Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Gonew Endorphine - opiniões/ fotos.
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Gonew Endorphine - opiniões/ fotos.

 Responder Página  <1 172173174175176 214>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 5 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2017 as 20:24
Cara, que vermelho lindo! Acho que é a primeira 7.3 vermelha que vejo aqui no fórum... Linda mesmo! Parabéns pela aquisição Cesar!
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
Cesar_cwb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Jan 2008
Curitiba - PR
Offline
Mensagens:419
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cesar_cwb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jul 2017 as 22:48
Originalmente postado por Vinicius Trevisan Vinicius Trevisan escreveu:

Cara, que vermelho lindo! Acho que é a primeira 7.3 vermelha que vejo aqui no fórum... Linda mesmo! Parabéns pela aquisição Cesar!


Valeu Vinicius! Interessante que a maior parte dos emblemas são como uma sombra, só com uma luz rebatida consegue ver.






Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2017 as 13:46
Isso que me chamou a atenção... os detalhes do modelo não ficam tão visíveis e dá mais destaque ao vermelho do quadro... Show mesmo!
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
BBSantos Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jun 2017
Brasília
Offline
Mensagens:313
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BBSantos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2017 as 16:53
Uma pergunta "quase" insignificante. Aqueles protetorzinhos pretos de borracha para os cabos de freio são necessários? Me parece que o próprio revestimento dos cabos seriam suficientes para não riscar o quadro. Durante a montagem da bicicleta consumiram com os meus e me assustei com o preço de um negocinho tão simples.
Voltar ao Topo
LonelyCyclist Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
Bahia
Offline
Mensagens:288
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LonelyCyclist Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Jul 2017 as 18:18
Originalmente postado por BBSantos BBSantos escreveu:

Uma pergunta "quase" insignificante. Aqueles protetorzinhos pretos de borracha para os cabos de freio são necessários? Me parece que o próprio revestimento dos cabos seriam suficientes para não riscar o quadro. Durante a montagem da bicicleta consumiram com os meus e me assustei com o preço de um negocinho tão simples.
Eles ajudam a proteger, mas o melhor é colocar um adesivo ou vinil transparente no quadro, onde os cabos passam, se deixar sem nada vai arranhar sim! 

Editado por LonelyCyclist - 23 Jul 2017 as 18:18
"Shut up legs!"
-Sense Impact "tuning" 2018
-Caloi Vitus 29er
----------------------------
-Mosso Discovery "Hybrid"
-Gonew Endorphine "X.3"
-Schwinn Eagle "custom"
-VikingX aero x55
-Venzo mx6
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2017 as 10:14
Originalmente postado por BBSantos BBSantos escreveu:

Uma pergunta "quase" insignificante. Aqueles protetorzinhos pretos de borracha para os cabos de freio são necessários? Me parece que o próprio revestimento dos cabos seriam suficientes para não riscar o quadro. Durante a montagem da bicicleta consumiram com os meus e me assustei com o preço de um negocinho tão simples.

Como o meu quadro é preto, eu colei uma fita isolante (de marca boa, 3M por exemplo que é bem resistente e grossa) para proteger o quadro. Só dá pra ver que tem fitas ali se vc tiver em cima da bike. Os cabos riscam o quadro pq ficam em contato direto com ele e se movimentando o tempo todo.
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
BBSantos Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jun 2017
Brasília
Offline
Mensagens:313
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BBSantos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2017 as 16:14
Legal, vou usar fita isolante ou algum tipo de adesivo também. É preferível algo que fique fixo do que uma borrachinha móvel que querem 10 reais cada uma.
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Jul 2017 as 16:31
Até essa borrachinha, se ficar raspando no quadro, acaba riscando ele... melhor colocar uma fita isolante ou adesivo transparente pq daí protege. E quando desgastar, tu troca.
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
JPS Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Fev 2017
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:158
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JPS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2017 as 07:40
Alguem sabe informar o tamanho da mesa da Gonew 7.3 2016?
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2017 as 08:04
Originalmente postado por JPS JPS escreveu:

Alguem sabe informar o tamanho da mesa da Gonew 7.3 2016?

90 mm
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2017 as 08:05
Originalmente postado por JPS JPS escreveu:

Alguem sabe informar o tamanho da mesa da Gonew 7.3 2016?


