Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - GPS Hiking
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


GPS Hiking

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Piktor Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Nov 2008
São Paulo - São Paulo
Offline
Mensagens:38
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Piktor Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: GPS Hiking
    Postado: 10 Ago 2012 as 22:07
Alguém conhece este aparelho Hiking GPS p/ Bike - Zipy Life?

 - http://www.americanas.com.br/produto/110553669/hiking-gps-p/-bike-zipy-life?epar=buscape&opn=YYNKZU

Estou pensando em comprar um barato para usar em minhas pedaladas e viagens, mas gostaria de saber se alguém já comprou um deste ou ao menos conheça um, e possa me falar um pouco a respeito.

Eu sei que muita gente aqui tem outras marcas, inclusive o Garmim, e eu já sei que este é muito bom, mas agora gostaria de saber sobre este que estou perguntando.

Abraços.
Voltar ao Topo
kleberpg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2009
São SebastiãoSP
Offline
Mensagens:753
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kleberpg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Ago 2012 as 21:00
Não conheço, mas eu prefiro um celular que tem GPS e endomondo instalado.
Jundiai/São Sebastião-SP
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X