Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Gonew Endorphine - opiniões/ fotos.
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Gonew Endorphine - opiniões/ fotos.

 Responder Página  <1 156157158159160 214>
Autor
Mensagem
 Classificação: Classificação do Tópico: 5 Votos, Média 5,00  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
calvin Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:84
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar calvin Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2017 as 15:30
Originalmente postado por tharro_avb tharro_avb escreveu:

Galera, estou em dúvida entre Endorphine 6.3 Tam 17" e Endorphine 7.2 Tam 19".
O Top Tube das bikes são de 572.93mm e 538mm, respectivamente, sem a mesa.
No meu bike fit o meu Top Tube + mesa é de 665mm e quadro 17.5"

a mesa dessas Endorphines é de 100mm mesmo?

sei que os componentes da 7.2 são melhores, compensa pegar ela mesmo o top tube ser menor e quadro maior???


Na minha GoNew Endorphine 6.3 2015 Tamanho 17 a mesa é de 90 mm
Voltar ao Topo
tharro_avb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Fev 2017
Vila Velha-ES
Offline
Mensagens:65
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tharro_avb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2017 as 15:41
Originalmente postado por calvin calvin escreveu:

Originalmente postado por tharro_avb tharro_avb escreveu:

Galera, estou em dúvida entre Endorphine 6.3 Tam 17" e Endorphine 7.2 Tam 19".
O Top Tube das bikes são de 572.93mm e 538mm, respectivamente, sem a mesa.
No meu bike fit o meu Top Tube + mesa é de 665mm e quadro 17.5"

a mesa dessas Endorphines é de 100mm mesmo?

sei que os componentes da 7.2 são melhores, compensa pegar ela mesmo o top tube ser menor e quadro maior???


Na minha GoNew Endorphine 6.3 2015 Tamanho 17 a mesa é de 90 mm

valew... to com receio de pegar essa 7.2 Tam 19" por causa desse top tube pequeno! Cry
Não sei o que faço!!!
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2017 as 16:08
Originalmente postado por tharro_avb tharro_avb escreveu:

Originalmente postado por vinivicius vinivicius escreveu:

A mesa das endorphine, se não estou enganado, é de 90 mm

obrigado..
e vc saberia dizer se é normal o top tube da 7.2 ser bem menor que a 6.3??? sendo que a 7.2 é 19" e a 6.3 é 17"??? ou me passaram valores incorretos???

Isso eu não sei... a minha é uma 7.3 mas nunca medi o top tube dela. Se não me engano alguém deste tópico comprou uma 7.2, mediu o top tube e postou aqui. Não vou lembrar quando, mas quase certeza que alguém já fez isso

https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
tharro_avb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Fev 2017
Vila Velha-ES
Offline
Mensagens:65
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tharro_avb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2017 as 16:52
Originalmente postado por vinivicius vinivicius escreveu:

Originalmente postado por tharro_avb tharro_avb escreveu:

Originalmente postado por vinivicius vinivicius escreveu:

A mesa das endorphine, se não estou enganado, é de 90 mm

obrigado..
e vc saberia dizer se é normal o top tube da 7.2 ser bem menor que a 6.3??? sendo que a 7.2 é 19" e a 6.3 é 17"??? ou me passaram valores incorretos???

Isso eu não sei... a minha é uma 7.3 mas nunca medi o top tube dela. Se não me engano alguém deste tópico comprou uma 7.2, mediu o top tube e postou aqui. Não vou lembrar quando, mas quase certeza que alguém já fez isso


estou procurando mas não achei aqui no forum esse top tube... eu peguei essa info com o chat da netshoes...
Voltar ao Topo
jeanschelle Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Abr 2017
Rio Grande do S
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanschelle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2017 as 17:09
Originalmente postado por tharro_avb tharro_avb escreveu:

Originalmente postado por vinivicius vinivicius escreveu:

Originalmente postado por tharro_avb tharro_avb escreveu:

Originalmente postado por vinivicius vinivicius escreveu:

A mesa das endorphine, se não estou enganado, é de 90 mm

obrigado..
e vc saberia dizer se é normal o top tube da 7.2 ser bem menor que a 6.3??? sendo que a 7.2 é 19" e a 6.3 é 17"??? ou me passaram valores incorretos???

Isso eu não sei... a minha é uma 7.3 mas nunca medi o top tube dela. Se não me engano alguém deste tópico comprou uma 7.2, mediu o top tube e postou aqui. Não vou lembrar quando, mas quase certeza que alguém já fez isso


estou procurando mas não achei aqui no forum esse top tube... eu peguei essa info com o chat da netshoes...

Opa. Onde quer que eu meça. Tenho a 7.2, mas o tamanho é 21.

