Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade. |
[GIRO] Stage 16 - Ponte di Legno - Val Martello |
Responder | Página <1 345 |
Autor | |
bruno_h2
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 02 Mar 2010 São Paulo - SP Offline Mensagens:1477 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
However all that wasn’t enough for Omega Pharma-Quick Step team manager Patrick Lefevre, whose rider likely lost the Giro overall on Tuesday. Lefevre told Sporza “We lose the Giro by an error of the organization,” adding, “At one time it was the radio exchange and on Twitter reported that the descent of the Stelvio would be neutralized. Why did so many riders stop at the top? To put on warmer clothes… We would never have let Quintana ride if the descent wasn’t neutralized."
Pow, agora que o Giro foi pras cucuias para a OPQS parece ser o caminho mais fácil botar a culpa numa falha de comunicação por parte da organização... Na verdade a volta foi perdida quando a equipe deveria ajudar o Uran, bastou chegarem as etapas de montanha para ele ficar sozinho brigando com outros aspirantes da camisa rosa, sem falar que na maior parte da prova faltou punch pra ele mostrar que esse Giro era dele e de mais ninguém, só no itt que ele mostrou alguma coisa e depois ficou de nhenhenhém apenas escondido dentro do pelotão controlando as ações... Uma vitória como a do Nairo hj tem o poder de desmoralizar os concorrentes e mostrar que ninguém mais vai tirar dele essa conquista, igual o froome fez ano passado no tdf na etapa do ventoux... |
|
André Martins
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 14 Ago 2009 Brasília - DF Offline Mensagens:720 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
Ninguém respeitou "neutralização" nenhuma todos desceram como podiam. Muitos inclusive, no topo do Stelvio, colocaram agasalhos para descer.
|
|
sassota
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 30 Mar 2009 São Paulo Offline Mensagens:9146 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
gravação da Radio Corsa
http://www.gazzetta.it/Giroditalia/2014/it/video/tappa-16/giro-caso-stelvio-registrazione/40e6a850-e5ce-11e3-88f8-58edafe37ef4 Kelderman diz q falaram pra ele q ia ser neutralizado http://www.biciciclismo.com/cas/site/noticias-ficha.asp?id=72059 |
|
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
|
|
adalberto melo
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 31 Mar 2006 sao paulo - sao paulo Offline Mensagens:1864 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
deve estar em festa a Colombia,,, sensacional...dois,,talvez mais atletas fiquem entre os 5 ! que show q esta dando essa Colombia hein,, enquanto por aqui....tsc tsc..tsc...
|
|
lgalicki
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 13 Dez 2005 Banido Offline Mensagens:8255 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
Detalhe muito importante que todos estão esquecendo é o fato da barba do Hesjedal fazê-lo merecer mais respeito.
|
|
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
|
|
FAB1000
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 06 Jan 2004 Rio de Janeiro Offline Mensagens:13019 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
Pra mim isso é descer junto, ou seja, neutralizado. Alguma coisa precisa ser feita, senão vai virar guerra até o fim do ano. Eu, se tivesse que decidir, tiraria a diferença de tempo ganha no pé da montanha de todos os que não respeitaram a informação. Porque daí pra frente, apesar de terem conseguido alguns peões que já estavam na fuga pra fazer o trabalho sujo em parte do tempo, e mudado a forma como a prova se desenrolaria, estaria penalizando o esforço feito pelos atletas que ganharam muito tempo na estrada morro acima, já que na orelha deles estava o diretor esportivo falando o que deveriam fazer. Se estivessem sem rádio, eu mandava a etapa pros ares, mas como tinham contato... E se fosse o Unzué, mandaria o Quintana dar duas marteladas nas etapas de montanha que vem pela frente pra essa de Val Martello não ser "desqualificada". |
|
Taca-le pau nesse obrigado, se eu tiver ajudado. Taca-le pau! Taca-le pau! kkkkk
|
|
Rodrigo_ss2
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 22 Nov 2012 Diadema - SP Offline Mensagens:290 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
sou a favor de cancelar a etapa...
