Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Fórum Principal
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Clube Soul (Volcano / Vesúvio / SL929)
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Clube Soul (Volcano / Vesúvio / SL929)

 Responder Página  <1 161718
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
tupete11 Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Ago 2017
S.J. Rio Preto
Offline
Mensagens:151
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar tupete11 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Jan 2023 as 13:29
Originalmente postado por BALOG BALOG escreveu:

Coisa linda essa Cannondale! 

Originalmente postado por Besteves Besteves escreveu:


Impressão minha ou essa suspa ta "rebaixada"? (suckdown? Já sofri muito com isso na Sid)
Voltar ao Topo
BIKE_RS Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Ago 2011
Itajaí SC
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BIKE_RS Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Fev 2023 as 11:01
Que evolução aí hein ;-)
Voltar ao Topo
jrmagnani Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Dez 2022
Americana/SP
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jrmagnani Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Fev 2023 as 16:55
Boa tarde.
Estou com o mesmo problema de barulho na caixa de direção. Peguei minha bike em novembro, em dezembro levei na loja que me vendeu e disseram que era falta de lubrificação. Lubrificaram e o barulho parou. Depois de três pedais o barulho voltou. 
Lubrificaram novamente e o barulho sumiu. Vamos ver se resolveu, caso contrário, já comentei na loja que seria um caso de acionar a garantia.
Vou atualizando para vocês os próximos capítulos da novela.Big smile
Voltar ao Topo
douglasu Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Fev 2023
SP
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar douglasu Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2023 as 16:57
Pessoal, comprei a Volcano e, em um tombo besta, bati o suporte de gps, que fica preso na frente do guidão integrado, e quebrou a 'rosca' onde fica preso o suporte. Ficou um buraco no guidão. Depois disso andei um pouco com a bike mas fico um pouco receoso de quebrar o guidão. Alguém teve experiência parecida?

Estou conversando com o pessoal da Soul pelo Whats e já foi descartado a garantia. Eles estão propondo a compra de um novo guidão com desconto de 25%, sairia +/- 2,2k. Teria que enviar foto no meu guidão sendo destruído.

Ainda estou em conversa com eles porque ter um prejuízo tão grande devido a um acessório tão barato, é f0d4...

Fica a dica de cuidado: se estiver instalado o suporte, cair e bater o suporte no chão, a chance de abrir um buraco no guidão é grande. Deveria ter quebrado o suporte e não o guidão...
Voltar ao Topo
murilorangel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2020
São Paulo
Offline
Mensagens:115
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar murilorangel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 23 Fev 2023 as 18:51
Caraca! Agora fiquei com um cagaço violento de acontecer o mesmo comigo. É um vacilo tremendo o suporte quebrar o guidão. Deveria ter alguma parte frágil que quebrasse entre as duas peças e que evitasse esse problema.

Enfim, se fosse comigo, com certeza não compraria outro guidão da Soul. Coloca uma mesa e guidão normal ou compra um integrado de outra marca. 2,2k vc compra guidão, mesa e suporte session e já guarda uma grana pra investir em rodas mais pra frente.
Voltar ao Topo
LeoSilva Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Mar 2020
curitiba pr
Offline
Mensagens:815
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeoSilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 25 Fev 2023 as 01:08
Voltar ao Topo
jrmagnani Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 27 Dez 2022
Americana/SP
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar jrmagnani Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2023 as 12:16
Olá, pessoal.
Voltando para atualizar o assunto. O problema do barulho na caixa de direção voltou.
Acho que vou ter que acionar a garantia.
Voltar ao Topo
ThiagoZnL Ver Drop Down


Cadastrado em: 18 Mai 2015
Santa Catarina
Offline
Mensagens:1240
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar ThiagoZnL Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2023 as 12:39
Originalmente postado por jrmagnani jrmagnani escreveu:

Olá, pessoal.
Voltando para atualizar o assunto. O problema do barulho na caixa de direção voltou.
Acho que vou ter que acionar a garantia.