Voltar ao Topo
tharro_avb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Fev 2017
Vila Velha-ES
Offline
Mensagens:65
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tharro_avb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2017 as 19:47
Originalmente postado por jeanschelle jeanschelle escreveu:

Opa. Onde quer que eu meça. Tenho a 7.2, mas o tamanho é 21


opa, se puder fazer esse favor, me ajudaria bastante!!!
a medida vai do centro do tubo dianteiro ao centro do tubo de selim, em linha reta paralela ao chão, conforme a indicação na figura abaixo:

Voltar ao Topo
jeanschelle Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Abr 2017
Rio Grande do S
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanschelle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2017 as 20:39
Originalmente postado por tharro_avb tharro_avb escreveu:

Originalmente postado por jeanschelle jeanschelle escreveu:

Opa. Onde quer que eu meça. Tenho a 7.2, mas o tamanho é 21


opa, se puder fazer esse favor, me ajudaria bastante!!!
a medida vai do centro do tubo dianteiro ao centro do tubo de selim, em linha reta paralela ao chão, conforme a indicação na figura abaixo:


Olá. 57cm
Voltar ao Topo
bcdutra Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Abr 2017
Presidente Prud
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bcdutra Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2017 as 21:28
Alguém sabe se a Endorphine 5.1 continua vindo com o kit de ferramentas?
Voltar ao Topo
jricardot Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Nov 2015
Cuiabá/MT
Offline
Mensagens:24
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jricardot Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2017 as 21:41
Esse kit é muito fraco! A chave de boca já entortou toda e a bomba leva uma eternidade pra encher. Por enquanto o que tá salvando é só o canivete allen. Já encostei a bomba e comprei uma com manômetro. Preciso comprar uma portátil é um kit de conserto de pneu, já comprei adaptadores para as válvulas Presta.
Voltar ao Topo
Jacaré abc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Abr 2017
Sao bernardo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Jacaré abc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2017 as 21:53
Ola a todos,meu primeiro post aqui.
Em duvida se compro a 7.2 ou 7.3.Tenho 1,70 e a 7.2 só está disponivel na medida 19...Acho que será grande pra mim né?
Prefiro a 7.2 por "achar"(fazem anos que não tenho bike) que tem produtos de mais qualidade,estou certo quanto a isso?
Voltar ao Topo
valerio123 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Jul 2016
sp-sp
Offline
Mensagens:97
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar valerio123 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Abr 2017 as 23:39
alguém que tenha comprado a 5.3 tamanho 17, pode colocar fotos da bicicleta?
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Abr 2017 as 08:21
Originalmente postado por Jacaré abc Jacaré abc escreveu:

Ola a todos,meu primeiro post aqui.
Em duvida se compro a 7.2 ou 7.3.Tenho 1,70 e a 7.2 só está disponivel na medida 19...Acho que será grande pra mim né?
Prefiro a 7.2 por "achar"(fazem anos que não tenho bike) que tem produtos de mais qualidade,estou certo quanto a isso?

Bom dia. Eu iria de 7.3 tamanho 17, mas recomendo a vc fazer um bike fit. Quanto ao quesito qualidade, as 7.2 e 7.3 (nos modelos 2015 por exemplo) só muda o tamanho da roda, 7.2 é 27,5 e a 7.3 é 29... os componentes são os mesmos de ambas. 
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
tharro_avb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Fev 2017
Vila Velha-ES
Offline
Mensagens:65
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tharro_avb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Abr 2017 as 08:51
Originalmente postado por Jacaré abc Jacaré abc escreveu:

Ola a todos,meu primeiro post aqui.
Em duvida se compro a 7.2 ou 7.3.Tenho 1,70 e a 7.2 só está disponivel na medida 19...Acho que será grande pra mim né?
Prefiro a 7.2 por "achar"(fazem anos que não tenho bike) que tem produtos de mais qualidade,estou certo quanto a isso?


cara, quase na mesma situação que você,... porém não to com cacife pra pegar a 7.3, aí pra mim ou seria a 6.3 ou a 7.2... 

vc já fez o bikefit? 
Voltar ao Topo
_Baiano_ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2016
Brasilia-DF
Offline
Mensagens:221
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar _Baiano_ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Abr 2017 as 12:19
Originalmente postado por valerio123 valerio123 escreveu:

alguém que tenha comprado a 5.3 tamanho 17, pode colocar fotos da bicicleta?
O que especificamente voce deseja ver? pois fotos de uma 17, 19 ou qualquer tamanho não faria diferença visual...
Voltar ao Topo
valerio123 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Jul 2016
sp-sp
Offline
Mensagens:97
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar valerio123 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Abr 2017 as 13:20
Originalmente postado por _Baiano_ _Baiano_ escreveu:

Originalmente postado por valerio123 valerio123 escreveu:

alguém que tenha comprado a 5.3 tamanho 17, pode colocar fotos da bicicleta?
O que especificamente voce deseja ver? pois fotos de uma 17, 19 ou qualquer tamanho não faria diferença visual...


fala baiano, bom?
então, na minha humilde opinião, tem diferença sim, vendo de outras marcas....a pergunta é porque o tamanho 17 do modelo 5.3 saiu meio que recente, não havia antes, era somente o tamanho 18.5 para cima...e como é recente, seria legal ter algumas fotos de quem comprou este modelo, apenas isso.... pois pelo pouco que se acha por aí, só tem tamanho 18.5 para cima(fotos ou video).
abaços
Voltar ao Topo
Bruno T Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2017
São paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Bruno T Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Abr 2017 as 15:38
Primeiro queria parabenizar o fórum que esta me ajudando bastante na compra da primeira bicicleta.