e fazer o mesmo percurso amanhã, não deu pra ver hj ahuehauehauheua
|
|
Toro Bravo
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 25 Nov 2013 SC Offline Mensagens:126 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
Mas como essa italianada chora.
|
|
LeoBatista
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 24 Jun 2012 Cachoeiro - ES Offline Mensagens:766 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(1)
|
Concordo, inclusive foi o que salvou ele da hipotermia hoje. |
|
ogum777
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 30 Jun 2009 são paulo Offline Mensagens:2915 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
um bom texto:
Se non riuscite a mettere in conto una banalità del genere (e non provate quindi - al limite - a prendere provvedimenti per tempo), cari corridori, potrete twittare quanto vi pare, ma non riuscirete a convincerci che questo tipo di prese di posizione sia almeno minimamente logico. Quanto al capire quanto gli appassionati amino anche questo tipo di sfide, ogni tanto (non certo ogni giorno), è un'impresa che sembra veramente fuori dalla portata di molti, in gruppo. Eppure basterebbe ricordarsi che togliere del tutto l'epica dal ciclismo (e quindi anche il freddo, lo Stelvio, la neve) significherebbe neutralizzare ulteriormente uno sport che invece avrebbe bisogno di un grande rilancio spettacolare. Per questo stasera stiamo con Quintana e con l'organizzazione, e con tutti i tifosi che da oggi hanno, nei loro ricordi, un'altra giornata memorabile da andare ogni tanto a visitare col pensiero. |
|
asbicicletas.wordpress.com
ecourbana.wordpress.com |
|
brunoleite
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 23 Nov 2011 Curitiba - PR Offline Mensagens:3273 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
To assistindo aqui a etapa (não dá pra ver ao vivo no trampo). Não parece que aconteceu nada de errado, ao menos com o Quintana. Ao pé do Stelvio ele tava junto com o grupo Maglia Rosa. Se fosse pra cair de pau em alguém, tinha que ser nos escapados que tavam na frente. Lefevre tá com dor de cotovelo por ter dado na trave tantas vezes esse ano.
|
|
sassota
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 30 Mar 2009 São Paulo Offline Mensagens:9146 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
teria Quintana, Hesjedal e Rolland passado o bandeira vermelha? |
|
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
|
|
André Martins
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 14 Ago 2009 Brasília - DF Offline Mensagens:720 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
Vixi! Assisti na tv e não deu pra ver nenhuma bandeira vermelha. Aí não tem como negar que eles não viram. Se houve falha de comunicação ou de respeito a direção da prova deve decidir. Mas concordo com o Fabrício, se penalizarem tirem o tempo que eles abriram na descida.
e essa agora? "After the race, organisers RCS denied that they had ever intended on neutralising the descent of the Stelvio. RCS sport boss Mauro Vegni, said that the confusion was down to misunderstanding on the side of the teams and riders. “No one ever spoke of neutralization. To protect the riders, in conditions of poor visibility we decided to place the bikes to indicate the trajectory.” Editado por André Martins - 28 Mai 2014 as 11:06 |
|
sassota
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 30 Mar 2009 São Paulo Offline Mensagens:9146 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
olha quem tá atras do quintana... dá pra ver a bandeira vermelha? rsrs
|
|
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
|
|
sassota
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 30 Mar 2009 São Paulo Offline Mensagens:9146 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
http://www.biciciclismo.com/cas/site/noticias-ficha.asp?id=72060
Acho q vão tirar o tempo da descida do Quintana... |
|
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
|
|
André Martins
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 14 Ago 2009 Brasília - DF Offline Mensagens:720 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
Acho que não vai ter como negar.
|
|
FAB1000
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 06 Jan 2004 Rio de Janeiro Offline Mensagens:13019 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
Ele alegar como alegou ontem que apenas seguiu o Rolland, até aí tudo bem, pois poderia estar pensando em não deixar o cara ir embora com um companheiro para reboca-lo até antes do pé da montanha seguinte. Mas dizer que não viu moto nem bandeira vermelha?!?!!?!?
