Pedal.com.br Página inicial
Fórum Inicial Fórum Inicial > Assuntos Gerais > Mobilidade - Cicloativismo - Transporte
  Novas Mensagens Novas Mensagens RSS Feed - Bike para levar duas crianças
   [REGRAS]    FAQ FAQ  Pesquisar no Fórum   Registrar Registrar  Entrar Entrar

Utilizamos cookies para melhorar a sua experiencia no site. Ao continuar navegando voce concorda com a nossa politica de privacidade.


Bike para levar duas crianças

 Responder
Autor
Mensagem
  Tópico Pesquisar Tópico Pesquisar  Opções do Tópico Opções do Tópico
inaciano Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Abr 2016
rio de janeiro
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar inaciano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Tópico: Bike para levar duas crianças
    Postado: 03 Nov 2020 as 09:06
Olá Pessoal!

tenho duas filhas (uma de 6 anos e outra de 3) e no ano que vem elas vão estudar a 3,9 km (15 minutos de bike) de distância da minha casa. Estou procurando uma bicicleta que eu consiga colocar duas cadeirinhas ou alguma outra solução. Será que uma bicileta de carga com duas cadeiras na frente?

alguém aqui ja precisou de algo como eu to precisando e conseguiu resolver?

abs!
Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2020 as 10:21
algumas outras soluções:

uma cadeirinha na bike e uma bike de criança rebocada (uns 1500 o conjunto)

um reboque com duas cadeirinhas da thule (uns 2-3 paus)
meu Strava: https://www.strava.com/athletes/4907071
Voltar ao Topo
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2020 as 10:41
Originalmente postado por RuanRAC RuanRAC escreveu:

algumas outras soluções:

uma cadeirinha na bike e uma bike de criança rebocada (uns 1500 o conjunto)

um reboque com duas cadeirinhas da thule (uns 2-3 paus)

Acredito que a primeira opção seja a melhor, pois a maiorzinha de 6 anos logo ficará grande para um reboque. Aqui na região onde moro tem uma pessoa que fabrica o reboque por volta de R$500, então o orçamento ficaria bem abaixo dos 1500 das soluções de mercado com marca.
Voltar ao Topo
inaciano Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Abr 2016
rio de janeiro
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar inaciano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2020 as 11:02
problema é que no rio de janeiro andar com um reboque me parece um pouco perigoso...
mas vou avaliar sim!

obrigado!
Voltar ao Topo
gm1987 Ver Drop Down


Cadastrado em: 12 Jun 2019
Sapucaia do Sul
Offline
Mensagens:2038
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar gm1987 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2020 as 13:25
Vc pode colocar uma cadeirinha na garupeira atrás, e uma no guidon para a menorzinha de 3 anos. Porém vai judiar muito mais da bike do que puxando um reboque/carretinha. 


Voltar ao Topo
RuanRAC Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 06 Mai 2014
Natal/RN
Offline
Mensagens:2829
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar RuanRAC Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2020 as 14:55
Originalmente postado por gm1987 gm1987 escreveu:

Vc pode colocar uma cadeirinha na garupeira atrás, e uma no guidon para a menorzinha de 3 anos. Porém vai judiar muito mais da bike do que puxando um reboque/carretinha. 



pensei nisso logo de cara, o problema é o peso elevado que vai deixar muito perigoso andar com as crianças ai se for por esse caminho lembre de ver qual é a sua facilidade em por os dois pés no chão
meu Strava: https://www.strava.com/athletes/4907071
Voltar ao Topo
inaciano Ver Drop Down


Cadastrado em: 03 Abr 2016
rio de janeiro
Offline
Mensagens:13
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar inaciano Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 03 Nov 2020 as 15:14
muito obrigado!!!
Voltar ao Topo
Ligeirinho Ver Drop Down


Cadastrado em: 23 Set 2006
-
Offline
Mensagens:2128
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar Ligeirinho Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 06 Nov 2020 as 19:58
00 
Há subidas e descidas consideráveis ? Devido a necessidade de esforço extra de empurrar carregada com duas crianças na subida e mochilas quanto da indispensavel segurança para descer com as bikes e crianças as eventuais pirambeiras. Freios devem estar impecáveis alem da habilidade do piloto.
Podendo uma bicicleta eletrica com cadeirinha da Polisport (melhor marca custo - beneficio ) na traseira e uma KALF na frente. Mas onde vc poria as mochilas das 2 crianças?
Criança de 3 anos: 12 kg
Criança de 6 anos: 18 kg
Mochilas de ambas: ? kgs
Voltar ao Topo
pf23 Ver Drop Down

Bloqueado

Cadastrado em: 15 Jul 2003
Sampa -
Offline
Mensagens:722
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar pf23 Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 08 Nov 2020 as 08:34
https://surlybikes.com/bikes/big_dummy

ou

https://www.facebook.com/borniaecox/


Editado por pf23 - 08 Nov 2020 as 08:35
Voltar ao Topo
marcos_netto Ver Drop Down
Avatar

Cadastrado em: 02 Ago 2007
Canoas - RS
Offline
Mensagens:6785
Opções da Mensagem Opções da Mensagem   Agradecimentos (0) Agradecimentos(0)   Citar marcos_netto Citar  ResponderResponder Link direto para este Post Postado: 14 Nov 2020 as 17:50
Originalmente postado por gm1987 gm1987 escreveu:

Vc pode colocar uma cadeirinha na garupeira atrás, e uma no guidon para a menorzinha de 3 anos. 



Eu fiz isso por algum tempo com meus filhos. Mas acho que a menor não tinha 3 anos ainda.

Depois parei porque fica muito perigoso pilotar e fazer alguma manobra de emergência. E se caísse um tombo, o impacto de cabeça seria certo.

Marcos Netto

____________________________________________________________

"The less you think about the bike the more you will enjoy the ride!"

Twitter: (a)marcosnetto
Instagram: 1marcosnetto
Voltar ao Topo
 Responder

Permissões do Fórum Ver Drop Down

Forum Software by Web Wiz Forums® version 12.07
Copyright ©2001-2024 Web Wiz Ltd.

 
 
 
 
 
 

X