Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Groove 70.1 - Vale a pena ?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Groove 70.1 - Vale a pena ?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Costa Neto 19 Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Fev 2021
Curitiba
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Costa Neto 19 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Groove 70.1 - Vale a pena ?
    Postado: 26 Fev 2021 as 11:53
Bom dia pessoal tudo bem ? 
Gostaria de uma ajuda sobre a bike do titulo do tópico. 
Pretendo começar a pedalar mas ainda não encontrei uma bike para compra, vi a groove e achei interessante. 

Como eu não conheço mto desse mundo, precisava da ajuda pra saber se o kit da bike vale o investimento.
Quadro, relação, movimento central, etc etc. 

Desde já agradeço a atenção de todos(as). 

Link da bike:  https://groovebikes.com.br/produto/bicicleta-groove-ska-70-1/ - Bicicleta Groove SKA 70.1 | Groove Bikes
Voltar ao Topo
mountainbabylon Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2020
SP
Offline
Mensagens:127
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar mountainbabylon Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2021 as 12:05
Por 7 milheiros vir com sx, freio mt200 e cubo tourney o quadro tem que ser muuuuuito bom mesmo, a suspensão também é da marca deles, geralmente nessa faixa de preço o esperado é vir com uma rock shox judy pelomenos
Eu iria preferir uma sense impact evo ou a concorrente da audax, acho que é a adx400 estão bem melhor equipadas.


Voltar ao Topo
Tiago_DGY Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Jul 2020
Brasil
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Tiago_DGY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2021 as 12:12
A bike é boa sim, os componentes são bons. Ela é bem parecida com a Caloi Elite 2020 (tanto em geometria quanto em componentes). Se vc comprar com certeza vai gostar, já é uma bike bem boa. Só o preço está bem salgado para configuração com SX, nesse preço vc já encontra bike com grupo superior. Sem contar que alguns meses atrás (outubro / novembro de 2020) vc comprava bikes com essa mesma configuração por R$ 5500 - 6000 (já inflacionado). 7 mil na minha opinião já é muito. Com menos que isso vc já encontra uma GT com SLX.

Em resumo: A bike é boa, mas não vale 7000 mil. Difícil é encontrar outra opção no mercado, ninguém tem estoque e quem tem ta pedindo o dobro do preço. Em fim, péssimos tempos para comprar um bicicleta nova.
Voltar ao Topo
Costa Neto 19 Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Fev 2021
Curitiba
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Costa Neto 19 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2021 as 12:30
Não encontrei a sense a venda, a audax que vc diz é essa aqui ? 

https://audaxbike.com/bike/135/adx-400-2021 - Audax Bike - ADX 400 2021

Problema que o preço de todas as bikes estão mto alto o preço, eu queria uma explorer elite da Caloi que tava em torno de 5 mangos, mas não consigo encontrar, o quadro pro meu tamanho seria um XL - 21. 
Ta difícil ! 
Voltar ao Topo
Tiago_DGY Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Jul 2020
Brasil
Offline
Mensagens:63
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Tiago_DGY Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2021 as 12:39
Talvez valha a pena comprar usada, da caloi tem varias.

https://www.semexe.com/bikes/mtb/caloi-caloi-elite-2019/
Voltar ao Topo
Sigue Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Nov 2020
Bauru
Offline
Mensagens:381
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Sigue Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Fev 2021 as 15:33
Todas bikes nacionais nessa faixa de preço (7k) se equivalem (caloi, sense, oggi, audax, groove, soul) cada uma vai ganhar em algum componente e perder em outro. 

Acho o mais interessante é ir dar uma montada em cada uma e ver como se sente e o que acha, pois de nada adianta uma ter um componente melhor numa coisa se a outra é muito mais confortavel para seu corpo/biotipo
Voltar ao Topo
igorovisk Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 28 Jan 2020
Cascavel/PR
Offline
Mensagens:54
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar igorovisk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2021 as 15:08
7 conto pra vir sem susp rockshox ou pelo menos suntour eu não sei se vale. Não conheço a suspensão deles, mas eu não compraria essa bike por 7 mil
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X