Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Upgrade Sense Rock Evo 2019
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Upgrade Sense Rock Evo 2019

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
carlospenacio Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Abr 2012
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carlospenacio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Upgrade Sense Rock Evo 2019
    Postado: 14 Dez 2020 as 09:44
Olá bom dia. tenho uma sense rock evo 2019, com grupo altus original, gostaria de saber vale a pena fazer um upgrade nela e se sim que grupo de peças ficaria melhor. 
Obrigado..
Voltar ao Topo
GabrielSL329 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mar 2019
Farroupilha
Offline
Mensagens:1715
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielSL329 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2020 as 09:45
Opa

qual teu objetivo? Pois dependendo do que tu fizer, só vai investir uma grana alta para ter um ganho mínimo!
Gabriel Pires
MTB: Show Rocker 12v Orange
Speed: Caloi Strada Sora 16v (aposentada)
Voltar ao Topo
carlospenacio Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Abr 2012
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carlospenacio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2020 as 09:50
então, tenho uma rotina boa de pedal (trilhas e estradão, nada muito técnico), mas sinto que tem horas que uma bike um pouco melhor me ajudaria, nao sou atleta, pedalo por saúde e diversão..
Voltar ao Topo
GabrielSL329 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 09 Mar 2019
Farroupilha
Offline
Mensagens:1715
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar GabrielSL329 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2020 as 10:09
Originalmente postado por carlospenacio carlospenacio escreveu:

então, tenho uma rotina boa de pedal (trilhas e estradão, nada muito técnico), mas sinto que tem horas que uma bike um pouco melhor me ajudaria, nao sou atleta, pedalo por saúde e diversão..

te ajudaria em que sentido? Durabilidade? Menor peso?

edit: cite maiores características da tua bike (freios, relação, etc.)


Editado por GabrielSL329 - 14 Dez 2020 as 10:10
Gabriel Pires
MTB: Show Rocker 12v Orange
Speed: Caloi Strada Sora 16v (aposentada)
Voltar ao Topo
carlospenacio Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Abr 2012
Offline
Mensagens:16
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar carlospenacio Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2020 as 10:27
Percebo que o cambio traseiro desregula com muita facilidade (Altus m2000), cassete 11 x 36, três coroas 40 x 30 x 22 tbm grupo altus, freios hidraulicos tbm shimano. É uma bike com configuração original que pesa 14 quilos. 
Voltar ao Topo
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2020 as 10:41
O Upgrade é válido, um alívio 2x9 ou um deore 2x10 ia ficar bacana. Vai depender do seu orçamento.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X