Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Gonew Endorphine - opiniões/ fotos.
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Gonew Endorphine - opiniões/ fotos.

 Responder Página  <1 202203204205206 214>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 5 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Dalabona Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2016
Curitiba, PR
Offline
Mensagens:90
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dalabona Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2018 as 19:01
Savioricardo, acho a GT muito legal... Um amigo tinha uma na adolescência e adorava. Desculpe perguntar, mas qual sua altura e tamanho do cavalo? O quadro da GT, vc pegou qual tamanho? Realmente o que dói nas Endorphine é o dilema de investir no quadro. Na minha, até agora, só troquei o cassete, corrente e o câmbio traseiro por um Acera (original era Altus). Tudo por desgaste depois de uns 6.000 km. E pretendo colocar freio hidráulico. Achei um Acera por R$ 468,00... No total deve dar uns R$ 800,00

Vinicius, realmente vc investiu bastante na bike... Trocou quase tudo... Deve ter ficado outra. Em qual upgrade vc sentiu maior diferença?
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Nov 2018 as 22:47
Originalmente postado por Dalabona Dalabona escreveu:

Savioricardo, acho a GT muito legal... Um amigo tinha uma na adolescência e adorava. Desculpe perguntar, mas qual sua altura e tamanho do cavalo? O quadro da GT, vc pegou qual tamanho? Realmente o que dói nas Endorphine é o dilema de investir no quadro. Na minha, até agora, só troquei o cassete, corrente e o câmbio traseiro por um Acera (original era Altus). Tudo por desgaste depois de uns 6.000 km. E pretendo colocar freio hidráulico. Achei um Acera por R$ 468,00... No total deve dar uns R$ 800,00

Vinicius, realmente vc investiu bastante na bike... Trocou quase tudo... Deve ter ficado outra. Em qual upgrade vc sentiu maior diferença?


Com certeza nas rodas e pneus, pois reduzi bastante o peso nessas trocas e melhorei a rolagem da bike. Segundo melhor upgrade foi, sem dúvidas, os freios hidráulicos.

Editado por Vinicius Trevisan - 16 Nov 2018 as 22:48
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
savioricardo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2018
Minas Gerais
Offline
Mensagens:299
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar savioricardo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Nov 2018 as 07:35
Originalmente postado por Dalabona Dalabona escreveu:

Savioricardo, acho a GT muito legal... Um amigo tinha uma na adolescência e adorava. Desculpe perguntar, mas qual sua altura e tamanho do cavalo? O quadro da GT, vc pegou qual tamanho?
Cavalo:82
Altura: 1,86

Quadro: 19
Voltar ao Topo
savioricardo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2018
Minas Gerais
Offline
Mensagens:299
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar savioricardo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Nov 2018 as 07:40
Originalmente postado por Vinicius Trevisan Vinicius Trevisan escreveu:

De fato amigo, o CxB é bom, mas esse quadro da GT não me agrada rsrs. Gosto pessoal meu. Eu curti bastante a Oggi 7.2 2019 (que nem está a venda ainda) ou também penso em apenas substituir o quadro da minha gonew, já que fiz alguns upgrades consideráveis que dá dó de desfazer. Já troquei os aros (pelo vzan extreme, e agora pretendo pegar os extreme pro), coloquei um guidão pro koryak de 720 mm, troquei selim duas semanas atrás, pneus, relação (altus m2000 com pedivela integrado fc-mt200), freios hidráulicos e suspensão suntour XCR (a mola tbm, mas ainda assim mais leve que a XCT original da gonew). De gonew mesmo só tem o quadro, canote do selim e mesa rsrs. Vou perder muito se tentar vender a magrela.
Não gosta da geometria do quadro ou do peso??

Realmente ele pesa mais que outros na mesma faixa de preço (pesei as duas bikes hoje e as duas tem o mesmo peso (14.7kg), mesmo a GT tendo a relação, o aro e o pneu algumas gramas a menos que a Gonew), mas acho que é por conta da resistência do quadro GT, como já vi alguém comentando aqui no fórum, é praticamente indestrutível...rs...Particularmente curto a geometria dele.

