| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Fóruns Novos - Encontros / Passeios / Treinos > REGIÃO NORDESTE - Encontros / Passeios / Treinos
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - gordinhos vs aro futura
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

gordinhos vs aro futura

Responder Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
haggis00 Ver Drop Down

fortaleza
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de haggis00 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Tópico: gordinhos vs aro futura
    Enviado: 28 Fev 2016 as 22:37
pessoal eu ando em uma caloi strada com aro spin é  bem resistente e nunca desalinhou mas quero mt colocar um aro futura so que eu peso 120 kg, eis minha duvida. Ele ira aguentar meu peso sem q fique quebrando muitos raios ? ajuda ai 
Voltar para o topo
Pepebike Ver Drop Down

Goiânia
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Pepebike Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 29 Fev 2016 as 11:36
Aconselho vc enviar a sua pergunta diretamente para a Vzan.  Eles são bem atenciosos e respondem rapidamente (eu mesmo já fiz algumas perguntas lá):

TELEFONES:
(43) 3302-7700
(43) 3372-7800

E-MAILS:
sac(a)vzan.com.br
atendimento(a)vzan.com.br
suporte(a)vzan.com.br

“Life is like riding a bicycle. To keep your balance, you must keep moving.”
Voltar para o topo
Italouu Ver Drop Down

Recife
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Italouu Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 03 Mar 2016 as 23:05
Eu peso 80kg.... e sinceramente EU não recomendo pra quem tem +100kg.

Na minha antiga speed usava as rodas shimano r500 e eram pau pra toda obra ! NAda de empenos, raio quebrado, ou desalinhamento....
.
Com a atual futura tenho que tomar bem mais cuidado. Comprei de um amigo (85kg) e ele já trocou uns 2 raios da traseira e teve que mandar alinhar.
Peguei ela toda alinhada e revisada. 
Mas num treino da cidade um carro encostou na minha roda traseira que ela deu uma empenada. (não cheguei a cair)

.
Bom, em compensação a roda tem uma excelente rolagem. Embora não seja leve. Mas é uma ótima roda sim. Custoxbeneficio show !

Voltar para o topo
allmondega Ver Drop Down

Rio de janeiro - RJ
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de allmondega Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 04 Mar 2016 as 09:59
Eu estou no clube dos ciclistas de três dígitos. Na minha estradeira uso aros mach de 36 furos.  Nunca tive problemas, mas tenho certeza que a maioria dos componentes muito leves não foram projetados para esse tipo de carga. 
Até os macacos caem das árvores
Voltar para o topo
Carlos sp Ver Drop Down

São Paulo/SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Carlos sp Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 17 Mar 2016 as 09:46
Permitam-me utilizar desse tema, mas para outro modelo de aro.
Estou com uma bike parada aqui, e queria transformar para usar aro 700, também estou na casa do 100+ a dúvida é a seguinte, o aro Vzan Spin, mesmo de 36 furos, aguenta o peso da "criança", somado ao peso da bike? Mais ou menos 130 Kg no total, sem contar a carga extra +- 10 kg??? 
O que não nos mata nos torna... Estranhos.
Voltar para o topo

Responder Responder
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.

X