Aproximadamente 10cm.
Qual a forma exata de medir? Posso confirmar a noite.
Voltar ao Topo
Fjkelsen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jul 2016
Ceará.
Offline
Mensagens:72
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fjkelsen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2017 as 13:09
Utilizo os pedais originais há quase uma ano (aproximadamente 2.70km rodados)e estão em perfeito estado. Aparentemente são frágeis, mas só aparentemente.
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2017 as 13:37
Originalmente postado por jackbauer jackbauer escreveu:

Olá, ja tem um tempo que queria comprar uma bike para andar no asfalto e pegar umas estradas de chao,  e estou inclinado a comprar a gonew 6.3 que fica num valor de 1360, com o meliuz, porem a menor opção de quadro e a 17, e devido a minha altura (1,63) acho que ficaria grande pra mim.

Vi no forum essa bike http://produto.mercadolivre.com.br/MLB-741933291-bicicleta-mdi-29er-shimano-altus-27v-freio-hidraulico-_JM e pelo fato de ter o quadro 15 e o grupo ser superior, acho que seria uma melhor opçao.

A minha duvida é se e possivel compensar o tamanho do quadro da gonew trocando a mesa, ou e mais vantagem pegar essa bike do mercado livre.

Opa, vi que ninguém tinha respondido sua dúvida ainda, então lá vai. É possível compensar sim o tamanho do quadro com um avanço de guidão menor, mas tudo isso depende do seu bike fit. Se nele vc ver que tem como ajustar a bike ao seu tamanho apenas trocando a mesa, vá em frente! Entre pegar essa bike MDI e a Gonew, eu iria de Gonew por ser uma marca relativamente conhecida (tirando a 8.3, ainda não vi ninguém se queixar de problemas no quadro) e por ter uma garantia melhor.

Originalmente postado por Fjkelsen Fjkelsen escreveu:

Utilizo os pedais originais há quase uma ano (aproximadamente 2.70km rodados)e estão em perfeito estado. Aparentemente são frágeis, mas só aparentemente.

Vc é o rapaz que fez o vídeo da 8.3 e jogou no Youtube, certo? Como está se saindo a bike? Vc tem acompanhado o forum? Muitos que compraram bem depois de vc tiveram problemas com ela, com fissuras na pintura (ou no quadro) e solicitaram devolução ou troca por outra. 


Editado por Vinicius Trevisan - 25 Jul 2017 as 13:39
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
Fjkelsen Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Jul 2016
Ceará.
Offline
Mensagens:72
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Fjkelsen Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2017 as 13:54
Sou eu mesmo.  Adquiri no mês de agosto de 2016 e a bike continua intacta, sem qualquer avaria. Creio que os problemas aqui relatados em relação a rachaduradas e tricaduras no quadro se deram em um lote posterior.
Voltar ao Topo
JPS Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Fev 2017
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:158
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JPS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2017 as 14:29
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Originalmente postado por JPS JPS escreveu:

Alguem sabe informar o tamanho da mesa da Gonew 7.3 2016?


Aproximadamente 10cm.
Qual a forma exata de medir? Posso confirmar a noite.
 
Creio que está certo sim, em torno de 10 cm mesmo. Obrigado!
Voltar ao Topo
JPS Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Fev 2017
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:158
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar JPS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jul 2017 as 14:31
Originalmente postado por Vinicius Trevisan Vinicius Trevisan escreveu:

Originalmente postado por JPS JPS escreveu:

Alguem sabe informar o tamanho da mesa da Gonew 7.3 2016?

90 mm
 
Obrigado! Vai ficar boa pra mim.
Voltar ao Topo
jackbauer Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Mai 2015
DF
Offline
Mensagens:65
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar jackbauer Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jul 2017 as 05:33
Vlw pela resposta. Eu tinha comprado a gonew justamente por esse motivo. Qua.do chegar eu posto as fotos aqui.
Voltar ao Topo
Ronaldo Gama Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2015
Salvador
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ronaldo Gama Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 26 Jul 2017 as 10:06
Sobre a geometria do quadro da 8.3 2016, é confortável? Vi que se assemelha com o quadro da 6.3 2016 me diz a sua opinião
Voltar ao Topo
JPS Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Fev 2017
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:158
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JPS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2017 as 07:59
As outras cores da 7.3 não estão disponíveis, quando será que vão voltar?
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2017 as 08:32
To achando o movimento das gonew no site da Netshoes muito parado ultimamente... ou vão lançar a nova linha logo, ou estão esperando para disponibilizar um novo lote das bikes.
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
Rmbarros Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Fev 2016
São paulo- SP,
Offline
Mensagens:97
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rmbarros Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2017 as 13:02
Tomara que seja lançamento da nova linha. E que agora vem com pelo menos um freio hidráulico ou suspensão com trava na 7.3
Voltar ao Topo
JPS Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Fev 2017
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:158
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JPS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2017 as 14:55
Originalmente postado por Rmbarros Rmbarros escreveu:

