Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Outros > Melhores Tópicos - Geral
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Ajuda Caloi T-Type
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Tópico FechadoAjuda Caloi T-Type

 Responder Página  <12
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
André Santos Ver Drop Down


Cadastrado em: 01 Mai 2008
Offline
Mensagens:3741
Link direto para este Post Postado: 31 Mar 2010 as 00:54
Originalmente postado por lipenur lipenur escreveu:


realmente André, esse quadro era meu !!! só o canote devia pesar uns 2,5kg !!! esse foi o 4º quadro, todos trocados em garantia.

Esse quadro é horrivel !! mas gosto do desenho dele !!!  Copia da S-Bike (não é só GTS que copia)Tongue

Mas pq manter esse tópico???  ele não vai sumir... qualquer busca vai achá-lo !!! Thumbs Up
 
Você não está sabendo ainda não?
O Cury pediu pra gente selecionar os melhores tópicos, pois o fórum esteve recentemente, com o banco de dados lotado, impedindo novas postangens, e mesmo edições de post's. Ele, e os moderadores vão passar uma vassoura nos tópicos antigos, então tudo que for relevante nós pedimos pra eles salvarem na coluna nova que criaram no fórum.
Por isso, pedi pra manterem esse tópico.
Este tópico, mesmo com a ausência da foto, era o que melhor aborda o assunto da T-Type. Agora com a foto considero que tenha virado definitivamente o tópico referência no assunto.
 
Obs:Pro tópico ficar mais completo ainda vou tomar-me o direito de postar umas imagens que o Jassa, postou em outro tópico similar.
Em fim: Como o Jassa mesmo disse, não foi só a Caloi, nem essa S-Bike que apostaram nesse desing.
Até a Ritchey chegou a fazer um nesse estilo!
Fazendo as palavras do Jassa como minhas:
Dá pra acreditar?
 
Obs2:Já vi um outra bicicleta com um desing parecido. Na verdade chego a ver com certa frequência tal bicicleta aqui na cidade onde moro. Se não me engano tem adesivos Mondaine (sim! pra quem não sabe existem, ou existiu, bicicletas não só com esse nome, mas com relação direta com a Mondaine relógios que vocês conhecem), e pelo que me lembro tem um tubo curvo fazendo uma junção do tubo do movimento central, tubo principal (esse igual aos da T-Type que sai da caixa de direção), e indo até o tubo do selim.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <12

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X