Pode até ter perguntado pro seu diretor esportivo o que fazer, e esse mandou meter bronca, mas que não viu? Eu até entendo que numa descida como aquela, com aquelas condições, ele talvez possa não ter visto (não acredito mas aceito). Mas e os franceses e o canadense... alegaram o que, pois até agora que eu não consegui descobrir? Os quatro não podem dizer que não viram... |
|
Taca-le pau nesse obrigado, se eu tiver ajudado. Taca-le pau! Taca-le pau! kkkkk
|
|
FAB1000
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 06 Jan 2004 Rio de Janeiro Offline Mensagens:13019 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
Fala sério canadense... hipocrisia foi pouco... Só seguiu os GC Contenders, ou só encontrou com os caras na base da montanha?
--------------------------------------------------------------------------------------------- However Hesjedal insisted he did nothing wrong. "Tell me what a neutralised descent is? Does everyone just stop?" he said as he rode to the start of the stage. "If you're serious about the race and especially if you're in the pink jersey, you should have been at the head of affairs. End of story. Everyone rode down the descent and that was it." When asked about the race motorbikes and red flags, Hesjedal said: "I just followed the guys that were ahead of me on the GC. There was stuff and people everywhere. I just rode the descent. I was basically on my own for the whole descent. I connected with those guys (the Quintana, Rolland group) at the bottom." http://www.cyclingnews.com/news/hesjedal-i-did-nothing-wrong-on-the-stelvio-descent Editado por FAB1000 - 28 Mai 2014 as 12:44 |
|
Taca-le pau nesse obrigado, se eu tiver ajudado. Taca-le pau! Taca-le pau! kkkkk
|
|
FAB1000
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 06 Jan 2004 Rio de Janeiro Offline Mensagens:13019 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
Que jogo de empura... ninguém viu a bandeira vermelha e quem disse que apenas seguiu ontem, agora tem que ouvir que foi seguido.
---------------------------------------------------------------------------------------------------------- Rolland admitted that he had led the pink jersey group through the opening hairpins of the descent but said that Quintana had later come past at high speed, beginning the breakaway in earnest. “I started the descent of the Stelvio in the first few riders because on the way down the Gavia a lot of riders had attacked on the descent,” Rolland said. “I attacked it with my teammate Romain [Sicard] and we were first and second in the group. But we did the descent very calmly because we didn’t want to take risks, that’s all. “Then Quintana came back up and was going very fast. Romain went after him and then I passed Romain just to follow Quintana. For a long time, it was just the two of us and then [Gorka] Izaguirre caught up and he did the whole end of the descent à fond – full on.” “No, I didn’t see because I was busy enough trying to figure out my own trajectory on slippery roads,” he said. “You can imagine how it is at an altitude 2700 metres, in all that snow – you see motorbikes alright but personally I didn’t notice any red flag.”http://www.cyclingnews.com/news/rolland-i-didnt-notice-any-red-flag-on-stelvio-descent |
|
Taca-le pau nesse obrigado, se eu tiver ajudado. Taca-le pau! Taca-le pau! kkkkk
|
|
FAB1000
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 06 Jan 2004 Rio de Janeiro Offline Mensagens:13019 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
Não deixa de ter razão...
