Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Cicloturismo e Touring - Viagens de bicicleta
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Goiânia a Piracanjuba por estradas de terra
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Goiânia a Piracanjuba por estradas de terra

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
bolinha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mar 2004
Goiânia - Goiás
Offline
Mensagens:163
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bolinha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Goiânia a Piracanjuba por estradas de terra
    Postado: 28 Fev 2011 as 12:39
Bom dia Pessoal!

No carnaval estamos planejando ir de Goiânia a Piracanjuba fora do asfalto.

De Goiânia até Hidrolândia conheço bem as estradas de terra, mas dali pra frente não conheço nada.

Sei que muita gente já fez esse pedal (Pedal das Orquídeas), mas não achei informações no Pai Google. :)

Alguém daqui já fez esse percurso?

Se alguém tiver os POIs p/ GPS ajuda bastante :)

Obrigado! ;)
--

[]'s

BOLINHA - http://katrakas.wordpress.com
Voltar ao Topo
Hugo_Linhares Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mai 2007
Goiânia - Goiás
Offline
Mensagens:603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugo_Linhares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 28 Fev 2011 as 20:39

Bolinha, me passa seu e-mail via mp que te envio um arquivo de extensão kmz dessa trilha.

Todo fim de ano juntamos a turma e organizamos um pedal de Goiânia a Rio Quente, passando por Piracanjuba. O percurso até Piracanjuba é tranquilo, dá mais ou menos 105 km, sendo os últimos 15 km a parte mais pesada do pedal.
http://twitter.com/hugo_linhares
Voltar ao Topo
bolinha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mar 2004
Goiânia - Goiás
Offline
Mensagens:163
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bolinha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Mar 2011 as 17:58
Originalmente postado por Hugo_Linhares Hugo_Linhares escreveu:

Bolinha, me passa seu e-mail via mp que te envio um arquivo de extensão kmz dessa trilha.

Todo fim de ano juntamos a turma e organizamos um pedal de Goiânia a Rio Quente, passando por Piracanjuba. O percurso até Piracanjuba é tranquilo, dá mais ou menos 105 km, sendo os últimos 15 km a parte mais pesada do pedal.


E-mail enviado!

Hugo, obrigado pelas dicas e pelo arquivo. :)

Se tudo der certo posto as fotos aqui. :)

--

[]'s

BOLINHA - http://katrakas.wordpress.com
Voltar ao Topo
Hugo_Linhares Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mai 2007
Goiânia - Goiás
Offline
Mensagens:603
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Hugo_Linhares Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Mar 2011 as 12:32
E-mail enviado. Bom pedal, galera!
 
Depois poste as fotos do pedal mesmo.


Editado por Hugo_Linhares - 02 Mar 2011 as 12:32
http://twitter.com/hugo_linhares
Voltar ao Topo
jpbiaggi Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jan 2011
Offline
Mensagens:47
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jpbiaggi Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Mar 2011 as 18:55
Cara, cheguei a pouco tempo em Goiás, sou de ribeirão preto, gostei dessa ideia do pedal heim..seria uma boa, só que eu acabaria perdido facim.
Um de voces dois poderiam passar a rota pra mim tambem, gostaria de ver se da pra eu brincar um pouco por aqui tambem..hehee..abraços
Voltar ao Topo
bolinha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mar 2004
Goiânia - Goiás
Offline
Mensagens:163
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bolinha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Mai 2011 as 12:36
Originalmente postado por jpbiaggi jpbiaggi escreveu:

Cara, cheguei a pouco tempo em Goiás, sou de ribeirão preto, gostei dessa ideia do pedal heim..seria uma boa, só que eu acabaria perdido facim.
Um de voces dois poderiam passar a rota pra mim tambem, gostaria de ver se da pra eu brincar um pouco por aqui tambem..hehee..abraços


Ops... meio tarde mas tá valendo hehe

Me manda um e-mail no  bizarru (a) cultura . com . br
que te encaminho a rota.

[]'s
BOLINHA
--

[]'s

BOLINHA - http://katrakas.wordpress.com
Voltar ao Topo
Cardoso861 Ver Drop Down


Cadastrado em: 15 Jan 2013
Goiânia
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Cardoso861 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2013 as 00:02
Alguém pode me passar também a trilha de Goiânia a Piracanjuba? Meu e-mail é: cardoso861(a)hotmail.com, desde já obrigado!
Voltar ao Topo
bolinha Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Mar 2004
Goiânia - Goiás
Offline
Mensagens:163
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bolinha Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Jan 2013 as 09:49
Originalmente postado por Cardoso861 Cardoso861 escreveu:

Alguém pode me passar também a trilha de Goiânia a Piracanjuba? Meu e-mail é: cardoso861(a)hotmail.com, desde já obrigado!


Enviei o arquivo .KMZ para o seu e-mail. :)
--

[]'s

BOLINHA - http://katrakas.wordpress.com
Voltar ao Topo
SBBR Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 24 Mar 2012
Brasilia
Offline
Mensagens:235
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar SBBR Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Fev 2013 as 08:56
Pessoal
vou aproveitar o tópico pela proximidade geográfica dos envolvidos.
Estou em Brasilia.
Planejo fazer Brasília-Chapada dos Veadeiros (Alto Paraíso e São Jorge).
De lá tocar para a serra da mesa (Colinas do sul, Uruaçu)
de lá tocar para Pirenópolis
de Piri seguir até Goiânia
E voltar pra casa (Brasília).
Pergunto: alguém já fez esse caminho ou parte dele?
Alguma dica? Sugestão?
Alguém interessado em fazer o caminho, ainda que parcial?
Minha previsão é a primeira semana de junho.
Abraço e bom pedal!
 
Voltar ao Topo
dragongyn Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2013
Goiania
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dragongyn Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Abr 2013 as 14:25
Originalmente postado por bolinha bolinha escreveu:

Originalmente postado por Cardoso861 Cardoso861 escreveu:

Alguém pode me passar também a trilha de Goiânia a Piracanjuba? Meu e-mail é: cardoso861(a)hotmail.com, desde já obrigado!


Enviei o arquivo .KMZ para o seu e-mail. :)

boa tarde!

pessoal tem como me passar o arquivo do mapa por e-mail também iremos fazer o pedal das orquídeas dia 25/05/2013, gostaria de conhecer o caminho. obrigado.
adrgyn(a)hotmail.com

valew
Voltar ao Topo
wendell de souza Ver Drop Down


Cadastrado em: 02 Jul 2018
goiania
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wendell de souza Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Jul 2018 as 09:28
bom dia hugo, estou organizando um pedal de goiania a catalao, passando por piracanjuba, caldas e indo entre goiandira e catalao, vi ai que vc tem a trilha de goiania a rio quente, seria possivel me enviar essa trilha, e se tiver indo ate mais pra frente tambem agradeceria muito

meu email e wendell.desouza(a)gmail.com
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X