Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Gonew Endorphine - opiniões/ fotos.
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Gonew Endorphine - opiniões/ fotos.

 Responder Página  <1 180181182183184 214>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 5 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Pedro Cury Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jul 2008
Rio de Janeiro
Offline
Mensagens:4848
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Pedro Cury Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Out 2017 as 18:08
Matheus, por favor abra um tópico para essa sua dúvida. A ideia é manter cada tópico especifico pra cada assunto. E seja bem vindo! Smile
Cadastro de Bicicletas Roubadas: <a href="http://www.bicicletasroubadas.com.br" rel="nofollow">www.bicicletasroubadas.com.br</a> - Divulgue no seu blog e pros seus amigos!

Voltar ao Topo
Moebs Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2017
RJ
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moebs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Out 2017 as 23:39
Olá,
Acompanho o fórum ha um tempo e estou inclinado a ficar com a endorphine 7.3 2016, mas o preço tá em 1999 e o cupom daqui não tá valendo para ela, sabem se é jogo pegar agora mesmo ou esperar o cupom valer, talvez ver se barateia na black friday quem sabe, que é no fim de novembro?
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2017 as 09:57
Originalmente postado por Moebs Moebs escreveu:

Olá,
Acompanho o fórum ha um tempo e estou inclinado a ficar com a endorphine 7.3 2016, mas o preço tá em 1999 e o cupom daqui não tá valendo para ela, sabem se é jogo pegar agora mesmo ou esperar o cupom valer, talvez ver se barateia na black friday quem sabe, que é no fim de novembro?

Bom dia Moebs. A 7.3 2016 é uma boa aquisição pelo preço dela. Porém, acredito ser muito difícil ter algum tipo de desconto na black friday. Ano passado não teve, não que eu lembre. Comprei uma 7.3 2015 em novembro do ano passado e consegui desconto de outras formas (cupom de 15% desconto que infelizmente não vale mais, e o cartão do netshoes que me deu mais 10% de desconto). Algumas cores da 7.3 2016 eram cobridas pela promoção do Pedal, mas parece que a única que resta no site é a que não é atendida pelo cupom, infelizmente. Caso ainda tenha interesse, tente entrar em contato com a Netshoes e verificar.
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2017 as 10:25
Eu comprei na Black Friday do ano passado. Paguei 1850 na 7.3 2016.
No preço normal dela de 1999 sempre dá pra aguardar um desconto aparecer.
Voltar ao Topo
Moebs Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2017
RJ
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Moebs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Out 2017 as 20:42
Obrigado pelas respostas, acabei comprando logo mesmo, a meliuz tava retornando 10% e já tava com um cronômetro pra virar 5% só, então decidi aproveitar pelo menos isso. Agora to aqui na ansiedade pra chegar.
Voltar ao Topo
leotavs Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Nov 2015
Macaé-RJ
Offline
Mensagens:50
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leotavs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2017 as 11:15
Galera recebi a minha 8.3 nova ontem. (tive que solicitar a troca devido a trinca no quadro)

Será que trocando a suspensão não irá ocorrer a trinca no quadro?

Imagino que a trinca ocorra pelas pancadas normais das trilhas e pq a suspa que vem nela não é nada das melhores.

Na vdd já até coloquei pra vender, perdi a confiança no modelo, nem da caixa tirei ainda.
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2017 as 11:27
Originalmente postado por leotavs leotavs escreveu:

Galera recebi a minha 8.3 nova ontem. (tive que solicitar a troca devido a trinca no quadro)

Será que trocando a suspensão não irá ocorrer a trinca no quadro?

Imagino que a trinca ocorra pelas pancadas normais das trilhas e pq a suspa que vem nela não é nada das melhores.

Na vdd já até coloquei pra vender, perdi a confiança no modelo, nem da caixa tirei ainda.


Mas num foi constatado e provado que o dano era somente superficial e não havia nenhuma trinca no quadro?

Com relação a suspensão depende do curso e offset da mesma. Se colocar outro com as mesmas medidas é pra funcionar sem qualquer problema.
Voltar ao Topo
BBSantos Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jun 2017
Brasília
Offline
Mensagens:313
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BBSantos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2017 as 13:32
Originalmente postado por leotavs leotavs escreveu:

Galera recebi a minha 8.3 nova ontem. (tive que solicitar a troca devido a trinca no quadro)

Será que trocando a suspensão não irá ocorrer a trinca no quadro?