Complicado

Eu tenho o modelo anterior ainda, amigo meu disse que depende a bike... alguns vão estralar a caixa de direção mesmo e resolve só engraxando, 1 mês depois vai voltar e será assim eternamente segundo ele 
LOL

Ao meu ver parece problema na construção dela mesmo, pensei em colocar uma graxa mais espessa mas não sei qual
Voltar ao Topo
Gutonobre Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mar 2017
Campo Grande-MS
Offline
Mensagens:135
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gutonobre Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2023 as 14:23
Putz, nem brinca... A minha ed. 10 anos foi para a fábrica para trocar o quadro na garantia (percebi um leve trincado na pintura, próximo ao ponto inferior de fixação do shock... Optaram em trocar o quadro e agora receberei a versão nova na cor Darkside... Espero que eu não tenha problema...
[MTB] Soul Volcano Darkside, peso 10,5kg.
[Road] Cervelo R5, peso 6.5kg.
[Acessórios] Ciclocomputador e radar Garmin / Samsung Watch 5 Pro.
Voltar ao Topo
Guiomar Junior Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 08 Mai 2020
Pirapó/RS
Offline
Mensagens:443
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Guiomar Junior Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 04 Abr 2023 as 14:30
Originalmente postado por ThiagoZnL ThiagoZnL escreveu:

Originalmente postado por jrmagnani jrmagnani escreveu:

Olá, pessoal.
Voltando para atualizar o assunto. O problema do barulho na caixa de direção voltou.
Acho que vou ter que acionar a garantia.

Complicado

Eu tenho o modelo anterior ainda, amigo meu disse que depende a bike... alguns vão estralar a caixa de direção mesmo e resolve só engraxando, 1 mês depois vai voltar e será assim eternamente segundo ele 
LOL

Ao meu ver parece problema na construção dela mesmo, pensei em colocar uma graxa mais espessa mas não sei qual
Tenho uma Sense Impact Race 2020 com o mesmo problema, um camarada me sugeriu cortar uma latinha de cerveja e colocar tipo um "colar" na parte inferior da espiga da suspensão. Por incrível que pareça a fina camada de alumínio tira a folga entre o rolamento inferior e a espiga. Foi a única coisa que resolveu pra mim. Quando você desmontar ela, limpe tudo, retire bem a graxa e verifique se o rolamento fica folgado na espiga.
Voltar ao Topo
LeoSilva Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Mar 2020
curitiba pr
Offline
Mensagens:815
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeoSilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Abr 2023 as 10:09
Voltar ao Topo
Gutonobre Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mar 2017
Campo Grande-MS
Offline
Mensagens:135
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gutonobre Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2023 as 18:35
Tarde pessoal! A Soul trocou meu quadro, foi embora a Edição 10 anos e chegou a Darkside, aproveitei para pegar o quadro no tamanho XL (a
O modelo anterior só ia até o L).

Uma pena que não puderam pintar o quadro novo na cor da edição 10 anos, mas gostei muito da Darkside.

Aproveitei para comprar o guidão integrado. Agora terei que colocar a venda o guidão e a mesa da Thompson.

Segue foto da magrela:

[MTB] Soul Volcano Darkside, peso 10,5kg.
[Road] Cervelo R5, peso 6.5kg.
[Acessórios] Ciclocomputador e radar Garmin / Samsung Watch 5 Pro.
Voltar ao Topo
numlock Ver Drop Down


Cadastrado em: 06 Set 2022
Recife - PE
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar numlock Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2023 as 18:40
Originalmente postado por Gutonobre Gutonobre escreveu:

Tarde pessoal! A Soul trocou meu quadro, foi embora a Edição 10 anos e chegou a Darkside, aproveitei para pegar o quadro no tamanho XL (a
O modelo anterior só ia até o L).

Uma pena que não puderam pintar o quadro novo na cor da edição 10 anos, mas gostei muito da Darkside.

Aproveitei para comprar o guidão integrado. Agora terei que colocar a venda o guidão e a mesa da Thompson.


Quanto o guidão integrado?
Voltar ao Topo
murilorangel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2020
São Paulo
Offline
Mensagens:115
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar murilorangel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2023 as 19:43
Originalmente postado por Gutonobre Gutonobre escreveu:

Tarde pessoal! A Soul trocou meu quadro, foi embora a Edição 10 anos e chegou a Darkside, aproveitei para pegar o quadro no tamanho XL (a
O modelo anterior só ia até o L).

