Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Oficina e Manutenção das Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Graxa Park Tool Polylube PPL-2
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Graxa Park Tool Polylube PPL-2

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
RATTUS Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 29 Abr 2011
My House
Offline
Mensagens:2494
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RATTUS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Graxa Park Tool Polylube PPL-2
    Postado: 14 Mar 2012 as 02:00
falae galera, blz?

Nesse fim de semana vou desmontar a bike para dar uma geral nela. Estou em dúvida acerca da graxa certa para o local certo. Sei que graxa branca é para local que tem contato com água, enquanto que a azul nem pode sonhar com água rs.

Estou pensando em comprar a Graxa Park Tool Polylube PPL-2 (R$ 56,00 - 500gr Cry), pois parece ter as mesmas características da branca e da azul e assim poderei aplicar na mesa, cubos e etc.

Alguém já usou essa graxa da park tool? Fora essa, o que me dizem da graxa de silicone e a mesma ser aplicada na mesa, cubos, pedais e etc?

Obrigado a todos que puderem auxiliar.




Editado por RATTUS - 14 Mar 2012 as 02:00
Voltar ao Topo
poneis Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Abr 2009
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4183
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar poneis Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2012 as 02:25
As duas graxas, tanto a azul como a branca são bem resistentes à água. Fazem basicamente a mesma função.

Eu uso essa graxa branca, que é vendida por R$15 o pote, em lugares menos "nobres" como roscas de parafusos, canotes de selim e manutenção de bikes baratas. Eu tenho um tubo de graxa verde da shimano, que uso em locais onde a graxa é mais exigida, como esferas de caixa de direção e esferas de cubos. 
Os melhores mecânicos para a sua bike: www.bike123.com.br
Voltar ao Topo
RATTUS Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 29 Abr 2011
My House
Offline
Mensagens:2494
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RATTUS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2012 as 11:12
Originalmente postado por poneis poneis escreveu:

As duas graxas, tanto a azul como a branca são bem resistentes à água. Fazem basicamente a mesma função.

Eu uso essa graxa branca, que é vendida por R$15 o pote, em lugares menos "nobres" como roscas de parafusos, canotes de selim e manutenção de bikes baratas. Eu tenho um tubo de graxa verde da shimano, que uso em locais onde a graxa é mais exigida, como esferas de caixa de direção e esferas de cubos. 


A azul nem tanto. Qual o nome dessa graxa da Shimano que você tem?

Eu quero usar apenas uma graxa só e que sirva para tudo...

Vlw

Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X