Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fórum Estrada / Speed / Triathlon / Duathlon > Estrada - Speed / Track / Ciclocross
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Giant TCR encontrada na BAND (roubada, alguém?)
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Giant TCR encontrada na BAND (roubada, alguém?)

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Alex SP Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Mar 2004
São Paulo
Offline
Mensagens:8970
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alex SP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Giant TCR encontrada na BAND (roubada, alguém?)
    Postado: 18 Jun 2013 as 19:05
Hj voltando do treino eu parei na Band para trocar a câmara furada, logo depois da subida do posto BR (km 26) quando encostou um senhor pedalando a caminho do trabalho, muito gente boa, perguntou se precisávamos de ajuda e começou a conversar com a gente. Aí ele disse que está com uma speed Giant TCR que ele encontrou no matagal embaixo do viaduto que ele sobe todo dia que ele acha que foi roubada e largada por algum motivo.

Ele levou a bike pra casa e quer devolver ao dono, mas nos disse que não faz idéia de como achar, e como nós pedalamos bikes como essa ele nos perguntou se sabíamos de alguma coisa ou tínhamos como descobrir e tb por isso está avisando os ciclistas que ele encontra ali no caminho pro trabalho.

Ele nos deu o nome e os telefones de contato dele, e disse que vai entregar para o dono mediante descrição dos detalhes (cor, cateye, etc.). Então se for de alguém aqui ou se alguém souber de alguém procurando uma Giant que foi perdida, roubada, esquecida, etc.. ali na Band recentemente, me mande uma MP que eu passo o contato do cara. 


Editado por Alex SP - 18 Jun 2013 as 19:08
Look Good, Feel Good, GO FAST!
Voltar ao Topo
bpinheiro Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Dez 2007
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1689
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bpinheiro Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2013 as 19:08
Alê,

Vi no face um compartilhamento de uma Giant roubada.
Vou tentar achar o dono!
Jens Voigt doesn't complain about what suffering does to him, but suffering constantly complains about getting picked on by Jens Voigt.
Voltar ao Topo
Alex SP Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Mar 2004
São Paulo
Offline
Mensagens:8970
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alex SP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2013 as 19:11
Blz Bruno, eu voltei agora então tô por fora da situação sobre roubos e afins nas estradas então não sei mas o fórum é excelente para divulgação desse tipo de coisa na nossa comunidade (ciclistas) e a informação é sempre uma boa arma para a gente se proteger, se ajudar e até combater esse tipo de coisa. Se alguém souber de algo pode pedir para vir aqui e me procurar, valeu.

Wink
Look Good, Feel Good, GO FAST!
Voltar ao Topo
dre.biker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Dez 2009
São Caetano
Offline
Mensagens:330
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dre.biker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2013 as 19:21
Originalmente postado por Alex SP Alex SP escreveu:

Blz Bruno, eu voltei agora então tô por fora da situação sobre roubos e afins nas estradas então não sei mas o fórum é excelente para divulgação desse tipo de coisa na nossa comunidade (ciclistas) e a informação é sempre uma boa arma para a gente se proteger, se ajudar e até combater esse tipo de coisa. Se alguém souber de algo pode pedir para vir aqui e me procurar, valeu.

Wink


Alex!! Roubaram uma Giant TCR do Gerson, da Gerson-Bike de São Caetano do Sul! Como faço pra saber se é a dele?? Está espalhado no facebook faz uns 20 dias.

http://www.facebook.com/andre.degrossi.9/posts/182102861951546?comment_id=524312&offset=0&total_comments=1¬if_t=share_comment

Obrigado!!
André De Grossi
EQUIPE NAFTA - GERSON BIKE
Voltar ao Topo
dre.biker Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 03 Dez 2009
São Caetano
Offline
Mensagens:330
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dre.biker Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2013 as 19:32
Originalmente postado por dre.biker dre.biker escreveu:

Originalmente postado por Alex SP Alex SP escreveu:

Blz Bruno, eu voltei agora então tô por fora da situação sobre roubos e afins nas estradas então não sei mas o fórum é excelente para divulgação desse tipo de coisa na nossa comunidade (ciclistas) e a informação é sempre uma boa arma para a gente se proteger, se ajudar e até combater esse tipo de coisa. Se alguém souber de algo pode pedir para vir aqui e me procurar, valeu.

