| PEDAL | HOME | ARTIGOS | BIKES | TESTES | COMUNIDADE | CLASSIFICADOS | FORUM | FOTOS | VIDEOS | NOTICIAS | TRILHAS | SERVICOS | CONTATO | + |
Fórum Início Fórum Início > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Tópicos recentes Tópicos recentes RSS Feed - Gonew - opiniões/ fotos.
   [REGRAS]    Ajuda Ajuda  Procurar no fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Gonew - opiniões/ fotos.

Responder Responder Página  <1 146147148149150 169>
Autor
Mensagem
 Avaliação: Avaliação do Tópico: 4 Votos, Média 5,00  Tópico Procurar Tópico Procurar  Opções do Tópico Opções do Tópico
vinivicius Ver Drop Down

Foz do Iguaçu
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de vinivicius Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Mar 2017 as 21:54
Bonita a bike. Gostei da cor. Coloca um pedivela Shimano nela e já era. Fica top!
Vinícius A. Trevisan
GONEW Endorphine 7.3 (2015)
Voltar para o topo
cmsiega Ver Drop Down

Pirapora-MG
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de cmsiega Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Mar 2017 as 22:12
Eu estava em dúvida entre a Groove Ska50, Endorphine 8.3 e GT Karakoram Comp, porém vou ter que abrir mão da GT, vou ter que comprar a bike parcelado mesmo. Eu estava muito afim da Endorphine 8.3, porém os problemas de quadro trincado e amassado das últimas páginas me desanimou muito mesmo. Será que rola comprar a Ska50 2017 (ponto forte: Garantia vitalícia e freios hidraulicos; ponto fraco: conjunto desatualizado Acera 24v M310 e Altus na frente), ou devo esperar a 8.3 (ponto forte: conjunto geral bem acima; ponto fraco: problemas trinca e amassado no quadro) voltar para o estoque e dar uma chance?
Voltar para o topo
vinivicius Ver Drop Down

Foz do Iguaçu
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de vinivicius Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 18 Mar 2017 as 22:16
Espera a 8.3... pelo preço compensa. Espero que resolvam os problemas.

Off: Tem algum grupo de WhatsApp do forum ou deste tópico?
Vinícius A. Trevisan
Voltar para o topo
Dalabona Ver Drop Down

Curitiba, PR
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Dalabona Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Mar 2017 as 10:15
Geonasfe: obrigado pela dica. A 8.3 é realmente uma excelente pedida. Quando comprei a 8.2 fiquei tentado a pegar a 8.3. Mas na época a grana estava meio curta e a 8.2 apresentava uma excelente relação custo benefício. A 9.3 tem um conjunto todo Deore, pelo que vi nas fotos. A questão é se isso justificaria os quase 700 reais a mais... Vou esperar mais um pouco e ver quando a 8.3 volta à venda e quanto ela custará... 

Aschneider: e aí, o que está achando desta 5.3??? Pelo que pesquisei neste valor, ela apresentava o melhor conjunto. Acho que vc fez uma excelente compra. 
Voltar para o topo
aschneider Ver Drop Down

MS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de aschneider Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Mar 2017 as 10:53
Originalmente Postado por Dalabona Dalabona Escreveu:

Aschneider: e aí, o que está achando desta 5.3??? Pelo que pesquisei neste valor, ela apresentava o melhor conjunto. Acho que vc fez uma excelente compra. 

Como falei lá em cima, só me incomodou o pedivela torto, mas as marchas estão tqlas, funcionam bem. 

O selim é duro demais pra andar bastante e o amortecedor dianteiro rouba sua força  na subida pq é muito macio e não tem trava nem regulagem.

E já senti a diferença da 26 pra 29. Em trechos curtos a 26 se da muito bem, entre calçadas, meio fio e trânsito ela é mais ágil, mas a 29 é ótima pra embalar e tem mais estabilidade. 

Por conta do tamanho minha postura na bike melhorou muito (andava com a 26 quadro 17 e a nova é 29 quadro 19), um dia quero testar uma 27,5.