-------------------------------------------------------------------------------------------------------------- Lefevere’s frustration and anger wasn’t just directed at the race organisers who have subsequently issued a further statement in which they claim that neutralization was never confirmed. “If you’re a Formula One driver and you pass the safety car then you’re automatically out of the race. A red flag is a red flag. It means that you don’t start racing before the flag is down,” Lefevere added. “No one can say they didn’t understand. We’ve all known Mr Eusebio Unzué for a long time. He never says yes he never says no and he’s not the most honest man.” “He’s even worse because he did something like this last year. The Giro hasn’t been stolen from us, but the pink jersey has. It’s not about whether Quintana is the best climber it’s about principles. Urán might have lost the jersey, he might have lost it later in the race. Cycling wants to become a big sport but it’s never going to become a big sport if it’s run like this.” http://www.cyclingnews.com/news/lefevere-calls-for-vegni-to-resign-after-giro-ditalia-farce |
|
Taca-le pau nesse obrigado, se eu tiver ajudado. Taca-le pau! Taca-le pau! kkkkk
|
|
elgleidson
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Restrito Cadastrado em: 19 Dez 2010 SC Offline Mensagens:630 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
Mas as motos com bandeiras vermelhas não eram apenas para ajudar os ciclistas que estavam descendo identificando pontos perigosos, etc ??? Não foi isso que falaram, que recomendaram (recomendar não é proibir) os ciclistas a não atacar por causa do perigo e que, justamente por causa do perigo das condições climáticas, essas motos estariam lá para sinalizar a descida, já que estava até difícil de enchergar?
Eu entendi isso e se entendi corretamente, ninguém fez nada errado. Ultrapassar a moto não foi errado também, já que não era proibido fazer isso. E desculpe o senhor Lefevere, mas regras da F1 não se aplicam ao ciclismo. Safety car não é moto da organização. Ele está lá por conta de acidentes, para manter as posições do jeito que estavam. Isso acontece no ciclismo? Não sejamos ridículos né! Se fosse assim, também podemos dizer "todos sabemos no futebol cartão vermelho é estar fora da partida. cartão vermelho é cartão vermelho. significa que você está fora da partida". Vamos para de mimimi né! |
|
elgleidson
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Restrito Cadastrado em: 19 Dez 2010 SC Offline Mensagens:630 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
Comentário bastante pertinente no cyclingnews:
"Also, if they were really decided to neutralize the descent - and I still think, the race organizers had not much of a clue what they really wanted - nothing would have been easier. Just inform the bunch 2 or 3 km before they reach the summit, pull 2 or 3 cars in front of the bunch and just stop the race once the riders reach the summit. Then, give them a few minutes to change clothes, to have some tea... and then inform everyone that the descent will be neutralized before the race starts again" |
|
lgalicki
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 13 Dez 2005 Banido Offline Mensagens:8255 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
Se acreditarmos que ninguém nessa história é um psicopata tipo o Lance (), o que parece ter acontecido é que Quintana & cia. não viram a moto com aquele paninho vermelho (convenhamos que naquela situação é bem possível de eles nem terem visto aquela coisinha) ou viram e não sabiam sobre o que se tratava. Então talvez a situação seja: eles não fizeram nada de errado, porém ajustes de tempo devem ser feitos devido à equívoco, e não má intenção.
|
|
O homem é o único ser que mede a passagem do tempo, o que faz com que ele, solitariamente, sofra de um medo que nem um outro sofre: o medo de tempo esgotar-se.
|
|
elgleidson
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Restrito Cadastrado em: 19 Dez 2010 SC Offline Mensagens:630 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
Mais alguns:
"for the 100th time: The red flags were to indicated the riders to conserve their position on the first 1500 metres of the descend - I reckon the entire length of that descend was 28 km where conditions improved right after the first 5k. If the Organizers felt Quintana, Rolland & CO. were violating any rule- there was plenty of time & road to stop them - they never did so." "...is he going past the moto? the moto was to guide them through the hairpins... where is the picture of them passing a moto in the hair pin?" |
|
sassota
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 30 Mar 2009 São Paulo Offline Mensagens:9146 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
do jeito q está, deve ficar. Se fosse algo tão obvio, não ficaria rolando esse monte de coisa na imprensa.