Imagino que a trinca ocorra pelas pancadas normais das trilhas e pq a suspa que vem nela não é nada das melhores.

Na vdd já até coloquei pra vender, perdi a confiança no modelo, nem da caixa tirei ainda.


Tá pedindo quanto por ela? Rsrs
Voltar ao Topo
leotavs Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Nov 2015
Macaé-RJ
Offline
Mensagens:50
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leotavs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2017 as 15:39
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Originalmente postado por leotavs leotavs escreveu:

Galera recebi a minha 8.3 nova ontem. (tive que solicitar a troca devido a trinca no quadro)

Será que trocando a suspensão não irá ocorrer a trinca no quadro?

Imagino que a trinca ocorra pelas pancadas normais das trilhas e pq a suspa que vem nela não é nada das melhores.

Na vdd já até coloquei pra vender, perdi a confiança no modelo, nem da caixa tirei ainda.


Mas num foi constatado e provado que o dano era somente superficial e não havia nenhuma trinca no quadro?

Com relação a suspensão depende do curso e offset da mesma. Se colocar outro com as mesmas medidas é pra funcionar sem qualquer problema.

Cara, já foi constatado. Mas é aquilo, vc se sente seguro descendo morro sabendo que tem uma trinca?

E pior, na minha não foi aquela trinca tradicional não, tinha mais 3 pelo quadro.

Estou pensando em por uma Proshock ou Manitou, uma que seja a Ar, pra ser mais suave mas pancadas.


Voltar ao Topo
leotavs Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Nov 2015
Macaé-RJ
Offline
Mensagens:50
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leotavs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2017 as 15:44
Originalmente postado por BBSantos BBSantos escreveu:

Originalmente postado por leotavs leotavs escreveu:

Galera recebi a minha 8.3 nova ontem. (tive que solicitar a troca devido a trinca no quadro)

Será que trocando a suspensão não irá ocorrer a trinca no quadro?

Imagino que a trinca ocorra pelas pancadas normais das trilhas e pq a suspa que vem nela não é nada das melhores.

Na vdd já até coloquei pra vender, perdi a confiança no modelo, nem da caixa tirei ainda.


Tá pedindo quanto por ela? Rsrs

Cara to pedindo R$ 3.000 nela, mas vai junto pedais shimano M-520, gancheira reserva, cassete Sunrace 11-40 e cambio traseiro Alivio reserva.

Se quiser negociar, só falar.
 
Voltar ao Topo
Rmbarros Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Fev 2016
São paulo- SP,
Offline
Mensagens:97
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rmbarros Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2017 as 18:18
Qual a cor e tamanho da sua 8.3 leotavis? Como não ouvi mais relatos dos problemas com os quadros estou pensando seriamente investir na 8.3. Até o fim do ano.
Voltar ao Topo
leotavs Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Nov 2015
Macaé-RJ
Offline
Mensagens:50
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leotavs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Out 2017 as 20:07
Originalmente postado por Rmbarros Rmbarros escreveu:

Qual a cor e tamanho da sua 8.3 leotavis? Como não ouvi mais relatos dos problemas com os quadros estou pensando seriamente investir na 8.3. Até o fim do ano.


É a preta com verde.

Se quiser negociar, só falar.
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2017 as 08:21
Originalmente postado por leotavs leotavs escreveu:

Galera recebi a minha 8.3 nova ontem. (tive que solicitar a troca devido a trinca no quadro)

Será que trocando a suspensão não irá ocorrer a trinca no quadro?

Imagino que a trinca ocorra pelas pancadas normais das trilhas e pq a suspa que vem nela não é nada das melhores.

Na vdd já até coloquei pra vender, perdi a confiança no modelo, nem da caixa tirei ainda.

Como o ghd falou, ficou constatado que as trincas são no acabamento (na pintura), não afetando a estrutura do quadro, mas enfim, a gente fica com um pé atrás mesmo sabendo que o problema não está no quadro. Sua bike atual veio com essas rachaduras?

A suspensão não é motivo pra trincar quadros, não que eu sabia até hoje, eu posso estar errado, mas não vi nenhum relato referente a isso. Talvez usar a suspa travada em locais onde exige ela destravada possa comprometer a estrutura do quadro (e da suspensão), mas acho pouco provável. Então, trocar a suspensão por uma melhor nas mesmas características (curso e offset) acho que não resolveria.


https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
leotavs Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Nov 2015
Macaé-RJ
Offline
Mensagens:50
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leotavs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2017 as 10:03
Originalmente postado por Vinicius Trevisan Vinicius Trevisan escreveu:

Originalmente postado por leotavs leotavs escreveu:

Galera recebi a minha 8.3 nova ontem. (tive que solicitar a troca devido a trinca no quadro)

Será que trocando a suspensão não irá ocorrer a trinca no quadro?