Voltar para o topo
Geonasfe Ver Drop Down

Salvador-BA
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de Geonasfe Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Mar 2017 as 14:19
Originalmente Postado por vinivicius vinivicius Escreveu:

Whatsapp é uma doenca viral para fóruns ricos em informações como esse nosso. Não tem como achar no Google ou nas ferramentas de busca daqui uma discussão via whatsapp RS. Sai do vício é firma o foco das bikes aqui, rapaz rsrsrs

Essa 5.3 acima é igual a de um mascote nosso aqui na cidade. O moleque tira dessa bike o que muito marmanjo não tira de bike top, chega às vezes a ter segundos a menos que amigos profissionais, com bikes 10x mais cara. Gosto muito dessa bike, grafismo, enfim.

Sei que seu orçamento tá curto, mas, antecipa logo a troca do pedivela e coloca logo junto um movimento central Shimano e vai ter bike sem provas aí por muito tempo. Parabéns pela aquisição.
Geo Ferreira
Voltar para o topo
cmsiega Ver Drop Down

Pirapora-MG
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de cmsiega Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Mar 2017 as 15:47
Originalmente Postado por cmsiega cmsiega Escreveu:

Ska50 2017 (ponto forte: Garantia vitalícia e freios hidraulicos; ponto fraco: conjunto desatualizado Acera 24v M310 e Altus na frente)

Errei as specs. O câmbio traseiro é o Acera RD-M360 e o dianteiro é TY-700C
http://groovebikes.com.br/bike/ska-50-24v-hd-29er-2017/

Acho que vou acabar esperando a 8.3 mesmo. 
Outra coisa que me deixa com um pouco de receio é a possibilidade do quadro perder rigidez por conta das soldas alisadas.
Voltar para o topo
dadam Ver Drop Down

Joinville-SC
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dadam Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Mar 2017 as 20:29
Pessoal, vocÊs mesmos terminaram a montagem da bike ou mandaram pra alguma bicicletaria?

Voltar para o topo
vinivicius Ver Drop Down

Foz do Iguaçu
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de vinivicius Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Mar 2017 as 20:35
Originalmente Postado por cmsiega cmsiega Escreveu:

Acho que vou acabar esperando a 8.3 mesmo. 
Outra coisa que me deixa com um pouco de receio é a possibilidade do quadro perder rigidez por conta das soldas alisadas.

Acho q não perde... Sei que é cedo pra alguém relatar isso ainda por a bike ter sido lancada no segundo semestre do ano passado mas até agora ninguém se queixou disso.
Vinícius A. Trevisan
Voltar para o topo
vinivicius Ver Drop Down

Foz do Iguaçu
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de vinivicius Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Mar 2017 as 22:09
Originalmente Postado por dadam dadam Escreveu:

Pessoal, vocÊs mesmos terminaram a montagem da bike ou mandaram pra alguma bicicletaria?

Eu mesmo montei a minha, mas uns dias depois precisei levar para apertar o mov central e o pedal. Como já estava la pedi para o mecânico fazer o ajuste fino das marchas e dos freios.
Vinícius A. Trevisan
Voltar para o topo
aschneider Ver Drop Down

MS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de aschneider Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Mar 2017 as 22:57

Montei em casa mesmo, rapidão vc consegue montar, com as ferramentas que vem nela mesmo da pra finalizar. 

Dei uma volta, vi alguns problemas e regulei um pouco as marchas e os freios que estavam pegando muito.

Até agora está tqla.
Voltar para o topo
valerio123 Ver Drop Down

sp-sp
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de valerio123 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 19 Mar 2017 as 23:59
há muita diferença no quadro da 5.3 freio a disco para a 6.3 ?
Voltar para o topo
Dalabona Ver Drop Down

Curitiba, PR
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Dalabona Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Mar 2017 as 10:34
Salve Pessoal, bom dia.