Comunicado de la AIGCP* sobre la situación de carrera de ayer: A raíz de la reunión de los mánagers de equipo esta mañana en Sarnonico, en la salida de la 17ª etapa del Giro de Italia, una delegación de la AIGCP se reunió con RCS y los comisarios de la UCI. En nombre de TODOS los equipos, la AIGCP ha exigido específicamente una neutralización de las diferencias de tiempo en la parte inferior de la bajada del Stelvio de la etapa de ayer. La UCI ha declinado esta demanda y declaró que los resultados se mantendrían sin cambios. Poner los procedimientos por encima de la deportividad es simplemente inaceptable y muy decepcionante. Por respeto a la afición y el ciclismo en su conjunto, los equipos decidieron comenzar la etapa. En las carreras de ciclismo, los equipos dependen de la información proporcionada por 'Radio Tour', que es la información esencial está siendo transmitida a los corredores. En condiciones difíciles, este flujo de información se vuelve aún más importante. Por lo tanto, la información debe ser coherente, clara y no debe dejar ninguna duda. Los equipos deben confiar en que toda la información debe tener el consentimiento del comisario jefe de la UCI. Ayer, cuando las circunstancias eran las más difíciles, la calidad de la información estuvo por debajo del nivel mínimo. Tras el anuncio crucial, tanto el organizador como los comisarios se mantuvieron ausentes para corregir la situación, cuando todavía había tiempo suficiente para hacerlo. Cuando la AIGCP preguntó al respecto, los comisarios de la UCI han negado expresamente haber escuchado las instrucciones “no atacar en el descenso” emitidas en Radio Tour... Con el fin de tener un ciclismo justo, los equipos necesitan un regulador que aplique las reglas de una manera transparente, coherente y justa. La ausencia completa de la capacidad de regular la carrera para corregir los errores supone una influencia significativa en los resultados en la carrera de ayer y hasta el final del Giro. Eso no debería ocurrir nunca. La AIGCP está abierta a discutir con todas las partes interesadas con el fin de aumentar el nivel de regulación durante las carreras de ciclismo. * Asociación Internacional de Grupos Ciclistas Profesional ---- Pra mim o Quintana já era o vencedor antes de começar esse Giro, não mudou nada pra mim nesse ponto, mas q ele se aproveitou de uma situação duvidosa, com certeza ele se aproveitou, o q pra mim desqualifica um pouco o carater do ciclista, mas foda-se.. quando ele ganhar outra grande volta, a gente esquece q essa teve esse contra tempo. Editado por sassota - 28 Mai 2014 as 13:40 |
|
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
|
|
bfam
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 27 Fev 2014 distrito federa Offline Mensagens:18 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
Uma pergunta para todos. Eu acompanho mas é raro ter essas situações, rsrs.
No caso de ter uma moto na frente com uma bandeira vermelha na frente isso significa: "tomem cuidado, pista escorregadia" ou "corrida neutralizada"? Em uma etapa anterior neste proprio giro teve uma etapa em que faltando uns 30km para o fim foi agitada uma bandeira vermelha para o pelotão quando passaram por um pedaço da estrada em que tinha caido granizo, então a corrida teria sido neutralizada ali? Só que neste caso não vi nada para a fuga. Era para o pelotão ter parado, já que teria bandeira vermelha?
|
|
Corsários
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 27 Out 2012 Rio de Janeiro Offline Mensagens:305 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
Isso foi na etapa 13, a sinalização foi bem diferente da foto aí em cima, a moto entrou na frente do pelotão e ficou agitando a bandeira para cima e para baixo bloqueando a passagem do pelotão e obrigando-o a reduzir. Na foto acima eles estão com a bandeira levantada para sinalizar as curvas devido a pouca visibilidade. Acho que não há uma regra clara do tipo " apareceu a bandeira vermelha ninguém ultrapassa", ela é usada para se comunicar com os ciclistas mais no estilo "bandeira vermelha significa que eu estou falando com você". O fato é que se a organização quisesse neutralizar a descida tinha todos os meios de faze-lo, a moto simplesmente entrava na frente deles e não deixava passar agitando a bandeira até o cara entender o recado.