Andei dando uma boa pesquisada em bicicletas e estou em dúvida entre 3 modelos de bike a GONEW ENDORPHINE 6.3(R$ 1500) e GONEW ENDORPHINE 7.3(R$ 2000), quero saber se vale a pena o investimentos de 500 reais a mais pelo kit shimano altus no lugar do turney. Lembrando que eu usarei apenas para uso na cidade, raramente alguma trilha leve.

No caso da 7.3 ainda existem esses dois modelos :

http://www.netshoes.com.br/produto/bicicleta-gonew-endorphine-73--shimano-aro-29--27-marchas--2016-C62-1441-304?&lkey=a3

http://www.netshoes.com.br/produto/bicicleta-gonew-endorphine-73--shimano-aluminio-aro-29--24-marchas-2015-C62-0515-266?&lkey=a3

Vlw!
Voltar ao Topo
_Baiano_ Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 01 Jul 2016
Brasilia-DF
Offline
Mensagens:221
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar _Baiano_ Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Abr 2017 as 16:48
Originalmente postado por valerio123 valerio123 escreveu:

Originalmente postado por _Baiano_ _Baiano_ escreveu:

Originalmente postado por valerio123 valerio123 escreveu:

alguém que tenha comprado a 5.3 tamanho 17, pode colocar fotos da bicicleta?
O que especificamente voce deseja ver? pois fotos de uma 17, 19 ou qualquer tamanho não faria diferença visual...


fala baiano, bom?
então, na minha humilde opinião, tem diferença sim, vendo de outras marcas....a pergunta é porque o tamanho 17 do modelo 5.3 saiu meio que recente, não havia antes, era somente o tamanho 18.5 para cima...e como é recente, seria legal ter algumas fotos de quem comprou este modelo, apenas isso.... pois pelo pouco que se acha por aí, só tem tamanho 18.5 para cima(fotos ou video).
abaços
Nesse caso seria diferença da 5.3 2015 pra 2016 e não pelo tamanho do quadro.
Não sei outras marcas, mas o que poderia mudar de uma para outra em função do tamanho do quadro? Na Gonew eu realmente desconheço qualquer diferença... Outra pergunta, já fez seu bikefit pra saber se esse tamanho 17 é adequado? Não sou alto (1,76) e a minha 18,5 atende perfeitamente ao meu bikefit.
Voltar ao Topo
Deepe Ver Drop Down


Cadastrado em: 28 Jan 2017
RJ
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Deepe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Abr 2017 as 18:57
Duas dúvidas pessoal
Minha namorada tem 1,60, nessa altura a menor que acho é tamanho 17, ficaria muito ruim?
Ela queria aro 29, mas está impossível achar alguma 17 aro 29 (ela quer até a 6.2)

Teria muita diferença a altura/aro/quadro?


Eu tbm estou querendo comprar s 7.3 2016, mas será que o modelo 2017 será muito superior? Fico nesse sofrimento esperando sair a 2017 e acabo N comprando nada
Voltar ao Topo
Geonasfe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2015
Salvador-BA
Offline
Mensagens:448
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Geonasfe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Abr 2017 as 23:48
Originalmente postado por Deepe Deepe escreveu:

Duas dúvidas pessoal
Minha namorada tem 1,60, nessa altura a menor que acho é tamanho 17, ficaria muito ruim?
Ela queria aro 29, mas está impossível achar alguma 17 aro 29 (ela quer até a 6.2)

Teria muita diferença a altura/aro/quadro?


Eu tbm estou querendo comprar s 7.3 2016, mas será que o modelo 2017 será muito superior? Fico nesse sofrimento esperando sair a 2017 e acabo N comprando nada


Sua namorada tem 1cm a mais que minha esposa, só que de nada adianta sabermos a altura dela sem um dos principais dados que é o top tube. Minha esposa girou por 6 meses com uma 5.1, 18,5 com uma mesa de 5m, ainda assim não cheguei nem perto do top tube ideal dela. Apesar de nunca ter tido dores, ela passou a encarar como esporte e para alcançar um top tube de 61cm, só consegui com uma oggi hacker quadro 15,5 e ainda assim usando a mesa de 50mm. Quadro 17, aro 29 ainda é grande pra ela. Faz um bike fit virtual e medimos aqui uma Gonew 17 para tirarmos a dúvida, mas quase certo que não sirva.
Geo Ferreira
Voltar ao Topo
tharro_avb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Fev 2017
Vila Velha-ES
Offline
Mensagens:65
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tharro_avb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2017 as 01:07
Originalmente postado por Geonasfe Geonasfe escreveu:

Originalmente postado por Deepe Deepe escreveu:

Duas dúvidas pessoal
Minha namorada tem 1,60, nessa altura a menor que acho é tamanho 17, ficaria muito ruim?
Ela queria aro 29, mas está impossível achar alguma 17 aro 29 (ela quer até a 6.2)

Teria muita diferença a altura/aro/quadro?


