Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Gonew Endorphine 5.3 ou WNY?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Gonew Endorphine 5.3 ou WNY?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
TJChagas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2018
MS
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TJChagas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Gonew Endorphine 5.3 ou WNY?
    Postado: 22 Jun 2018 as 01:27
Boa noite.
Primeiramente olá e um bom dia a todos que estiverem lendo.

Estou pesquisando faz umas semanas já e aprendendo sobre bikes, e pesquisei aqui no fórum tbm, inclusive na páginas de links (bastante útil por sinal), e pra resumir:

Quero uma bike pra ir trabalhar, moro em cidade pequena e o trajeto dá no máx 3 km até o trabalho. Contando com horário de almoço pretendo peladar então uns 10~12 km por dia, só pra ir trabalhar mesmo e perder uns kilos ganhando saúde.

Não posso gastar na verdade nada, mas com a economia de gasolina do 2.0 já daria pra pegar de 100 a 200 reais por mes só de economia de gasolina.
Minha ideia inicial era gastar uns 800 reais numa bike "ok", que não precisa ser excelente, SÓ pra ir trabalhar mesmo...

Após bastantinhas buscas, fiquei entre essas duas bikes:

Gonew Endorphine 5.3 ou uma WNY
Pelo que li a Gonew é melhor, e parece que as peças são melhores também.
A Gonew foge do orçamento, vai sair R$ 1085 com frete + montagem, mas... se for BEM melhor que a WNY...

Segue link das duas:
https://www.netshoes.com.br/bicicleta-gonew-endorphine-53-shimano-aluminio-aro-29-21-marchas-freio-a-disco-2016-branco+dourado-C62-1129-032

https://produto.mercadolivre.com.br/MLB-775835828-bicicleta-wny-aro-29-freio-a-disco-21-marchas-shimano-_JM

Gonew: R$ 1085,00 + montagem
WNY: 880,00 Pré montada. (imagino que eu mesmo consiga terminar de montar)

Sabe, não precisa ter freio hidráulico, e td mais. Porque gastar 1500 1700 numa bike melhor ta BEM fora do orçamento. Seria interessante abaixo de mil.

Por gentileza, olhem as especificações e me digam o que acham.
Voltar ao Topo
PILOTO DE FUGA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Ago 2015
Pelotas RS
Offline
Mensagens:328
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PILOTO DE FUGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2018 as 07:27
A gonew tb vem pre montada.
Talvez seja mais negócio tu procurar uma bike melhorzinha usada, nao q essas n te atendam, mas elas sao MUITO simples, componentes muitas vezes ordinários com vida útil bastante limitada. Se tu n quer comprar uma bike usada, vá na gonew, até porque teu trajeto é curto e qualquer bike atende, mas dá pra achar usadas q ja valeram 1600 reais ou mais nessa faixa de orçamento q tu tem, e se tu tiver disposto a comprar uma aro 26 ai sim a brincandeira fica boa, tem bicicletas com componentes excelentes como cambios deore e suspensão ar e oleo sendo vendidas a 800-1000 reais
Voltar ao Topo
TJChagas Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Jun 2018
MS
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar TJChagas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2018 as 14:38
Boa tarde.
Acabei indo visitar novamente a única loja de bikes mais especializada da minha cidade, e tem uma lá que PARECE interessante.

Ela vai sair R$ 1350,00 parcelado. Foge do orçamento mas os prós são: Fica na minha cidade, garantia da loja, já montada e tal.
Tirei umas fotos dela








Vendedor sempre quer vender... Vamos ao que ele me disse +/-
Não falou mal da Gonew não, mas disse no geral que, apesar de ser kit shimano, são peças de entrada e que relacionado às peças dessa bike que o rapaz vende, não muda quase nada pois são mesma faixa de preço que os shimano entrada.

Do que eu me lembro dessa Bike Absolute, era isso eu axo:
Suspensão zoom com trava, cambio traseiro max e dianteiro shimano, passador sunrun freio a disco da marca da Bike, Absolute.

Ele disse que o que mais diferencia é os pneus melhores um pouco que esses cravudão da Netshoes, e a suspensão com trava.
Foi bastante atencioso o rapaz...

E aí assim, entre pagar 1085 na Gonew da internet ou 1300 nessa Absolute que eu fui lá e vi, parece que a Absolute ta mais interessante.
A loja da garantia de 1 ano no quadro e 3 meses nas peças, e tem os acessórios e peças todas quando precisar, além de oferecer "guincho" na cidade se o pneu furar, e dá dicas e tem grupo de trilhas também.

Não me pareceu uma bike ruim, e ainda assim foge bem do orçamendo de 800 reais inicial, MAS, por já estar aqui e tal, será que não é mais negócio?
Voltar ao Topo
PILOTO DE FUGA Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 11 Ago 2015
Pelotas RS
Offline
Mensagens:328
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar PILOTO DE FUGA Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 22 Jun 2018 as 20:15
Bike legalzinha mesmo, esses aros sao uma bela âncora mas num primeiro momento isso pouco importa. So pela assistência e pelos possíveis amigos q tu vai descobrir por essa loja ja vale a pena a compra
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X