Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Bicicletas Híbridas & Fitness Bikes
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Dúvidas sobre a Caloi City Tour - valor, uso, etc.
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Dúvidas sobre a Caloi City Tour - valor, uso, etc.

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
atreborv Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 29 Dez 2020
São Paulo
Offline
Mensagens:4
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar atreborv Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Dúvidas sobre a Caloi City Tour - valor, uso, etc.
    Postado: 29 Dez 2020 as 18:39
Olá a todos!

Sou iniciante no mundo das bikes e pretendo trocar minha bicicleta, atualmente uma Caloi HTX 26. Depois de muitas pesquisas, acredito que no momento a Caloi City Tour 2021 supre minhas necessidades, mas ainda tenho algumas dúvidas:

1. Sobre o valor
O valor dela está em R$2640. Acredito que esse valor seja resultado de todo processo ocorrido nesse caótico ano de 2020. Considerando a conjuntura e os componentes da bike, esse é um valor muito absurdo (muito acima do que vale)? Aproveitando, vocês imaginam que os valores praticados agora se estenderão por 2021 todo? Ou seja, se eu quiser pedalar com a bike nova nesse próximo ano, não vai adiantar esperar?

2. Sobre o uso