Eu tbm estou querendo comprar s 7.3 2016, mas será que o modelo 2017 será muito superior? Fico nesse sofrimento esperando sair a 2017 e acabo N comprando nada


Sua namorada tem 1cm a mais que minha esposa, só que de nada adianta sabermos a altura dela sem um dos principais dados que é o top tube. Minha esposa girou por 6 meses com uma 5.1, 18,5 com uma mesa de 5m, ainda assim não cheguei nem perto do top tube ideal dela. Apesar de nunca ter tido dores, ela passou a encarar como esporte e para alcançar um top tube de 61cm, só consegui com uma oggi hacker quadro 15,5 e ainda assim usando a mesa de 50mm. Quadro 17, aro 29 ainda é grande pra ela. Faz um bike fit virtual e medimos aqui uma Gonew 17 para tirarmos a dúvida, mas quase certo que não sirva.


eu tbm estou a procura pra minha esposa, o bike fit dela deu 59 de top tube, a netshoes me informou os seguintes top tubes:

6.2 >
17" 19" 21"
532 547 560


7.2 e 8.2 são a mesmas dimensões:

17" 19" 21"
523 538 552

analisando esses dados eu pensei em pegar a 7.2 pra ela, se voltar pro estoque pois está em falta.

o jeanschelle ficou de medir a 7.2" de 21" pra ver se bate com as infos da netshoes, pq não sei se confio.
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2017 as 08:15
Nossa... se na 7.3 e 8.3 o top tube já é quase paralelo ao chão, imagina na 6.2 e 7.2... rsrsrs.
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
Geonasfe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2015
Salvador-BA
Offline
Mensagens:448
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Geonasfe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2017 as 08:27
Originalmente postado por tharro_avb tharro_avb escreveu:


eu tbm estou a procura pra minha esposa, o bike fit dela deu 59 de top tube, a netshoes me informou os seguintes top tubes:

6.2 >
17" 19" 21"
532 547 560


7.2 e 8.2 são a mesmas dimensões:

17" 19" 21"
523 538 552

analisando esses dados eu pensei em pegar a 7.2 pra ela, se voltar pro estoque pois está em falta.

o jeanschelle ficou de medir a 7.2" de 21" pra ver se bate com as infos da netshoes, pq não sei se confio.
 
Esse foi o momento em que desistimos das Gonews até pq n cogitei a compra de uma 27,5. Até agora, nenhuma das medidas informadas pela nethoes bateu com nossas medidas aqui. No seu caso, a certeza que tenho seria um quadro com esse da oggi com mesa de 50mm mesmo, como fiz aqui com a patroa.
Geo Ferreira
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2017 as 08:45
Achar uma bike aro 29 com quadro menor que 16 é muito difícil. Pelo que li apenas a SPZ conseguiu produzir uma bike aro 29 com quadro tamanho 15 com uma boa geometria.
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
Geonasfe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2015
Salvador-BA
Offline
Mensagens:448
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Geonasfe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2017 as 08:52
Originalmente postado por vinivicius vinivicius escreveu:

Achar uma bike aro 29 com quadro menor que 16 é muito difícil. Pelo que li apenas a SPZ conseguiu produzir uma bike aro 29 com quadro tamanho 15 com uma boa geometria.
 
Haja dinheiro para chegar nessa Spz rs
 
A solução mais barata seria a oggi mesmo, e o quadro tem muito boa geometria. Seria muito bom se as Gonews viessem com esses quadros menores.
Geo Ferreira
Voltar ao Topo
Geonasfe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2015
Salvador-BA
Offline
Mensagens:448
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Geonasfe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2017 as 08:54
Amigos,
Quase não vi falar aqui das Speeds Gonew e como tanto eu quanto a patroa vem amadurecendo a ideia de ter essa segunda bike, queria saber de vcs o que acham desses dois modelos propostos, um na faixa dos 1000 reais outro lá para os 2700... São tão honestas quanto as MTBs?
Geo Ferreira
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2017 as 09:55
Originalmente postado por Geonasfe Geonasfe escreveu:

Originalmente postado por vinivicius vinivicius escreveu:

Achar uma bike aro 29 com quadro menor que 16 é muito difícil. Pelo que li apenas a SPZ conseguiu produzir uma bike aro 29 com quadro tamanho 15 com uma boa geometria.
 