Agora sobre os seus UPs na Gonew, realmente não compensa hoje, vai perder muito, não vai recuperar o investimento. Acho que ficaria um bom conjunto essas peças num quadro First Athimus, não???




Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Nov 2018 as 08:10
Originalmente postado por savioricardo savioricardo escreveu:

Não gosta da geometria do quadro ou do peso??

Realmente ele pesa mais que outros na mesma faixa de preço (pesei as duas bikes hoje e as duas tem o mesmo peso (14.7kg), mesmo a GT tendo a relação, o aro e o pneu algumas gramas a menos que a Gonew), mas acho que é por conta da resistência do quadro GT, como já vi alguém comentando aqui no fórum, é praticamente indestrutível...rs...Particularmente curto a geometria dele.

Agora sobre os seus UPs na Gonew, realmente não compensa hoje, vai perder muito, não vai recuperar o investimento. Acho que ficaria um bom conjunto essas peças num quadro First Athimus, não???


Esteticamente falando eu não gosto do quadro. Acho ele feio rsrs. Mas como eu disse, é opinião minha.
E sim, o Athymus está na minha lista, assim como o TSW Awe (RAVA Cave), porém ambos são com HT cônico e a suspa da minha bike é com espiga reta. Isso pesa um pouco na compra de um desses quadros pois não pretendo usar adaptador (na verdade eu não sei se fica bom com adaptador) e não queria trocar de suspa por enquanto pois não tenho condições de comprar outra. Por enquanto minha primeira opção é o Athymus. Achei o quadro bem bonito e o detalhe do suporte do freio traseiro (entre os stays e já no padrão post mount) me chamou atenção.

Sobre o peso, interessante a constatação de que ambas possuem o mesmo peso. Vc mexeu alguma coisa na sua 7.3? Eu não pesei a minha, mas acho que depois dos ups ela pesa um pouco menos que 13 kg (a julgar que a bike perdeu quase 1 kg só nos aros e pneus, fora a relação q eu troquei que é um pouco mais leve (creio q uns 200~300 gramas), e a suspa q também pesa uns 400 gramas a menos que a anterior).

Hoje ela está assim:


Editado por Vinicius Trevisan - 17 Nov 2018 as 08:14
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
savioricardo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2018
Minas Gerais
Offline
Mensagens:299
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar savioricardo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Nov 2018 as 08:47
Originalmente postado por Vinicius Trevisan Vinicius Trevisan escreveu:

Originalmente postado por savioricardo savioricardo escreveu:

Não gosta da geometria do quadro ou do peso??

Realmente ele pesa mais que outros na mesma faixa de preço (pesei as duas bikes hoje e as duas tem o mesmo peso (14.7kg), mesmo a GT tendo a relação, o aro e o pneu algumas gramas a menos que a Gonew), mas acho que é por conta da resistência do quadro GT, como já vi alguém comentando aqui no fórum, é praticamente indestrutível...rs...Particularmente curto a geometria dele.

Agora sobre os seus UPs na Gonew, realmente não compensa hoje, vai perder muito, não vai recuperar o investimento. Acho que ficaria um bom conjunto essas peças num quadro First Athimus, não???


Esteticamente falando eu não gosto do quadro. Acho ele feio rsrs. Mas como eu disse, é opinião minha.
E sim, o Athymus está na minha lista, assim como o TSW Awe (RAVA Cave), porém ambos são com HT cônico e a suspa da minha bike é com espiga reta. Isso pesa um pouco na compra de um desses quadros pois não pretendo usar adaptador (na verdade eu não sei se fica bom com adaptador) e não queria trocar de suspa por enquanto pois não tenho condições de comprar outra. Por enquanto minha primeira opção é o Athymus. Achei o quadro bem bonito e o detalhe do suporte do freio traseiro (entre os stays e já no padrão post mount) me chamou atenção.

Sobre o peso, interessante a constatação de que ambas possuem o mesmo peso. Vc mexeu alguma coisa na sua 7.3? Eu não pesei a minha, mas acho que depois dos ups ela pesa um pouco menos que 13 kg (a julgar que a bike perdeu quase 1 kg só nos aros e pneus, fora a relação q eu troquei que é um pouco mais leve (creio q uns 200~300 gramas), e a suspa q também pesa uns 400 gramas a menos que a anterior).