Dadam: eu mandei para uma bicicletaria. Coloquei apenas a roda dianteira e fui empurrando... rs Não entendo nada de mecânica de bikes. Fiquei com receio de montar e regular e acabar estragando. rs

Seguindo o conselho do Geonasfe, acho que vou optar pela 8.3 mesmo. A 9.3 é mais cara e acho que não justifica para o meu uso. Fazendo pesquisas em outras lojas, encontrei uma GT Karakoram Sport, por R$ 2.899,00. Segue o link:
http://www.ciclesjaime.com.br/p/88070/bicicleta+mtb+gt+karakoram+sport+aro+29+cor+grafite

A 8.3 tem câmbios Alívio M4000. Esta GT tem câmbio dianteiro Altus e traseiro Alívio RD-M430. E a GT é vendida em loja física aqui em Curitiba. Eu poderia até fazer um test drive nela e avaliar todo o conjunto antes de comprar, sem correr o risco de ter que devolver via correios caso tivesse algum problema.

A pergunta é: esta GT é superior à 8.3, mesmo tendo um câmbio (ligeiramente?) inferior? Ou a 8.3 é melhor?
Voltar para o topo
vinivicius Ver Drop Down

Foz do Iguaçu
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de vinivicius Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Mar 2017 as 10:40

Salve Pessoal, bom dia.

Dadam: eu mandei para uma bicicletaria. Coloquei apenas a roda dianteira e fui empurrando... rs Não entendo nada de mecânica de bikes. Fiquei com receio de montar e regular e acabar estragando. rs

Seguindo o conselho do Geonasfe, acho que vou optar pela 8.3 mesmo. A 9.3 é mais cara e acho que não justifica para o meu uso. Fazendo pesquisas em outras lojas, encontrei uma GT Karakoram Sport, por R$ 2.899,00. Segue o link:
http://www.ciclesjaime.com.br/p/88070/bicicleta+mtb+gt+karakoram+sport+aro+29+cor+grafite

A 8.3 tem câmbios Alívio M4000. Esta GT tem câmbio dianteiro Altus e traseiro Alívio RD-M430. E a GT é vendida em loja física aqui em Curitiba. Eu poderia até fazer um test drive nela e avaliar todo o conjunto antes de comprar, sem correr o risco de ter que devolver via correios caso tivesse algum problema.

A pergunta é: esta GT é superior à 8.3, mesmo tendo um câmbio (ligeiramente?) inferior? Ou a 8.3 é melhor?

Cara, a 8.3 é melhor que essa sem dúvidas... o quadro é mais bonito e o grupo é o Alivio M4000.
Vc chegou a ver a 9.3 2016? Ela é 4300 mas é bem mais acabada comparada com a 9.3 2015...
Vinícius A. Trevisan
Voltar para o topo
Geonasfe Ver Drop Down

Salvador-BA
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Geonasfe Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Mar 2017 as 11:57

Salve Pessoal, bom dia.

Não consigo vê com bons olhos essas misturas feitas pela GT, por exemplo, acho má fé mesmo e eu pelo menos jamais compraria um misto do tipo. Andei em uma gt com essa mistura ai, não gostei, freios de marca desconhecida, algumas peças de baixa qualidade, fora dos padrões inicialmente proposto para um bike desse valor, enfim, continuaria aguardando retorno da 8.3.

Ps: Alguém tem alguma manha de falar com os galpões da rapidão cometa? Tá f...
Geo Ferreira
Voltar para o topo
Boii Ver Drop Down

MG-BH
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Boii Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Mar 2017 as 12:05
Puxa Geonasfe, tão demorando demais com sua bike, você não tem o telefone de lá não?

A minha já está a caminho do endereço de entrega, deve chegar hoje.
Voltar para o topo
Boii Ver Drop Down

MG-BH
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Boii Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Mar 2017 as 12:24
Minha bike chegou, quando eu chegar em casa posto se ela veio inteira !!
Voltar para o topo
aschneider Ver Drop Down

MS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de aschneider Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Mar 2017 as 12:39
Originalmente Postado por Boii Boii Escreveu:

Aquela alegria de receber um brinquedo novo
Voltar para o topo
vinivicius Ver Drop Down

Foz do Iguaçu
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de vinivicius Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Mar 2017 as 12:40
Quem nunca kkkkkk
Vinícius A. Trevisan
Voltar para o topo
Dalabona Ver Drop Down

