Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Acessórios para bicicleta e ciclista
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Sapatilha AVVA, alguém conhece?
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Sapatilha AVVA, alguém conhece?

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
lucasvida Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 13 Abr 2014
Belo Horizonte
Offline
Mensagens:78
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar lucasvida Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Sapatilha AVVA, alguém conhece?
    Postado: 16 Nov 2020 as 22:30
Boa noite pessoal tudo bem? Estou para começar a andar pedal de clip mas estou em dúvida em qual sapatilha comprar. Infelizmente o preço das sapatilhas estão muito caras. 

A mais em conta que eu achei foi da marca AVVA (Acredito ser nacional) porém como parece ser nova não vi muitas opiniões e referências. Alguém já comprou ou conhece?

A minha ideia não é gastar muito de inicio e aprender a andar de clip e usar sapatilha. Pegando jeito e gosto ai sim futuramente penso em investir em outros modelos.


Voltar ao Topo
sauloforts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2020
MG
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sauloforts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Dez 2020 as 17:02
Tbm tô com a mesma dúvida, amigo. Não encontrei muita informação sobre essa marca na internet.
Voltar ao Topo
sauloforts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Dez 2020
MG
Offline
Mensagens:31
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar sauloforts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 16 Dez 2020 as 19:18
Hj fui numa loja pra experimentar a sapatilha. Achei bem meia boca, muito inferior às da venzo que estavam disponíveis no local.
Voltar ao Topo
davidfbaia Ver Drop Down


Cadastrado em: 04 Mai 2021
Campos Jordão
Offline
Mensagens:5
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar davidfbaia Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2021 as 12:51
Para quem tem dúvidas sobra essa sapatilha, e está pensando em comprar, bem, minha opinião, NÃO COMPREM!

Essa Avva só me trouxe desgostos.

Eu estava com a mesma dúvida que muitos, que é sobre a qualidade da sapatilha Avva, já que não se encontra praticamente nada sobre na internet.

Resolvi arriscar, baseado em fotos mesmo, que me parecia ser bem robusta, além de bonita.

Pois bem, comprei, e já logo que recebi começou os problemas, a sapatilha veio com as roscas para prender o taquinho espanadas, sim, espanadas em um dos pés. Não dava aperto, o parafuso ficava girando. De início fiquei desconfiado sobre o vendedor, pensei que ele podia estar vendendo refugo, sei lá. Não queria crer que veio assim de fábrica. Preferi comprar novamente, mas de outra revenda, e avisei sobre minha primeira experiência, pedi para verificar as roscas antes de enviar. Logo que recebi fui conferir as roscas, e estavam todas ok. Mas quando coloquei nos pés, senti algo arranhando os calcanhares, fui ver o que era, e a malha interna do calcanhar estava cheia de furos, parecia tipo queimado de cigarro, onde tinha os furos era tipo derretido. Aí já veio aquela frustração. Poxa, 2 compras, e nas 2 vezes com defeito, já pensei, essa marca não tem controle algum de qualidade. Desta vez vez em vez de eu devolver, reclamei com a loja, e ofereceram troca. Mesmo já desanimado, aceitei a troca. Enfim, trocaram, e chega a terceira sapatilha, que a princípio estava perfeita, sem defeito algum aparente, então bora pedalar.

Já nas primeira impressões vi que a sola era lisa de mais, ao extremo, tinha que tomar o máximo de cuidado ao sair de casa, ela escorregava no piso. Até mesmo na rua, pisando no asfalto era muito lisa. Mas enfim, era a minha primeira sapatilha, eu não tinha experiência alguma, achei que era assim mesmo, e que eu iria acostumar, e realmente acostumei, tomando os devidos cuidados.

Com pouco mais de 1 mês de uso, aquela beleza toda que ela tinha se desmanchou. A sapatilha já estava toda deformada, alargou nas laterais, parecia um pé de sapo. E o bico dela, que era elevado e empinado, quadradinho na frente, não sei se dá pra entender o que estou dizendo, bem, afinou, ficou bicuda e amassada. Meu, nem parecia a mesma sapatilha de quando comprei e o que a gente vê nas fotos. Pois ela nova realmente é muito bonita. Quem quiser ver como ela fica depois de 1 mês de uso, me chama inbox que eu mostro. Está horrorosa.

Agora, pra finalizar, o mais grave. Aquela ideia que eu tinha sobre a sola ser lisa demais, que era só tomar cuidado, caiu por terra. Agora no dia 03.05.2021, estava voltando de um pedal, já perto de casa, estava passando por uma avenida, já pedalando devagar inclusive. E de repente me entra um cachorro na minha frente, eu tentei desviar, e ele foi pro mesmo lado, segurei no freio, e consegui desclipar o pé direito para apoiar no chão, e quando apoiei o pé no chão, deslisou igual um sabão, não segurou, e me fez levar um baita de um tombaço. Quem estava atrás de mim disse que viu sair faíscas da sapatilha, tamanha a distância que eu deslizei a sapatilha no chão (asfalto) antes de cair. Caí pra direita, socando no chão joelho e mão, que estão agora um pouco inchados e doloridos. Felizmente não ralei muito, pois eu estava de calças e luvas dedo longo (aqui é frio). Felizmente nada grave. Mas é algo pra avaliar. Vale a pena comprar sapatilha barata? Bem, neste momento estou pesquisando opções. Ainda estou com a Avva.

Enfim, se a sapatilha tivesse um grip melhor, evitaria minha queda? Não dá pra saber ao certo. Mas se a sola tivesse um grip melhor, ou melhor dizendo, se a sola tive um mínimo de grip, pois o dela é ZERO, talvez eu poderia ter evitado a queda, ou minimizado o tombo.
Voltar ao Topo
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2021 as 14:55
Então, pra ver que interessante...EU já olhando as fotos, achei a sapatilha uma merda de fraca... E aí combinando com o preço, que é dos mais baixos, obviamente não era um bom negócio.

Comprar na internet é isso, avaliar por foto é osso


Voltar ao Topo
hug0.dts Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 21 Nov 2009
DF
Offline
Mensagens:2400
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar hug0.dts Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2021 as 20:37
Sapatilha com o solado todo de plástico não dá. Que tenha no mínimo o calcanhar emborrachado para não levar esses tombos.
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X