Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Competições MTB e afins
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - GP RAVELLI 21 de outubro, quem vai???
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


GP RAVELLI 21 de outubro, quem vai???

 Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Arlei Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Dez 2010
jundiai
Offline
Mensagens:315
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Arlei Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Out 2012 as 15:04
eu vou pelo menos pra pegar o kit, pois vendi minha suspensão e a nova vai demorar um pouco pra chegar
Voltar ao Topo
acunha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Abr 2007
Sao Paulo - SP
Offline
Mensagens:2388
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar acunha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Out 2012 as 22:21
Inscrito na Pro! 
Só tem subida naquela regiao, se preparem pra pancadaria rs rs
A patroa vai correr na Sport ;o)
Estive por la hoje, cruzei com o Ravelli e mais uma turma no final...
Voltar ao Topo
RaSaVa Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Ago 2012
Araraquara
Offline
Mensagens:46
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RaSaVa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2012 as 11:22
Pode deixar que irei postar uma bela foto minha no podium de primeiro colocado.

Voltar ao Topo
gurisp Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 22 Ago 2012
são paulo
Offline
Mensagens:365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gurisp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2012 as 19:05
Originalmente postado por nunogontijo nunogontijo escreveu:

Victor, tô no Tatuapé... se tiver por esses lados é só falar...

Acho que o circuito da Sport vai ser mais de boa que o da Pró... a parte que o bixo vai pegar vai ficar pra eles... rs...

Tô esperando sair o mapa ou alguma informação do circuito...
to dentro com certeza!!! cara sou do tatuapé tambem, por acaso tem pedalado com o pessual da bike&co? se sim devemos nos conhecer!!!
Voltar ao Topo
Paulo69 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:2504
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo69 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 09 Out 2012 as 21:14
inscrito
bora lá
Voltar ao Topo
gurisp Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 22 Ago 2012
são paulo
Offline
Mensagens:365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gurisp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2012 as 00:12
aeee inscrição feita para o gp!!!
Voltar ao Topo
nunogontijo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Ago 2011
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:476
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nunogontijo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2012 as 08:37
Originalmente postado por gurisp gurisp escreveu:

Originalmente postado por nunogontijo nunogontijo escreveu:

Victor, tô no Tatuapé... se tiver por esses lados é só falar...

Acho que o circuito da Sport vai ser mais de boa que o da Pró... a parte que o bixo vai pegar vai ficar pra eles... rs...

Tô esperando sair o mapa ou alguma informação do circuito...
to dentro com certeza!!! cara sou do tatuapé tambem, por acaso tem pedalado com o pessual da bike&co? se sim devemos nos conhecer!!!

Pedalo sim... apesar que faz 1 mês que não consigo ir... rs

Sou amigo do André... meu nome é Milton...

Abs
Dieta da bike: Suspa, canote, guidão e mesa OK
De 13,85 kg pra 10,7 kg funcionou a dieta né não... rs
Voltar ao Topo
gurisp Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 22 Ago 2012
são paulo
Offline
Mensagens:365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gurisp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 10 Out 2012 as 08:58
Originalmente postado por nunogontijo nunogontijo escreveu:

Originalmente postado por gurisp gurisp escreveu:

Originalmente postado por nunogontijo nunogontijo escreveu:

Victor, tô no Tatuapé... se tiver por esses lados é só falar...

Acho que o circuito da Sport vai ser mais de boa que o da Pró... a parte que o bixo vai pegar vai ficar pra eles... rs...

Tô esperando sair o mapa ou alguma informação do circuito...
to dentro com certeza!!! cara sou do tatuapé tambem, por acaso tem pedalado com o pessual da bike&co? se sim devemos nos conhecer!!!

Pedalo sim... apesar que faz 1 mês que não consigo ir... rs

Sou amigo do André... meu nome é Milton...

Abs
por acaso voce é o cara que botou a sid na cannondale? acho que ja sei quem é vc! não é o cara que tava la na loja qd fui la que mei pai tava indo com a santa cruz que comprou?
Voltar ao Topo
Paulo69 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:2504
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo69 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Out 2012 as 11:53
uns mil atletas inscritos - vai ser um trânsito daqueles, entupimento de trilhas. 