Curitiba, PR
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Dalabona Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Mar 2017 as 13:19
Vinivicius e Geonasfe: grato pelas opiniões. Acho que vou esperar a 8.3 mesmo. A mistura que fizeram na GT ficou bem estranha mesmo. Sobre a 9.3 2016 Vini, eu olhei sim e adorei a bike. O problema é que ela fica acima do que pretendo gastar... A idéia é uma bike de até uns R$ 3.500,00 para que eu possa segurá-la. E a 9.3 2016 passa dos 4 mil... A própria 9.3 2015 já está com um preço salgado... Por isso que vou dar preferência à 8.3... Se der para segurá-la, claro... rs

Sacanagem a demora na entrega da sua bike, Geonasfe. Vc pegou uma 8.3, não?

Boii: Espero que esteja tudo certo com sua bike... A sua também é a 8.3, não?
Voltar para o topo
Geonasfe Ver Drop Down

Salvador-BA
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Geonasfe Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Mar 2017 as 13:20

A sua foi e voltou e chegou primeiro que a minha. Já não sei mais o que fazer não, já usei todos os canais de reclamação e não sigo pro procon pois o prazo da netshoes se expira em 03/04 somente.
Geo Ferreira
Voltar para o topo
Geonasfe Ver Drop Down

Salvador-BA
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Geonasfe Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Mar 2017 as 13:22

Vinivicius e Geonasfe: grato pelas opiniões. Acho que vou esperar a 8.3 mesmo. A mistura que fizeram na GT ficou bem estranha mesmo. Sobre a 9.3 2016 Vini, eu olhei sim e adorei a bike. O problema é que ela fica acima do que pretendo gastar... A idéia é uma bike de até uns R$ 3.500,00 para que eu possa segurá-la. E a 9.3 2016 passa dos 4 mil... A própria 9.3 2015 já está com um preço salgado... Por isso que vou dar preferência à 8.3... Se der para segurá-la, claro... rs

Sacanagem a demora na entrega da sua bike, Geonasfe. Vc pegou uma 8.3, não?

Boii: Espero que esteja tudo certo com sua bike... A sua também é a 8.3, não?

Já tinha uma 6.3 "tunada" e comprei uma 8.3, só que a Rapidão Cometas está estragando tudo. Não sei qual será minha reação ao encontrar os entregadores aqui.

Olhem abaixo o histórico:

Histórico de Viagem

Data / HoraAtividadeLocalização
- 13/03/2017 - Segunda-Feira
20:00Endereco nao localizadoSALVADOR, BA
- 12/03/2017 - Domingo
21:26Em rota de entregaSALVADOR, BA
09:52Embarcado no veiculo de distribuicaoSALVADOR, BA
- 09/03/2017 - Quinta-Feira
09:16Na estacao FedExSALVADOR, BA
09:16Na estacao FedExSALVADOR, BA
- 05/03/2017 - Domingo
03:16Deixou a estacao FedExGUARULHOS, SP
- 03/03/2017 - Sexta-Feira
18:59Na estacao FedExGUARULHOS, SP
14:05Deixou a estacao FedExPOUSO ALEGRE, MG
10:30Na estacao FedExPOUSO ALEGRE, MG
- 02/03/2017 - Quinta-Feira
20:46Coletado pela FedExEXTREMA, MG
15:10Aguardando Coleta/ConferenciaEXTREMA, MG
Geo Ferreira
Voltar para o topo
Boii Ver Drop Down

MG-BH
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Boii Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Mar 2017 as 13:23
Sim, a minha é uma 8.3.

Você consegue ao menos rastrear o pedido?
Voltar para o topo
Boii Ver Drop Down

MG-BH
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Boii Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Mar 2017 as 13:27
Já tentou ligar na netshoes?

Entrei no site da rapidão cometa aqui, tem dois telefones:

4002 5050

0800 282 2282
Voltar para o topo
aschneider Ver Drop Down

MS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de aschneider Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Mar 2017 as 13:50
No chat da netshoes e possível conversar com atendente, digita chat na resposta automática que aparece pra conversar com alguém.

Primeiro gastei todos meus créditos e depois descobri isso.

