Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - GPS Bryton
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


GPS Bryton

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
rrvirtual Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2008
São José - SC
Offline
Mensagens:912
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rrvirtual Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: GPS Bryton
    Postado: 02 Jan 2011 as 23:57
Navegando pela internet, acheio esse GPS aí! Alguém conhece???

http://corp.brytonsport.com/


http://www.lojabryton.com.br/index.php
Abraço,
Rodrigo
Voltar ao Topo
kleberpg Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2009
São SebastiãoSP
Offline
Mensagens:753
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar kleberpg Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jan 2011 as 13:51
Parece bem legal, muitas funções, mas é bem caro...
Jundiai/São Sebastião-SP
Voltar ao Topo
Mr.Sergius Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2008
Santos
Offline
Mensagens:2091
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Mr.Sergius Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jan 2011 as 14:20
Pelo preço que custa deve ser algo realmente excepcional. Eu já tinha visto um anúncio e fui até a loja... miletantos cruzeiros me assustou um pouco, tem que ser no mínimo excelente.

Editado por Mr.Sergius - 03 Jan 2011 as 14:33
Na vida nem tudo são flores! Ainda bem, pois detestaria ter que descer as ladeiras esmagando as pobrezinhas.
Voltar ao Topo
satoshi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2005
Campinas - SP
Offline
Mensagens:8206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar satoshi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jan 2011 as 14:33
Pelo preço tem que ser excelente e com algo a mais.
 
Ainda prefiro usar o software Sports Tracker dos celulares Nokia. E é um peso e volume só para fazer chamadas, tirar fotos e vídeos e ouvir música enquanto pedalo. Só não é a prova d'água. Tongue
"Afirmações extraordinárias requerem evidências extraordinárias"
Carl Sagan
Voltar ao Topo
lyra Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Ago 2009
Curitiba
Offline
Mensagens:907
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lyra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Jan 2011 as 20:35
Originalmente postado por Mr.Sergius Mr.Sergius escreveu:

Pelo preço que custa deve ser algo realmente excepcional. Eu já tinha visto um anúncio e fui até a loja... miletantos cruzeiros me assustou um pouco, tem que ser no mínimo excelente.

se ele faz tudo que tá na página, então ele é até melhor do que um garmin edge 705 (o garmin não tem bussola magnética). Dai o preço é justificavel. 

Mas tem algo realmente estranho. Ele não faz nenhuma menção aos mapas!!! que tipo de mapas ele usa? 
Voltar ao Topo
rrvirtual Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2008
São José - SC
Offline
Mensagens:912
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rrvirtual Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2011 as 12:40
Originalmente postado por lyra lyra escreveu:

Originalmente postado por Mr.Sergius Mr.Sergius escreveu:

Pelo preço que custa deve ser algo realmente excepcional. Eu já tinha visto um anúncio e fui até a loja... miletantos cruzeiros me assustou um pouco, tem que ser no mínimo excelente.

se ele faz tudo que tá na página, então ele é até melhor do que um garmin edge 705 (o garmin não tem bussola magnética). Dai o preço é justificavel. 

Mas tem algo realmente estranho. Ele não faz nenhuma menção aos mapas!!! que tipo de mapas ele usa? 


Vou perguntar, ver se ganho resposta.
Abraço,
Rodrigo
Voltar ao Topo
rrvirtual Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2008
São José - SC
Offline
Mensagens:912
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rrvirtual Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2011 as 12:40
Originalmente postado por satoshi satoshi escreveu:

Pelo preço tem que ser excelente e com algo a mais.
 
Ainda prefiro usar o software Sports Tracker dos celulares Nokia. E é um peso e volume só para fazer chamadas, tirar fotos e vídeos e ouvir música enquanto pedalo. Só não é a prova d'água. Tongue



hum? software Sports Tracker dos celulares Nokia.???

Como funciona?
Abraço,
Rodrigo
Voltar ao Topo
rrvirtual Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2008
São José - SC
Offline
Mensagens:912
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rrvirtual Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2011 as 12:42
Está fora de operação??
http://sportstracker.nokia.com/nts
Abraço,
Rodrigo
Voltar ao Topo
satoshi Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Ago 2005
Campinas - SP
Offline
Mensagens:8206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar satoshi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Jan 2011 as 13:49
"Afirmações extraordinárias requerem evidências extraordinárias"
Carl Sagan
Voltar ao Topo
francamargo Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 26 Jan 2011
SP
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar francamargo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jan 2011 as 14:46
Blz galera?

Entrei em contato com o pessoal da bryton e é o seguinte.

os mapas sao da:
http://www.openstreetmap.org/

se acessar o site da pra ver onde esta mapeado... principais cidades estao la...

outra coisa que achei bem legal, acessei o site da bryton onde ficam os treinos e tem varios treinos do tri-atleta olimpico juraci moreira, e de uma galera la... vejam:

http://www.brytonsport.com/mapLatestTracks#%2FmapLatestTracks%2F2%2Fs%3Atime%2Fd%3A%2Fpage%3A3%3F

http://www.brytonsport.com/mapTrackView/2?id=9616

tem um novo da bryton que eh o rider 30... mais barato e eh show tbem..
vejam la...: www.lojabryton.com.br


Abss
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X