Tomara que seja lançamento da nova linha. E que agora vem com pelo menos um freio hidráulico ou suspensão com trava na 7.3
 
Verdade, se vier com freios hidraúlicos e trava e um preço abaixo das outras marcas, valerá muito a pena. Mas algo me diz que vai vir outro lote, nem venderam todas as 7.3 2015 ainda.
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2017 as 15:27
Sim mas lançaram a linha 2016 com a de 2014 em estoque ainda... mas com essa crise que o país passa acho q nao teremos muitas novidades numa possível linha 2017. Se vier com freio hidráulico na 6.3 pra cima ja ta bom demais.
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
JPS Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Fev 2017
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:158
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JPS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Jul 2017 as 19:16
Tomara que lancem logo, estou precisando trocar de bike e me decidir pela 7.3, a 2016 está muito boa para o meu uso, mas gosto muito da branca, eu creio que mesmo que lancem uma nova linha irão continuar com as de 2016 e pode acontecer dos modelos 2016 ficarem ainda mais em conta. Resta esperar um pouco mais.
Voltar ao Topo
Rmbarros Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Fev 2016
São paulo- SP,
Offline
Mensagens:97
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rmbarros Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2017 as 08:06
Tomara que pensem nos consumidores e façam essa atualização relativamente simples que porém faz muita diferença para quem realmente gosta de pegar umas trilhas. Mesmo que tenha um aumento mínimo de uns 200 reais. Até pq nessa faixa de 2.200, tem bike First e tsw com freio hidráulico e suspensão c/trava, e kit 27v, ou seja, alem de terem muito mais nome no mercado ainda está com o mesmo preço nas bikes de entrada deles. Logo logo a 7.3 vai deixar de ser competitiva no mercado por que parou no tempo nesse sentido. Eu mesmo gostei da 7.3 que tinha e quero pegar uma nova até o fim do ano (porém estou em cima do muro por esse motivo).
Voltar ao Topo
AndersonRd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jun 2016
São Leopoldo, R
Offline
Mensagens:94
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar AndersonRd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2017 as 12:36
Não lembro quem havia perguntado há alguns dias atras, mas segue o peso das rodas da gonew 7.3 e o pneu.

Roda dianteira:



Roda traseira:


Pneu:

Voltar ao Topo
Geonasfe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2015
Salvador-BA
Offline
Mensagens:448
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Geonasfe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2017 as 14:45
Que ótima contribuição, amigo! Menino, haja peso hein? rs - Por isso foi muito valoroso os ups que fiz na 6.3 e na 8.3 com novas rodas. Os pneus CST estão no padrão de pneu de entrada, mas algum kevlar como x king por exemplo, já dava uma redução muito boa de peso. Boa opção mesmo os Strike da vzan, indicação dos meninos aqui, comprovadas na minha Elite 2017 que já sai de fábrica com eles, certamente no intuito da redução de peso.
Geo Ferreira
Voltar ao Topo
ghd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2016
SP
Offline
Mensagens:4040
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ghd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2017 as 14:57
Muito bom cara. Valeu pelas informações.

Algumas dúvidas. O peso do pneu é sem a câmara de ar, certo?
As rodas é o peso com blocagem, certo?
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2017 as 14:57
Por isso meus primeiros ups foram nos aros e nos pneus... só nesses dois itens tirei quase 1 kg da bike.
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
AndersonRd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jun 2016
São Leopoldo, R
Offline
Mensagens:94
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndersonRd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Jul 2017 as 16:59
Originalmente postado por ghd ghd escreveu:

Muito bom cara. Valeu pelas informações.

Algumas dúvidas. O peso do pneu é sem a câmara de ar, certo?
As rodas é o peso com blocagem, certo?

Peso dos pneus sem camara.
As rodas com cassete e blocagem.

Voltar ao Topo
Ronaldo Gama Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Nov 2015
Salvador
Offline
Mensagens:43
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ronaldo Gama Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jul 2017 as 01:24
Sentiu diferença no desempenho?
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 31 Jul 2017 as 10:00
Originalmente postado por Ronaldo Gama Ronaldo Gama escreveu:

Sentiu diferença no desempenho?

Pra quem foi a pergunta?