Imagino que a trinca ocorra pelas pancadas normais das trilhas e pq a suspa que vem nela não é nada das melhores.

Na vdd já até coloquei pra vender, perdi a confiança no modelo, nem da caixa tirei ainda.


Como o ghd falou, ficou constatado que as trincas são no acabamento (na pintura), não afetando a estrutura do quadro, mas enfim, a gente fica com um pé atrás mesmo sabendo que o problema não está no quadro. Sua bike atual veio com essas rachaduras?

A suspensão não é motivo pra trincar quadros, não que eu sabia até hoje, eu posso estar errado, mas não vi nenhum relato referente a isso. Talvez usar a suspa travada em locais onde exige ela destravada possa comprometer a estrutura do quadro (e da suspensão), mas acho pouco provável. Então, trocar a suspensão por uma melhor nas mesmas características (curso e offset) acho que não resolveria.




Sei lá, pensei que uma suspensão melhor poderia suavizar os impactos diretamente no quadro, onde gera as trincas tradicionais.

Devolvi a bike com 3 trincas, as tradicionais ente o top tube e o Down tube, uma na base do seat tube com o top tube e outra no seat tube onde tem uma covinha.

Então assim, não foi só por culpa da trinca tradicional q devolvi a bike.

Agora com essa nova, qual a garantia que não vá ocorrer de novo? Perdi a confiança.

Mas sempre lembro, isso pode ocorrer com qualquer bike, tenho amigos que teve suas oggi, specialized e etc trincadas tb.
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2017 as 10:53
Pois é, nenhuma marca está isenta de apresentar problemas. Claro, algumas apresentam mais que as outras, mas todas têm ou já tiveram problemas com quadros trincados/rachados, seja por mau uso do ciclista ou por falha no processo de fabricação. Eu gosto muito das Gonew, mas parei de indicar a 8.3 (somente ela) por conta destes problemas. É uma pena, porque a bike é muito boa pelo preço dela.
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
leotavs Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Nov 2015
Macaé-RJ
Offline
Mensagens:50
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leotavs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2017 as 11:02
Originalmente postado por Vinicius Trevisan Vinicius Trevisan escreveu:

Pois é, nenhuma marca está isenta de apresentar problemas. Claro, algumas apresentam mais que as outras, mas todas têm ou já tiveram problemas com quadros trincados/rachados, seja por mau uso do ciclista ou por falha no processo de fabricação. Eu gosto muito das Gonew, mas parei de indicar a 8.3 (somente ela) por conta destes problemas. É uma pena, porque a bike é muito boa pelo preço dela.


Pois é. Tb parei de indicar esse modelo.

Se pelo menos a Gonew admitisse o problema, fizesse um recall, mostraria a seriedade da marca né, maaasss....
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Out 2017 as 11:45
Originalmente postado por leotavs leotavs escreveu:

Originalmente postado por Vinicius Trevisan Vinicius Trevisan escreveu:

Pois é, nenhuma marca está isenta de apresentar problemas. Claro, algumas apresentam mais que as outras, mas todas têm ou já tiveram problemas com quadros trincados/rachados, seja por mau uso do ciclista ou por falha no processo de fabricação. Eu gosto muito das Gonew, mas parei de indicar a 8.3 (somente ela) por conta destes problemas. É uma pena, porque a bike é muito boa pelo preço dela.


Pois é. Tb parei de indicar esse modelo.

Se pelo menos a Gonew admitisse o problema, fizesse um recall, mostraria a seriedade da marca né, maaasss....

Todos esperavam por isso, mas eles não tomaram nenhuma medida. A única coisa que fizeram foi responder a um contato do Pedro Cury, quando ele questionou a NS sobre os problemas relatados. Tudo bem que para nós aqui do Fórum foi de grande ajuda, mas tem muita gente que adquire este modelo e sequer sabe da existência daqui.




