Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - GP Tiradentes - Campinas 21/4
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


GP Tiradentes - Campinas 21/4

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
fbergo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2005
Campinas - SP
Offline
Mensagens:5629
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fbergo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: GP Tiradentes - Campinas 21/4
    Postado: 13 Abr 2011 as 03:15

A FPC postou os dados do GP Tiradentes deste ano, link aqui: http://fpciclismo.org.br/?p=9341

Circuito de 6 km com curvas abertas e subidas leves. Inscrições gratuitas, premiação nula, largadas a partir das 13 hs (21/4).

1ª Bateria = 13h00


Free Power Speed Masculino (não federados): 45 minutos

2ª Bateria = aproximadamente às 14h00

Open Master Masculino (federados): 60 minutos

Open Elite Feminino (federadas e não-federadas): 45 minutos

3ª Bateria = aproximadamente às 15h00

Open Elite Masculino (federados): 90 minutos

O tempo de volta nas categorias não-elite costuma variar entre 8:30 - 9:30, então esses 45 minutos da estreiantes-com-nome-chique devem dar 5 voltas.

As inscrições podem ser feitas antecipadamente por email ou no próprio dia, antes da largada, se não tiver estourado o limite de inscritos (não lembro de ter estourado em nenhuma edição anterior). Detalhes no link no início do post.




Editado por fbergo - 13 Abr 2011 as 03:15
Auf wiedersehen.
Voltar ao Topo
profclayton Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Sorocaba
Offline
Mensagens:2422
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar profclayton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2011 as 03:25
Bergo essa prova é no Taquaral... tava afim de ir participar...
Como é o circuito vc poderia me dar detalhes??
Abraço
Voltar ao Topo
edjardes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2009
Paulinia-SP
Offline
Mensagens:959
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edjardes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2011 as 13:41
ritmo aluscinante, tem corte se o lider te pegar ... circuito plano, pequena subida no "malhódromo".
Quando vejo um adulto numa bicicleta, não perco a esperança na raça humana.

H.G. Wells
Voltar ao Topo
profclayton Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Sorocaba
Offline
Mensagens:2422
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar profclayton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2011 as 16:05
inscrição feita...
Voltar ao Topo
betopolo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Out 2004
Campinas - SP
Offline
Mensagens:1507
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar betopolo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2011 as 20:11

Feriado prolongado e estarei de MTB em Serra Negra. Ainda bem que tenho esta desculpa, pois ainda não estou 100% e faria feio.. hehehe



Voltar ao Topo
NOSESLIDE Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jan 2009
Americana / SP
Offline
Mensagens:111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NOSESLIDE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2011 as 21:13
Vcs sabem me dizer qual é a média de velocidade na categoria Free Power Speed Masculino? Sou pangaré e gostaria de saber se outros como eu participam.... para eu não ficar sozinho no final rsss. Valeu
Voltar ao Topo
edjardes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2009
Paulinia-SP
Offline
Mensagens:959
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edjardes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2011 as 22:40
Acima de 40 km/h com certeza...meu ritmo é na faixa de 32 naquele circuito e na última edição, 2008 ou 2009 não tenho certeza, não consegui fazer 2 voltas , que os lideres me alcançaram Cry , bandeira vermelha Angry !

Aliás, a turma que foi comigo prá ver como era, todos sobraram LOL !


Editado por edjardes - 13 Abr 2011 as 22:43
Quando vejo um adulto numa bicicleta, não perco a esperança na raça humana.

H.G. Wells
Voltar ao Topo
edjardes Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2009
Paulinia-SP
Offline
Mensagens:959
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar edjardes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Abr 2011 as 22:45
Estarei trabalhando neste 21/abril, pois iria novamente, com certeza...é muito divertido !!!
Quando vejo um adulto numa bicicleta, não perco a esperança na raça humana.

