Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Gonew Endorphine - opiniões/ fotos.
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Gonew Endorphine - opiniões/ fotos.

 Responder Página  <1 183184185186187 214>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 5 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
BBSantos Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jun 2017
Brasília
Offline
Mensagens:313
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BBSantos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Dez 2017 as 00:28
Originalmente postado por Peediin Peediin escreveu:

Muito bom saber disso, acho que vou cancelar a 6.1 e pegar logo a 6.3.

Com o quadro 19 e o selim no máximo ainda dá pra andar confortavelmente, correto?


Para mim, fica perfeito com o selim 0,5 cm abaixo do máximo. Se levantar ao máximo a perna estica demais e já não fica legal. Dá a impressão que o pedal quer escapar do pé. Agora se eu for pedalar com um tênis com o solado mais alto, de corrida, aí tenho que levantar o selim no máximo. Quando falo ao máximo, é naquela marca que tem no canote que mostra o mínimo que ele deve ficar para dentro do tubo.
Voltar ao Topo
icagnin Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Dez 2017
Sao Paulo
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar icagnin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Dez 2017 as 17:45
< ="text/"> p.p1 {margin: 0.0px 0.0px 0.0px 0.0px; font: 12.0px 'Helvetica Neue'; color: #454545} p.p2 {margin: 0.0px 0.0px 0.0px 0.0px; font: 12.0px 'Helvetica Neue'; color: #454545; min-height: 14.0px}

Pessoal,


Comprei uma gonew 8.3 em 18/10/2017, com kit Alivio, trava de suspensão no guidão, cabeamento interno. Recebi no dia 23/10 e iniciei as pedaladas no dia 28.




Comprei uma bomba de ar portátil, canivete de ferramentas, câmara de ar e bolsa de selim, também troquei o selim por um royally sport.


Ate agora só um pneu furado no ultimo pedal. Essa semana comprei 2 pneus Maxxis Torch 29 e amanhã vou testa-los no asfalto.


Fiz alguns pedais de 50km a 100km e não tenho o que reclamar da bike ate agora.




Voltar ao Topo
jcesa01 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Ago 2016
dom eliseu
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jcesa01 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2017 as 13:06
Boa tarde, antes eu usava uma 6.1(foto) muito boa, e me seviu muito bem ... mas senti q preciva de uma aro 29
Voltar ao Topo
jcesa01 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Ago 2016
dom eliseu
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jcesa01 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2017 as 13:07
Boa tarde, comecei com essa bike a 6.1 e agora estou com essa 7.3, q e muito top...
Voltar ao Topo
_Baiano_ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2016
Brasilia-DF
Offline
Mensagens:221
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar _Baiano_ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Dez 2017 as 22:16
Após 700km de giros na minha 5.3 eu acabei vendendo a minha. Anunciei meio que desprenciosamente e a procura foi enorme, e olha que coloquei o preço muito pouco abaixo do que paguei.
A bike me atendeu muito bem, as fragilidades são as normais de bike dessa categoria. O cubo dianteiro abriu o bico e o pedivela já teve que ser revisado pq estava abrindo o bico, seria o próximo a ser trocado mas ela se foi antes disso.
Em casa ainda tem a 5.1 da patroa que atende bem a nossa necessidade e agora peguei uma Venzo que era pra chegar. Infelizmente a Gonew reduziu a garantia do quadro e também parou no tempo, fora que não rolou um desconto sequer na Black Friday hehe
Venzo 29er
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2017 as 09:37
Originalmente postado por icagnin icagnin escreveu:

< ="text/"> p.p1 {margin: 0.0px 0.0px 0.0px 0.0px; font: 12.0px 'Helvetica Neue'; color: #454545} p.p2 {margin: 0.0px 0.0px 0.0px 0.0px; font: 12.0px 'Helvetica Neue'; color: #454545; min-height: 14.0px}

Pessoal,

Comprei uma gonew 8.3 em 18/10/2017, com kit Alivio, trava de suspensão no guidão, cabeamento interno. Recebi no dia 23/10 e iniciei as pedaladas no dia 28.