Editado por Vinicius Trevisan - 25 Out 2017 as 11:49
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
Carlos Orlando Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Out 2017
Taquaritinga-SP
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos Orlando Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2017 as 20:35
Olá galera boa noite!
Sou novo no fórum, estou a mais ou menos dois meses atrás de uma bike, sabem como é a grana ta curta! rsrsr
Então procurei pesquisar bem dentro da faixa de preço que posso gastar, e uma das bikes que se enquadraram foi justamente a gonew endorphine 8.3,oferecida pela NS, porém após ler atentamente a este post, principalmente sobre o problema relatado sobre trincas na pintura ou no quadro voltei a estaca zero! CryCryCry Testei a bike de um amigo e gostei muito, agora o que faço?  Deixo a ideia de lado de adquiri-lá? Então venho com a trivial pergunta, qual bike comprar dentro da faixa de preço até 3.000?!! Se puderem me indicar agradeço!Thumbs Up

Voltar ao Topo
NBN Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Set 2017
Salvador
Offline
Mensagens:158
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NBN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2017 as 22:58
Eu tô nessa mesma dúvida me ajudem pfv
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2017 as 23:05
Sense Rock Evo 2018
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
NBN Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Set 2017
Salvador
Offline
Mensagens:158
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NBN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Out 2017 as 23:59
Originalmente postado por Vinicius Trevisan Vinicius Trevisan escreveu:

Sense Rock Evo 2018

Mesmo que a sence seja uma bike com quadro melhor ela tem um altus e a gonew um alívio será que não compensa pegar a gonew
Vlw pela dica
Voltar ao Topo
leotavs Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Nov 2015
Macaé-RJ
Offline
Mensagens:50
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar leotavs Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2017 as 09:54
Cara, 8.3 é praticamente imbatível com esse grupo. Vc pode caçar que não acha bike com preço semelhante.

Eu particularmente não indico mas a 8.3.

Mas no ruim no ruim. Ela pode trincar, vc acionar a garantia, eles te mandam uma nova ou o valor em vale compras no site.

Como já bem disseram aí, a trinca não é no quadro, mas na massa q envolve a solda. Mass... Vai confiar né!
Voltar ao Topo
BBSantos Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jun 2017
Brasília
Offline
Mensagens:313
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BBSantos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2017 as 10:03
Ninguém quer indicar a Gonew 8.3 por causa dos problemas no quadro. Não fosse esse problema, acho que a maioria consideraria ela a melhor opção. Para mim que tô ficando velho e com a coluna lascada, acho que não me daria bem no quadro da Sense, então talvez arriscasse na Gonew, mas é decisão pessoal.
Voltar ao Topo
NBN Ver Drop Down


Cadastrado em: 21 Set 2017
Salvador
Offline
Mensagens:158
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar NBN Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2017 as 11:27
Originalmente postado por BBSantos BBSantos escreveu:

Ninguém quer indicar a Gonew 8.3 por causa dos problemas no quadro. Não fosse esse problema, acho que a maioria consideraria ela a melhor opção. Para mim que tô ficando velho e com a coluna lascada, acho que não me daria bem no quadro da Sense, então talvez arriscasse na Gonew, mas é decisão pessoal.

Valeu
Voltar ao Topo
felipedasilva83 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mai 2017
RS
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar felipedasilva83 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2017 as 19:10
Ola pessoal

Alguem saberia informar se o top tube e o seat tube sao mais baixos tipo Caloi Elite 10/20/30 ou mais padronizado mais alto?
Voltar ao Topo
felipedasilva83 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mai 2017
RS
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar felipedasilva83 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Out 2017 as 20:35
Esqueci de mencionar, a minha dúvida é sobre a ENDORPHINE 7.3.


Obrigado.
Voltar ao Topo
Carlos Orlando Ver Drop Down


Cadastrado em: 14 Out 2017
Taquaritinga-SP
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Carlos Orlando Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Out 2017 as 13:14
Boa tarde galera! 
Duas das minhas  opções de compra que eram a gonew 8.3 e a caloi moab ( que diga-se gerou discussões pertinentes sobre a questão do quadro tortoClap), me deixaram com um pé atrás , mas não os dois pés, ainda sim gostaria de saber de quem adquiriu tais bikes, deem suas visões sobre sua satisfaçãoThumbs Up ou arrependimentoAngry,Thumbs Down, se foram sorteados com tais problemas ou se estão felizes e recomendam as referidas bikes!
Voltar ao Topo
Geonasfe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2015
Salvador-BA
Offline
Mensagens:448
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Geonasfe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2017 as 10:28
Originalmente postado por Carlos Orlando Carlos Orlando escreveu:

Boa tarde galera! 
Duas das minhas  opções de compra que eram a gonew 8.3 e a caloi moab ( que diga-se gerou discussões pertinentes sobre a questão do quadro tortoClap), me deixaram com um pé atrás , mas não os dois pés, ainda sim gostaria de saber de quem adquiriu tais bikes, deem suas visões sobre sua satisfaçãoThumbs Up ou arrependimentoAngry,Thumbs Down, se foram sorteados com tais problemas ou se estão felizes e recomendam as referidas bikes!
 