Uma pena que não puderam pintar o quadro novo na cor da edição 10 anos, mas gostei muito da Darkside.

Aproveitei para comprar o guidão integrado. Agora terei que colocar a venda o guidão e a mesa da Thompson.

Segue foto da magrela:


Animal! A minha é a darkside também e os futuros upgrades envolvem kashima, combina muito com a cor da bike. Aliás, lembro que surgiu dúvidas um tempo atrás nesse tópico, mas não consigo achar a medida certa do shock, sabe me dizer qual a medida do seu?
Voltar ao Topo
Gutonobre Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mar 2017
Campo Grande-MS
Offline
Mensagens:135
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gutonobre Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 05 Mai 2023 as 21:22
Valeu, Murilo. Eu fiz muitos upgrades quando ainda estava com o quadro antigo, tinha colocado: caixa de direção Cane Creek, roldanas de cerâmica Kogel, cockpit Thompson, manopla Ergon e montei as rodas DT Swiss com raios Sapim XC-Ray.

Agora falta muito pouco no que mexer nela, em breve comprarei um trocador XTR (talvez compre o câmbio também) e final do ano pretendo colocar um câmbio eletrônico XX1 e pedivela de carbono Raceface.

Quanto ao shocks a informação que tenho na planilha da época da compra é a seguinte:

SHOCKS TRASEIRO FOX KASHIMA FLOAT DPS EVOL SC 190MM PRETA / DOURADO R$ 3.498,00.

No momento estou sem pedalar por que caí durante uma trilha e me machuquei, a bike está guardada na loja de um amigo, se precisar de mais informação posso obter com ele.
[MTB] Soul Volcano Darkside, peso 10,5kg.
[Road] Cervelo R5, peso 6.5kg.
[Acessórios] Ciclocomputador e radar Garmin / Samsung Watch 5 Pro.
Voltar ao Topo
LeoSilva Ver Drop Down


Cadastrado em: 07 Mar 2020
curitiba pr
Offline
Mensagens:815
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar LeoSilva Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2023 as 07:09
Originalmente postado por Gutonobre Gutonobre escreveu:

Tarde pessoal! A Soul trocou meu quadro, foi embora a Edição 10 anos e chegou a Darkside, aproveitei para pegar o quadro no tamanho XL (a
O modelo anterior só ia até o L).

Uma pena que não puderam pintar o quadro novo na cor da edição 10 anos, mas gostei muito da Darkside.

Aproveitei para comprar o guidão integrado. Agora terei que colocar a venda o guidão e a mesa da Thompson.

Segue foto da magrela:



Você deve ser bem alto. Tamanho XL e canote bem comprido ainda.
Voltar ao Topo
Gutonobre Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mar 2017
Campo Grande-MS
Offline
Mensagens:135
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gutonobre Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Mai 2023 as 12:34
Tenho um 1.87m, 97kg. Na anterior tamanho L eu me sentia igual urso de circo pedalando. 😅



Editado por Gutonobre - 06 Mai 2023 as 12:40
[MTB] Soul Volcano Darkside, peso 10,5kg.
[Road] Cervelo R5, peso 6.5kg.
[Acessórios] Ciclocomputador e radar Garmin / Samsung Watch 5 Pro.
Voltar ao Topo
brunohs5 Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mai 2023
Carmo do Parana
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunohs5 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2023 as 10:41
Bom dia Jrmagnani. Estou com o mesmo problema que vc. Comprei a Volcano em dezembro e até agora não resolvi esse barulho. Já acionei a garantia e até agora sem resolução. Gostaria de saber o qhe vc fez, e se teve algum resoltado
Voltar ao Topo
brunohs5 Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mai 2023
Carmo do Parana
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunohs5 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2023 as 10:44
Originalmente postado por jrmagnani jrmagnani escreveu:

Boa tarde.
Estou com o mesmo problema de barulho na caixa de direção. Peguei minha bike em novembro, em dezembro levei na loja que me vendeu e disseram que era falta de lubrificação. Lubrificaram e o barulho parou. Depois de três pedais o barulho voltou. 
Lubrificaram novamente e o barulho sumiu. Vamos ver se resolveu, caso contrário, já comentei na loja que seria um caso de acionar a garantia.
Vou atualizando para vocês os próximos capítulos da novela.Big smile