Editado por Corsários - 28 Mai 2014 as 14:16 |
|
bruno_h2
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 02 Mar 2010 São Paulo - SP Offline Mensagens:1477 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
O fato é que a UCI já afirmou categoricamente que vai deixar a etapa de ontem exatamente como terminou, e a verdade é que depois de toda essa confusão esse Giro de 2014 já está arranhado e terá o resultado final contestado, qualquer que seja o seu vencedor...
|
|
Rodrigo_1980
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 18 Dez 2007 Porto Seguro Offline Mensagens:1075 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
Está fácil resolver este GIRO sem ninguém sair manchado, é só o Quintana meter mais uns quatro minutos no Zolcolan e fim de papo.
|
|
MTB - Scott Scale 29er
|
|
elgleidson
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Restrito Cadastrado em: 19 Dez 2010 SC Offline Mensagens:630 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
To torcendo pra ele fazer isso e calar a boca de todo mundo. E quanto não são as suspeitas de doping, são as confusões geradas pelos diretores esportivos de mimimi. Este esporte dá bem pra caralho |
|
bruno_h2
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 02 Mar 2010 São Paulo - SP Offline Mensagens:1477 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
Peraí que a coisa não é tão simples assim, um cenário é o nairo subir o zoncolan sem a pressão e necessidade de subir bem por já estar na liderança com 1:40 de vantagem (por isso mesmo até acredito que a probabilidade dele dar outra sapatada novamente é bem grande), agora outro totalmente diferente seria ele subir consciente que está com uma vantagem de "apenas" 20 ou 30 segundos, e inversamente o mesmo se aplica para o uran, que psicologicamente já entra derrotado sabendo que precisa tirar 1:40 na subida de uma parede, mas que poderia ser bastante diferente caso estivesse "apenas" 20 ou 30 segundos atrás do líder, então sem dúvida o que aconteceu ontem acaba influenciando o restante da competição... Sem falar que o nairo olha para o lado e vê o Anton que já venceu lá em 2011 ou 12, já o uran olha para o lado e não vê ninguém, mas isso é outra história...
Editado por bruno_h2 - 28 Mai 2014 as 16:35 |
|
dmbenati
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 28 Jun 2009 Americana/SP Offline Mensagens:1761 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
O mais engraçado disso tudo é a coincidência dos tempos. Quintana, Rolland e Hesjedal (além dos gregários da Movistar e Europcar) chegaram ao pé do Val Martello, ou seja, no final da descida, com cerca de 1:40 de vantagem pro grupo Maglia Rosa - isso quer dizer que este foi mais ou menos o tempo que eles "ganharam" na discutida descida do Stelvio.
Qual a vantagem do Quintana pro Uran ao final da etapa? Exatos 1:40! |
|
williancardosodasilv
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 15 Abr 2013 santa helena pr Offline Mensagens:397 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
TINKOV : " RESULTADO À PARTE,FOI UMA BAGUNÇA Por : Pró Tour Ciclismo Oleg Tinkov, dono da Tinkoff Saxo, veio a tona sobre o ocorrido na 16ª etapa do Giro. Tinkov que reuniu os diretores dos Teams, UCI e organizadores do Giro, no trailer do Team Tinkoff Saxo depois da etapa, e hoje para imprensa, comentou sobre o ocorrido : " Os resultados da etapa de ontem devem ser simplesmente neutralizados e supridos. Essa é a minha opinião pessoal. Estava no topo da Stelvio e vi que Quintana atacou claramente, enquanto houve uma ordem de neutralização. A decisão será comunicada pelos responsáveis da prova. Precisamos de regras mais claras e uma organização mais profissional. No momento é só uma grande Bagunça." A RCS Sport, ainda não comunicou sua decisão sobre o ocorrido no topo da Stelvio. Fonte: Pró Tour Ciclismo https://www.facebook.com/protourciclismobrasil/photos/a.439899006066141.99378.439876229401752/704425296280176/?type=1 |
|
O gênio controla o caos! Jens Voigt.
