ... Tenho dois kits Thumbs Up

nickves/felipeboo/Loureto/ricrmasc/js.moscarelli/FRS/robervalpedal/Pacheco01/Joerly/RogerioPiloto/Cannondale.acre/Patricko/Acácio Alves Leandro/fdalmeida/Sdiniz/dnortiz/mcrespo/cacolima/GPLRace


Voltar ao Topo
bicicletada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Ago 2007
Rinópolis - SP
Offline
Mensagens:809
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bicicletada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2016 as 02:11
Originalmente postado por Maxelitoo Maxelitoo escreveu:

Bela bike...
Isso que e gostar de verde em...

Sim Sim curto dar uma combinada em tudo , os detalhes verdes , os detalhes cinzas , os detalhes brancos , os detalhes pretos ... É que você não viu a Khs alite 2000 que tive a 4 anos atrás , e Minha Finada Kona euro style kkk

nickves/felipeboo/Loureto/ricrmasc/js.moscarelli/FRS/robervalpedal/Pacheco01/Joerly/RogerioPiloto/Cannondale.acre/Patricko/Acácio Alves Leandro/fdalmeida/Sdiniz/dnortiz/mcrespo/cacolima/GPLRace


Voltar ao Topo
lukcarneiro Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 19 Jun 2015
Rj
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lukcarneiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2016 as 12:36
Obrigado pela resposta....
achei uma ska 90 por 3,5k , achei o preço ótimo
Voltar ao Topo
Roberfc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mar 2013
Cordeiropolis
Offline
Mensagens:1189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Roberfc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2016 as 19:12
show a bike verdona do video ai heim...realamente muito bonita..!!
Rober
Voltar ao Topo
bicicletada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Ago 2007
Rinópolis - SP
Offline
Mensagens:809
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bicicletada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Out 2016 as 22:44
Originalmente postado por Roberfc Roberfc escreveu:

show a bike verdona do video ai heim...realamente muito bonita..!!
Valeu ...

nickves/felipeboo/Loureto/ricrmasc/js.moscarelli/FRS/robervalpedal/Pacheco01/Joerly/RogerioPiloto/Cannondale.acre/Patricko/Acácio Alves Leandro/fdalmeida/Sdiniz/dnortiz/mcrespo/cacolima/GPLRace


Voltar ao Topo
Horacius Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Abr 2009
Taubaté
Offline
Mensagens:249
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Horacius Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2016 as 08:18
Legal o tóxico, tb tenho uma Groove, e pensar que um dos maiores ícones do biketrial, DH, e agora do XC, está ajudando a desenvolver esse quadro, já me deixa contente...
Voltar ao Topo
bicicletada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Ago 2007
Rinópolis - SP
Offline
Mensagens:809
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bicicletada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2016 as 10:54
Originalmente postado por Horacius Horacius escreveu:

Legal o tóxico, tb tenho uma Groove, e pensar que um dos maiores ícones do biketrial, DH, e agora do XC, está ajudando a desenvolver esse quadro, já me deixa contente...
Posta Fotos dela ..

nickves/felipeboo/Loureto/ricrmasc/js.moscarelli/FRS/robervalpedal/Pacheco01/Joerly/RogerioPiloto/Cannondale.acre/Patricko/Acácio Alves Leandro/fdalmeida/Sdiniz/dnortiz/mcrespo/cacolima/GPLRace


Voltar ao Topo
JimmY Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Fev 2007
Brasília - DF
Offline
Mensagens:1818
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JimmY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2016 as 11:41
Segue minha Riff90, bike boa demais!!

Voltar ao Topo
Gustavopa Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Set 2015
Olímpia
Offline
Mensagens:17
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gustavopa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2016 as 12:28
Bicicletada, vi a sua bike com uns componentes lightnessRC e fiquei curioso, fui pesquisar e vi que são componentes de fibra de carbono feitos à mão aqui no Brasil e achei bem interessante!

Fiz a busca aqui no fórum e não encontrei muita coisa sobre a marca.

O que o Senhor sabe sobre a marca?

Como tem sido a sua experiência com os componente?

Estou interessado pois preciso comprar canote e guidão novos para a minha bike! 

VLW!
Voltar ao Topo
bicicletada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Ago 2007
Rinópolis - SP
Offline
Mensagens:809
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bicicletada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2016 as 13:41
Originalmente postado por JimmY JimmY escreveu:

Segue minha Riff90, bike boa demais!!