Hoje ela está assim:
Não mexi em nada na Gonew, aliás, até tinha mexido (trocado selim e manoplas) enquanto eu a utilizava, mas como voltei as peças que vieram para poder vender, pesei ela hoje com todos os itens que vieram.

Considero a caixa de direção cônica uma vantagem e tanto, mas pra vc que investiu em uma suspensão de espiga reta a pouco tempo, talvez não seja um bom negócio. Mas acho que a longo prazo um quadro com direção cônica é melhor, o conjunto fica bem mais confiável e resistente. 

Mas tipo, se o quadro da Gonew não ti deixa pra trás nos pedal, se sente confortável nele, não vejo porque trocar, eu troquei unica e exclusivamente porque ele não estava bom pro meu bikefit, acho o toptube dele curto e a frente muito alta, do contrário faria os UPs nela sem trocar de bike.

Fique com ela, a sua Gonew é exatamente igual a minha, as cores desse quadro são lindas, de todas as Gonew a mais bonita acho que é essa e a 9.3 vermelha.


Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Nov 2018 as 09:14
As vezes dá vontade de trocar, aí passa... é meio de lua assim kkkk. A verdade é q devo usar este quadro até ele trincar kkkkk. Por enquanto tem me atendido, até pq meus pedais são bem tranquilos.

To namorando as rodas Vzan Extreme Pro, porém elas são novas e ainda não vi análise delas aqui no fórum ou em outros lugares. Fico com um pé atrás de compra-las. Também não sei se os cubos Vzan VCL15 que vem montados nela são melhores ou piores que os atuais Shimano RM33 da minha. A propósito, acho que o cubo traseiro da minha está com problema. Sinto que o cassete dá uma dançada quando vc tá andando com a bike sem pedalar. Mas nada que faça as marchas pularem ou a corrente cair.


Editado por Vinicius Trevisan - 17 Nov 2018 as 09:17
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
rdluffy Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rdluffy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Nov 2018 as 23:02
Boa noite a todos
Eu era usuário assíduo aqui e andava muito de bike há anos atrás, por motivos de extremo perigo pra andar de bike na minha cidade, desanimei brutalmente

Mas agora estou querendo voltar a andar, peguei uma Endorphine 4.3 por um preço MUITO bom - R$ 580,00
Eu sinceramente ia pegar alguma bike melhor, mas por esse preço pra voltar a andar, acho que fiz um bom negócio pois sobra uns R$ pra upgrades básicos

Eu penso em colocar tudo que veio mesmo, só trocando Selin e canote pois não tem como
Alguém recomenda um upgrade crítico? Pois penso em ir usando até quebrar o que for e ir trocando com o tempo

Mas uma dúvida maior aqui, a suspensão de 60mm é a original que vem nesse modelo, alguém tem alguma informação de até quantos mm seria seguro trocar a suspensão? 80mm, 100mm?

Obrigado
Voltar ao Topo
savioricardo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2018
Minas Gerais
Offline
Mensagens:299
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar savioricardo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2018 as 07:23
Originalmente postado por rdluffy rdluffy escreveu:

Boa noite a todos
Eu era usuário assíduo aqui e andava muito de bike há anos atrás, por motivos de extremo perigo pra andar de bike na minha cidade, desanimei brutalmente

Mas agora estou querendo voltar a andar, peguei uma Endorphine 4.3 por um preço MUITO bom - R$ 580,00
Eu sinceramente ia pegar alguma bike melhor, mas por esse preço pra voltar a andar, acho que fiz um bom negócio pois sobra uns R$ pra upgrades básicos

Eu penso em colocar tudo que veio mesmo, só trocando Selin e canote pois não tem como
Alguém recomenda um upgrade crítico? Pois penso em ir usando até quebrar o que for e ir trocando com o tempo

Mas uma dúvida maior aqui, a suspensão de 60mm é a original que vem nesse modelo, alguém tem alguma informação de até quantos mm seria seguro trocar a suspensão? 80mm, 100mm?