Nos vemos Domingo. 
Boa prova a todos. 
Voltar ao Topo
Rica Freitas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 10 Jan 2006
Cotia - SP
Offline
Mensagens:3355
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rica Freitas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2012 as 21:26
Originalmente postado por Paulo69 Paulo69 escreveu:

uns mil atletas inscritos - vai ser um trânsito daqueles, entupimento de trilhas. 

Nos vemos Domingo. 
Boa prova a todos. 

A largada é separada Paulo? (PRO e SPORT)

Alguem sabe?
Meu strava:
http://www.strava.com/athletes/ricafreitas
Visite meu blog:
http://blogdoricafreitas.blogspot.com
Voltar ao Topo
gurisp Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 22 Ago 2012
são paulo
Offline
Mensagens:365
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gurisp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2012 as 21:35
desculpa me intrometer uhahua 
sim a largada é separada entre pró e sport, mas não entre as demais categorias, larga a pró, é feita a formação da sporte e acontece a largada!!!

Voltar ao Topo
fsgrj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Fev 2011
RJ
Offline
Mensagens:215
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fsgrj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2012 as 10:01
alguém foi?
quero participar ano q vem, ainda estou no treino.
Mas acho os depoimentos daqui estimulantes para continuar na meta.

abs
Scott Aspect 40
Scott Spark RC Team
Scott CR1
Voltar ao Topo
eduluke Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 02 Mar 2012
Cotia-SP
Offline
Mensagens:194
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eduluke Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2012 as 11:54
Originalmente postado por fsgrj fsgrj escreveu:

alguém foi?
quero participar ano q vem, ainda estou no treino.
Mas acho os depoimentos daqui estimulantes para continuar na meta.

abs

Eu fui! Wink

Foi minha primeira participação em provas. Adorei e agora pretendo participar sempre!

Gostei de praticamente tudo: Local, percurso, organização, tendas, segurança, apoio e etc. 
A turma do Ravelli e Vanessa estão de parabéns.

Pode ir tranquilo que vc vai curtir muito!

A minha única humilde sugestão a organização, seria tentar compartilhar o menos possível de single tracks entre a categoria Pro e Sport. Sei que isso pode ser impossível dependendo do percurso, mas é que corri na PRO e naquele KM final, tivemos sérios problemas com uma série de ciclistas da cagetoria Sport que estavam empurrando suas bicicletas no meio do single e não queriam abrir para passarmos, mesmo todos nós pedindo com educação. O que acabou ocasionando até um acidente que testemunhei, onde uma moça (que estava empurrando sua bike), depois de bater boca, fez uma "atrapalhada" na hora que finalmente abriu caminho e acabou batendo o guidão no ciclista da Pro que estava na minha frente, e o mesmo rolou barranco abaixo. 

Alias até o Henrique Avancini (vencedor da prova) teve o mesmo tipo problema, conforme se pode ver logo no ínicio deste video:

 

Mas tirando isso, não tem o que falar. Tudo perfeito e ano que vem estarei em todas!


Editado por eduluke - 25 Out 2012 as 12:28
Voltar ao Topo
fsgrj Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Fev 2011
RJ
Offline
Mensagens:215
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fsgrj Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2012 as 12:08
Originalmente postado por eduluke eduluke escreveu:

Originalmente postado por fsgrj fsgrj escreveu:

alguém foi?
quero participar ano q vem, ainda estou no treino.
Mas acho os depoimentos daqui estimulantes para continuar na meta.

abs

Eu fui! Wink

Foi minha primeira participação em provas. Adorei e agora pretendo participar sempre!

Gostei de praticamente tudo: Local, percurso, organização, tendas, segurança, apoio e etc. 
A turma do Ravelli e Vanessa estão de parabéns.

Pode ir tranquilo que vc vai curtir muito!