Legal Bem Montada ...

nickves/felipeboo/Loureto/ricrmasc/js.moscarelli/FRS/robervalpedal/Pacheco01/Joerly/RogerioPiloto/Cannondale.acre/Patricko/Acácio Alves Leandro/fdalmeida/Sdiniz/dnortiz/mcrespo/cacolima/GPLRace


Voltar ao Topo
bicicletada Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Ago 2007
Rinópolis - SP
Offline
Mensagens:809
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bicicletada Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2016 as 14:08
Originalmente postado por Gustavopa Gustavopa escreveu:

Bicicletada, vi a sua bike com uns componentes lightnessRC e fiquei curioso, fui pesquisar e vi que são componentes de fibra de carbono feitos à mão aqui no Brasil e achei bem interessante!

Fiz a busca aqui no fórum e não encontrei muita coisa sobre a marca.

O que o Senhor sabe sobre a marca?

Como tem sido a sua experiência com os componente?

Estou interessado pois preciso comprar canote e guidão novos para a minha bike! 

VLW!
Opa Blz , Bom como sou envolvido desde criança com bicicletas , nasci no fundo da bicicletaria do meu pai , e com 6 anos de idade tentava ajudar ele , ele estendia um pano no chão e colocava as peças , e eu encaixava como conseguia , Pois bem depois de alguns anos só comprando bike importada , resolvi acreditar em marcas nacionais , creio que hoje em dia existe muito potencial nesse segmento , Tudo começou quando adquiri rodas vzan everest para minha finada 26' , rodas das quais gostei muito , decidi então migrar para 29' , para testar acabei comprando um quadro Gt , e com o decorrer do tempo surgiu  a marca Groove , e como conheço os grandes nomes envolvidos com a marca decidi adquirir , pois Bem comprei um quadro Groove Riff 90 2015 , Daí adquiri um par de rodas Vzan Extreme xc 29'  de fabrica '' Montadas por robôs '' . não aqquelas montadas em lojas com aros vzan e cubo a escolha , tem muita diferença isso , aros , cubos , raios , a tecnologia em si , dai decidi adquirir uma suspensão proshock ultra sem trava , e passado tempo gostei tanto que fiz um up , comprei o kit de trava remota no guidão , e eu mesmo instalei , dai upei ela com acessórios anodizados da própria proshock e kit de adesivos novos , não contente comecei a odisseia procurando peças que combinassem as cores . e que fossem nacionais , o mercado de acessórios nacionais de alto desempenho ainda é fraco , Eu conhecia o Ricardo da gantech desde a época do Orkut na comunidade XCO '' , muita saudade daquela época '' conheci muita gente legal que gostava da mesma coisa e se ajudava , Então resolvi adquirir uma gancheira produzida por ele e consecutivamente , como eu tinha aderido a idéia do 1x10 eu utilizada o kit todo adaptado por mim , e usava o link alongado da wolftooth , para poer utilizar um cog de 42 dentes , eu então resolvi colocar o link alongado da Gantech , que serve nada mais que para  não fadigar o câmbio e provocar desgaste prematuro , pois bem passado tempo , eu querendo fazer um up de cockpit , decidir voltar a usar componentes em fibra de carbono , ai lembrei da época do orkut e lembrei do Cleber que fazia peças em titânio e fui pesquisar e descobri que ele tambem produzia peças '' componentes '' em fibra de carbono , peças de alto desempenho , estudadas e produzidas por ele conforme peso do piloto , pois bem adquiri um guidão em fibra de carbono , e um canote , ambos nacionais e fabricados a mão no brasil , utilizando técnicas desenvolvidas por ele , e materia prima de alta qualidade , ainda é cedo para eu poder dar um veridicto final , pois utilizei poucas vezes em uso mais intenso , más tem um ótimo acabamento  ,  é uma marca sendo utilizada por alguns pilotos de alto desempenho no país , Muita gente ainda não conhece más deveria conhecer , estou gostando mesmo elas não tendo a rigidez dos componentes importados , creio que pela tecnolgia que ele utilizou de usar fibra de carbono Toray e fibras de kevlar ... se eu puder vou adquirir mais produtos da marca , e ou outras marcas nacionais que venham  a produzir , peças , acessórios de qualidade para alto desempenho ... abçs 

nickves/felipeboo/Loureto/ricrmasc/js.moscarelli/FRS/robervalpedal/Pacheco01/Joerly/RogerioPiloto/Cannondale.acre/Patricko/Acácio Alves Leandro/fdalmeida/Sdiniz/dnortiz/mcrespo/cacolima/GPLRace


Voltar ao Topo
Horacius Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Abr 2009
Taubaté
Offline
Mensagens:249
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Horacius Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2016 as 21:53
Aí minha Groove

Voltar ao Topo
lukcarneiro Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 19 Jun 2015
Rj
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar lukcarneiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2016 as 23:48
Originalmente postado por Horacius Horacius escreveu:

Aí minha Groove

A bike ta linda...
Qual angulação da mesa?
Voltar ao Topo
Horacius Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Abr 2009
Taubaté
Offline
Mensagens:249
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Horacius Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2016 as 08:27
Originalmente postado por lukcarneiro lukcarneiro escreveu:

[QUOTE=Horacius]Aí minha Groove

A bike ta linda...
Qual angulação da mesa?