Wink


Alex!! Roubaram uma Giant TCR do Gerson, da Gerson-Bike de São Caetano do Sul! Como faço pra saber se é a dele?? Está espalhado no facebook faz uns 20 dias.

http://www.facebook.com/andre.degrossi.9/posts/182102861951546?comment_id=524312&offset=0&total_comments=1¬if_t=share_comment

Obrigado!!


Lendo com mais calma, parece que preciso dos contatos desse senhor, para o Gerson passar as características da bike por telefone, certo?
No aguardo!
Obrigado.
André De Grossi
EQUIPE NAFTA - GERSON BIKE
Voltar ao Topo
Alex SP Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Mar 2004
São Paulo
Offline
Mensagens:8970
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Alex SP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2013 as 19:54
Galera, via MP por favor pois não vou divulgar o telefone do cara aqui no aberto, eu não estou no Facebook então não tenho como ir atrás mas se alguém conhecer o possível dono ou alguém que teve uma Giant roubada e gostaria de saber se é essa, por favor mande uma msg pra ele no FB ou algo assim e peça para ele me mandar uma MP que eu forneço os contatos do cara (Sr. Petrônio).
Look Good, Feel Good, GO FAST!
Voltar ao Topo
Rodrigo_1980 Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Dez 2007
Porto Seguro
Offline
Mensagens:1075
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo_1980 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2013 as 20:59
Legal é ver a honestidade deste Sr. Apesar de ser coisa rara ainda existe pessoas assim.SmileSmileBig smileClapClapClapClapClapClapClapClap

Editado por Rodrigo_1980 - 18 Jun 2013 as 21:01
MTB - Scott Scale 29er



Voltar ao Topo
julliera Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jun 2013
Sao Paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar julliera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2013 as 21:31
Ola Alex, me roubaram uma speed Giant TCR, a mais ou menos uns 2 meses quase, na Band  na altura do Posto BR voltando p Sao Paulo... ela e cinza tamanho 50... 

Vc tem o contato da pessoa que achou ?

Desde ja agradeco

Julio Barreto 
Voltar ao Topo
julliera Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Jun 2013
Sao Paulo
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar julliera Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Jun 2013 as 21:31
Ola Alex, me roubaram uma speed Giant TCR, a mais ou menos uns 2 meses quase, na Band  na altura do Posto BR voltando p Sao Paulo... ela e cinza tamanho 50... 

Vc tem o contato da pessoa que achou ?

Desde ja agradeco

Julio Barreto
Voltar ao Topo
willianaraujo33 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 22 Mai 2013
Pirassununga/SP
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar willianaraujo33 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2013 as 00:20
Parabéns pela atitude !!!!!ClapClapClap
Voltar ao Topo
bruno_h2 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Mar 2010
São Paulo - SP
Offline
Mensagens:1477
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bruno_h2 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2013 as 11:15
No mínimo o meliante deve ter largado a bike ali para não ficar com o "bo" na mão e ia buscar depois... Mas esse senhor merece os parabéns, é por essas que vejo que a humanidade ainda tem salvação... Clap
Voltar ao Topo
Cebo Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 25 Fev 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:7206
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (1) Agradecimentos(1)   Citar Cebo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2013 as 11:38
Acho que merece ao menos uma recompensa. 
Seu guidão shalow pode salvar minhas costas!
http://www.pedal.com.br/forum/troco-guidao-fsa-carbon-monocoque-por-algum-shalow_topic59584.html
Voltar ao Topo
LeonardoGaona Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Jan 2012
SA
Offline
Mensagens:1042
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (2) Agradecimentos(2)   Citar LeonardoGaona Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2013 as 11:47
Originalmente postado por Rodrigo_1980 Rodrigo_1980 escreveu:

Legal é ver a honestidade deste Sr. Apesar de ser coisa rara ainda existe pessoas assim.SmileSmileBig smileClapClapClapClapClapClapClapClap

Não é coisa rara não. É errado pensar assim, faz com que cada vez menos pessoas pensem em fazer a coisa certa.