H.G. Wells
Voltar ao Topo
NOSESLIDE Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jan 2009
Americana / SP
Offline
Mensagens:111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NOSESLIDE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Abr 2011 as 16:10
40km/h to lascado....
Voltar ao Topo
bruninho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Ago 2008
Itatiba-SP
Offline
Mensagens:253
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bruninho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Abr 2011 as 17:05
40 por hora na cat mais ligt...vai vendo...bom vou só pra ver em que volta vou ser cortado...kkk
Bruno L. M. Franco

MTB - Specialized Stumpjumper Comp Expert

SPEED - Specialized Venge Pro
TT - Cervelo P2
Voltar ao Topo
NOSESLIDE Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jan 2009
Americana / SP
Offline
Mensagens:111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NOSESLIDE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Abr 2011 as 19:18
Quantos KM tem cada volta?
Voltar ao Topo
fbergo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2005
Campinas - SP
Offline
Mensagens:5629
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fbergo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Abr 2011 as 19:33
Originalmente postado por NOSESLIDE NOSESLIDE escreveu:

Quantos KM tem cada volta?


Experimente ler o primeiro post do tópico.


Auf wiedersehen.
Voltar ao Topo
NOSESLIDE Ver Drop Down


Cadastrado em: 08 Jan 2009
Americana / SP
Offline
Mensagens:111
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NOSESLIDE Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Abr 2011 as 20:20
Obrigado, desculpe-me pela falha.
Voltar ao Topo
Aerotech Tour Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Jun 2008
São Paulo
Offline
Mensagens:3073
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Aerotech Tour Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2011 as 22:17
Estou a fim de ir - o duro e o horario - acho q o esquema e chegar em Campinas umas duas horas antes, comer e depois fazer a digestao no Taquaral...
Voltar ao Topo
profclayton Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Sorocaba
Offline
Mensagens:2422
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar profclayton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Abr 2011 as 23:45
Também vou fazer isso... comer em campinas e fazer digestão no Taquaral...
Voltar ao Topo
dbiker Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 26 Mar 2004
SP - SP
Offline
Mensagens:624
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dbiker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2011 as 23:59
fbergo,

Como é o asfalto do circuito? Posso usar minhas rodas super ultra sensiveis? rsrsrs
Mandei o email pra FPC e nem sei se confirmaram a inscrição. 

Aerotech...vamos combinar!

Abs!

Voltar ao Topo
fbergo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2005
Campinas - SP
Offline
Mensagens:5629
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fbergo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Abr 2011 as 00:15

Denis, o asfalto é bom, com uma ou outra tampa de bueiro aqui e ali. O que pega é a quantidade de gente que se inscreve sem ter a menor noção de como andar em pelotão. Quase todo ano algum idiota freia no meio do pelotão e faz strike.


Auf wiedersehen.
Voltar ao Topo
dbiker Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 26 Mar 2004
SP - SP
Offline
Mensagens:624
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dbiker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Abr 2011 as 00:32
Então o negócio é andar na frente do pelotão rsrs

Aliás, não quero ganhar ralados no meu aniversário!!
Voltar ao Topo
Camaro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Out 2010
Campinas - SP
Offline
Mensagens:370
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Camaro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Abr 2011 as 01:28
O que aconteceu com o pessoal do forum que gosta de participar das provas, esta é grátis e mesmo assim não animou a turma, porque?
Abrs;

Camaro
Voltar ao Topo
Clythio Ver Drop Down
Avatar
In Memoriam

Cadastrado em: 02 Set 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4306
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Clythio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Abr 2011 as 03:17
Originalmente postado por Camaro Camaro escreveu:

O que aconteceu com o pessoal do forum que gosta de participar das provas, esta é grátis e mesmo assim não animou a turma, porque?