Se vc dá uma navegada em páginas anteriores, vai vê o relato do João que teve as duas bikes, duas 8.3 devolvidas por defeito de quadro e uma atual moab, caso ela não tenha trocado ainda rs.
 
A moab é um bike que vem com quadro de brinde, tem de superior a suspensão, uma rock shocks consideravelmente melhor que suntor da gonew 8.3. Avalia direitinho como estarão os preços no dia que for fechar, se houve correção nos quadros das 8.3, ponto pra ela, caso não, pede a Deus que o quadro da moab venha alinha e vai na fé.
Geo Ferreira
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2017 as 10:30
Bom sobre a dúvida de qual comprar hoje na faixa da 8.3 na Centauro usando o Meliuz que ta dando retorno de 15% Moab sai por R$2.610,00, eu la na página 150 do tópico fiz meu relato onde tive problemas com duas 8.3, depois de resolver com a Netshoes o que foi bem rápido e sem chatiação diga-se de passagem acabei optando pela Moab e ta sendo só alegria, se tivesse algum problema no meu quadro ou se vier a ter eu posso resolver em uma loja credenciada perto de casa onde não fico sem a bike e não perco os upgrades que vier a fazer.

Nessa faixa de valor a Moab é sim uma boa opção, mas quem quiser arriscar a 8.3 ja sabe como resolver e acionar a Netshoes se preciso, coloca na balança e decida.

Edit: Tudo beleza Geo?
Eu vi a pergunta do amigo e fui procurar em qual pagina estavam meus relatos e quando postei apareceu seu post antes, abraço e bons pedais brother


Editado por João Frango - 30 Out 2017 as 10:33
Voltar ao Topo
Geonasfe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2015
Salvador-BA
Offline
Mensagens:448
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Geonasfe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2017 as 10:31
Só mais um comentário:
 
Tem vendedor no mercado livre vendendo Elite 2017 até 3.500,00 a vista. Sei que quem quer uma 8.3 ou moab na maioria das vezes tá com orçamento apertado até os 3.000, mas nesse caso vale a pena apertar um pouco mais e pegar uma Elite que é de longe mais bike que Moab e 8.3.
Geo Ferreira
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2017 as 16:56
Até hoje ninguém arriscou continuar com a 8.3 para ver até onde essas rachaduras levariam. Ou seja, não dá pra saber se as fissuras são realmente no quadro ou só no acabamento das soldas e pintura. Mas a gonew 8.3 2016 ainda é, de longe, junto da Moab, o melhor custo benefício. Bons componentes, o quadro é bem bonito (apesar dos pesares), com cabeamento interno... 

Teve alguém aqui do Fórum que comprou a 8.3 recentemente, digo, nestes últimos 2 meses?
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2017 as 17:30
Originalmente postado por Vinicius Trevisan Vinicius Trevisan escreveu:

Até hoje ninguém arriscou continuar com a 8.3 para ver até onde essas rachaduras levariam. Ou seja, não dá pra saber se as fissuras são realmente no quadro ou só no acabamento das soldas e pintura. Mas a gonew 8.3 2016 ainda é, de longe, junto da Moab, o melhor custo benefício. Bons componentes, o quadro é bem bonito (apesar dos pesares), com cabeamento interno... 

Teve alguém aqui do Fórum que comprou a 8.3 recentemente, digo, nestes últimos 2 meses?

Na verdade não é mais lógico assumir que a grande maioria das 8.3 continuam rodando e não quebraram o quadro?
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2017 as 17:40
Não sei, ninguém relatou isso aqui ainda. E todos que aqui reclamaram, ao notarem as rachaduras, acionaram a garantia, pegaram outra, ou devolveram e pediram estorno. Queria saber se alguém de fato teve o quadro quebrado por conta desses problemas.

Edit: Pra não dizer que não teve relatos, eu acho que teve um sim, aqui no tópico, que comprou a 8.3 2016 e está com ela até hoje sem qualquer tipo de problema. Mas se tratando deste modelo, pelo menos levando em conta as reclamações no fórum, é um caso raro.


