| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | COMUNIDADE | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Groove Híbrida x Caloi Cury Tour
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


%>

Groove Híbrida x Caloi Cury Tour

 Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
d.mulotto Ver Drop Down


Registrado: 14 Jan 2020
Santos
Desconectado
Mensagens:3
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de d.mulotto Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: Groove Híbrida x Caloi Cury Tour
    Enviado: 17 Jan 2020 as 01:06
Pessoal,
Estou precisando de uma bicicleta principalmente p/ urbano (faculdade, supermercado, banco, etc..) além de alguns pedais mais longos. Inicialmente estava decidido pela Caloi City Tour, porém andei pensando e me surgiu outra opçao. Como tenho um grupo alívio + freios hidráulicos dando bobeira em casa, pensei em montar algo, mantendo o orçamento da Caloi como máximo (R$1700,00).

Quadro Grove SKA ou Riff 2019 (Encontrei as geometrias nas nenhum dado sobre Stack e Reach, se alguém tiver a informação, agradeço ) R$699
Garfo Rígido Vivatec Alumínio R$300
Rodas Vzan Extreme Pro R$350
Pneus 700x32 ou 700x38
Grupo Alívio 27v R$0,00
Canote 27.2 R$100
Caixa Direção R$100
Movimento Central R$100

Total 1649,00

A dúvida é: essa configuração ficaria legal para uso urbano? Esses quadros Groove tem uma geometria boa?
Ou seria melhor abandonar o projeto e partir para a City tour, de uma vez?
Voltar para o topo
JcFiebig Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 29 Nov 2016
P. das Missões
Desconectado
Mensagens:428
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de JcFiebig Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Jan 2020 as 09:46
Buenas tchê!
Olha, eu não montaria esse quadro numa urbana. Quadros de marca chamam muita atenção da bandidagem. Se teu projeto é montar uma urbana pura, pega um quadro mais genérico, a não se que teu intento seja montar uma bike topzera mais pra frente.

Editado por JcFiebig - 17 Jan 2020 as 09:52
https://www.strava.com/athletes/18555940
Bike Team Palmeira
Oggi Big Wheel 7.3 2017
Caloi Strada Racing 2017
Voltar para o topo
Pantoja Ver Drop Down
Avatar

Registrado: 27 Fev 2013
São Paulo
Desconectado
Mensagens:476
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Pantoja Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Jan 2020 as 11:50
Originalmente Postado por JcFiebig JcFiebig Escreveu:

Buenas tchê!
Olha, eu não montaria esse quadro numa urbana. Quadros de marca chamam muita atenção da bandidagem. Se teu projeto é montar uma urbana pura, pega um quadro mais genérico, a não se que teu intento seja montar uma bike topzera mais pra frente.

Eu já acho que QUALQUER quadro que ele colocar vai chamar a mesma atenção. O ladrão que nada entende vai roubar tanto uma GTS quanto uma Specialized. Já o ladrão que entende e sabe diferenciar GTS de Groove provavelmente saberá identificar componentes de qualidade em qualquer bike que olhar.


Gabriel Hansen - http://bikedemia.blogspot.com
Voltar para o topo

 Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X