Gordo, saindo de virose e fora de forma por ter treinado pouco em março por conta de viagens... ou seja, recomeçando do zero, praticamente - ir lá e sobrar não é uma boa oção..
Voltar ao Topo
fbergo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2005
Campinas - SP
Offline
Mensagens:5629
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fbergo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Abr 2011 as 04:12

Clythio, tem subida. Dessa você foge mesmo nos seus melhores dias LOL
Auf wiedersehen.
Voltar ao Topo
yiti Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Mai 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:347
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar yiti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Abr 2011 as 07:32
Originalmente postado por fbergo fbergo escreveu:


Clythio, tem subida. Dessa você foge mesmo nos seus melhores dias LOL
 
E só agora você fala deste detalhe???Dead kkkkk
Voltar ao Topo
Clythio Ver Drop Down
Avatar
In Memoriam

Cadastrado em: 02 Set 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4306
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Clythio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Abr 2011 as 11:57
Originalmente postado por yiti yiti escreveu:

Originalmente postado por fbergo fbergo escreveu:


Clythio, tem subida. Dessa você foge mesmo nos seus melhores dias LOL
 
E só agora você fala deste detalhe???Dead kkkkk


Correto, mas depende - se o for circuito com volta de 9 minutos, e uma única pequena subida forte, eu sobrevivo sem problemas.
Até 30-40seg de subida forte, e com mais de 3 min de volta, estou dentro (desde que em forma, claro).
Já ganhei prova no Rio da Master B em que o circuito "descia" de um lado e "subia" do outro, mas era um ondulado suave e tive sorte da coisa não quebrar e de sobreviver à última volta - inclusive a chegada era em ligeira subida, mas o pelote me trouxe devagar, até uns 300m, por aquela situação de um ficar tocaiando o outro, e explodi primeiro - em anos anteriores, sempre fazia terceiro, quarto, por chegar saturado no último km.
O circuito onde mais tive sucesso em Belém durante os últimos 3 anos não era plano - 1600m, 2m45s - 3min por volta, e a tal subidinha antes de uma das curvas onde o pelote subia a 25-30 km/h por uns 200 metros antes de fazer a curva - nunca sobrei ali por ser antes da curva - saía descendo francamente, e por ser curto.
Se for sobe/desce mesmo, ou saindo de curva travada direto na subida, sem nenhum embalo, ou mais longas do que a da João Dias (máximo 35 segundos fortes) - começo a sentir, travo, ou não recupero, e fim de festa.
Escolhi os pais errados para esse esporte.. rs..
Voltar ao Topo
fbergo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Set 2005
Campinas - SP
Offline
Mensagens:5629
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fbergo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Abr 2011 as 22:59

Fotos tiradas hoje: https://picasaweb.google.com/fbergo/GPTiradentes2011#

Eu fiquei preso num P$%&# congestionamento para voltar para Campinas depois do pedal da páscoa na Extradinha, acabei chegando aqui quando a segunda bateria já estava rolando. O Prof. Clayton tinha corrido na 1ª bateria. Alex SP e Yiti estavam na segunda. Denis (dbiker) e Elcio se atrasaram (por conta do mesmo congestionamento na saída de SP) e acabaram correndo na elite para não perder a viagem.

Na open master o Alex entrou numa "fuga acidental" logo no início da prova e que se manteve até o final (um outro grupo pequeno os alcançou na última volta). O Alex deve ter ficado entre os 10 primeiros, mas o grupo que buscou a fuga acabou disputando o sprint.

Na elite Renato Ruiz e outros dois abriram uma fuga na segunda volta e foram aumentando a diferença do pelotão volta a volta. No final, o Renato Ruiz levou a prova. Otavio Bulgarelli também correu, mas ficou tranquilo no pelotão principal, deve ter vindo ao Brasil a turismo Smile

Clythio, alguém tinha falado aqui no fórum que você não subia nem lombada. Não lembro se foi você mesmo ou alguém brincando com sua aversão a subidas. As subidas desse circuito não são longas (acho que a mais longa tem 300 m), e não é montanha-russa (a maior parte são falsos planos, subindo ou descendo. A chegada é um falso plano subindo).