http://www.strava.com/athletes/2126930 Litespeed C1R+Force/Red 22+Tubular China 38mm |
|
Corsários
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 27 Out 2012 Rio de Janeiro Offline Mensagens:305 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
A coisa todo foi confusa, só acho errado colocar a culpa nos competidores, a última coisa que o competidor tem que se preocupar é com estas questões extra-pista, se não era para atacar que sinalizassem claramente como fizeram em outra etapa. Na dúvida quem compete vai sempre atacar, a bola não para enquanto o juiz não apita.
Para dizer que a culpa é do ciclista só se ele fizer algo muito grave tipo Cipollini tacando a garrafa no fiscal: www.youtube.com/watch?v=D4XxCZagAjk |
|
bruno_h2
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 02 Mar 2010 São Paulo - SP Offline Mensagens:1477 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
Sem falar que a distância entre o final da descida do stelvio e o início da ultima montanha era aproximadamente de 20 kms, a meu ver se o pelotão quisesse daria para neutralizar essa fuga de cinco ciclistas ou na pior das hipóteses diminuir substancialmente essa diferença de tempo de 1:40, lembrando que o clima estava muito melhor do que o encontrado na subida do stelvio...
|
|
FAB1000
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 06 Jan 2004 Rio de Janeiro Offline Mensagens:13019 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
Como eu escrevi antes, se não tivéssemos rádio hoje em dia eu cancelaria a etapa, mas tendo, e os atletas podendo falar com seus diretores esportivo a qualquer momento, me parece que é justo anular pelo menos o tempo ganho na descida, apesar da dinâmica ter sido alterada com os incidentes. Afinal de contas, foram pelo menos 4 equipes tentando levar vantagem em cima da situação, e se a coisa não foi clara, antes de induzir seus atletas fazer a mal caratice, que confirmassem com a direção de prova. Pagam todos, equipes, atletas e organização. Mas não me desce a cabeça a história de que nenhum deles viu alguma moto com bandeira vermelha levantada em nenhum ponto da descida. E foram várias, não só aquela confirmada nas fotos. |
|
Taca-le pau nesse obrigado, se eu tiver ajudado. Taca-le pau! Taca-le pau! kkkkk
|
|
chgbueno
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 01 Fev 2011 Divinópolis/MG Offline Mensagens:478 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(1)
|
Tomara que retirem esses minutos de vantagem do Quintana pra gente ver sangue no Zoncolan!
|
|
Na terra: Scott 930
No asfalto: Cannondale SuperSix |
|
FAB1000
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 06 Jan 2004 Rio de Janeiro Offline Mensagens:13019 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
Como até o momento não vi um comentário do Urubu, se ele estivesse escrito algo depois da etapa, teria dito que o Uran tomou uma benga monumental.
Deeeeessse tamanho! |
|
Taca-le pau nesse obrigado, se eu tiver ajudado. Taca-le pau! Taca-le pau! kkkkk
|
|
| |
chgbueno
Perfil do Membro
Enviar Mensagem Privada
Encontrar Mensagens do Membro
Adicionar para Lista de Amigos
Cadastrado em: 01 Fev 2011 Divinópolis/MG Offline Mensagens:478 |
Opções da Mensagem
Agradecimentos(0)
|
Kkkkkkkk! Há tempos não via essa imagem e nem os comentários sobre a benga!!! Valeu pela lembrança FAB! Realmente o Uran engoliu uma naba voadora nesta etapa!
|
|
Na terra: Scott 930
No asfalto: Cannondale SuperSix |
|
| |
Responder | Página <1 345 |
Permissões do Fórum Você não pode postar novos tópicos neste Fórum Você não pode responder para este tópico neste Fórum Você não pode excluir sua mensagem neste Fórum Você não pode editar sua mensagem neste Fórum Você não pode criar enquetes neste Fórum Você não pode votar nas enquetes deste Fórum |