Mecânicos já disseram ser folga no rolamento inferior da caixa de direção, mas a Soul alega não ser. Já trocaram o meu quadro e está com o mesmo barulho. Agora estão dizendo ser um espaçador de alumínio que fica entre o guidão e o quadro.. segundo eles quando o carbono torce, o alumínio não torce junto e causa o barulho. Vão me enviar um espaçador de carbono. Agora é esperar para ver o que dá
Voltar ao Topo
dimas2dimas Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Jul 2014
Cascavel (PR)
Offline
Mensagens:1814
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar dimas2dimas Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2023 as 13:17
Originalmente postado por brunohs5 brunohs5 escreveu:

Originalmente postado por jrmagnani jrmagnani escreveu:

Boa tarde.
Estou com o mesmo problema de barulho na caixa de direção. Peguei minha bike em novembro, em dezembro levei na loja que me vendeu e disseram que era falta de lubrificação. Lubrificaram e o barulho parou. Depois de três pedais o barulho voltou. 
Lubrificaram novamente e o barulho sumiu. Vamos ver se resolveu, caso contrário, já comentei na loja que seria um caso de acionar a garantia.
Vou atualizando para vocês os próximos capítulos da novela.Big smile


Mecânicos já disseram ser folga no rolamento inferior da caixa de direção, mas a Soul alega não ser. Já trocaram o meu quadro e está com o mesmo barulho. Agora estão dizendo ser um espaçador de alumínio que fica entre o guidão e o quadro.. segundo eles quando o carbono torce, o alumínio não torce junto e causa o barulho. Vão me enviar um espaçador de carbono. Agora é esperar para ver o que dá


O rolamento assenta em 45 graus no degrau do quadro e a pressão não permite movimento lateral. Possibilidade de ser o espaçador faz sentido.
Dimas C. Prado

https://www.pedalroom.com/members/dimas2dimas

https://www.strava.com/athletes/11470031

https://www.instagram.com/dimas2dimas/
Voltar ao Topo
brunohs5 Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mai 2023
Carmo do Parana
Offline
Mensagens:3
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar brunohs5 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 27 Mai 2023 as 14:12
Originalmente postado por dimas2dimas dimas2dimas escreveu:

Originalmente postado por brunohs5 brunohs5 escreveu:

Originalmente postado por jrmagnani jrmagnani escreveu:

Boa tarde.
Estou com o mesmo problema de barulho na caixa de direção. Peguei minha bike em novembro, em dezembro levei na loja que me vendeu e disseram que era falta de lubrificação. Lubrificaram e o barulho parou. Depois de três pedais o barulho voltou. 
Lubrificaram novamente e o barulho sumiu. Vamos ver se resolveu, caso contrário, já comentei na loja que seria um caso de acionar a garantia.
Vou atualizando para vocês os próximos capítulos da novela.Big smile


Mecânicos já disseram ser folga no rolamento inferior da caixa de direção, mas a Soul alega não ser. Já trocaram o meu quadro e está com o mesmo barulho. Agora estão dizendo ser um espaçador de alumínio que fica entre o guidão e o quadro.. segundo eles quando o carbono torce, o alumínio não torce junto e causa o barulho. Vão me enviar um espaçador de carbono. Agora é esperar para ver o que dá


O rolamento assenta em 45 graus no degrau do quadro e a pressão não permite movimento lateral. Possibilidade de ser o espaçador faz sentido.


O seu problema foi resolvido? Vão me enviar o espaçador de carbono agora.. tomara que resolva
Voltar ao Topo
murilorangel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2020
São Paulo
Offline
Mensagens:115
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar murilorangel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2023 as 11:24
Depois de ver o (a)jpmondini usando esse suporte duplo da Session na Volcano tomei coragem e resolvi instalar na minha. 

Coube super legal, a instalação é bem simples, é bem rígido, tem uns eva entre o quadro e o suporte e não me parece que vai gerar qualquer tensão no quadro. Único ponto é que o suporte de caramanhola precisa ser com saída lateral (pra cima iria pegar no quadro pra tirar), busquei o mais compacto e comprei dois da bontrager. Ficou ótimo! 