Comprei uma bomba de ar portátil, canivete de ferramentas, câmara de ar e bolsa de selim, também troquei o selim por um royally sport.

Ate agora só um pneu furado no ultimo pedal. Essa semana comprei 2 pneus Maxxis Torch 29 e amanhã vou testa-los no asfalto.

Fiz alguns pedais de 50km a 100km e não tenho o que reclamar da bike ate agora.


Bom dia. Acho linda essa branca. Como tem se comportado o quadro dela? Notou alguma trinca no acabamento da pintura ou algo do tipo?

https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
icagnin Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Dez 2017
Sao Paulo
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar icagnin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2017 as 12:05
Por enquanto nenhum problema, porém ainda não exigi muito do quadro, pois so andei no asfalto. Mas ate agora nada.

O que vi no pedal de ontem, foi uma folga no pé de vela do lado direito.
Voltar ao Topo
icagnin Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Dez 2017
Sao Paulo
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar icagnin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2017 as 12:07
Vinicius,
Por enquanto nenhum problema, porém ainda não exigi muito do quadro, pois so andei no asfalto. Mas ate agora nada.

O que vi no pedal de ontem, foi uma folga no pé de vela do lado direito.
Voltar ao Topo
Boii Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Jun 2010
MG-BH
Offline
Mensagens:189
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Boii Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Dez 2017 as 23:42
A minha 8.3 tbm teve essa folga no pé de vela, era falta de aperto e lubrificação. Recomendo levar em uma oficina para realizar o ajuste adequado.
Voltar ao Topo
bcsdias Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Dez 2017
Araraquara-SP
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcsdias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2017 as 13:54
Pessoal, a 6.3 tem o que de superior à 6.1?
diferença delas chega a ser de 200 reais, e pretendo pegar duas, uma pra mim e uma para a patroa
Voltar ao Topo
BBSantos Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jun 2017
Brasília
Offline
Mensagens:313
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BBSantos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2017 as 14:36
Originalmente postado por bcsdias bcsdias escreveu:

Pessoal, a 6.3 tem o que de superior à 6.1?
diferença delas chega a ser de 200 reais, e pretendo pegar duas, uma pra mim e uma para a patroa

A 6.3 é aro 29 e a 6.1 é aro 26.
A 6.3 tem freios e cubos shimano, a 6.1 não.
Voltar ao Topo
bcsdias Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Dez 2017
Araraquara-SP
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcsdias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2017 as 14:41
Originalmente postado por BBSantos BBSantos escreveu:

Originalmente postado por bcsdias bcsdias escreveu:

Pessoal, a 6.3 tem o que de superior à 6.1?
diferença delas chega a ser de 200 reais, e pretendo pegar duas, uma pra mim e uma para a patroa

A 6.3 é aro 29 e a 6.1 é aro 26.
A 6.3 tem freios e cubos shimano, a 6.1 não.
muito obrigado pela resposta.
vejo muitos recomendando aro 29. Mesmo para uma altura de 1,65 também é recomendado? provavelmente com um quadro 17
Voltar ao Topo
BBSantos Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jun 2017
Brasília
Offline
Mensagens:313
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BBSantos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2017 as 15:11
Originalmente postado por bcsdias bcsdias escreveu:

Originalmente postado por BBSantos BBSantos escreveu:

Originalmente postado por bcsdias bcsdias escreveu:

Pessoal, a 6.3 tem o que de superior à 6.1?
diferença delas chega a ser de 200 reais, e pretendo pegar duas, uma pra mim e uma para a patroa

A 6.3 é aro 29 e a 6.1 é aro 26.
A 6.3 tem freios e cubos shimano, a 6.1 não.
muito obrigado pela resposta.
vejo muitos recomendando aro 29. Mesmo para uma altura de 1,65 também é recomendado? provavelmente com um quadro 17

Por nada.
Olha, eu acho a 6.3 bem alta. A minha é com quadro 19. 
Mas mesmo o quadro 17, que é o menor, provavelmente tenha o top tube muito alto para quem tem menos de 1,70 m.
Para usar aro 29, acho que seria melhor outra marca que tenha quadro 15 ou 16.
Voltar ao Topo
bcsdias Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Dez 2017
Araraquara-SP
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcsdias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2017 as 17:36
Originalmente postado por BBSantos BBSantos escreveu:

Originalmente postado por bcsdias bcsdias escreveu:

Originalmente postado por BBSantos BBSantos escreveu:

Originalmente postado por bcsdias bcsdias escreveu:

Pessoal, a 6.3 tem o que de superior à 6.1?
diferença delas chega a ser de 200 reais, e pretendo pegar duas, uma pra mim e uma para a patroa

A 6.3 é aro 29 e a 6.1 é aro 26.
A 6.3 tem freios e cubos shimano, a 6.1 não.
muito obrigado pela resposta.
vejo muitos recomendando aro 29. Mesmo para uma altura de 1,65 também é recomendado? provavelmente com um quadro 17

Por nada.
Olha, eu acho a 6.3 bem alta. A minha é com quadro 19. 
Mas mesmo o quadro 17, que é o menor, provavelmente tenha o top tube muito alto para quem tem menos de 1,70 m.
Para usar aro 29, acho que seria melhor outra marca que tenha quadro 15 ou 16.

fiz o bikefit no site http://www.nograu.com.br/bike-fit-no-grau/ e deu um quadro de 15,58", talvez o quadro 17 fique grande mesmo.
com quadro 15, recomendam alguma outra marca? 
Voltar ao Topo
Cesar_cwb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jan 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:419
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cesar_cwb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2017 as 18:29
Que eu lembro, no tamanho 15, tinha a Caloi Explorer 10 e a Oggi Hacker 29, mas ambas com 21v. Não sei se ainda estão sendo produzidas. O que você pode fazer é pesquisar em bicicletarias quanto ficaria para montar uma 29 com quadro 15.
Voltar ao Topo
bcsdias Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Dez 2017
Araraquara-SP
Offline
Mensagens:10
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcsdias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2017 as 18:55
Originalmente postado por Cesar_cwb Cesar_cwb escreveu:

Que eu lembro, no tamanho 15, tinha a Caloi Explorer 10 e a Oggi Hacker 29, mas ambas com 21v. Não sei se ainda estão sendo produzidas. O que você pode fazer é pesquisar em bicicletarias quanto ficaria para montar uma 29 com quadro 15.

Fica estranho quadro 15 com aro 29?
Voltar ao Topo
Cesar_cwb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jan 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:419
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cesar_cwb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2017 as 19:03


Fica um pouco estranho, mas é uma forma de democratizar o aro 29 para todos
Voltar ao Topo
Cesar_cwb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jan 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:419
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cesar_cwb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Dez 2017 as 19:07
O único porém é que a frente fica alta, pois a suspensão é a mesma usada nos tamanhos 17, 19,21

Por isso que pode ser uma opção melhor pegar uma 27,5, para ficar um tamanho mais proporcional.
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2017 as 10:29
bcsdias, não sei qual é o seu orçamento, mas veja as bikes da Cannondale, principalmente a Trail 5 e 6, elas possuem tamanhos menores no aro 27,5, e talvez esteja dentro do seu fit. Tem um tópico sobre essas bikes aqui no Fórum.


Se o seu orçamento for baixo, mas não tão baixo rsrs, acho que vale a pena dar uma olhada na Trail 6


As gonew 6.3 e 73 são uma boa pedida pelo preço delas, é uma pena que o menor tamanho de quadro disponível para elas é o 17.


Editado por Vinicius Trevisan - 07 Dez 2017 as 10:30
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
BBSantos Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jun 2017
Brasília
Offline
Mensagens:313
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BBSantos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2017 as 16:10
Acho uma pena essa desistência de lançarem novos modelos da Gonew e essa redução drástica na garantia dos quadros.
Por um preço justo, a marca apresentou câmbios atualizados, não foi como muitas outras marcas que lançam bicicletas de entrada mais caras e com câmbios de 10 anos atrás.
Eu adquiri um modelo relativamente simples, a 6.3, mas que tem um quadro legal para o meu tipo de uso e que tem menos de 2 kg. Minha coluna não permite um quadro alongado. Acho que vai ser possível transformá-la em uma híbrida legal no futuro. Só estou esperando gastar todo o pneu de mtb no asfalto rsrs.