Haja dinheiro para chegar nessa Spz rs
 
A solução mais barata seria a oggi mesmo, e o quadro tem muito boa geometria. Seria muito bom se as Gonews viessem com esses quadros menores.

Só se mudassem a geometria. Veja, as 7.3 tamanho 19 já tem a frente bem alta, as tamanho 17 então, nem se fala. Imagina uma 7.3 tamanho 15 rsrsrs. Uma solução que talvez ajudaria a baixar a frente numa bike de quadro menor, seria colocar uma suspensão de curso menor (60 ou 80 mm), mas ai prejudicaria a bike numa trilha onde exige uma suspa com curso de 100 mm.


Editado por vinivicius - 20 Abr 2017 as 09:56
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2017 as 10:09
Originalmente postado por Geonasfe Geonasfe escreveu:

Amigos,
Quase não vi falar aqui das Speeds Gonew e como tanto eu quanto a patroa vem amadurecendo a ideia de ter essa segunda bike, queria saber de vcs o que acham desses dois modelos propostos, um na faixa dos 1000 reais outro lá para os 2700... São tão honestas quanto as MTBs?
Speed tem de pensar muito pra comprar, eu cogitava comprar uma e fiz uns testes ns bikes de amigos, queria muito uma bike pra girar rápido no asfalto mas meu problema de coluna impede de curtir uma bike com essa posição de pedalada e por isto acabei não comprando e deixei para no futuro pegar uma Hibrida pra isto.

Sobre as bikes da Gonew Fast 10 e 30, vendo as concorrentes elas estão caras, tem Oxxer melhor montada, Caloi 10 mais barata e a Sprint também, outras boas são as Btwin.

A Caloi 10 eu pensava em pegar e colocar só os STI Tourney e socar a bota, ela vem toda Tourney e ja vi até por R$ 800,00 em promoção, as Sprint também vira e meche queimam estoque chegando a ver bike Tiagra 20v com garfo de carbono por R$ 2.400,00, as Btwin por R$ 2.200,00 na Decathlon ja vi com grupo Microshift de 21v pra Speed (sim 3 coroas x 7 no cassete) com STI e tudo, com boas rodas e pneus.

Tem de ver muito e pesquisar, mas primeiro ver se vai levar pra frente o projeto Speed pois depois de comprada pra vender ta difícil 
Voltar ao Topo
Geonasfe Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 26 Dez 2015
Salvador-BA
Offline
Mensagens:448
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Geonasfe Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2017 as 10:19
Originalmente postado por João Frango<div>Speed tem de pensar muito pra comprar, eu cogitava comprar uma e fiz uns testes ns bikes de amigos, queria muito uma bike pra girar rápido no asfalto mas meu problema de coluna impede de curtir uma bike com essa posição de pedalada e por isto acabei não comprando e deixei para no futuro pegar uma Hibrida pra isto.</div><div><br></div><div>Sobre as bikes da Gonew Fast 10 e 30, vendo as concorrentes elas estão caras, tem Oxxer melhor montada, Caloi 10 mais barata e a Sprint também, outras boas são as Btwin.</div><div><br></div><div>A Caloi 10 eu pensava em pegar e colocar só os STI Tourney e socar a bota, ela vem toda Tourney e ja vi até por R$ 800,00 em promoção, as Sprint também vira e meche queimam estoque chegando a ver bike Tiagra 20v com garfo de carbono por R$ 2.400,00, as Btwin por R$ 2.200,00 na Decathlon ja vi com grupo Microshift de 21v pra Speed (sim 3 coroas x 7 no cassete) com STI e tudo, com boas rodas e pneus.</div><div><br></div><div>Tem de ver muito e pesquisar, mas primeiro ver se vai levar pra frente o projeto Speed pois depois de comprada pra vender ta difícil </div>[/QUOTE João Frango
Speed tem de pensar muito pra comprar, eu cogitava comprar uma e fiz uns testes ns bikes de amigos, queria muito uma bike pra girar rápido no asfalto mas meu problema de coluna impede de curtir uma bike com essa posição de pedalada e por isto acabei não comprando e deixei para no futuro pegar uma Hibrida pra isto.

Sobre as bikes da Gonew Fast 10 e 30, vendo as concorrentes elas estão caras, tem Oxxer melhor montada, Caloi 10 mais barata e a Sprint também, outras boas são as Btwin.

A Caloi 10 eu pensava em pegar e colocar só os STI Tourney e socar a bota, ela vem toda Tourney e ja vi até por R$ 800,00 em promoção, as Sprint também vira e meche queimam estoque chegando a ver bike Tiagra 20v com garfo de carbono por R$ 2.400,00, as Btwin por R$ 2.200,00 na Decathlon ja vi com grupo Microshift de 21v pra Speed (sim 3 coroas x 7 no cassete) com STI e tudo, com boas rodas e pneus.