Até tinha estranhado que seria impossível conversar com alguém de verdade e não um boot.
Voltar para o topo
ISAAKEU Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ISAAKEU Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Mar 2017 as 13:57
Me digam uma coisa, se eu comprar uma Go new e de imediato trocar algumas peças dela(pé de vela, mov, central, passadores, freios...) ela perde a garantia?
Não leve a sério!
Voltar para o topo
vinivicius Ver Drop Down

Foz do Iguaçu
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (1) Obrigado!(1)   Citação de vinivicius Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Mar 2017 as 14:18
Originalmente Postado por ISAAKEU ISAAKEU Escreveu:

Me digam uma coisa, se eu comprar uma Go new e de imediato trocar algumas peças dela(pé de vela, mov, central, passadores, freios...) ela perde a garantia?

Se eu não estiver falando besteiras, os componentes possuem 3 meses de garantia enquanto que o quadro possui 10 anos... acho que se por acaso vc precisar acionar a garantia por algum motivo, vc precisa enviar a bike inteira com seus componentes originais, até pq não existe nenhum lacre que seja violável dizendo que se vc romper a garantia é perdida.
Vinícius A. Trevisan
Voltar para o topo
ISAAKEU Ver Drop Down

São Paulo
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de ISAAKEU Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Mar 2017 as 14:24

Originalmente Postado por ISAAKEU ISAAKEU Escreveu:

Se eu não estiver falando besteiras, os componentes possuem 3 meses de garantia enquanto que o quadro possui 10 anos... acho que se por acaso vc precisar acionar a garantia por algum motivo, vc precisa enviar a bike inteira com seus componentes originais, até pq não existe nenhum lacre que seja violável dizendo que se vc romper a garantia é perdida.

Entendi, to querendo uma 5.3 e logo de cara quero trocar essa partes que citei(ja tenho as peças), pois só pelas fotos da pra notar que não são la essas coisas mesmo que pra uso casual.

Vlw
Não leve a sério!
Voltar para o topo
João Frango Ver Drop Down

Diadema/SP
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (2) Obrigado!(2)   Citação de João Frango Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Mar 2017 as 14:30
tem relato ai nas 148 paginas atrás de caso onde a bike com upgrade foi negada garantia, mas foi com pouco tempo de uso o que não justificaria a troca de componentes sem ter sido por avaria em acidente (ao olhar da fabricante), eu iria guardar o que fosse trocando da bike e caso precisa-se acionar garantia por causa do quadro eu montaria o que veio na bike mesmo estando desgastado e mandaria pra eles analisarem, e ficaria esperando uma bike nova Big smile pois como a Gonew não tem loja ou oficina pra que nós apresentemos a bike pra perícia, quando vai pra garantia é enviada outra caso seja concedida a garantia.

Geonasfe ta chegando meu brother, calma ai e to torcendo pra sua e a do Boii chegarem em ordem.

Rapazeada que diz que vai esperar a 8.3 voltar, eu esperei quase 4 meses até ela voltar em todos os tamanhos, se ta com pressa parte pra outra pois acho que pode demorar de novo.
Não compre nada sem procedência, não alimente parasitas.
Voltar para o topo
dadam Ver Drop Down

Joinville-SC
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dadam Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Mar 2017 as 14:35
Enfim chegou a minha gonew 6.3.
A caixa veio amassada e já fiquei desconfiado mas ao abrir foi só felicidade, fiz uma busca visual em toda ela e não vi nada de errado.
Optei por montar em casa mesmo, sempre arrumei de tudo aqui em casa, incluindo bicicletas antigas, então resolvi montar ela...parece que já veio com óleo na corrente pronta pra rodar.
Seguem fotos WinkWinkWinkWink.

o kit com ferramenta e bomba veio dentro da caixa da bicicleta.

Voltar para o topo
aschneider Ver Drop Down

MS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de aschneider Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Mar 2017 as 14:41

O selim dela parece mais confortável que o da 5.3, depois vc da sua opinião, ela vem mesmo com óleo, nem me preocupei em passar mais nada. 