Se foi pra mim, senti sim. A rolagem em chão batido e asfalto melhorou bastante, por conta do pneu ser de cravos pequenos e baixos, e por ter aliviado um pouco o peso da bike.
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
luscaxd Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Jul 2017
CARAPICUIBA/SP
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luscaxd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2017 as 18:25
Amigos, fiz o bike fit mas não sei onde comparar se o tamanho vai ou não bater para uma gonew 5.3 aro29" quadro 21  (tenho 1,90).

alguém com um pouco de paciência consegue me explicar?

abraço
Voltar ao Topo
JPS Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Fev 2017
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:158
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JPS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2017 as 20:39
Originalmente postado por luscaxd luscaxd escreveu:

Amigos, fiz o bike fit mas não sei onde comparar se o tamanho vai ou não bater para uma gonew 5.3 aro29" quadro 21  (tenho 1,90).
 
alguém com um pouco de paciência consegue me explicar?
 
abraço
 
 
 
Voltar ao Topo
JPS Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Fev 2017
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:158
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar JPS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2017 as 20:42
Alguém que tem a 7.3 2016 e anda há algum tempo, a suspensão apresentou alguma folga ou está firme ainda?
Voltar ao Topo
luscaxd Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Jul 2017
CARAPICUIBA/SP
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luscaxd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Ago 2017 as 20:53
Originalmente postado por JPS JPS escreveu:

Originalmente postado por luscaxd luscaxd escreveu:

Amigos, fiz o bike fit mas não sei onde comparar se o tamanho vai ou não bater para uma gonew 5.3 aro29" quadro 21  (tenho 1,90).
 
alguém com um pouco de paciência consegue me explicar?
 
abraço

 
 
 


Jps, valeu!
O bike fit fez todo o sentido agora e ficou bem próximo do quadro 21, ajustando o selim é a mesma já resolve.

Abraço e obrigado
Voltar ao Topo
BBSantos Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jun 2017
Brasília
Offline
Mensagens:313
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BBSantos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2017 as 07:56
Originalmente postado por luscaxd luscaxd escreveu:

Originalmente postado por JPS JPS escreveu:

Originalmente postado por luscaxd luscaxd escreveu:

Amigos, fiz o bike fit mas não sei onde comparar se o tamanho vai ou não bater para uma gonew 5.3 aro29" quadro 21  (tenho 1,90).
 
alguém com um pouco de paciência consegue me explicar?
 
abraço

 
 
 


Jps, valeu!
O bike fit fez todo o sentido agora e ficou bem próximo do quadro 21, ajustando o selim é a mesma já resolve.

Abraço e obrigado

Eu tenho 1,86 m e 88 cm de cavalo e uma 6.3 quadro 19. Para mim, acho que não ficaria boa a quadro 21 por causa da grande altura do top tube em relação ao chão. Na quadro 19, ficando de pé fora do selim, sobra muito pouco entre o bagos e o top tube. Mas como na 5.3 só tem o quadro 18.5 e o 21 e você tem 1,90 m, não sobra muita opção senão a quadro 21 mesmo. Acho que para pensar no quadro 18,5 só se você tivesse menos de 88 cm de cavalo, o que não deve ser o caso.
Voltar ao Topo
AndersonRd Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Jun 2016
São Leopoldo, R
Offline
Mensagens:94
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar AndersonRd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2017 as 07:59
Pra quem tem a bike 24v e tem interesse em passa-la pra 27v, só troquei alavancas de cambio, cassete e corrente. Funcionando perfeitamente.
  Os freios eu já tinha, então na gonew original tem q comprar manetes separados.




Voltar ao Topo
luscaxd Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Jul 2017
CARAPICUIBA/SP
Offline
Mensagens:28
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar luscaxd Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2017 as 08:03


Eu tenho 1,86 m e 88 cm de cavalo e uma 6.3 quadro 19. Para mim, acho que não ficaria boa a quadro 21 por causa da grande altura do top tube em relação ao chão. Na quadro 19, ficando de pé fora do selim, sobra muito pouco entre o bagos e o top tube. Mas como na 5.3 só tem o quadro 18.5 e o 21 e você tem 1,90 m, não sobra muita opção senão a quadro 21 mesmo. Acho que para pensar no quadro 18,5 só se você tivesse menos de 88 cm de cavalo, o que não deve ser o caso.
[/QUOTE]


Deu 90 de cavalo, acha arriscado? Vou refazer o bike fit e passar as medidas.
Voltar ao Topo
BBSantos Ver Drop Down


Cadastrado em: 09 Jun 2017
Brasília
Offline
Mensagens:313
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BBSantos Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2017 as 08:32
Deu 90 de cavalo, acha arriscado? Vou refazer o bike fit e passar as medidas.
[/QUOTE]

Em relação à distância entre o selim e o guidão das Gonew, pela tabela e pelas fotos que já postaram aqui, essa distância varia muito pouco de um tamanho de quadro para o outro.
Logo, com essas suas medidas (1,90 m e 90 cm de cavalo) eu iria de quadro 21 sem pensar muito, a não ser que alguém aí me desminta.

Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 172173174175176 214>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X