Obrigado
Qual o ano do modelo da sua 4.3??

SObre a suspensão, depende muito do seu peso e se a bike não vai levantar de mais frente com uma suspensão de 100mm...


Voltar ao Topo
rdluffy Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rdluffy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2018 as 08:38
Originalmente postado por savioricardo savioricardo escreveu:

Originalmente postado por rdluffy rdluffy escreveu:

Boa noite a todos
Eu era usuário assíduo aqui e andava muito de bike há anos atrás, por motivos de extremo perigo pra andar de bike na minha cidade, desanimei brutalmente

Mas agora estou querendo voltar a andar, peguei uma Endorphine 4.3 por um preço MUITO bom - R$ 580,00
Eu sinceramente ia pegar alguma bike melhor, mas por esse preço pra voltar a andar, acho que fiz um bom negócio pois sobra uns R$ pra upgrades básicos

Eu penso em colocar tudo que veio mesmo, só trocando Selin e canote pois não tem como
Alguém recomenda um upgrade crítico? Pois penso em ir usando até quebrar o que for e ir trocando com o tempo

Mas uma dúvida maior aqui, a suspensão de 60mm é a original que vem nesse modelo, alguém tem alguma informação de até quantos mm seria seguro trocar a suspensão? 80mm, 100mm?

Obrigado
Qual o ano do modelo da sua 4.3??

SObre a suspensão, depende muito do seu peso e se a bike não vai levantar de mais frente com uma suspensão de 100mm...



É a 4.3 2018
A dúvida é justamente essa, até onde não iria afetar a geometria do quadro para não haver risco de trinca/quebra
E pra quem tem, aconselha algum upgrade crítico?
Voltar ao Topo
savioricardo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2018
Minas Gerais
Offline
Mensagens:299
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar savioricardo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2018 as 09:04
Originalmente postado por rdluffy rdluffy escreveu:

É a 4.3 2018
A dúvida é justamente essa, até onde não iria afetar a geometria do quadro para não haver risco de trinca/quebra
E pra quem tem, aconselha algum upgrade crítico?
Depende do pedal que vc irá fazer. Pelo preço pago, não acho que tenha algum Up critico, até porque essa criticidade depende do tipo de pedal que for fazer, exemplo: Se for pegar muita estrada de terra, trepidação, esse cambio não vai aguentar muito tempo; Se estiver preocupado com performance esse conjunto de rodas da Gonew pesa uma tonelada; se vai pegar lama o movimento central não presta, vai berrar logo, etc, etc...

Acho que compensa ir detonando as peças com o tempo e trocando até ficar como vc quer.


Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2018 as 09:11
Originalmente postado por rdluffy rdluffy escreveu:

Boa noite a todos
Eu era usuário assíduo aqui e andava muito de bike há anos atrás, por motivos de extremo perigo pra andar de bike na minha cidade, desanimei brutalmente

Mas agora estou querendo voltar a andar, peguei uma Endorphine 4.3 por um preço MUITO bom - R$ 580,00
Eu sinceramente ia pegar alguma bike melhor, mas por esse preço pra voltar a andar, acho que fiz um bom negócio pois sobra uns R$ pra upgrades básicos

Eu penso em colocar tudo que veio mesmo, só trocando Selin e canote pois não tem como
Alguém recomenda um upgrade crítico? Pois penso em ir usando até quebrar o que for e ir trocando com o tempo

Mas uma dúvida maior aqui, a suspensão de 60mm é a original que vem nesse modelo, alguém tem alguma informação de até quantos mm seria seguro trocar a suspensão? 80mm, 100mm?

Obrigado

Bom dia amigo. Você comprou a bike usada? Pagou bem barato...

Recomendo, assim como o Savio já sugeriu, usar a bike com seus componentes originais e só trocá-los quando houver desgaste ou quebra delas. Trocas pontuais talvez o selim apenas. Quanto a suspensão, segue a mesma lógica. Acho que não compensa trocá-la a não ser que vocÊ sinta muita falta mesmo de uma suspensão que trabalhe melhor no terreno que vc pedala.