Editado por BBSantos - 15 Dez 2017 as 16:12
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2017 as 16:35
Originalmente postado por BBSantos BBSantos escreveu:

Acho uma pena essa desistência de lançarem novos modelos da Gonew e essa redução drástica na garantia dos quadros.
Por um preço justo, a marca apresentou câmbios atualizados, não foi como muitas outras marcas que lançam bicicletas de entrada mais caras e com câmbios de 10 anos atrás.
Eu adquiri um modelo relativamente simples, a 6.3, mas que tem um quadro legal para o meu tipo de uso e que tem menos de 2 kg. Minha coluna não permite um quadro alongado. Acho que vai ser possível transformá-la em uma híbrida legal no futuro. Só estou esperando gastar todo o pneu de mtb no asfalto rsrs.

Eu também senti muito por isso. Ainda tenho esperanças de que em 2018 sejam lançados novos modelos, talvez com os novos grupos Altus M2000 e Acera M3000 nas 6.3 e 7.3, quem sabe até um freio hidráulico de entrada, como os usados em algumas bikes da Groove, que usa um manete integrado modelo ST-EF505. Estou bem feliz com minha 7.3 2015 também, apesar de já ter feito alguns upgrades, mas o quadro ficou muito bom pra mim.
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
fernandols Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Abr 2015
Lajeado/RS
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fernandols Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Dez 2017 as 19:11
Comprei uma Gonew endorphine 6.3 cara achei ótima a bike tudo shimano única coisa q tive q trocar foi o selin e a mesa pois era muito curta pra mim.
Bike perfeita com um ótimo custo benefício recomendo
Voltar ao Topo
rlgluxo Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Dez 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:58
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rlgluxo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2017 as 13:25
Comprei uma Gonew Endorphine 6.3 "usada" antigo dono usou ela duas vezes, bike esta praticamente nova. Até agora estou adorando, quadro no meu ponto de vista tem o desenho legal, pintura fosca linda com detalhes em vermelho, de cara já troquei a caixa central e o pedivela, coloquei um Acera 44 dentes, bike ficou outra. Agora pretendo mudar o cambio traseiro por um Alivio e mais para frente uma nova suspensão, apesar que estou gostando desta que veio. Uso apenas aqui em São Paulo no asfalto, passeios noturnos. Galera aqui esta de parabéns tem muita informação legal. 
Voltar ao Topo
marcio155 Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Dez 2017
Torres,RS
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcio155 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2017 as 15:56
Boa tarde

Pessol, comprei uma gonew 6.3 na netshoes tamanho 19, a bicicleta chegou sexta feira.
Eu não fiz o bike fit, tenho 1,86m.

Dei umas voltas nela e fica mais confortável quando jogo o quadril mais p trás, só que a bunda fica metade fora do banco quando faco isso, será que o quadro tamanho 21 seria mais adequado?
O tamanho 19 p 21 aumenta de comprimento ou altura o quadro? é bastante diferença?

Eu regulei o banco o máximo p trás que da p colocar, mesmo assim a bunda fica um pouco p fora..heh

To na dúvida se solicito a troca ou não.

valeu






Voltar ao Topo
BBSantos Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jun 2017
Brasília
Offline
Mensagens:313
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar BBSantos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2017 as 19:09
Originalmente postado por marcio155 marcio155 escreveu:

Boa tarde

Pessol, comprei uma gonew 6.3 na netshoes tamanho 19, a bicicleta chegou sexta feira.
Eu não fiz o bike fit, tenho 1,86m.

Dei umas voltas nela e fica mais confortável quando jogo o quadril mais p trás, só que a bunda fica metade fora do banco quando faco isso, será que o quadro tamanho 21 seria mais adequado?
O tamanho 19 p 21 aumenta de comprimento ou altura o quadro? é bastante diferença?