Os freios estão "xiando" um pouco? a minha deduzi q por ser nova ainda não amaciaram e parece que estão meio secos ainda, ontem quase tomei um capote com ela...kk

Voltar para o topo
dadam Ver Drop Down

Joinville-SC
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de dadam Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Mar 2017 as 14:47
Originalmente Postado por aschneider aschneider Escreveu:

O selim dela parece mais confortável que o da 5.3, depois vc da sua opinião, ela vem mesmo com óleo, nem me preocupei em passar mais nada. 

Os freios estão "xiando" um pouco? a minha deduzi q por ser nova ainda não amaciaram e parece que estão meio secos ainda, ontem quase tomei um capote com ela...kk

Os freios eu tive de dar uma regulada, mas tem um pouco de xiado sim...também acredito por ser novo...
Quanto ao selim ainda não da pra saber, preciso sair pra andar com ela...por hora só uma voltinha teste na rua pra regular tudo
Voltar para o topo
Geonasfe Ver Drop Down

Salvador-BA
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Geonasfe Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Mar 2017 as 14:54

No chat da netshoes e possível conversar com atendente, digita chat na resposta automática que aparece pra conversar com alguém.

Até tinha estranhado que seria impossível conversar com alguém de verdade e não um boot.

Obrigado pela dica, meu velho! Infelizmente eles insistem em responder que chegará até 03/04 conforme prazo indicado no momento da compra. Me resta agora ter paciência mesmo.
Geo Ferreira
Voltar para o topo
_Baiano_ Ver Drop Down

Brasilia-DF
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de _Baiano_ Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Mar 2017 as 15:26
Originalmente Postado por Geonasfe Geonasfe Escreveu:

Obrigado pela dica, meu velho! Infelizmente eles insistem em responder que chegará até 03/04 conforme prazo indicado no momento da compra. Me resta agora ter paciência mesmo.

A minha chegou a ter esse status de tentativa de entrega, entrei em contato com a transportadora que se não me engano também era a mesma e reagendei para o dia seguinte e foi entregue conforme combinado. Acho que seu problema é com a transportadora até o prazo de 03/04, só a partir daí que vai resolver algo vc entrando em contato com a Netshoes. Para todos os efeitos, por hora eles estão certos porque estão cumprindo o prazo contratual.
Voltar para o topo
fernetmm Ver Drop Down

Vitória-ES
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de fernetmm Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Mar 2017 as 16:46
Galera,
sou novo no pedal, novo mesmo, aprendi a pedalar tem uns 2 anos, mas ainda não comprei uma bike e não entendo quase nada. Só pedalei em bike alugada no Ibirapuera e naquelas do Itaú, mas quero comprar uma para ver se tomo gosto por pedalar.
Tenho lido bastante sobre o assunto, mas não quero também gastar em algo que eu posso não me empolgar muito.
Fiz o bikefit virtual e deu o seguinte:
Cavalo- 84
Tronco-68
Braço-62
Quadro MTB 18.22"
Altura do selim-74,14
Top Tube efetivo + mesa-69
Uma Gonew 5.3 ou 6.3 (aro 29), quadro 19, estaria dentro das minhas medidas?
A 6.3 é muito superior à 5.3? São 600 reais de diferença.
Não tenho intenção, a princípio, de fazer trilhas. Seria mais para uso urbano e, quem sabe, deslocamento casa-trabalho num trecho de 18km.

Obrigado.

Voltar para o topo
Geonasfe Ver Drop Down

Salvador-BA
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Geonasfe Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 20 Mar 2017 as 23:51

Minha bike chegou, quando eu chegaria​ em casa posto se ela veio inteira !!

Haja suspense rsrsrs
Geo Ferreira
Voltar para o topo
marconb10 Ver Drop Down

Porto alegre RS
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de marconb10 Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Mar 2017 as 00:04
Olá! boa noite!
Eu estou por comprar uma gonew 6.3.
Agora que juntei os 500km pra trocar por um cupom, ao tentar a troca aparece  
Atenção :
" Não foi possível obter os produtos dos parceiros. Por favor, tente novamente em instantes"
Alguém sabe me informar como arrumar? Tentei várias vezes hoje pois queria fazer a compra da bicicleta e nada.
Obrigado.
Voltar para o topo
Boii Ver Drop Down

MG-BH
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Boii Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Mar 2017 as 07:27
Bom dia pessoal,

A bike não veio com o quadro trincado que "alívio".. 