Editado por fbergo - 21 Abr 2011 as 23:01
Auf wiedersehen.
Voltar ao Topo
profclayton Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Sorocaba
Offline
Mensagens:2422
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar profclayton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2011 as 00:03
Resumo da prova hoje... saí de casa as 11h cheguei em Campinas as 12:45 pelo trânsito... não aqueci mas a prova foi muito legal... encontrei o Bergo, Adriano Diniz, DBiker e o Yiti... o Alex tava correndo... minha bateria foi boa... acho que se não estivesse saindo de uma gripe iria melhor... mas foi bom... me diverti pelo menos... 
Abraços...
Voltar ao Topo
Paulo69 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:2504
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo69 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2011 as 00:32
parabens pra todo mundo, prova bonita.
O Alex tem um montao de raios vermelhos, que bacana!
Yiti está fino que nem linha de pesca.
Élcio, o contra-relógio atrasou? É nova.
Bergo, voce está em todas.
Voltar ao Topo
Elcio82 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Dez 2006
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1108
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Elcio82 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2011 as 00:52
Originalmente postado por Paulo69 Paulo69 escreveu:

parabens pra todo mundo, prova bonita.
O Alex tem um montao de raios vermelhos, que bacana!
Yiti está fino que nem linha de pesca.
Élcio, o contra-relógio atrasou? É nova.
Bergo, voce está em todas.

Então...contra-relógio não atrasou. Estava no sentido anti-horário! Confused
Saí de casa ás 10h45, e só cheguei no Taquaral ás 14h20...(Transito dusinférnio! Ouch)


No pain, no gain...
Voltar ao Topo
yiti Ver Drop Down


Cadastrado em: 29 Mai 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:347
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar yiti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2011 as 02:00
Circuito bacana.... mas as subidas mais forte são sempre depois de uma curva em que o pessoal baixava a velocidade e depois arrancava na subida... algo perto dos 5 % + ou - o lance era embalar rápido e dava para sobreviver...o falso plano da chegada o pessoal ia a 42 km/h e muitos arrancadas e para... o mais difícil para mim era que a pista tinha dua faixas de 3 m  e muitos ciclistas... era difícil para mim querer se posicionar, muitos tombos e pneus furados apesar do asfalto estar um tapete! E este negócio de subir não muito a minha praia Dead...kkkkkk tenho a mesma filosofia do Clythio hahahaha terminei no grupo principal e foi um alívio... pois qdo depois de 2 voltas, anunciava faltavam mais 5 dava vontade de encostar e acompanhar o pelotão feminino... rsss Boa corrida que o Alex-SP fez, maior parte do tempo na fuga com outros 2. Mas a categoria está bastante equilibrada e uns outros 5 foram buscar. Para andar na frente, tinha que estar 120 %Ouch Valeu pela galera que estavam lá prestigiando o evento, Bergo e Diniz e os participantes DBiker, Élcio e RafaVeloso que estavam na F1 do ciclismo nacional além do prof Clayton!!!

Editado por yiti - 22 Abr 2011 as 02:01
Voltar ao Topo
Camaro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 05 Out 2010
Campinas - SP
Offline
Mensagens:370
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Camaro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2011 as 02:21
Caraca participei pela primeira vez de uma prova, fui na categoria Free Power, que paulera o pelote da frente foi na média de 40 km/h, sobrei na 3ª volta.
A federação deveria promover uma categoria de iniciantes para incentivar o pessoal que deseja participar das provas, mas valeu a experiência.
 
Abrs;

Camaro
Voltar ao Topo
Clythio Ver Drop Down
Avatar
In Memoriam

Cadastrado em: 02 Set 2008
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:4306
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Clythio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2011 as 02:42
Originalmente postado por fbergo fbergo escreveu:


Clythio, alguém tinha falado aqui no fórum que você não subia nem lombada. Não lembro se foi você mesmo ou alguém brincando com sua aversão a subidas. As subidas desse circuito não são longas (acho que a mais longa tem 300 m), e não é montanha-russa (a maior parte são falsos planos, subindo ou descendo. A chegada é um falso plano subindo)