Eu regulei o banco o máximo p trás que da p colocar, mesmo assim a bunda fica um pouco p fora..heh

To na dúvida se solicito a troca ou não.

valeu








Acho que antes de trocar seria bom verificar se o selim está na altura correta. Quanto mais alto ele estiver, maior será a distância entre o selim e o guidão. Também tenho 1,86m com 88 cm de cavalo e o selim fica bem alto (78cm) na 6.3 quadro 19. Pelo que já falaram aqui, parece que praticamente não tem diferença nessa distância entre o selim e o guidão do quadro 19 para o 21.
Voltar ao Topo
BBSantos Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jun 2017
Brasília
Offline
Mensagens:313
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BBSantos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2017 as 19:26

Selim a 78 cm na 6.3 quadro 19.

Editado por BBSantos - 17 Dez 2017 as 19:34
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2017 as 00:17
Originalmente postado por marcio155 marcio155 escreveu:

Boa tarde

Pessol, comprei uma gonew 6.3 na netshoes tamanho 19, a bicicleta chegou sexta feira.
Eu não fiz o bike fit, tenho 1,86m.

Dei umas voltas nela e fica mais confortável quando jogo o quadril mais p trás, só que a bunda fica metade fora do banco quando faco isso, será que o quadro tamanho 21 seria mais adequado?
O tamanho 19 p 21 aumenta de comprimento ou altura o quadro? é bastante diferença?

Eu regulei o banco o máximo p trás que da p colocar, mesmo assim a bunda fica um pouco p fora..heh

To na dúvida se solicito a troca ou não.

valeu








Qual o tamanho de mesa está usando?
Tente inverter a mesa, colocando ela mais pra frente e pra baixo tb irá te auxiliar.
Voltar ao Topo
marcio155 Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Dez 2017
Torres,RS
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcio155 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2017 as 16:24
Obrigado pelas dicas, não queria ter que enviar para trocar...aumentei um pouco o selin e parece q ficou um pouco melhor.....tô meio desconfiado...mas como vc disse, acho que não vai dar mta diferença do quadro 21.

Valeu
Voltar ao Topo
marcio155 Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Dez 2017
Torres,RS
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcio155 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2017 as 16:24
Obrigado pelas dicas, não queria ter que enviar para trocar...aumentei um pouco o selin e parece q ficou um pouco melhor.....tô meio desconfiado...mas como vc disse, acho que não vai dar mta diferença do quadro 21.

Valeu
Voltar ao Topo
marcio155 Ver Drop Down


Cadastrado em: 17 Dez 2017
Torres,RS
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcio155 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2017 as 16:26
Bah, to meio perdido pra usar o forum..hehe

Tamanho da mesa eu nao sei, ta tudo original.

vou verificar...obrigado pelas dicas
Voltar ao Topo
rlgluxo Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Dez 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:58
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar rlgluxo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Dez 2017 as 08:48
Bom dia, alguém aqui sabe dizer qual o peso da suspensão original da Gonew 6.3 Endorphine? 
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Dez 2017 as 08:58
Originalmente postado por rlgluxo rlgluxo escreveu:

Bom dia, alguém aqui sabe dizer qual o peso da suspensão original da Gonew 6.3 Endorphine? 

Bom dia. 


Neste teste tem o peso de cada componente da bike. A suspensão pesa 2905 gramas.
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
Leobosq Ver Drop Down


Cadastrado em: 19 Dez 2017
Sp
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Leobosq Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Dez 2017 as 14:38
Fala galera, estou começando a pedalar agora e queria uma bike para trabalhar, cerca de 10km ida 10km volta, e casualmente umas pedaladas de 30km nos finais de semana, estava pensando em pegar a Gonew 8.3, mas pelos relatos vi muita gente reclamando que aparece umas trincas no quadro, é isso mesmo? Tem alguma outra bicicleta com custo benefício igual?