Tem de ver muito e pesquisar, mas primeiro ver se vai levar pra frente o projeto Speed pois depois de comprada pra vender ta difícil 
[/QUOTE escreveu:


 
Dei até um print aqui nessa sua explicação. rsrsrs - Caloi 10 só vale mesmo se achar nesses 800 que já vi custando, mais que isso é muita descaração mesmo. Antes de seguir para esse caminho, vou analisar direitinho mesmo, fazer alguns testes, dá pra minha esposa tb fazer os testes dela... Como ainda não vendi a 6.3, talvez ela seja a hibrida que eu possa monta rs
 
Dei até um print aqui nessa sua explicação. rsrsrs - Caloi 10 só vale mesmo se achar nesses 800 que já vi custando, mais que isso é muita descaração mesmo. Antes de seguir para esse caminho, vou analisar direitinho mesmo, fazer alguns testes, dá pra minha esposa tb fazer os testes dela... Como ainda não vendi a 6.3, talvez ela seja a hibrida que eu possa monta rs
Geo Ferreira
Voltar ao Topo
tharro_avb Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Fev 2017
Vila Velha-ES
Offline
Mensagens:65
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tharro_avb Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2017 as 10:20
Originalmente postado por Geonasfe Geonasfe escreveu:

Originalmente postado por tharro_avb tharro_avb escreveu:


eu tbm estou a procura pra minha esposa, o bike fit dela deu 59 de top tube, a netshoes me informou os seguintes top tubes:

6.2 >
17" 19" 21"
532 547 560


7.2 e 8.2 são a mesmas dimensões:

17" 19" 21"
523 538 552

analisando esses dados eu pensei em pegar a 7.2 pra ela, se voltar pro estoque pois está em falta.

o jeanschelle ficou de medir a 7.2" de 21" pra ver se bate com as infos da netshoes, pq não sei se confio.
 
Esse foi o momento em que desistimos das Gonews até pq n cogitei a compra de uma 27,5. Até agora, nenhuma das medidas informadas pela nethoes bateu com nossas medidas aqui. No seu caso, a certeza que tenho seria um quadro com esse da oggi com mesa de 50mm mesmo, como fiz aqui com a patroa.

Kra, valew...
vou desistir da gonew pra ela então.
vou rodar a cidade aqui pra ver o que acho num preço camarada entre as opções, Oggi Hacker Sport, Groove Indie, Soul Flora, Caloi Lotus ou Kaiena... verei quais custo/beneficio, visto que precisarei de UP's nelas (a Flora um pouco menos).
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2017 as 10:23
Eu gostei da Kaiena... Não pesquisei muito antes de comprar uma bike para minha esposa, senão eu teria pego uma Kaiena. O quadro dela é do jeito que minha esposa gosta.
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
naka12 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Abr 2017
Pres. Pte./SP
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar naka12 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2017 as 10:24
Originalmente postado por aschneider aschneider escreveu:

Originalmente postado por valerio123 valerio123 escreveu:


correto....é uma pena que não dá para usar cupons como o km de vantagem, já tentei aqui e nada.... complicado.


nao sei como o pessoal fez com o tal do meliuz, ai pra tras nos posts tem dicas

mas consegui usar o kmdevantagens, só nao consegui acumular o 5% mais o desconto, ou vc usa um ou outro

o km de vantagens compensa em relação aos 5% normalmente, pois são 160 reais


vlw galera, acho q vou pegar a gonew 6.3 mesmo, o foda é que vou ter q levar nessas lojas da minha cidade para fazer os ajustes na bike, espero q não me sacaneiem por ter comprado uma bike pela internet.
Voltar ao Topo
naka12 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Abr 2017
Pres. Pte./SP
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar naka12 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2017 as 10:26
Originalmente postado por naka12 naka12 escreveu:

Originalmente postado por aschneider aschneider escreveu:

Originalmente postado por valerio123 valerio123 escreveu:


correto....é uma pena que não dá para usar cupons como o km de vantagem, já tentei aqui e nada.... complicado.


nao sei como o pessoal fez com o tal do meliuz, ai pra tras nos posts tem dicas

mas consegui usar o kmdevantagens, só nao consegui acumular o 5% mais o desconto, ou vc usa um ou outro

o km de vantagens compensa em relação aos 5% normalmente, pois são 160 reais


vlw galera, acho q vou pegar a gonew 6.3 mesmo, o foda é que vou ter q levar nessas lojas da minha cidade para fazer os ajustes na bike, espero q não me sacaneiem por ter comprado uma bike pela internet.


citação errada, foi mal, sou novo no pedal e no forum kkkk
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2017 as 10:28
Originalmente postado por naka12 naka12 escreveu:

 

vlw galera, acho q vou pegar a gonew 6.3 mesmo, o foda é que vou ter q levar nessas lojas da minha cidade para fazer os ajustes na bike, espero q não me sacaneiem por ter comprado uma bike pela internet.

