Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Sapatilhas Brave MTB
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Sapatilhas Brave MTB

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Robsonsh4000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2020
Chapecó SC
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Robsonsh4000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Sapatilhas Brave MTB
    Postado: 09 Dez 2020 as 12:35
Boa tarde pessoal, pesquisando (ainda) sobre sapatilhas baratas... Encontrei as Brave na loja da Soul aqui da minha cidade. Num primeiro momento achei bonitas, e preço muito bom: 350,00 com velcro e 450,00 com um sistema parecido com o BOA, não me lembro o nome (se é que tem um). Não descarto a possibilidade de adquirir uma, mas antes gostaria de saber se tem alguém no fórum que usa ou sabe quem tem uma para dar um feedback. Desde já agradeço.
Voltar ao Topo
Robsonsh4000 Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 07 Set 2020
Chapecó SC
Offline
Mensagens:25
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Robsonsh4000 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Dez 2020 as 03:39
Bom, já que não o tive retorno de ninguém do fórum, eu mesmo resolvi comprar e fazer o teste da sapatilha. Optei pelo modelo M329, pois ela é de velcro, e coloquei na cabeça que se não fosse o sistema original BOA eu não compraria. A M529 usa um sistema parecido, mas não me lembro o nome... E com receio de dar problema e ficar na mão por não ter reposição, fiquei com a de velcro mesmo. Consegui por 309,00 bonoros, que pelo preço atual desse tipo de coisa, achei bem investido. Comprei da mesma numeração que uso meus tênis e serviu certinho.
Agora é usar e dar o feedback daqui a 3 4 anos (espero pelo menos isso) aqui no fórum.
As primeiras impressões são: sola bem lisa comparada às bontrager e shimano (ambas na casa de 650 reais) que experimentei. Experimentei tbm as absolute com o sistema Atop e velcro. Ambas ficaram folgadas em cima no pé, mesmo apertando bem os fechos.
É isso, pedais M520 (esses não tinham como fazer testes com mais baratos), já cai meu primeiro tombo clipado (já fiquei puto), mas tudo bem... Só cair mais algumas vezes e descobrir as vantagens de andar clipado.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X