Espero que encontrem o dono da bike
Voltar ao Topo
willgaldino Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Abr 2012
Offline
Mensagens:65
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar willgaldino Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2013 as 12:14
Originalmente postado por LeonardoGaona LeonardoGaona escreveu:


Originalmente postado por Rodrigo_1980 Rodrigo_1980 escreveu:


Legal é ver a honestidade deste Sr. Apesar de ser coisa rara ainda existe pessoas assim.SmileSmileBig smileClapClapClapClapClapClapClapClap


Não é coisa rara não. <span style="line-height: 1.4;">É errado pensar assim, faz com que cada vez menos pessoas pensem em fazer a coisa certa.</span>
<span style="line-height: 1.4;">
</span>
Espero que encontrem o dono da bike


Boa Leo!
urubu na guerra é frango!
Voltar ao Topo
Rodrigo_1980 Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Dez 2007
Porto Seguro
Offline
Mensagens:1075
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo_1980 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2013 as 13:00
Originalmente postado por LeonardoGaona LeonardoGaona escreveu:

Originalmente postado por Rodrigo_1980 Rodrigo_1980 escreveu:

Legal é ver a honestidade deste Sr. Apesar de ser coisa rara ainda existe pessoas assim.SmileSmileBig smileClapClapClapClapClapClapClapClap

Não é coisa rara não. É errado pensar assim, faz com que cada vez menos pessoas pensem em fazer a coisa certa.

Espero que encontrem o dono da bike

Você está correto LeoClap, é que as vezes em coisas grandes é fácil ser honesto, mas nas que podem ficar oculto, muita gente "passa" despercebido.  Vejo isso quando muitos dos colegas de trabalho declaram o IR e me zoam por eu declarar tudo certinho e ter que pagar ainda mais. Eu não quero ser hipócrita, e nem sou perfeito, é que fico feliz quando vejo que pessoas que "poderiam" se "dar bem" em certas situações e não o fazem.

Espero que encontrem o dono da bike e ele seja generoso com este Sr. e poderiam até divulgar em algum noticiário, isso eleva a autoestima das pessoas, penso que vale até mais do que alguma gratificação. 
MTB - Scott Scale 29er



Voltar ao Topo
bikingsp Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Set 2011
São Paulo
Offline
Mensagens:249
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar bikingsp Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2013 as 19:06
Na hipótese de acontecer isso de novo, tirem fotos do número do quadro e façam marquinhas para diferenciar, (retoquinho escondido, uma fita, etc...) fazendo assim, tem como identificar a bike.
As minhas dua bikes estão no seguro, pedalo mais tranquilo. lembre-se de fazer o BO policial com o número do quadro.
Voltar ao Topo
iankovski Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 09 Mai 2012
Curitiba/PR
Offline
Mensagens:351
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar iankovski Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2013 as 19:30
Originalmente postado por Rodrigo_1980 Rodrigo_1980 escreveu:

Vejo isso quando muitos dos colegas de trabalho declaram o IR e me zoam por eu declarar tudo certinho e ter que pagar ainda mais. Eu não quero ser hipócrita, e nem sou perfeito, é que fico feliz quando vejo que pessoas que "poderiam" se "dar bem" em certas situações e não o fazem.

Nunca fiz a declaração, mas como teria jeito para driblar eles?
Voltar ao Topo
adalberto melo Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Mar 2006
sao paulo - sao paulo
Offline
Mensagens:1864
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar adalberto melo Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2013 as 20:08
ta assim : Aqui o normal é ser  desonesto  !! Ainda bem que tem muita muuuiiiita gente anormal.
Voltar ao Topo
Rodrigo_1980 Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Dez 2007
Porto Seguro
Offline
Mensagens:1075
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Rodrigo_1980 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Jun 2013 as 23:15
Originalmente postado por iankovski iankovski escreveu:

Originalmente postado por Rodrigo_1980 Rodrigo_1980 escreveu:

Vejo isso quando muitos dos colegas de trabalho declaram o IR e me zoam por eu declarar tudo certinho e ter que pagar ainda mais. Eu não quero ser hipócrita, e nem sou perfeito, é que fico feliz quando vejo que pessoas que "poderiam" se "dar bem" em certas situações e não o fazem.