Obrigado e desculpa qualquer coisa sou novo por aqui.
Valeu
Voltar ao Topo
ETO_HENRY_JF Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2016
Juiz de fora/MG
Offline
Mensagens:32
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ETO_HENRY_JF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Dez 2017 as 15:13
Podem me tirar uma dúvida

Gonew 6.3, usa uma catraca ou k7 ?
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Dez 2017 as 16:22
Originalmente postado por Leobosq Leobosq escreveu:

Fala galera, estou começando a pedalar agora e queria uma bike para trabalhar, cerca de 10km ida 10km volta, e casualmente umas pedaladas de 30km nos finais de semana, estava pensando em pegar a Gonew 8.3, mas pelos relatos vi muita gente reclamando que aparece umas trincas no quadro, é isso mesmo? Tem alguma outra bicicleta com custo benefício igual? 

Obrigado e desculpa qualquer coisa sou novo por aqui.
Valeu

Boa tarde amigo. Bem-vindo ao fórum. Eu ainda recomendo a 8.3. Você não vai encontrar outra bike no nível dela pelo mesmo preço. Mas vale a pena dar uma olhada na Sense Rock Evo e na Caloi Moab 2018, também. 

Originalmente postado por ETO_HENRY_JF ETO_HENRY_JF escreveu:

Podem me tirar uma dúvida

Gonew 6.3, usa uma catraca ou k7 ?

Boa tarde. A Gonew 6.3 2016 usa cassete, se não me engano o CS-HG200-8.
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
ETO_HENRY_JF Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 16 Ago 2016
Juiz de fora/MG
Offline
Mensagens:32
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ETO_HENRY_JF Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Dez 2017 as 17:03
Originalmente postado por ETO_HENRY_JF ETO_HENRY_JF escreveu:

Podem me tirar uma dúvida

Gonew 6.3, usa uma catraca ou k7 ?

Boa tarde. A Gonew 6.3 2016 usa cassete, se não me engano o CS-HG200-8.
[/QUOTE]

Então consigo trocar pra um K7 sunrace 11-40 de 9v, só trocando  tbm o passador?
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Dez 2017 as 17:13
Originalmente postado por ETO_HENRY_JF ETO_HENRY_JF escreveu:

Originalmente postado por Vinicius Trevisan Vinicius Trevisan escreveu:

Originalmente postado por ETO_HENRY_JF ETO_HENRY_JF escreveu:

Podem me tirar uma dúvida

Gonew 6.3, usa uma catraca ou k7 ?

Boa tarde. A Gonew 6.3 2016 usa cassete, se não me engano o CS-HG200-8.


Então consigo trocar pra um K7 sunrace 11-40 de 9v, só trocando  tbm o passador?

Consegue... tem que trocar o passador e a corrente também. Lembrando que a alavanca de câmbio da 6.3 é integrada aos manetes de freio.


Editado por Vinicius Trevisan - 19 Dez 2017 as 17:15
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
carlosw Ver Drop Down


Cadastrado em: 11 Jan 2017
Paraná
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carlosw Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Dez 2017 as 20:00
Usa K7, amigo!
Voltar ao Topo
BBSantos Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jun 2017
Brasília
Offline
Mensagens:313
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BBSantos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Dez 2017 as 20:27
Originalmente postado por Vinicius Trevisan Vinicius Trevisan escreveu:

Originalmente postado por rlgluxo rlgluxo escreveu:

Bom dia, alguém aqui sabe dizer qual o peso da suspensão original da Gonew 6.3 Endorphine? 


Bom dia. 




Neste teste tem o peso de cada componente da bike. A suspensão pesa 2905 gramas.


Engraçado que a suspensão pesa quase 3 kg e o quadro menos de 2 kg. Ainda estou com receio de substituir a suspensão por garfo rígido e a frente ficar instável com 2 kg e pouco a menos. Mas acho que só testando mesmo.
Voltar ao Topo
Daniel-SP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 15 Abr 2010
São Paulo
Offline
Mensagens:6
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Daniel-SP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Dez 2017 as 22:07
Srs, boa noite !

Nesse preços, qual a melhor opção ?

6.3 -  R$ 940,00

7.3 - R$ 1279,00

8.3 - R$ 1739,00

9.3 - R$ 2367,00


Considerem que poderia pegar qualquer uma delas. É de um desconto que ganhei por causa de uma outra compra antiga.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 183184185186187 214>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X