Bons pedais!


Editado por Vinicius Trevisan - 20 Nov 2018 as 09:11
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
jonhnata Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2018
Fortaleza-CE
Offline
Mensagens:44
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar jonhnata Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2018 as 09:50
Olá amigo, também comprei a mesma bike na mesma promoção, mas não tenho Ncard então não saiu por essa pechincha que você pagou, mas saiu por 670 sem contar o frete. Já estou com ela e já comprei 2 coisas, Freio Hidráulico Altus MT200 no aliexpress (R$150) e passadores Altus M310 (R$100) no Mercado Livre mesmo por questão de tempo e que é necessário colocar passador separado da manete de freio. Próximo up será selim e um kit que encontrei no ML de Pedivela Tourney + Movimento Shimano + Pedais GTS de Alumínio por R$180. Futuramente talvez eu compre um Megarange + Corrente Index só pra completar os ups e vou parar por ai, vai ficar um custo benefício bem legal já que não pretendo exigir muito da bike.
Voltar ao Topo
jonhnata Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2018
Fortaleza-CE
Offline
Mensagens:44
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jonhnata Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2018 as 09:51
Originalmente postado por rdluffy rdluffy escreveu:

Boa noite a todos
Eu era usuário assíduo aqui e andava muito de bike há anos atrás, por motivos de extremo perigo pra andar de bike na minha cidade, desanimei brutalmente

Mas agora estou querendo voltar a andar, peguei uma Endorphine 4.3 por um preço MUITO bom - R$ 580,00
Eu sinceramente ia pegar alguma bike melhor, mas por esse preço pra voltar a andar, acho que fiz um bom negócio pois sobra uns R$ pra upgrades básicos

Eu penso em colocar tudo que veio mesmo, só trocando Selin e canote pois não tem como
Alguém recomenda um upgrade crítico? Pois penso em ir usando até quebrar o que for e ir trocando com o tempo

Mas uma dúvida maior aqui, a suspensão de 60mm é a original que vem nesse modelo, alguém tem alguma informação de até quantos mm seria seguro trocar a suspensão? 80mm, 100mm?

Obrigado
Minha mensagem acima era em resposta a essa, esqueci de quotar.
Voltar ao Topo
rdluffy Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar rdluffy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Nov 2018 as 21:32
(a)savioricardo 
(a)Vinicius Trevisan
(a)jonhnata

Obrigado pelos comentários, usarei as peças padrão da bike, somente trocarei mesmo canote  e selin pois é essencial, o resto irei trocando conforme precisar

A minha dúvida só ficou mais pertinente mesmo sobre a suspensão pois obviamente não é um quadro no qual farei upgrades caros, mas sei que posso colocar qualquer pedivela, grupo, freios etc, mas a única coisa que complica é a suspa por mudar a geometria
Voltar ao Topo
saponga Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2011
Vitória-ES
Offline
Mensagens:68
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar saponga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2018 as 12:32
Pessoal, também comprei uma 4.3 dessas mas nunca tinha subido numa MTB. Pergunta; essa batida que a suspensão da na volta é normal?
Voltar ao Topo
rdluffy Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Nov 2018
Ribeirão Preto
Offline
Mensagens:12
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rdluffy Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2018 as 13:11
Completamente normal em suspensões de baixo custo rs

Estou tentando ver com o pessoal aqui se fica seguro trocar a suspensão por pelo menos uma de 80mm
Voltar ao Topo
saponga Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Jul 2011
Vitória-ES
Offline
Mensagens:68
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar saponga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2018 as 08:36
Originalmente postado por rdluffy rdluffy escreveu:

Completamente normal em suspensões de baixo custo rs

Estou tentando ver com o pessoal aqui se fica seguro trocar a suspensão por pelo menos uma de 80mm
Muito obrigado. Só queria saber se era defeito pois a garantia é só de 3 meses.
Voltar ao Topo
savioricardo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2018
Minas Gerais
Offline
Mensagens:299
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar savioricardo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2018 as 08:58
Originalmente postado por rdluffy rdluffy escreveu:

Completamente normal em suspensões de baixo custo rs

Estou tentando ver com o pessoal aqui se fica seguro trocar a suspensão por pelo menos uma de 80mm
Acho que uma de 80mm não iria alterar tanto a geometria, mas a frente da Gonew já é naturalmente um pouco mais alta que outras bikes, precisa ver se isso não vai influenciar nas subidas, principalmente.


