Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Mountain Biking > Downhill e Freeride
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Gios FRX para FreeRide e Dirt Jump
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Gios FRX para FreeRide e Dirt Jump

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
wilsonxc Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 04 Set 2020
Campo Grande MS
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar wilsonxc Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Gios FRX para FreeRide e Dirt Jump
    Postado: 09 Nov 2020 as 01:23
Fala galera blz?

Então, comprei uma Gios FRX 29 montada, só por causa do quadro, agora to precisando trocar tudo, aqui na minha cidade trm umas pistas de Dirt e meu role mesmo é Freeride Urbano (embora tenho praticado bastante no dirt).

Enfim, gostaria de saber qual grupo de marchas vcs me recomendam pros pulos, fiz os cálculos e pretendo usar um 10V 11-40t com narrow wide 34t, a dúvida é: a corrente n vai ficar caindo/batendo no quadro? Eu vou usar um grupo da Aliexpress que parece ser bom, e por hora é oq eu consigo pagar, o problema é eu trocar o grupo e continuar tendo dor de cabeça com corrente pegando. Quais dicas vcs me dão pra regulagem (ultimamente só tenho passado dor de cabeça com mecânico xczeiro).

E sobre suspa, atualmente uso uma XCR32 hidráulica 100mm e qnd eu der pau nela, vou trocar por alguma a ar, estava pensando em uma RST Spacejump, mas está mt difícil de encontrar, recomendam alguma outra?

Meu role de freeride é geralmente descer escada e tentar um pulo ou outro, e as rampas de dirt.

PS: Freio hidráulico da zoom, vcs acham que vale a pena? Eu vivia de vbreake, agr to usando os mecânico ching ling que vem original na bike e ta me atendnedo bem, sei que o melhor é o deore, mas $$
Voltar ao Topo
Boca Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Mai 2006
SP
Offline
Mensagens:1051
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Boca Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 21 Nov 2020 as 17:36
Então... bike 29" no dirt? Gios, XCR32, 10V... Vixi mano calma aí.

Mano, bike de dirt é 26" só com o freio traseiro e single speed (apenas uma marcha).

Esse setup que você citou é totalmente fora de cogitação, isso aí é uma mistura de xc com sei lá o que.
DH:
Specialized Demo 8
Specialized Status 2
Banshee Scream V2
Banshee Morphine

XC:
Kona Kula Supreme
GT Avalanche
Alfameq Tirreno
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X