Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Cicloturismo e Touring - Viagens de bicicleta
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Going Southbound
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Going Southbound

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
RockNRollNightmare Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Abr 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:166
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RockNRollNightmare Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Going Southbound
    Postado: 31 Mar 2016 as 12:27
Faz uns anos comecei a planejar uma viagem, desde a montagem da bicicleta até o roteiro tirei muita informação aqui do Fórum. A viagem foi realizada entre setembro e dezembro do ano passado. Passei por Brasil (SC e RS), Uruguai (toda a costa), Argentina (Buenos Aires a Ushuaia e mais o trecho de El Calafate e El Chalten) e Chile (Região de Magallanes e Carretera Austral). Os detalhes da preparação eu já vinha postando no wordpress aí da minha assinatura, agora comecei a postar os relatos. No final do post tem galeria de fotos e um mapinha do caminho percorrido (feito depois, puxando da memória...). Semana que vem posto mais um capítulo. Valeu, abraços!
http://goingsouthbound.wordpress.com
Voltar ao Topo
RockNRollNightmare Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Abr 2012
São Paulo
Offline
Mensagens:166
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar RockNRollNightmare Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Abr 2016 as 17:34
Atualizei com o capítulo sobre a costa do Uruguai. Além do relato tem mapinha, galeria de fotos, total de gastos e kms diários. Tudo isso no fim do post. Espero que ajude a quem pretenda fazer a rota ou parte dela.

Abraços!

http://goingsouthbound.wordpress.com
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X