Só se o mecânico for muito sacana. As bikes da Gonew, pelo menos as que vi até agora de relatos do pessoal daqui, vem bem lubrificadas e pré-reguladas. Os mecânicos só teriam que realizar os ajustes finos e apertos das peças para garantir que nada vai se soltar com o tempo.
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
naka12 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Abr 2017
Pres. Pte./SP
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar naka12 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2017 as 10:29
Originalmente postado por jeanschelle jeanschelle escreveu:

Originalmente postado por vinivicius vinivicius escreveu:

Originalmente postado por Geonasfe Geonasfe escreveu:

Originalmente postado por naka12 naka12 escreveu:

E aí galera do pedal, sou novato por aqui e to querendo começar a pedalar, gostei mto da Bicicleta GONEW Endorphine 5.3 -Shimano Alumínio Aro 29 - 21 Marchas- Freio A Disco - 2016 e da Bicicleta GONEW Endorphine 6.3 - Shimano - Alumínio -Aro 29 - 24 Marchas, mas estou com uma grande duvida, as lojas da minha cidade disseram que eu devo pegar uma mais reforçada que essa, pois meu peso é de 105 quilos e tenho 1,80 (quadro 19). Nas informações da bike não fala sobre peso, algum de vcs que tem essa bike, acham que ela aguenta meu peso (quero começar a pedalar na cidade primeiro, depois que tiver com melhor preparo, irei para as trilhas)?

 
Avise aos lojistas da sua cidade que vc lamenta, mas não comprara as bicicletas dele não. Capacidade de carga das Gonew são sempre 100kg, mas aguentam mais, tenho um amigo que deve tá pesando uns 115 e faz misérias com a 8.3 dele. Determine o valor que quer gastar na compra, use os 100kg de capacidade da bike para servir como meta de perda de peso, compre sua bike e seja feliz.


Excelente! rsrsrs! Infelizmente a maioria dos lojistas tentam puxar a sardinha para o lado deles de forma injusta e descaradamente mentirosa.


Peso 111 kg. Tudo de Boa. Ando cidade com quadro 21(7.2)



vlw galera, acho q vou pegar a gonew 6.3 mesmo, o foda é que vou ter q levar nessas lojas da minha cidade para fazer os ajustes na bike, espero q não me sacaneiem por ter comprado uma bike pela internet, depois q tiver montada eu passo as impressões aqui.
Voltar ao Topo
naka12 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 17 Abr 2017
Pres. Pte./SP
Offline
Mensagens:9
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar naka12 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2017 as 10:36
Originalmente postado por vinivicius vinivicius escreveu:

Originalmente postado por naka12 naka12 escreveu:

 

vlw galera, acho q vou pegar a gonew 6.3 mesmo, o foda é que vou ter q levar nessas lojas da minha cidade para fazer os ajustes na bike, espero q não me sacaneiem por ter comprado uma bike pela internet.


Só se o mecânico for muito sacana. As bikes da Gonew, pelo menos as que vi até agora de relatos do pessoal daqui, vem bem lubrificadas e pré-reguladas. Os mecânicos só teriam que realizar os ajustes finos e apertos das peças para garantir que nada vai se soltar com o tempo.


O que esses vendedores daqui não entendem que eu quero começar, por isso to pegando uma bike inicial mais barata e pelo q vi no forum, essa 6.3 é mto boa, se com o tempo eu pegar gosto, daí sim invisto nas bikes mais tops, mas vendedor é foda, falaram q montaram umas gonew aqui, que não da regulagem, ficam falando q as peças são fracas (sendo que vem tudo shimano na 6.3, pode não ser top de linha, mas pelo menos é tudo shimano, ao contrario das oggi que eles querem me vender), logo vou ter q gastar para trocar, mas e seu não curtir pedalar, pelo menos o prejuizo é menor.
Voltar ao Topo
João Frango Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Jun 2013
Diadema/SP
Offline
Mensagens:1392
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar João Frango Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2017 as 10:44
Originalmente postado por Geonasfe Geonasfe escreveu:

 Dei até um print aqui nessa sua explicação. rsrsrs - Caloi 10 só vale mesmo se achar nesses 800 que já vi custando, mais que isso é muita descaração mesmo. Antes de seguir para esse caminho, vou analisar direitinho mesmo, fazer alguns testes, dá pra minha esposa tb fazer os testes dela... Como ainda não vendi a 6.3, talvez ela seja a hibrida que eu possa monta rs 
Eu coloquei os slick na Gtzinha e vou usar ela assim por um tempo e deixa a outra pra terra e ciclotur, ano que vem dependendo da evolução do pedal eu posso até partir pra uma Sense Active ou Caloi City Tour e deixar a Gtzinha pra ficar na praia e acabar com ela lá, ja que não compensa vender mesmo vou usando LOL, mas só se pegar firme o que com a falta de tempo ta dificil LOL 
Voltar ao Topo
jeanschelle Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Abr 2017
Rio Grande do S
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jeanschelle Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2017 as 11:10
Olá.