Sobre a duvida do outro amigo sobre as socos da suspensão, é isso mesmo, suspensão barata não tem controle de retorno e por isso, obvio, retorna (sobe) parecendo aquelas catapultas de porta aviões... LOL
Voltar ao Topo
FernandoGarcia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2014
Brasilia DF
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FernandoGarcia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2018 as 09:15
E aê pessoal! Estou esperando as promoções relâmpagos da black friday na netshoes pra pegar uma endorphine. Comprei uma 5.3 ano passado na Black, mas ela vinha com 21 vel e suspa sem trava. Esse ano ela está com 24 vel e trava.

Mais alguém nessa? Algum cupom por aí? Sugestões?
A 4.3 (antiga 5.3) está por 879,00
A 5.3 (antiga 6.3, acredito eu) está por 1299,00

A tarde volto aqui para verificar e tomar a decisão
Voltar ao Topo
jonhnata Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2018
Fortaleza-CE
Offline
Mensagens:44
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jonhnata Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2018 as 09:56
Originalmente postado por FernandoGarcia FernandoGarcia escreveu:

E aê pessoal! Estou esperando as promoções relâmpagos da black friday na netshoes pra pegar uma endorphine. Comprei uma 5.3 ano passado na Black, mas ela vinha com 21 vel e suspa sem trava. Esse ano ela está com 24 vel e trava.

Mais alguém nessa? Algum cupom por aí? Sugestões?
A 4.3 (antiga 5.3) está por 879,00
A 5.3 (antiga 6.3, acredito eu) está por 1299,00

A tarde volto aqui para verificar e tomar a decisão
Entrando no link netshoes.com.br/samsungclub você clica no baner pra ativar a promoção, para a 4.3 eu recomendo o cupom SAMSUNGDIAMANTE que dá 200 reais de desconto e para a 5.3 recomendo o cupom LIQUIDA que dá 20% de desconto. Boa sorte.
Voltar ao Topo
Marieli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Set 2018
Jaguariaíva
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marieli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2018 as 10:53
não consegui esse código da samsung...
será q a 4.3 baixa mais um pouquinho? to querendo comprar ela
Voltar ao Topo
jonhnata Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2018
Fortaleza-CE
Offline
Mensagens:44
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jonhnata Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2018 as 10:57
Originalmente postado por Marieli Marieli escreveu:

não consegui esse código da samsung...
será q a 4.3 baixa mais um pouquinho? to querendo comprar ela
Fez tudo na mesma aba? Adiciona o produto no carrinho, depois vai no link que eu mandei, ativa, depois vai pro carrinho e adiciona o cupom.
Voltar ao Topo
Marieli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Set 2018
Jaguariaíva
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marieli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2018 as 11:00
qndo clico no link do samsungclub la ta dando q a pagina foi removida
Voltar ao Topo
Marieli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Set 2018
Jaguariaíva
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marieli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2018 as 11:04
agora consegui, tive q escrever o samsung club...mas disse q o carrinho não é elegivel pra promoção
Voltar ao Topo
Marieli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Set 2018
Jaguariaíva
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marieli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2018 as 11:14
parece q só vale pra coisas q não tem o selo black friday...q pena...
eu to seguindo essa bike faz uns 3 meses, queria q chegasse a pelo menos 800 reais
Voltar ao Topo
jonhnata Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2018
Fortaleza-CE
Offline
Mensagens:44
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jonhnata Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2018 as 12:19
Originalmente postado por Marieli Marieli escreveu:

parece q só vale pra coisas q não tem o selo black friday...q pena...
eu to seguindo essa bike faz uns 3 meses, queria q chegasse a pelo menos 800 reais
Testei aqui agora e realmente não está mais funcionando com a 4.3, mas estava até ontem.
Voltar ao Topo
Marieli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Set 2018
Jaguariaíva
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marieli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2018 as 13:19
num acredito q perdi :(
Voltar ao Topo
FernandoGarcia Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2014
Brasilia DF
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar FernandoGarcia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2018 as 13:50
Tb não estou conseguindo por esse link. :(
Mas na tela de pagamento, estou recebendo um desconto de 90 reais, independente da Bike. (4.3 ou 5.3)
E agora? Compensa pagar 320,00 a mais e pegar a 5.3 com 24 velocidades e trava na susp?
Pelo que vi essa era a grande diferença.