Cabem caramanholas da fly elite sobrando espaço e testei com aquela padrão da camelbak e também coube nos dois espaços.

A minha é quadro L, mas acho que um quadro M também deve dar certo!





Voltar ao Topo
Gutonobre Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mar 2017
Campo Grande-MS
Offline
Mensagens:135
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gutonobre Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 02 Ago 2023 as 11:26
Originalmente postado por murilorangel murilorangel escreveu:

Depois de ver o (a)jpmondini usando esse suporte duplo da Session na Volcano tomei coragem e resolvi instalar na minha. 

Coube super legal, a instalação é bem simples, é bem rígido, tem uns eva entre o quadro e o suporte e não me parece que vai gerar qualquer tensão no quadro. Único ponto é que o suporte de caramanhola precisa ser com saída lateral (pra cima iria pegar no quadro pra tirar), busquei o mais compacto e comprei dois da bontrager. Ficou ótimo! 

Cabem caramanholas da fly elite sobrando espaço e testei com aquela padrão da camelbak e também coube nos dois espaços.

A minha é quadro L, mas acho que um quadro M também deve dar certo!








Interessante!
[MTB] Soul Volcano Darkside, peso 10,5kg.
[Road] Cervelo R5, peso 6.5kg.
[Acessórios] Ciclocomputador e radar Garmin / Samsung Watch 5 Pro.
Voltar ao Topo
Glauberk Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jul 2022
Florianopolis
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Glauberk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2023 as 14:29
Tenho uma volcano 2022, e esse guidão com mesa integrada é muito bonito, até curto a pilotagem com ele também, mas os rangidos e estalos que essa configuração com cabeamento interno dá são tristes mesmo. Já fiz algumas tentativas de reaperto, graxa etc.. Mas nada estabiliza de verdade.
Voltar ao Topo
Glauberk Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 14 Jul 2022
Florianopolis
Offline
Mensagens:2
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Glauberk Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 13 Nov 2023 as 14:47
Outro ponto além da caixa de direção da volcano que considero "ponto fraco", é o furo do cabo do shock, esse furo é um canal direto para água e sujeira que ao longo dos meses, pedais e lavação, levam sujeira e umidade para o central, exigindo manutenções constantes dessa peça. Se tratando ainda de um press fit, esse tira e põe não é nada bom para o quadro. 
Alguém mais tem problemas constantes com o mov central?
Voltar ao Topo
Besteves Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Nov 2022
Rio das Ostras
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Besteves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 17 Dez 2023 as 20:17
Pessoal meu pneu traseiro Vittoria Mezcal XC Race 29"x2,25 que veio na Volcano, a lateral virou uma peneira vários furos na emenda lateral, nem enchendo só com selante para, toquei por Vittoria Mezcal VC trail preto com faixa cinza, pois a lateral dele é mais reforçada. 
Quando fui trocar a lateral parecia esfarelar na mão.
Uma decepção para um pneu caro que foi pro espaço com 962 km
Voltar ao Topo
murilorangel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2020
São Paulo
Offline
Mensagens:115
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar murilorangel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2023 as 08:51
Também tive problema com o meu. Achei que o pneu estava murchando por conta de algum furo pequeno, quando enchi um pouco mais que o habitual começou a vazar a lateral toda. Esse pneu vitória de banda bege é um pneu super leve e consequentemente com pouca proteção lateral. Já tinha rasgado a lateral de um desses na bike anterior em trilha e agora esse começou a vazar na lateral com quase 3mil km.

