Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Cicloturismo e Touring - Viagens de bicicleta
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Goiânia - Pirenópolis anoite, sozinho e com chuva
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Goiânia - Pirenópolis anoite, sozinho e com chuva

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Hebber Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2014
Goiânia / GO
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hebber Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Goiânia - Pirenópolis anoite, sozinho e com chuva
    Postado: 14 Mar 2016 as 10:02
No início do ano passado resolvi fazer uma viagem com garupeira, mochila e tudo que tenho direito. Fui para Pirenópolis (130km) de Goiânia levando tudo o que eu precisasse para acampar. Fui, acampei e voltei sozinho. 

Sai anoite e chovendo, tenso rs. Pra quem se interessar segue o vídeo. Minha bike na época era uma Caloi Citytour e quanto a ela foi uma viagem tranquila, tive um pneu furado (mesmo com o Mr. Tuff ) mas no mais foi tudo bem. Preciso fazer isso novamente.

Segue o vídeo...


Voltar ao Topo
csrocha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jul 2013
Guará I - DF
Offline
Mensagens:320
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar csrocha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Mar 2016 as 14:15
Show!!! Valeu demais para mim que viajo sempre ficando em hoteis, mas pretendo fazer uma Grande Viagem (Chile) no final do ano e vou ter que levar barraca. Há muitos anos, muitos mesmo, não acampo e foi ótimo ver com é... apesar de que vou fazer uns testes antes de me colocar na estrada.


Voltar ao Topo
Hebber Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2014
Goiânia / GO
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hebber Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Mar 2016 as 08:07
Seu eu tiver ajudado você a se motivar então fico muito feliz. Fiz uma outra e viagem em meados de 2015 e logo postarei o vídeo também, apesar de que essa não foi acampamento, mas foram 475km em 2 dias.

Também penso em fazer alguma viagem grande, de alguns meses em breve. Mas estou me estruturando ainda. Um abraço.
Voltar ao Topo
Alessandro_sp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Out 2005
Itu - SP
Offline
Mensagens:9326
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alessandro_sp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Mar 2016 as 18:58
Hebber, parabéns pela viagem...

Só procura evitar fazer fogueiras, porque todo mundo acha que não tem problema mas estamos cansados de ver incêndios em áreas naturais que começaram por causa delas. Os danos são absurdos, e a única necessidade que um viajante tem de fazer fogo, é para cozinhar, e para isso tem fogareiro

Por favor, não leve isso como um sermão. É que ja vi muitos lugares (inclusive parques nacionais) levando anos para se recuperarem de um incêndio causado por uma fogueirinha inocente.
On the outskirts of nowhere / On the ringroad to somewhere / On the verge of indecision / I'll always take the roundabout way
(Marillion - Bitter suite part V - Windswept Thumb)
Voltar ao Topo
fersa Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 04 Fev 2013
Taubate
Offline
Mensagens:59
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar fersa Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Mar 2016 as 23:52
Vi seu video Hebber, show de bola. Dá vontade de pegar a magrela e sair na estrada. Saudades de Goiânia.
Voltar ao Topo
Hebber Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2014
Goiânia / GO
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hebber Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2016 as 17:14
Originalmente postado por Alessandro_sp Alessandro_sp escreveu:

Hebber, parabéns pela viagem...

Só procura evitar fazer fogueiras, porque todo mundo acha que não tem problema mas estamos cansados de ver incêndios em áreas naturais que começaram por causa delas. Os danos são absurdos, e a única necessidade que um viajante tem de fazer fogo, é para cozinhar, e para isso tem fogareiro

Por favor, não leve isso como um sermão. É que ja vi muitos lugares (inclusive parques nacionais) levando anos para se recuperarem de um incêndio causado por uma fogueirinha inocente.

Chefe, bacana seu posicionamento. Na verdade é aquela velha história, a gente sabe dessas coisas mas continua fazendo mesmo sabendo que é errado. Essa semana postarei mais um vídeo de uma viagem que fiz pra Chapada dos Veadeiros.

O vídeo é bem detalhado e você poderá ver que na verdade sou bem preocupado com essa questão de meio-ambiente sim, mas querendo ou não a gente sempre comete deslizes, mas muito oportuno o seu comentário e eu não o tomei como sermão não e sim como alerta/lembrete, chefe.

Um abraço.
Voltar ao Topo
Hebber Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Set 2014
Goiânia / GO
Offline
Mensagens:33
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hebber Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Mar 2016 as 17:15
Originalmente postado por fersa fersa escreveu:

Vi seu video Hebber, show de bola. Dá vontade de pegar a magrela e sair na estrada. Saudades de Goiânia.

Põe a magrela pra rodar então Fersa, você não perde nada com isso hehehe.
Valeu o comentário, um abraço.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X