Editado por Vinicius Trevisan - 30 Out 2017 as 17:42
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
Rmbarros Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Fev 2016
São paulo- SP,
Offline
Mensagens:97
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rmbarros Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2017 as 19:24
João Frango, como está chegando nesse valor a moab? Tem algum outro desconto além do meliuz? Estou com um pouco de receio de pegar a 8.3 tambem, e to pensando na moab também por causa principalmente da suspensão que realmente faz uma diferença boa.
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2017 as 20:03
Originalmente postado por Rmbarros Rmbarros escreveu:

João Frango, como está chegando nesse valor a moab? Tem algum outro desconto além do meliuz? Estou com um pouco de receio de pegar a 8.3 tambem, e to pensando na moab também por causa principalmente da suspensão que realmente faz uma diferença boa.

Barros, pra mim aqui ta aparecendo por R$3.060,00 e o Meliuz ta retornando 15% e fica este valor que mencionei, a Centauro não tem pelo menos hoje nenhum outro desconto




Editado por João Frango - 31 Out 2017 as 09:22
Voltar ao Topo
nottlle Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Out 2017
Niterói/RJ
Offline
Mensagens:29
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar nottlle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 30 Out 2017 as 22:43
Pretendo comprar a GONEW 5.3.

Para conformar ou não a compra, preciso saber se é possível instalar Bagageiro. Se sim, poderiam indicar alguns modelos?

O objetivo do bagageiro é instalar cadeirinha para levar meu filho. Sendo assim, precisa ser um bagageiro que traga segurança.

Tb gostaria de instalar para-lamas. 
Voltar ao Topo
Rmbarros Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Fev 2016
São paulo- SP,
Offline
Mensagens:97
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rmbarros Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2017 as 09:48
Muito obrigado João. Vou esperar só virar o cartão e acho que vou de moab ou Explorer 30(que achei pelo mesmo preço que q moab) mesmo pois o medo de ter problemas se comprar a 8.3 é grandeza rs.
Voltar ao Topo
phloz Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Out 2017
São Paulo
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar phloz Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2017 as 11:15
Depois de muitos anos estou voltando a pedalar, vou começar com uma bike básica e quem sabe ir evoluindo com o tempo (tenho medo de roubo tbm). Esse forum é uma fonte fantástica de informações e agradeço a todos que vierem a contrubuir.

Decidi-me pela Gonew 5.3. Tenho 1,87m e estava certo de comprar a 21", mas tirei minhas medidas e coloquei em alguns sites e foi recomendado tamanho 19".

Medidas:
Altura: 1,87m
Cavalo: 87cm
Top tube (média de sites de bikefit): 58cm

Tente ver a tabela da Netshoes, mas aparentemente está desatualizada. Li muito aqui no forum e vi gente com alturas parecidas e as duas configurações, mas geralmente com outros modelos (6.3, 7.3, etc).

Então, alguém que tenha a 5.3 e dimensões próximas as minhas pode recomendar o tamanho? Ou para minha altura é possível utilizar ambos os tamanhos de quadro e "descontar" na altura do selim?

ps.: Pra o pessoal que comprou recentemente, o preço atual está bom ou é melhor aguardar mais um pouco? R$ 911 + frete + kmvantagens + 5% meliuz (ontem tava 15%) ~ R$ 750

Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2017 as 13:53
Uma foto da minha magrela como está hoje. 


Pneus Maxxis Pace, freios hidráulicos com manetes M445 e pinças M447, a suspa é uma Suntour XCR 32 mola/hidráulica com ajuste de retorno e trava no guidão, e os aros são os Vzan Extreme. Removi os adesivos pois vou personalizá-los para combinar com a cor da bike (refiz a arte do adesivo com detalhes em vermelho). Inclusive, se alguém quiser, posso disponibilizar a arte aqui.


https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
Dalabona Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Dez 2016
Curitiba, PR
Offline
Mensagens:90
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Dalabona Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Nov 2017 as 16:25
Vinicius, tá show sua bike... Também quero dar um up na minha... Estou pensando em freios hidráulicos e câmbio traseiro alívio... A suspensão, vc comprou onde? Tem no mercado livre? Este fds participei de uma prova de MTB com a minha, e o freio mecânico incomodou durante a prova... nas descidas era preciso fazer muita força; e o câmbio traseiro enroscava quando estava na marcha mais pesada... Mas no geral ela foi bem. rs Faltou é perna para mim...
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 180181182183184 214>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X