Coloquei camara pra rodar agora no fim de ano e ano que vem troco os dois pneus.
Voltar ao Topo
Besteves Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Nov 2022
Rio das Ostras
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Besteves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2023 as 16:18
Voltar ao Topo
Besteves Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Nov 2022
Rio das Ostras
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Besteves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2023 as 16:20
Esse ai é o pneu "vittoria" mezcal 29x2,25 da volcano com 900 km a lateral abriu em vário pontos, geralmente nas emendas 
Voltar ao Topo
mariajose Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Dez 2023
rio de janeiro
Offline
Mensagens:1
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar mariajose Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 18 Dez 2023 as 16:21
parabéns querido
Voltar ao Topo
BrunoRHCP Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 12 Set 2018
Campinas
Offline
Mensagens:472
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar BrunoRHCP Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Dez 2023 as 10:26
Originalmente postado por Besteves Besteves escreveu:

Esse ai é o pneu "vittoria" mezcal 29x2,25 da volcano com 900 km a lateral abriu em vário pontos, geralmente nas emendas 
Não acionou a garantia?
https://www.strava.com/athletes/605290
Voltar ao Topo
Besteves Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 18 Nov 2022
Rio das Ostras
Offline
Mensagens:15
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Besteves Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 19 Dez 2023 as 10:51
Acionei a garantia pela Soul vamos ver no que dá, acontece que o nr de serie do pneu fica na parte interna, com o selante e o uso fica impossível obter uma leitura do mesmo, dai sem o nr. de série acho que não vai ter garantia.
O que eu comprei tirei foto e guardei junto com a NF
Voltar ao Topo
murilorangel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2020
São Paulo
Offline
Mensagens:115
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar murilorangel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 29 Jan 2024 as 15:14
Originalmente postado por ThiagoZnL ThiagoZnL escreveu:

Originalmente postado por murilorangel murilorangel escreveu:

A minha vai ser uma L, não queria nada preso no quadro por borracha ou pressão pq a chance de riscar ou trincar o quadro numa eventual queda é maior.

Vou esperar vc mandar foto na sua, se der certo pego pra minha pra pelo menos experimentar.

Legal esse suporte...mandem foto se instalarem... mas 250 reais nisso aí é o cumulo rs


Complicado ta essa minha SOUL, modelo camaleão. Faz barulho no pedivela e no canote.Não sei o que fazer, já limpei canote e a parte interna e continua, diminuiu mais continua... 

No pedivela não faço ideia do que pode ser, o movimento central é digamos que novo, foi colocado junto com a bike em março. Faz um click, click, click ao forçar...ah não ser que seja no cubo, mas parece vir do central

Thiago! Vc conseguiu descobrir o motivo do barulho do pedivela? Estou na luta aqui pra descobrir na minha bike. Depois que desmonta, limpa e lubrifica ela fica uns 30km sem barulho e depois volta.
Voltar ao Topo
guives Ver Drop Down


Cadastrado em: 26 Jan 2016
londrina
Offline
Mensagens:232
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar guives Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 01 Fev 2024 as 13:37
Usem o token ninja, provavelmente os barulhos no central são a má qualidade das tolerencias do quadro, maior, menor ou ovalizado que o tamanho ideal.
Experimentem algum central que é roscado ao outro lado.
Voltar ao Topo
Gutonobre Ver Drop Down


Cadastrado em: 27 Mar 2017
Campo Grande-MS
Offline
Mensagens:135
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Gutonobre Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 11 Fev 2024 as 17:32
Boa tarde, resolvi aproveitar o domingão para tomar coragem e remover os adesivos originais dos aros, suspa e stocks e aplicar os novos que combinam muito mais com o quadro novo...

Também testei aquelas canetas de tinta para pintar de preto as logos MAXXIS dos pneus.

Eu curti demais o resultado.




Editado por Gutonobre - 11 Fev 2024 as 17:34
[MTB] Soul Volcano Darkside, peso 10,5kg.
[Road] Cervelo R5, peso 6.5kg.
[Acessórios] Ciclocomputador e radar Garmin / Samsung Watch 5 Pro.
Voltar ao Topo
murilorangel Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 19 Nov 2020
São Paulo
Offline
Mensagens:115
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar murilorangel Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 15 Fev 2024 as 10:13
Originalmente postado por Gutonobre Gutonobre escreveu:

Boa tarde, resolvi aproveitar o domingão para tomar coragem e remover os adesivos originais dos aros, suspa e stocks e aplicar os novos que combinam muito mais com o quadro novo...

Também testei aquelas canetas de tinta para pintar de preto as logos MAXXIS dos pneus.

Eu curti demais o resultado.



Ficou animal! Parabéns. Sou doido pra por suspa e shock kashima na minha tb.
Voltar ao Topo
 Responder Página  <1 161718

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X