A minha única humilde sugestão a organização, seria tentar compartilhar o menos possível de single tracks entre a categoria Pro e Sport. Eu corri de PRO e naquele KM final, tivemos sérios problemas com ciclistas da cagetoria Sport que estavam empurrando suas bicicletas no meio do single e não queriam abrir para passarmos, mesmo todos nós pedindo com educação. Inclusive testemunhei outro ciclista da PRO levando um rola barranco abaixo por causa de uma menina (que tb estava empurrando a bike), se atrapalhou na hora de abrir e acabou batendo com o guidão no cara (não quero julgar, mas que deu impressão que foi proposital, deu). Alias até o Henrique Avancini (vencedor da prova) teve o mesmo problema, conforme se pode ver logo no ínicio deste video:
 

Mas tirando isso, não tem o que falar. Tudo perfeito e ano que vem estarei em todas!


bacana, acredito q seja bem legal o evento todo
nunca participei de algum e tava querendo sentir o clima da galera q acho ser muito bom
mesmo longe tentarei ir no proximo ano
mas claro, irei mais devagar na categoria sport, como to voltando, a pro fica mais pra frente
mas vlw pelo depoimento

abs
Scott Aspect 40
Scott Spark RC Team
Scott CR1
Voltar ao Topo
Paulo69 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Ago 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:2504
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Paulo69 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2012 as 16:10
fsgrj
Inscreva-se logo em qualquer prova. A atmosfera é ótima e você vai curtir andar com gente de outros níveis físicos e técnicos. Obter experiencia em corridas faz parte do treinamento, lembre-se. 

Eu corri essa etapa do ravelli. Gostei muito. Prova tranquila e sem dificuldades técnicas. Revi amigos de longa de data e pratiquei um bom esporte. 

Edu. Beleza, cara? Concordo que trilhas são um trânsito danado, mas não podemos separar PRO de Sport.
Talvez devamos privilegiar a Elite, que por coincidência corre na PRO.  
Não vejo como direito à preferência na trilha o fato de alguém estar inscrito na categoria mais longa. 

O erro nesta corrida pode ter sido a meia hora entre largadas. Elite não conseguiu tirar a diferença de distância nesse tempo.  Uma hora seria uma boa e segura diferença. 

abraços e nos vemos em breve. 
Voltar ao Topo
eduluke Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 02 Mar 2012
Cotia-SP
Offline
Mensagens:194
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar eduluke Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2012 as 16:28
Originalmente postado por Paulo69 Paulo69 escreveu:

fsgrj

Edu. Beleza, cara? Concordo que trilhas são um trânsito danado, mas não podemos separar PRO de Sport.
Talvez devamos privilegiar a Elite, que por coincidência corre na PRO.  
Não vejo como direito à preferência na trilha o fato de alguém estar inscrito na categoria mais longa. 

O erro nesta corrida pode ter sido a meia hora entre largadas. Elite não conseguiu tirar a diferença de distância nesse tempo.  Uma hora seria uma boa e segura diferença. 

abraços e nos vemos em breve. 

Beleza e aí?!

Por favor não me entenda mal... não tô querendo vangloriar ou diminuir a importância de uma categoria ou de outra. Ambas são importante e todos os participantes merecem o mesmo tipo de respeito e tratamento. O que me incomodou foi apenas o que acredito ser falta de bom senso de certos participantes. Se eu estou em um domingo qualquer, dentro de uma trilha do Cemucam, caminhando, empurrando a minha bicicleta... e alguém que chega pedalando me pede passagem, jamais cogitaria não sair e ainda por cima gritar "se vira!", "passa por cima!" ou sarcasticamente perguntar "por que tanta pressa?" (que foi o que eu ouvi) e teria todo o cuidado do mundo pra não esbarrar em quem esta passando, ainda por cima quando se tem um barranco do outro lado.
Quem dirá em prova, onde sei que provavelmente aquele ciclista que me pediu passagem, nitidamente esta em uma pegada de se superar, procurando atingir o seu melhor tempo pessoal e etc...
Enfim, agora pensando melhor, o motivo do meu incomodo, talvez a culpa não seja da organização e sim do comportamento do ser humano em geral... LOL. Mas filosofias a parte, sua sugestão de aumentar a diferença de horários entre as largadas é boa! Thumbs Up.


Voltar ao Topo
 Responder Página  <12

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X