Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Fóruns Novos - Outras Categorias > Old School / Vintage / Clássicas / Retrô- Bicicletas Antigas
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - PEUGEOT 1978-82
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


PEUGEOT 1978-82

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
Auriga Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Dez 2020
Brasil
Offline
Mensagens:7
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Auriga Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: PEUGEOT 1978-82
    Postado: 06 Dez 2020 as 23:40
Comprei essa beleza em 2016, em más condições, como caloi10 e descobri uma rara Peugeot10 por causa dos detalhes do quadro.
Coloquei os adesivos originais do modelo
Desativei a marcha leve
Troquei pé de vela e cubos
Bike tem um guidão curto, com uma fita grossa e fofa

Adaptei a bike pro uso na cidade e no apocalipse, mantendo o visual vintage.


Eu a chamo de Mihaj...

Na velocidade da luz solar.











Mihaj foi roubada dia 30/out/2020 e recuperada dia 08/nov... anunciaram na internet.
Voltar ao Topo
Lauro Elias Ver Drop Down


Cadastrado em: 22 Abr 2019
CURITIBA-PR
Offline
Mensagens:351
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Lauro Elias Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 07 Dez 2020 as 08:59
[QUOTE=Auriga]Comprei essa beleza em 2016, em más condições, como caloi10 e descobri uma rara Peugeot10 por causa dos detalhes do quadro.
Coloquei os adesivos originais do modelo
Desativei a marcha leve
Troquei pé de vela e cubos
Bike tem um guidão curto, com uma fita grossa e fofa

Adaptei a bike pro uso na cidade e no apocalipse, mantendo o visual vintage.


Eu a chamo de Mihaj...

Na velocidade da luz solar.











Mihaj foi roubada dia 30/out/2020 e recuperada dia 08/nov... anunciaram na internet.[/QUOTE

Parabéns pela Bike Pegout 10 antiga, e também por ter recuperado a mesma depois de r ser roubada.
Isso hoje é um milagre, pois se o cara tivesse picado em peça ela pra vender já era.
Mas fico feliz de coração ter recuperado ela inteira, sei como é isso, o amor gente pega pelas nossas Bikes antigas, pois eu tenho 3 bem antigas também.
Hoje em todas cidades ta difícil ter Bike ou qualquer coisa pela roubalheira, roubam qualquer coisa.
Tenho 3 bikes muito antigas 100% Originais, que praticamente não as uso como eu queria e pretendia,
muito em função dessa insegurança, que reina nas grandes Capitais e cidades do Brasil.
No quesito de roubo de objetos, aqui no Brasil é completamente acima qualquer lugar no mundo.
A solução que encontrei, fiz comprei zero uma Bike simples e barata, 
Repaginei  bike simples da GTS aro 26 estilo retro vintage, 
pra me satisfazer usar no dia a dia, e poder andar de bike, 
tomo nela os cuidados necessários com bons cadeados. 
se perder a bike num roubo não perco muita coisa.
Mas valeu mesmo sua Bike é linda mesmo Parabéns.  Thumbs Up




 
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X