Essa mesa é +\- 6. Coloquei um Kit Deore 30v que estava guardado, pois infelizmente, não consegui troca-lo por um 2x10, ou 1x10. Mas vou dizer, que para quem não é profissional, o 3x10 ainda é uma boa opção. Suas relações são mais mansas e etc. O canote carbono do Kit FSA, tb faz diferença. Nas rodas Extreme, cubos Deores, entraram os pneu Conti XRace 2.2 na frente e 2.0 atrás. Obs.: não pesei, penso em 11kg baixo.
Voltar ao Topo
lukcarneiro Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 19 Jun 2015
Rj
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lukcarneiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2016 as 13:38
Essa é minha Groove Ska 90
Queria pedir a ajuda de vocês, que são muito mais experientes...
queria saber qual seria o tamanho ideal da minha mesa e angulação...
to com a maior duvida aqui, essa minha é de 80mm
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2016 as 13:50
O tamanho da mesa tem de ser combinado com o top tube efetivo para bater com o resultado do seu bike fit. O tamanho do top tube você vê na tabela de geometria no site da marca. Não se preocupe com angulação da mesa porque tem uns 5 espaçadores embaixo da mesa LOL

Edit: leia esse tópico e aprenda a ajustar seus manetes:

http://www.pedal.com.br/forum/manetes-de-freio-por-que-tanta-gente-usa-errado_topic73983.html


Editado por Bol Gola - 10 Out 2016 as 13:54
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
lukcarneiro Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 19 Jun 2015
Rj
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lukcarneiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2016 as 15:04
Originalmente postado por Bol Gola Bol Gola escreveu:

O tamanho da mesa tem de ser combinado com o top tube efetivo para bater com o resultado do seu bike fit. O tamanho do top tube você vê na tabela de geometria no site da marca. Não se preocupe com angulação da mesa porque tem uns 5 espaçadores embaixo da mesa LOL

Edit: leia esse tópico e aprenda a ajustar seus manetes:

http://www.pedal.com.br/forum/manetes-de-freio-por-que-tanta-gente-usa-errado_topic73983.html
obrigado pela dica dos manetes...
antes eu tinha uma caloi elite 10, e no caso ela parecia um pouco mais alta... por isso perguntei da mesa...
fiz o bike fit e deu top tube + mesa = 70.5cm
e o que esta aqui dá 67,5cm
Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2016 as 15:36
Sua bike é quadro 19", né? E tem apenas 59cm de tt efetivo? Se sim, precisará trocar a mesa por uma de 110mm.
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
lukcarneiro Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 19 Jun 2015
Rj
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lukcarneiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2016 as 15:46
quadro 17, com o canote grande...
tenho 179
Voltar ao Topo
lukcarneiro Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 19 Jun 2015
Rj
Offline
Mensagens:74
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lukcarneiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2016 as 17:40
Originalmente postado por Bol Gola Bol Gola escreveu:

Sua bike é quadro 19", né? E tem apenas 59cm de tt efetivo? Se sim, precisará trocar a mesa por uma de 110mm.
Segue a geometria da bike...

Voltar ao Topo
Bol Gola Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jun 2006
Goiânia
Offline
Mensagens:5988
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bol Gola Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Out 2016 as 02:43
Thumbs Up
1986 - Caloi Cross Aero Free Light
1990 - Samchuly Master 18 marchas
2012 - KHS Alite 1000
2013 - Cannondale Flash F2
2015 - Trek X Caliber 7
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2017 as 18:48
alguém pode falar sobre a Ryff 50 SR? um conhecido quer porque quer uma relação com coroa única e ela é a mais barata disponível por ai, mas nem ele conhece a marca nem eu.
Voltar ao Topo
DougFF Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jun 2015
Pará de Minas
Offline
Mensagens:393
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar DougFF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jan 2017 as 21:22
O selim do bicicletada tinha que ser verde e não branco.
Big smile
Knowledge Health Strenght.

2015 - KHS Tempe.
1994 - KHS Montana True Temper.
Voltar ao Topo
ETO_HENRY_JF Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2016
Juiz de fora/MG
Offline
Mensagens:32
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ETO_HENRY_JF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Dez 2017 as 14:21
Quem tem bike groove ainda? Como está o feedback? Vale a compra de uma agora em 2018?
Voltar ao Topo
 Responder Página  12>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X