Desta vez o quadro veio sem problemas, não tive muito tempo de mexer nela, mas veio tudo nos conformes, a bomba que veio é uma vermelha de pé que tem entrada para válvula presta, consegui encher o pneu com ela e dei uma voltinha.

A princípio, os cambios estão bem desregulados, principalmente o dianteiro que veio totalmente desalinhado. O freio de trás também está bem esquisito, tem que apertar a manete de freio quase no final para acionar e mesmo assim freia sem potência alguma, não tenho experiência com freio a disco, principalmente os hidráulicos, mas dando uma olhada tive a impressão de que uma das pastilhas está "mais baixa que a outra". 

A suspensão veio com um pequeno arranhado que está dando pra ver o alumínio, mas pelo menos não está trincada, e o preload quase não funciona, mas a trava está OK. Sábado vou leva-lá na oficina para dar uma regulada geral.

Logo de cara já percebi que vou ter que trocar o canote, pois mesmo com ele no limite ainda ficou faltando para ficar na medida ideal, e também talvez o selim, é duro pra caramba.

Minhas primeiras impressões são estas, não tive quase tempo nenhum de mexer na bike, só vou ter tempo no sábado, e assim que possível posto mais impressões e fotos.
Voltar para o topo
vinivicius Ver Drop Down

Foz do Iguaçu
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de vinivicius Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Mar 2017 as 08:03
Que alívio hein... antes um risco no quadro ou garfo do que um trincado rsrsrs. 

Geonasfe, estamos torcendo para que a sua chegue inteira também.

Vinícius A. Trevisan
Voltar para o topo
Geonasfe Ver Drop Down

Salvador-BA
Opções de Post Opções de Post   Obrigado! (0) Obrigado!(0)   Citação de Geonasfe Citação de  ResponderResposta Link direto para este Post Enviado: 21 Mar 2017 as 08:14

Bom dia pessoal,

A bike não veio com o quadro trincado que "alívio".. 

Desta vez o quadro veio sem problemas, não tive muito tempo de mexer nela, mas veio tudo nos conformes, a bomba que veio é uma vermelha de pé que tem entrada para válvula presta, consegui encher o pneu com ela e dei uma voltinha.

A princípio, os cambios estão bem desregulados, principalmente o dianteiro que veio totalmente desalinhado. O freio de trás também está bem esquisito, tem que apertar a manete de freio quase no final para acionar e mesmo assim freia sem potência alguma, não tenho experiência com freio a disco, principalmente os hidráulicos, mas dando uma olhada tive a impressão de que uma das pastilhas está "mais baixa que a outra". 

A suspensão veio com um pequeno arranhado que está dando pra ver o alumínio, mas pelo menos não está trincada, e o preload quase não funciona, mas a trava está OK. Sábado vou leva-lá na oficina para dar uma regulada geral.

Logo de cara já percebi que vou ter que trocar o canote, pois mesmo com ele no limite ainda ficou faltando para ficar na medida ideal, e também talvez o selim, é duro pra caramba.

Minhas primeiras impressões são estas, não tive quase tempo nenhum de mexer na bike, só vou ter tempo no sábado, e assim que possível posto mais impressões e fotos.

Ufa, que ótima noticia. Quando você falou que não veio trincado, pensei logo em arranhões, mas pelo visto, quadro inteiro, ótimo. As demais regulagens são tranquilas, pequenos arranhões então, nem se fala. Revisa tudo direitinho, tira fotos e posta aqui pra gente.

Que alívio hein... antes um risco no quadro ou garfo do que um trincado rsrsrs. 

Geonasfe, estamos torcendo para que a sua chegue inteira também.

Vai dá tudo certo, eu creio! rs
Vamos torcendo!! rs
Geo Ferreira
Voltar para o topo

Responder Responder Página  <1 146147148149150 169>
  Compartilhar   

Ir para Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 11.06
Copyright ©2001-2016 Web Wiz Ltd.