Não sou eu que não gosto de subidas - é meu DNA!... rs...
Estrutura pesada, com 10% de gordura cheguei um dia a pesar 85kg para 1,84m de altura (ok, estava musculoso, puxava ferro).
O fato é que além da musculatura de fibra rápida, tenho ossatura e estrutura pesada - e no momento estou gordo e ficando um ano mais velho a cada ano que passa... rs...
Mas mesmo mais novo não subia e achava que não subia porque não treinava - hoje já sei que não é isso, é mesmo por conta da genética - endurance zero, mesmo com batimento baixo e treinamento aeróbico em dia, e mesmo quando cheguei aos 46 bpm em repouso e muita km por semana, e fazia peso, não subia... ou não subia como os outros "semelhantes"...
Por outro lado, se treinado, e vier para os últimos 250-300 m, viro outro tipo de bicho, passo de sobrevivente desesperado a predador, mas para isso dependo da loteria da corrida, ou de equipe para auxiliar, como todo bom sprinter hoje em dia.
Voltar ao Topo
renatotu Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2009
SBC-SP
Offline
Mensagens:397
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar renatotu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Abr 2011 as 03:31
Participei hoje....no free open
Vixi....ciclista de final de semana não tem vez rs.....
aguentei uma volta so no meio do pelotão......dai morri e desanimei
de amadores não tem nada rs
parabens a todos
Voltar ao Topo
bruninho Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 23 Ago 2008
Itatiba-SP
Offline
Mensagens:253
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bruninho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2011 as 01:48
ae pessoal, no site no bikeamparo tem muitas fotos da corrida. vale a pena dar uma olhada:
 
 
Curti muito a prova porém na ultima volta como eu tinha perdido contato com o pelote principal e fui cortado...kkk...40km/h de média nao é mole não.
 
Abraço, Bruno.
Bruno L. M. Franco

MTB - Specialized Stumpjumper Comp Expert

SPEED - Specialized Venge Pro
TT - Cervelo P2
Voltar ao Topo
Tekapo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Fev 2009
SP
Offline
Mensagens:1311
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Tekapo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2011 as 03:13
Parabens pra galera que particiou, assistiu e às fotos do Bergo....


abs
Voltar ao Topo
paulinhoprado Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 30 Set 2010
atibaia
Offline
Mensagens:240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulinhoprado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Abr 2011 as 22:52
Foi muito legal a prova boa organização fiquei espantado com o ritimo da categoria free power, galera tá mandando muito bem
tomei o corte na 4 volta. Alguém pode me dizer como treinar para andar assim?
parabéns a todos que participaram!!!!
Voltar ao Topo
profclayton Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Ago 2008
Sorocaba
Offline
Mensagens:2422
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar profclayton Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Abr 2011 as 01:16
Originalmente postado por paulinhoprado paulinhoprado escreveu:

Foi muito legal a prova boa organização fiquei espantado com o ritimo da categoria free power, galera tá mandando muito bem
tomei o corte na 4 volta. Alguém pode me dizer como treinar para andar assim?
parabéns a todos que participaram!!!!

Paulinho você tava comigo?? eu também tomei o corte na quarta volta... tava com uma sundown branca...
Voltar ao Topo
paulinhoprado Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 30 Set 2010
atibaia
Offline
Mensagens:240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar paulinhoprado Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Abr 2011 as 01:34
Originalmente postado por profclayton profclayton escreveu:


Originalmente postado por paulinhoprado paulinhoprado escreveu:

Foi muito legal a prova boa organização fiquei espantado com o ritimo da categoria free power, galera tá mandando muito bem
tomei o corte na 4 volta. Alguém pode me dizer como treinar para andar assim?
parabéns a todos que participaram!!!!


Paulinho você tava comigo?? eu também tomei o corte na quarta volta... tava com uma sundown branca...


Então não Sei, eu tava com uma sundow cinza e prata
tinha um uns quatro andando junto tem nas fotos lá vou ver se te acho ok
abraço t++
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X