Nunca fiz a declaração, mas como teria jeito para driblar eles?

Um contador desonesto faz coisas inimagináveis, não vomos falar aqui para não "ensinar"Confused ninguém, e também vai desviar o tópicoDead.

Vamos nos ater a achar o dono da bike e enaltecer a atitude do Sr. que está tentando fazer oque é certoClap


MTB - Scott Scale 29er



Voltar ao Topo
gili Ver Drop Down
Avatar
Restrito

Cadastrado em: 01 Abr 2013
Nova Iguaçu/RJ
Offline
Mensagens:396
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gili Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2013 as 08:08
< id="1a686bda-a808-828b-5969-d8aefa869182" width="0" height="0" ="application/gas-s-abn">Ja postou no topico de bikes roubadas?
Voltar ao Topo
reinaldo lupiao more Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Ago 2005
sp - sp
Offline
Mensagens:1833
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reinaldo lupiao more Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 20 Jun 2013 as 11:27
????noticias????
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2013 as 11:18
Levantando o topico, a bike era do Julio mesmo, ele buscou, como apenas nos esbarramos na USP não soube de mais detalhes.

Depois de 4 meses ele recuperou a bike pq um tiozinho achou ela embaixo de um viaduto, guardou e por coincidencia achou o Alex com um pneu furado mais de 2 meses depois no meio da Band... impressionante.

Alguem por favor pega o contato do Oswald de Souza pra calcular a chance disso acontecer
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
MGWeinmann Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 20 Ago 2012
Florianópolis
Offline
Mensagens:237
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar MGWeinmann Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2013 as 11:41
Originalmente postado por sassota sassota escreveu:

Levantando o topico, a bike era do Julio mesmo, ele buscou, como apenas nos esbarramos na USP não soube de mais detalhes.

Depois de 4 meses ele recuperou a bike pq um tiozinho achou ela embaixo de um viaduto, guardou e por coincidencia achou o Alex com um pneu furado mais de 2 meses depois no meio da Band... impressionante.

Alguem por favor pega o contato do Oswald de Souza pra calcular a chance disso acontecer

com essa sorte, se ele tivesse jogado na mega sena esse dia estava milionario com certeza hahaha

Voltar ao Topo
Remerson Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Dez 2012
Paulínia/SP
Offline
Mensagens:584
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Remerson Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2013 as 11:45
É nessas horas que o ditado "Há males que vem para o bem" vale.... Já pensou se não fosse esse pneu furado?! Ainda bem que temos gente honesta no mundo e a bike voltou para o seu dono
Remerson Andrade

Suzico Desert Rat 1992!!!

Antiga bike: OXER Vision c/Rock Shox Dart1!

Poste sua Oxer aqui: http://www.pedal.com.br/forum/tem-uma-oxer-poste-aqui_topic71062.html
Voltar ao Topo
reinaldo lupiao more Ver Drop Down


Cadastrado em: 31 Ago 2005
sp - sp
Offline
Mensagens:1833
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar reinaldo lupiao more Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2013 as 14:02
Nao sei porque o Júlio nao consegui falar com o AlexSP,entao o dono da bicicletaria me avisou que esse senhor que tinha achado a bike estava querendo devolver a bike ao dono,fui ate a bicicletaria e mostrei a foto da Giant para ele que reconheceu de imediato, entao liguei para o Julio que veio retirar!
Voltar ao Topo
sassota Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 30 Mar 2009
São Paulo
Offline
Mensagens:9146
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sassota Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 24 Ago 2013 as 14:26
Lupião, o bom samaritano.
a verdade absoluta é uma só e cada um tem a sua...
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X