Voltar ao Topo
Marieli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Set 2018
Jaguariaíva
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marieli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2018 as 14:23
Junto a a bike 4.3 adicionei a camisa dourada do santos e consegui 200 reais de desconto...o frete e a camisa de graça praticamente. Muito obrigada pela dica qm postou :D
Voltar ao Topo
savioricardo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Jun 2018
Minas Gerais
Offline
Mensagens:299
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar savioricardo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2018 as 14:29
Originalmente postado por Marieli Marieli escreveu:

Junto a a bike 4.3 adicionei a camisa dourada do santos e consegui 200 reais de desconto...o frete e a camisa de graça praticamente. Muito obrigada pela dica qm postou :D

Mais tinha q ser do Santos???

LOL

brincadeirinha
Voltar ao Topo
Marieli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Set 2018
Jaguariaíva
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marieli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Nov 2018 as 14:34
bom gosto né...uahuahuahuauh
tenta adicionar alguma coisa q não faça parte do selo black friday q vai dar certo!
Voltar ao Topo
RbsMenezes Ver Drop Down


Cadastrado em: 20 Out 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RbsMenezes Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2018 as 17:03
Tentei adicionar outros itens vendidos pela netshoes, mas nem assim ativou o cupom da samsung :(

Alguem tem alguma dica?
Voltar ao Topo
JustBr Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Nov 2018
Minas Gerais
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JustBr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Nov 2018 as 20:49
Tambem aguardando preco melhor da 5.3 saindo a 1199 hj..
Voltar ao Topo
jonhnata Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2018
Fortaleza-CE
Offline
Mensagens:44
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jonhnata Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2018 as 09:41
Originalmente postado por JustBr JustBr escreveu:

Tambem aguardando preco melhor da 5.3 saindo a 1199 hj..
Comprei ontem à noite para meu irmão usando o método que eu postei acima, saiu por 1035 com o frete.
Voltar ao Topo
Marieli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Set 2018
Jaguariaíva
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marieli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2018 as 10:37
vc adicionou mais ou menos o valor do cupom no carrinho???

Voltar ao Topo
jonhnata Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Nov 2018
Fortaleza-CE
Offline
Mensagens:44
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jonhnata Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2018 as 10:42
Originalmente postado por Marieli Marieli escreveu:

vc adicionou mais ou menos o valor do cupom no carrinho???

O Modelo 5.3 ainda aciona o cupom de 20% (LIQUIDA), dá -R$240 reais em cima de 1199 + R$75,40 de frete = R$1035,5.
Voltar ao Topo
Marieli Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Set 2018
Jaguariaíva
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Marieli Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2018 as 10:45
Eu comprei a minha ja, o esqma da Samsung funcionou aqui. Tava tentando ajudar o amigo de cima.
Voltar ao Topo
JustBr Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Nov 2018
Minas Gerais
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JustBr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2018 as 10:47
Originalmente postado por jonhnata jonhnata escreveu:

Originalmente postado por Marieli Marieli escreveu:

vc adicionou mais ou menos o valor do cupom no carrinho???


O Modelo 5.3 ainda aciona o cupom de 20% (LIQUIDA), dá -R$240 reais em cima de 1199 + R$75,40 de frete = R$1035,5.


Vou tentar aki nesse momento..
Voltar ao Topo
JustBr Ver Drop Down


Cadastrado em: 24 Nov 2018
Minas Gerais
Offline
Mensagens:52
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JustBr Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Nov 2018 as 11:02
Esta dando cupom. Invalido...
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 202203204205206 214>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X