Pessoal na minha cidade tá gostando da Gonew. Colega meu adquiriu uma igual a minha (7.2) e tenho um amigo  que gostou do design  e que adquirir uma da marca.

Se alguem puder me ajudar, que tenha comprado a 5.3 poderiam me dizer a diferença entre estes 2 modelos, e se vale pagar a diferença. Só para andar no dia-a-dia.

R$ 829,90

http://www.netshoes.com.br/produto/bicicleta-gonew-endorphine-53-thumb-shifter-shimano-aro-29--21-marchas-C62-1252-044?&lkey=a2

R$ 999,99

http://www.netshoes.com.br/produto/bicicleta-gonew-endorphine-53-shimano--aluminio--aro-29--21-marchas-freio-a-disco--2016-C62-1129-044?&lkey=a2

Sem querer abusar da bondade dos amigos, se puderem me ajudar. Quero indicar um bom produto. 

Abraços.
Voltar ao Topo
problemateo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Abr 2017
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:11
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar problemateo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2017 as 11:54
E ai pessoal, tava pensando em comprar uma endorphine 7.3, aro 29. Mas ainda estou em dúvida entre ela, uma MTB Rocker da Elleven e uma Big Wheel da Oggi. Dei uma lida sobre todas e não consigo tomar minha decisão ainda...
Tô pesando mais pra Elleven pelo freio hidraulico e o baixo número de reclamações. Mas as bikes da Gonew parecem ser muito bem avaliadas tb... O que acham?
Voltar ao Topo
Vinicius Trevisan Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Ago 2011
Foz do Iguaçu
Offline
Mensagens:1513
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Vinicius Trevisan Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2017 as 11:56
Originalmente postado por jeanschelle jeanschelle escreveu:

Olá.

Pessoal na minha cidade tá gostando da Gonew. Colega meu adquiriu uma igual a minha (7.2) e tenho um amigo  que gostou do design  e que adquirir uma da marca.

Se alguem puder me ajudar, que tenha comprado a 5.3 poderiam me dizer a diferença entre estes 2 modelos, e se vale pagar a diferença. Só para andar no dia-a-dia.

R$ 829,90


R$ 999,99


Sem querer abusar da bondade dos amigos, se puderem me ajudar. Quero indicar um bom produto. 

Abraços.

Originalmente postado por aschneider aschneider escreveu:


Coisas que me levaram a comprar a segunda opção mais cara foram: os freios a disco (não sei se a outra da pra trocar mas não arrisquei a fazer gambiarras), a 5.3 de 999 vem com o shimano tourney em uma versão mais recente e os trocadores (de plásticos) rapid fire, nunca gostei desses thumb shifter e nem da outra que tinha a venda com o grip shifter que é quase a mesma coisa se não me engano. Ela vem com esse shimano tz que é um pouco inferior ao tourney

Comprei a 5.3 de 999 com desconto do kmdevantagens sai por 900 reais +/- com frete.

valeu a pena pelo preço, muito bacana
https://www.strava.com/athletes/1206610
Voltar ao Topo
Fraporti Ver Drop Down


Cadastrado em: 16 Mai 2016
Cuiabá
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Fraporti Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Abr 2017 as 15:12
Originalmente postado por _Baiano_ _Baiano_ escreveu:

Originalmente postado por valerio123 valerio123 escreveu:

Originalmente postado por _Baiano_ _Baiano_ escreveu:

Originalmente postado por valerio123 valerio123 escreveu:

alguém que tenha comprado a 5.3 tamanho 17, pode colocar fotos da bicicleta?
O que especificamente voce deseja ver? pois fotos de uma 17, 19 ou qualquer tamanho não faria diferença visual...


fala baiano, bom?
então, na minha humilde opinião, tem diferença sim, vendo de outras marcas....a pergunta é porque o tamanho 17 do modelo 5.3 saiu meio que recente, não havia antes, era somente o tamanho 18.5 para cima...e como é recente, seria legal ter algumas fotos de quem comprou este modelo, apenas isso.... pois pelo pouco que se acha por aí, só tem tamanho 18.5 para cima(fotos ou video).
abaços
Nesse caso seria diferença da 5.3 2015 pra 2016 e não pelo tamanho do quadro.
Não sei outras marcas, mas o que poderia mudar de uma para outra em função do tamanho do quadro? Na Gonew eu realmente desconheço qualquer diferença... Outra pergunta, já fez seu bikefit pra saber se esse tamanho 17 é adequado? Não sou alto (1,76) e a minha 18,5 atende perfeitamente ao meu bikefit.


Tem como vc medir o top tube da sua? 
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 156157158159160 214>

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X