| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Competições - Estrada / Speed / Track / Ciclocross
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - GP Campinas de Ciclismo .
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

GP Campinas de Ciclismo .

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Adriano Diniz Ver Drop Down

Campinas - São
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Adriano Diniz Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: GP Campinas de Ciclismo .
    Enviado: 17 Nov 2015 as 16:03
www.gpcampinasciclismo.com.br 

Vai rolar dia 29/11  . O lugar é bacana na Av. Norte Sul , a frente da organização está o Otávio Bulgarelli . 

Vai ser no minimo interessante .

Terra   : SPZ Stump Jumper 29r
Estrada : ? ?
Voltar para o topo
Pepebike Ver Drop Down

Goiânia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Pepebike Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 01 Dez 2015 as 14:01
“Life is like riding a bicycle. To keep your balance, you must keep moving.”
Voltar para o topo
Kid Falcon Ver Drop Down

Campinas - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Kid Falcon Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 02 Dez 2015 as 15:31
Só fiquei sabendo na véspera, pq alteraram o horário da ciclofaixa, rsrssr... isso pq estava do lado, só 3km longe... Ano que vem quero dar umas voltas ao menos com os iniciantes...
Pedale com segurança: utilize equipamentos e respeite o trânsito.

Campinas - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de satoshi Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Dez 2015 as 12:06
No final da prova o pessoal teve que sair nadando ou de bote...
"Afirmações extraordinárias requerem evidências extraordinárias"
Carl Sagan
Voltar para o topo
Serip Ver Drop Down

Itu
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Serip Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Nov 2016 as 08:24
Alguém vai correr esse ano?
Voltar para o topo
Kid Falcon Ver Drop Down

Campinas - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Kid Falcon Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 05 Nov 2016 as 23:02
Nem sei... nem lembrei, nem me inscrevi, nem estou em forma, rs... mas vi um pessoal muito bravo no facebook pelo fato de entregarem os kits de prova somente no dia anterior (hoje no caso) entre 9 e 17h.  Esqueceram o povo que mora fora ao organizar o evento...  Acho que vou lá amanhã pra ver ao vivo e à cores.

Itu
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de Serip Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 07 Nov 2016 as 10:35
Entregarem o Kit um dia antes mesmo. Foi zoado pq eu mesmo moro em Itu, tive que gastar 2x pra ir pra campinas. É perto, mas é gasto.
Voltar para o topo
Kid Falcon Ver Drop Down

Campinas - SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Kid Falcon Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 08 Nov 2016 as 21:24
Mas e aí, como foi?... Eu teria ficado em último nos 40km, rs... mas conseguiria completar o circuito, rs... (ao menos a distância, não sei se acaba quando o primeiro cruza... ocorreu-me isso agora, afinal tudo que é corrida é assim).
Eu moro em Campinas, mas acho que isso foi um grande equívoco da organização... e acho que Itu está meio longe, hein?... Ida, volta, pedágios...

Mas enfim... vai... pelo menos um evento local, pedal é pedal e pedalar é bom pra caramba... rs...

Itu
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de Serip Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 09 Nov 2016 as 08:18
Eu achei bem massa o evento
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X